Eles saíram da sala de Dumblendor quietos e Sirius ainda estava meio abraçado em Didy, que olha irrequieta para um ponto á frente, que eles logo reconheceram como sendo Malfoy e sua trupe.

- Ora, ora, ora, se não é a minha querida irmãzinha... – disse ele com o tom irônico na voz e olhando ao redor, seu sorriso se esvaziou quando viu que Mel e Remo não estavam com eles. – Onde esta M... A Black! – ele deu um pequeno gaguejo na hora de pronunciar Black, quase falando Mel. Coisa que não passou despercebido por Sirius, o grande irmão ciumento, como a propia denominara.

- A Mel e o Remo não vieram, como você pode perceber, até que você não é tão burro Malfoy. É só estúpido mesmo. – disse Sirius frisando o Mel, como se o avisando que tinha percebido seu deslize, e destacando bastante o Remo para ele perceber que não faltava somente a Mel.

- Ora seu... – dizia Malfoy, mas foi interrompido por Minerva que logo foi falando:

- Esta acontecendo algo aqui! Espero que não, abaixe essa varinha Sr. Malfoy e você também Sr. Black. Voltem para seus Salões Comunais, já!

Eles se encararam mais um pouco, mas logo fizeram o caminho de volta para seus Salões.

Ao chegaram ao Salão Comunal da Grifinória puderam avistar Mel e Remo na poltrona na frente da lareira, Mel tremia de frio, o que era algo muito estranho, pois nem estava muito frio,apesar da neve, e Remo a abraçava puxando ela para seu colo. Nem é preciso dizer que a cena não agradou nada, nada Sirius.

- Olá queridos! – disse Lisa se aproximando deles com Tiago e Pedro atrás dela, enquanto Didy se ocupava tentando fazer Sirius subir para o dormitório com ela, evitando assim uma crise de ciúme.

- Olá. – disse Remo, enquanto olhava preocupado para Mel que ainda tremia e agora eles podiam ver seus lábios um pouco roxos.

- Oi. – disse ela com um fio de voz tremida.

- Mel se ta bem! – perguntou Pedro que agora também estava preocupado.

- Estou, é só frio... Só isso.

- Mel se não ta bem não. – disse Didy que já havia desistido de tentar segurar Sirius, que agora já havia esquecido o fato passado e olhava preocupado para Mel.

- Lógico que eu estou... – dizia Mel, indignada, mas ainda tremendo, mas não terminou a fala, pois desmaiou no colo de Remo que ainda a tentava esquentar.

- Mel! – exclamaram eles.

- Temos que leva-la á Ala Hospitalar! – disse Pedro com urgência.

Eles correram até a Ala Hospitalar com Mel sendo carregada por Sirius, quando chegaram lá Madame Hather veio correndo atende-los.

- O que aconteceu com a Srta. Black!

- Ela estava tremendo muito de frio e depois desmaiou. – disse Remo, articulando com as mãos eufórico.

- Tudo bem, a coloque naquela maca ali, ao lado da do Sr. Malfoy.

Eles nem sequer perceberam que a maca do lado estava ocupado por Malfoy, que agora dormia tranquilamente, mas ainda com alguns arranhões no rosto, ele parecia um anjo dormindo, seus cabelos loiros platinados caiam displicentes sobre seus olhos cinzentos, que agora se encontravam fechados, e suas mãos apoiavam-se ao seus lado.

Eles colocaram-na na maca e se sentaram ao seu lado, enquanto Madame Hather vinha com uma poção borbulhante na mão.

- Abram à boca dela, rápido! – exclamou a enfermeira, depois despejou a poção na boca dela.

Depois a mulher voltou para dentro do pequeno escritório que tinha na enfermaria e trouxe a ficha de Mel junto, eles logo puderam perceber que a ficha estava bem cheia.

- Ah, Dumbledore me avisou que isso poderia acontecer. – disse ela fitando Mel.

- Por quê! Pelo feitiço de memória! - perguntou Pedro olhando Mel.

- É, mas silencio vocês não podem falar disso abertamente! – exclamou Madame Hather olhando para os lados para ver se alguém havia ouvido. – Ela ficara aqui alguns dias. Depois poderá sair normalmente tomando apenas alguns cuidados. Agora vão! Vocês ainda têm mais o que fazer. – disse ela empurrando eles para fora da enfermaria, enquanto na cama ao lado de Mel Lucius abria os olhos e fitava a garota da cama ao lado.

N/A: Oie pessoal!

Ai mais um capitulo dessa tosqueira... ai ai, fazer o que, né !

Espero q vcs gostem!
E valeu a força pessoal (q força eu naum sei, mas td bem)!

Comentem, por favor, nem q for para tacar pedras!

Beijinhos,

Mily (apelido novo).

Disclamer: Nenhum personagem q ta aq é meu, tirando alguns é claro, hihihihi

E eu naum tenho nenhum fim lucrativo com essa fic, mas se alguem quiser comprar tamos ai, né ! hihi