Na Enfermaria...
O loiro abriu os olhos e logo se deparou com Melanie Black na cama ao lado. Ela estava mais corada, mas mesmo assim estava pálida.
Ele ficou observando-a bastante tempo e nem viu quando Madame Hather passou por eles e deu um sorrisinho divertido.
Malfoy ficou olhando ela dormir tranquilamente, enquanto retomava um pouco a cor do rosto, até que Gregori Goyle (N/A: Gente eu fiquei com preguiça de pegar o livro para ver o nome do pai do Goyle, então coloquei isso mesmo.) entrou na sala, trazendo consigo os deveres passados nas aulas.
- Fala ai Malfoy, beleza! – falou o garoto gordão enquanto depositava os livros em cima da mesa de canto da maca de Malfoy.
- Beleza. – falou Lúcius sem se preocupar em perguntar o mesmo para o garoto, por saber que os cabelos negros do rapaz não ficavam somente fora da cabeça dele e dentro também, ocupando o lugar do cérebro.
- Trouxe os deveres que eles deram ontem e hoje. – disse o garoto agora olhando com seus grandes olhos castanhos quase negros para os seios de Mel, que se encontrava deitado na maca ao lado, coisa que também não passou despercebido para o loiro.
- Pare de olhar para os seios dela, seu pervertido. – rosnou ele no mesmo instante, e o garoto logo parou de olhar se portando. E logo após perguntando.
- Com ciúmes da Black, é Lúcius!
- Cale-se verme! – disse Malfoy estreitando os olhos em direção de Goyle que estremeceu de medo.
- Mas mudando de assunto o que faremos com o Firnes!
- Não sei ainda, mas ele pagará pelo feitiço, onde já se viu lançar um feitiço em um Malfoy. – falava Malfoy como se isso fosse obvio.
- Se você quiser eu lanço um feitiço nele e... – dizia o gordo, mas foi interrompido por um Malfoy inquieto e cansado da empolgação do garoto.
- A única coisa que eu quero que você faça agora, verme, é sumir!
O garoto logo obedeceu e sumiu.
Então Malfoy pode continuar a observar Mel, mas antes que pudesse virar o rosto e fingir que não estava olhando para ela a garota abriu os olhos subitamente e logo se ergueu na cama e disse com uma voz irritada.
- Tem doce pra ficar olhando é!
- Tem e seria uma boa se eu pudesse comer... – respondeu Malfoy olhando malicioso para ela que corou.
- Ora cale-se Malfoy!
Eles ficaram quietos só se observando e Mel pode notar que o Malfoy não era tão feio assim, mas logo tirou esse pensamento da cabeça e fechou o cortinado da maca deixando apenas uma fresta aberta e disse um "Boa Noite, Malfoy" bem seco e a fechou deitando-se na maca e repetindo mentalmente "Malfoy é feio, burro, chato, perfei...NÃO, ele é feio"mas uma guerra se travava dentro dela.
A noite chegou rapidamente e Mel recebeu somente uma visita de Lily, que logo tratou de passar para a garota o dever do dia. Malfoy não recebeu visita nenhuma pelo que Mel pode perceber, pois não notou nenhuma movimentação na maca ao lado.
Mel estava irrequieta e logo tratou de fazer todos os deveres, coisa que acabou rápido, mas ainda estava sem sono então resolveu andar pela enfermaria, ver se achava alguém que conhece se para conversar.
Não achou ninguém e resolveu ir até sua maca, e pode ver pela pequena fresca aberta de sua maca Malfoy lendo um livro, que ela decifrou como um de transfigurações, por ter na capa vários animais e animagos se transformando na capa.
Ela amava transfiguração, mas isso logo a fez lembrar de que dia era ela olhou para as grandes janelas da enfermaria e logo avistou a grande Lua Cheia, ela estremeceu e algo subitamente apertou-se em seu coração. Seu irmão, seus amigos... Deveriam estar todos na Casa dos Gritos e ela lá folgada, sem ajudar.Logo começou a se vestir com sua roupas normais e correr para fora de enfermaria silenciosamente.
Ninguém notou sua fuga, mas Malfoy parou de ler o livro por sentir um grande aperto no coração.
N/A: Oie,
Td bom!
Ai gente fico curtinho esse cap. , mas pelo menos eu postei, né ! hihi
Ummmm, um Malfoy apaixonado! Talvez sim, talvez não, hihi!
Comentem, por favor!
Sem comentários eu naum posto!
JURO QUE NÃO POSTO O OUTRO CAP!
E passem tbm em "Apresentando: As Poderosas", minha outro fic, na realidade não é uma fic exatamente é uma descrição da festa que teve de apresentação das Poderosas, que eu citei no primeiro cap. Lembram !
Passem lá e passem também no "A Maldição dos Black", ou "A Maldição da Torre", naum lembro direito o nome:P !
Comentem!
Beijinhos,
Mily
