N/A: Atualizei bem antes do previsto. Tô ficando inteligente né? Sinceramente não sei o que deu em mim pra escrever tão rápido...

MUITO OBRIGADA PELAS REVIEWS!

Bia Black: Claro que vou continuar lendo suas fics, elas são D! Que bom que você gostou do capitulo! E pode esperar uma continuação sim, viu? Beijuxx!

miss Jane Poltergeist: esse não vai ser o ultimo capitulo e você vai ver o porque. Há, e pode deixar a review enorme que eu não me importo. Adoro escrever e que escrevam reviews grandes pra mim! Continua lendo! Beijuxx!

Laura: Sirius se declarando é um verdadeiro milagre né? Mas tenho quase certeza de que ele ta realmente apaixonado... continua lendo... Beijuxx!

Any Lílian Potter: Que bom que você gostou do capitulo! Lene ta apaixonada sim, ela só ta com medo de confiar e depois se arrepender... mas... acho melhor eu não falar nada... lê o capitulo e me diz o que achou ta? Beijuxx!

aNiTa JOyCe BeLiCe: hey, vai ter continuação... não vou parar tão cedo... que bom que você está gostando da fic! Beijuxx!

Eowin Symbelmine: que bom que você voltou a deixar reviews! O Sirius é muito fofo mesmo... bom, Sirius, James e Remo... continua lendo... Beijuxx!

Shakinha: que bom que você gostou da fic! Vai acabar só essa primeira parte... prometo que a continuação não vai demorar pra sair! Beijuxx!

camila barretto: que bom que você gostou do capitulo, milla! Beijuxx!

MahBrazil: Lily, tem se pego em atos que ela voluntariamente nunca faria huahuahua... que bom que você está gostando da fic! Beijuxx!

gaby granger: ela é má mesmo... mas vamos dizer que ela tem seus motivos não? Fiquei muito feliz por você ter gostado da fic! Beijuxx!

E agora, o capitulo:

Capitulo 8: Brigas e reconciliações

Dúvidas e incertezas nos sondam todos os dias. Algumas destas mais importantes ou que nos martelam a cabeça até tomarmos uma decisão sobre as mesmas. Outras ficam guardadas em nosso intimo esperando...

" Tenho passado tempo demais olhando para esse teto.

Você tem passado tempo demais pensando nele.

Vou ignorar o comentário desnecessário O.K? "

-------------------------------------------

James não conseguia pregar os olhos. Cada vez que os fechava, a ruiva lhe aparecia. O seu sorriso, o jeito de falar, suas idéias, seu mau humor ( até isso fica lindo nela). Lílian era diferente das outras garotas. Ela sempre foi a garota.

A garota que sempre amou, a garota que nunca lhe deu atenção, a primeira garota a lhe dizer não, a garota que fica linda de qualquer jeito, a garota que, quando sorri, faz seu estomago desaparecer e seu coração acelerar de uma maneira inexplicável, a garota que lhe causa calafrios quando o olha com aqueles orbes verdes, a única garota por quem sente ciúmes, a garota que faz com que ele arrepie ainda mais os cabelos em sinal de nervosismo,

e por que meu Merlin ela foi a única garota a me odiar?

--------------------------------------------------------------

Marlene se apoiava no parapeito da janela. Puxou o casaco mais para si quando uma gélida rajada de vento a atingiu no rosto.

Como poderia pensar que Sirius algum dia se apaixonaria por ela?

As garotas que ficavam com o maroto eram o total oposto dela: só sabiam falar sobre si e o que aconteciam com elas. Conclusão: pensam que o universo giram em torno de seus umbigos.

E Lene nunca foi esse tipo de garota. Na verdade ela sempre teve um jeito bem moleca, fosse pelas roupas que vestia, fosse pelas suas atitudes e opiniões.

Como Sirius Black poderia ter se apaixonado por ela?

------------------------------------------------------

Almofadinhas já tinha dado umas 3 voltas completas pelo quarto.

Tinha que ter um jeito de convencer Marlene de que ele estava realmente apaixonado...

Agora entendia. Sempre havia gostado dela, mas tinha medo. Sirius Black com medo? Esse era certamente um sentimento que Sirius nunca deixava transparecer. Mas era verdade. Tinha medo de perdê-la.

Agora não conseguia mais esconder o que sentia.

Tinha que ter um jeito de convencê-la...

-----------------------------------------------

Lílian acordou com um mal-estar inexplicável.

" Espera um pouquinho... inexplicável... não sei... devido aos acontecimentos... não é?

Não tem nada haver, foi só uma coincidência.

Sei... coincidência? Será que você não consegue admitir que ele mexeu com você?

Não vou dizer que não. Ele mexeu sim. Satisfeita? Ele só me fez acreditar que estava certa o tempo todo.

Vamos dizer que você também não foi um poço de ternura não é?

Quer saber? eu cansei! Cansei de você e do Potter. Vê se desaparece!"

Lembrava-se de ter sonhado com algo inquietante, só não sabia o que poderia ser.

Depois de um demorado banho, desceu e encontrou Marlene já acordada, na cozinha. Lene tentava em vão engolir algumas torradas.

Não havia contado a amiga o que acontecera. Não havia mencionado o grito que dera em James. Não tinha contado a ela o que ele lhe dissera depois:

Flashback:

- Evans, eu não fiz nada.- Ele sorria, mas falava com um tom meio chateado.

- Não fez nada?- Lílian estava da cor de seus cabelos.- Potter... você... você... me fez andar nesse troço! - Apontou para a vassoura imóvel no chão.

- Como é que é? Eu te obriguei? Evans será que você não pode admitir que nem tudo sai do jeito que você planeja? Que eu posso não ser essa aberração que você...- James parou, arrepiando ainda mais os cabelos.

- Que você o quê Potter?

- Nada Evans. Esquece.- Ele já não sorria. Caminhou na direção contraria a da ruiva. Estava farto.

- Potter... você não pode me deixar aqui. Não... não pode fazer isso!

- Isso o quê? Evans, eu cansei. – Ele se virou, caminhando em direção a ruiva. – Cansei de ser pisoteado. Cansei de me rebaixar... cansei de tentar mostrar pra você que não sou o que você pensa de mim.- Lílian sentiu o coração acelerar.- Faço de tudo pra você ver que não sou tão ruim quanto você pensa,... mas Lily, eu sou eu mesmo. Não posso mudar o modo com que encaro a vida se você só me despreza.- Lílian olhou fundo naqueles olhos esverdeados. Só o que James queria era abraçá-la...- Queria que você me conhecesse melhor, mas acho que não vai dar em nada, não é? Afinal você me odeia Evans...

- Você por acaso pensa que sou igual as outras garotas com quem você fica, Potter? Pois pode ficar sabendo que não sou! É por isso que somos diferentes! Você sempre foi imaturo, prepotente e egoísta. Fala que é você mesmo?Pois bem seja você mesmo e me deixe em paz!

Lílian não conseguia se mover, não conseguia falar. Deixou James desaparecer pela escuridão.

Fim do Flashback.

- Lily? – Lene olhava preocupada para os olhos fora de foco da amiga.- Lily, você está bem?

- Hã... tô... tô ótima.- Marlene a olhou com desconfiança.- Já disse que estou bem Lene.

A ruiva sentou-se junto à amiga. Serviu-se de suco de abóbora e torradas.

- Acho melhor irmos agora cedo ao Beco Diagonal, sabe? Se esperarmos os garotos, vamos demorar demais.- Lily, que não estava com a mínima vontade de encontrar James, concordou.

As duas ficaram caladas o resto do café da manhã, folheando o profeta Diário de vez em quando, a procura de alguma notícia suspeita ou diferente, mas não havia nada de interessante no jornal.

Como estava muito cedo, o Beco Diagonal ainda não estava cheio de bruxos e bruxas cheios de sacolas e pacotes. Assim, as duas rapidamente compraram todo o material de que precisavam e tiveram tempo para tomar um sorvete.

- Lily, hum... ontem... bom...- Marlene olhava fixamente para o sorvete de chocolate.

- Lene quer falar logo?

- Ontem, quando eu e Sirius deixamos você sozinhos...

- Como é que é? Então foi um complô contra mim? Muito bonito... Pois saiba que não deu em nada. Briguei com ele de novo.- Lílian cruzou os braços, chateada.

- Outra vez?

- É, mas isso não vem ao caso.- Não queria contar a briga. Já tinha sido bastante ruim sem ter que repetir tudo de novo. - Lene, fala logo.

- Bom, eu e Sirus...

Marlene contou tudo a Lílian. A ruiva ficou sem ação, não sabia o que dizer.

Sirius apaixonado?

- Olha Lene, sou muito suspeita pra falar. Você sabe o que acho das atitudes do Sirius em relação as garotas. Por isso mesmo é que acho que você deve seguir seu coração. Pode parecer meio clichê, mas sempre funcionou contigo.

---------------------------------------------------------

- Onde foi que você combinou com o Aluado, Pontas? – Os dois passavam apressados pelos bruxos e bruxas cheios de sacolas e pacotes de diferentes tamanhos.

- Na frente do Gringotes. – James não estava de bom humor.- Você tem certeza de que quer fazer isso Sirius?

- Absoluta.

Remo estava com a aparência cansada, como a de quem tem um peso enorme a carregar, mas mesmo assim exibiu o costumeiro sorriso maroto ao ver os amigos.

- Almofadinhas, vejo que está decidido.

- Com certeza Aluado. Você por acaso viu as duas por aí? – Almofadinhas passou a mão pelos cabelos, fazendo com que caíssem ainda mais sob seus olhos.

- Estão na sorveteria.

- Sirius você pirou de vez.- James arrepiou os cabelos ao localizar os longos cabelos ruivos presos num bonito rabo de cavalo.

----------------------------------------------------------------

- Olha o Remo ali, Lily.- Lílian, que estava sentada de costas para o banco, virou-se para localizar o amigo, mas deu de cara com um par de bonitos olhos azuis.

- Dean!- Deu um beijo em sua bochecha. Marlene o abraçou.

- Que bom encontrar as duas. Acabei de chegar. Então, como foram as férias?

Lílian e Marlene se entreolharam:

- Hum... ótimas.

- Super entediantes. E as suas?

- Viajei. Fui pra Espanha, mas voltei logo. Papai teve uns problemas no Ministério pra resolver.

----------------------------------------------

A meio caminho, Almofadinhas parou.

Mas o que ele estava fazendo aqui? E que historia é essa de sair abraçando Marlene?

James também não estava gostando nada dessa historia desse tal de Bones ficar dando beijinhos na sua Lily.

E Aluado? Bom, dado as circunstancias era o único que conseguia sorrir com a situação.

Os dois foram pisando duro em direção as garotas, com Remo atrás.

" Hey... o quedeu nosdois?

Tão com uma cara... acho que acabaram de matar alguém... ou melhor... acho que eles vão matar alguém... uma alguém que não para de pegar nas mãos de Marlene.

Não falei pra você desaparecer?"

- Bones? – Sirius olhou para o garoto.

- Black.- Eles apertaram as mãos.- Potter, Lupin.

- Bones. Chegou agora ou já estava de saída?- James olhou para Lílian. Mas ela estava falando com Remo.

- Já estava de saída. Tenho que comprar umas coisas ainda. A menos que as garotas queiram vir comigo.

Lílian não estava com a mínima vontade de ficar sozinha com James, assentiu com a cabeça. Não sabia dizer o porque, mas assim que viu o maroto sentiu um aperto na garganta.

Marlene estava tentando criar coragem para falar com Sirius. Mas este desistiu do plano, e decidiu falar logo com a garota antes que o outro o fizesse.

- Lene, será que eu poderia falar com você?

- Hum... claro.

Eles andaram até uma parte mais calma, onde as lojas eram mais espaçadas e com menos gente.

- Lene, olha, passei a noite em claro, pensando num jeito de fazer você acreditar em mim. Pensei até em me ajoelhar na frente de todo mundo...- Lene o olhou com um sorriso maroto.- Mas aí, vi você com aquele tal de Bones...- Sirius despenteou os cabelos.- Marlene, eu sou completamente apaixonado por você, quero ficar perto de você, quero que você conte comigo pra todas as horas, quero que o mundo todo saiba que sou apaixonado por você.- Ele pegou na mão da garota e pôs a outra no bolso do casaco. De dentro dele retirou um anel de prata bem fino, muito bem trabalhado. Na parte interna do anel as letras finas e floreadas formavam os dois nomes: Sirius e Marlene.

Marlene o olhou nos olhos.

- Lene, você quer ser a minha namorada?

Quem se importava que a amizade deles nunca mais seria a mesma? Afinal valia a pena correr o risco, não valia?E ele estava sendo tão lindo... A garota sentiu vontade de pular, gritar pra todo mundo que o amava também... mas a primeira coisa que fez foi dar um abraço no garoto e sussurrar em seu ouvido:

- É claro que eu quero ser sua namorada Sirius Black.

-------------------------------------------------------------------

- Você e o James brigaram de novo?- Remo olhou de esguelha para James, que falava com Dean, mas tinha os olhos em Lílian.

- Ele não me deixa em paz Remo. Não sou como as garotas com quem fica.

- Mas ele sabe disso Lily. Ele sabe isso de trás pra frente.

- Então porque não me deixa em paz?

- Porque ele é louco por você. Mas seja o que for que você tenha dito a ele, parece de dessa vez surtiu efeito.

- Como?

- Almofadinhas comentou que ele deu a entender que desistiu de você.

" Potter... desistiu de mim? Como... quando... não pensei que...

Mas o que é isso agora? Você deveria estar soltando fogos... finalmente James Potter desistiu de você...

Por que estou me sentindo tão mal? Por que estou me sentindo vazia?

Esqueça o Potter. É, ele nunca foi nada para mim mesmo."

N/A: Hey, espero que vocês tenham gostado do capítulo. E sim, provavelmente o próximo deve ser o ultimo.

Please deixem reviews!

Beijuxxx!

Paty Evans