8 cap.
Os Marotos e As Poderosas estavam descendo para o Salão Principal, quando foram abordados por Lily:
- Olá Mel. – disse sorrindo, todos olharam abismados para ela.
- Olá Lily. – respondeu Mel indo dar um beijo na bochecha dela.
- Tudo bem ? – perguntou Lily, olhando atentamente para Mel.
- Sim, estou bem melhor. – disse sorrindo fracamente para Lily.
- Que ótimo, mais tarde a gente se vê.Tchau. – disse Lily se despedindo.
- Tchau.
Todos ainda estavam muito surpresos com o que havia acontecido, então varias perguntas começaram a serem feitas para uma Mel bastante afobada.
- Pessoal eu só fiquei amiga dela, ué !
- As vezes milagres acontecem, né! – falou Sirius debochado.
Então eles seguiram para o Salão Principal afim de tomar um bom café da manha para enfrentar aula dupla de Poções logo após o café da manha.
À noite os garotos e as garotas estavam no salão principal jantando. Eles iriam falar com Dumbledor depois do jantar. Mel tinha acordado muito bem depois daquele problema, ela nem desconfiava o que tinha acontecido por mais que os garotos e as garotas cuidassem muito mais dela agora do que antes.
- Mel nós precisamos dar uma saidinha e vamos voltar um pouquinho tarde, sabe como é garotas. – disse Sirius sorrindo maroto para Mel que fez um beicinho e disse com a voz manhosa:
- Ahhh, você vai deixar sua irmãzinha sozinha nessa noite escura e triste?
Todos riram de Mel.
- Não faz biquinho que eu não resisto... – respondeu Sirius rindo.
Todos riram mais ainda do comentário de Sirius. Os garotos começaram a levantar quando as garotas se pronunciaram:
- Nos precisamos ir a uma reunião do jornal. – disse Didy se levantando sem olhar para Mel, ela não conseguia mentir para ela.
- Didy e Lisa participavam do jornal da escola: "Jornal das Poderosas", Mel só fazia algumas matérias especiais, os participantes eram poucos, mas muitas pessoas liam o jornal, mas porque eram "As Poderosas" que escreviam do que por vontade. As Poderosas eram adoradas em Hogwarts.
- Então eu também vou. – disse Mel começando a levantar quando foi impedida por Lisa que disse:
- Mel vai ser uma edição surpresa então você não pode ir.
- To me sentindo excluída ... – respondeu Mel emburrada.
- Ohhhh, coitadinha, eu fico com você Mel. – disse Remo rindo.
- Ehhhhhhhhhhhhhh!(N/A: parece criança pequena...)– gritou Mel animada pulando no pescoço de Remo logo em seguida se aconchegando no colo dele. – Isso que é amigo.
Remo estava realmente corado,mas ainda rindo do que Mel tinha dito.Sirius lançou um olhar apreensivo para Remo que confirmou com a cabeça.
- Ok então, já que o Remo não quer ir nós vamos sozinhos. – disse Pedro se adiantando e indo em frente.
- é até mais. – disseram Tiago e Sirius em coro.
- Tchau. – disseram as meninas juntas, e logo Lisa acrescentou: - Vê se cuida da minha amiga direitinho, hein Remo !
- Deixa comigo Lisa. – respondeu Remo sorrindo e piscando um olho.
- Tchau garotas. – disse Mel acenando.
- As garotas seguiram para a sala de Dumblendor.
- Remo que você acha de brincar na neve ! (N/A: Gente eu naum tenho a mínima noção de tempo e essas coisas, seis podem ver que pouquíssimas vezes eu cito as aulas ... Mas td bem, vcs podem disfarçar ... heheh) – Remo estranhou um pouco a pergunta, pois Mel estava muito deprimida no dia passado com a morte do pai (que todos fizeram questão de não citar) mas concordou e eles foram andando para fora do castelo, Mel ia mais saltitando do que andando com Remo atrás dela.
Na sala de Dumblendor :
- Que bom que vocês chegaram. – disse Alvo olhando para eles que tinham acabado de entrar.
- Boa noite, Dumblendor. – disse Tiago.
- Sentem-se. disse Alvo, cor um olhar que poucas vezes era visto nele, o olhar triste. – Bom eu vou falar e espero que não me interrompam, perguntem depois.
- Ok. – todos concordaram, e logo depois se calaram.
"Aqui em Hogwarts existe um guardião de todas as casas, ele é como um oráculo que orienta o diretor e os professores, esse conselho é chamado de Ordem da Fênix, nós combatemos vários bruxos das trevas. A Srta. Black por acaso encontrou a sala onde o guardião fica, e depois disso eles se tornaram grandes amigos.O Oráculo, como ele é chamado, me deixou informado de todos os atos da senhorita Black, desde ir para as aulas á encontros românticos, sei que isso é invasão de privacidade, mas foi necessário.Mel, como ela me deixou chamar, tem vários poderes, assim como a Srta. Malfoy e Srta. Lestrange.Mas Mel tem mais poderes que elas.Ela nasceu sob proteção do planeta de Júpiter, um dos mais poderosos da galáxia, e sobre a luz da lua cheia.Isso fez uma combinação surpreendente de poderes, que foi mais completo quando a constelação de cão maior apareceu no céu bem no momento de seu nascimento.Por isso ela é muito mais poderosa que vários bruxo adultos."
Disse Alvo pausadamente para que os garotos absorvessem a idéia.
- Mas Dumblendor, hoje de manha, depois daquele incidente, ela não falou nada sobre a morte de seu pai. O que é muito estranho, pois ela estava muito deprimida quando recebeu a noticia. – disse Lisa raciocinando.
- Bom essa é mais uma parte da historia, posso continuar ?- perguntou Alvo.
- Sim. – responderam todos.
"Como Mel é mais poderosa ela também tem o dom da premonição, o que é muito raro. Ela andou tendo algumas algum tempo atrás, mas nada muito grave, só coisas com, Sr. Dairnes irá cair da vassoura na aula de vôo, nada mais grave.Mas ontem ela teve uma premonição muito maior.Ela previu o sequestro da mãe, o que não é realmente muito legal, pois ela viu todas as imagens de como foi o seqüestro. Ela ficou atormentada com isso e passou horas com o a premonição havia sido muito grande e antes ela já havia previsto a morte do pai resolvemos apagar parte de sua memória."
- COMO VOCÊS FORAM CAPACES DISSO?- gritou Sirius revoltado, tudo bem que ela não estava aceitando muito bem isso mas não era para tanto, pensava Sirius revoltado.
- Senhor Black se a Sta. Mel continuasse com aquela memória seria impossível que ela continuasse a fazer tudo que ela faz.
- Eu sei, mas vocês poderiam ... sei la ! – disse Sirius revoltado, chutando a cadeira que antes estava sentado.
- Calma Sirius, vai ficar tudo bem, você vai ver, nós ajudaremos a Mel a recuperar a memória. – disse Didy, enquanto afagava os cabelos negros de Siris, que se recostou em seu peito, depois ela lançou um olhar que demonstrava que independente do que ele fizesse Mel iria saber da verdade.(N/A: Nem se aproveitou, né!)
- Srta. Lestrange eu aconselho que vocês não tentem lembrar nada disso para ela, seria bem pior.
- Não importa, ela ira ficar sabendo. – disse Lisa estendendo a mão para que Pedro levanta-se depois Tiago. – Com licença, Sr. Diretor.
N/A: Oie, td bom !
Tipo resolvi postar dois cap hoje, pq senao dps da preguiça... Espero que vcs gosteme Comentemmm !
Uma review naum custa nada !
Beijinhos,
Mila Black
