Disclaimer

Naruto & Cia não me pertencem, mas ao Kishimoto. Minha única parcela de culpa consiste em torturar os personagens dele quando estou estressada.

Perfume primaveril

Dizem que por piores que sejam as feridas, o tempo sempre é capaz de curá-las.

Outros dizem que o tempo não é capaz de curar feridas, é apenas capaz de aliviar a dor.

Ainda assim, acredito que existem dores que mesmo que sufocadas, não deixam de latejar de forma incômoda, assim como existem feridas que nunca se curam.

oOoOoOoOoOo

O bairro do clã Uchiha permanecia abandonada como uma cidade fantasma, tomada pelo cheiro de morte e pelo silêncio que parecia ter se abatido naquela parte de Konoha desde o genocídio realizado pelo mais brilhante de seus filhos.

O prodígio dos Uchiha.

O melhor ninja que Konoha já tivera.

Uchiha Itachi.

Contrastando com o restante da vizinhança, a mansão principal dos Uchiha se encontrava arejada e convidativa.

Aquela mansão se encontrava desabitada desde que o último de seus filhos havia deixado Konoha, mas nunca ficara abandonada, surpreendendo qualquer curioso que se aventurasse a desbravá-la. Osuposto visitante constataria que ao menos os cômodos principais estavam organizados e limpos, decorados com um capricho visivelmente feminino.

Principalmente em dias de festa como aquele.

Em especial o quarto de Uchiha Sasuke.

Os pertences do rapaz estavam cuidadosamente organizados, como se seu proprietário estivesse para chegar a qualquer momento para utiliza-los.

Pequenos vasos de Ikebana foram estrategicamente distribuídos pela casa, contagiando a residência com o espírito da primavera – flores das mais variadas cores e tamanhos combinavam-se harmonicamente, trazendo a alegria que aquele lugar tanto precisava.

Acima da cama havia o mais belo dos ikebanas, onde belas flores de cerejeira se destacavam entre pequenas flores do campo brancas, perfumando todo o recinto com o doce aroma das sakuras.

O ikebana fora feito sobre um tronco de madeira escura, dividindo o espaço da cômoda com um antigo porta retratos, onde um imagem de um passado saudoso havia sido congelado no tempo.

Kakashi com seu livro erótico. Sakura com um sorriso tímido. Naruto com sua animação excessiva. E...

"-Sasuke-kun... Feliz festival da Primavera para você também. Ano que vêm espero que possamos ir juntos, não vou aceitar um não como resposta." Sakura disse com um sorriso no rosto, tocando com carinho no frio vidro do porta retratos, onde estava a imagemdo sério companheiro de cabelos negros.

A jovem de cabelos rosados observava a foto do grupo sete com um ar saudoso e por um instante sentiu-se novamente uma completa idiota por conversar com a fotografia: o belo sorriso desfez-se aos poucos e um brilho molhado surgiu nos olhos verdes que transpareciam a tristeza de uma perda antiga, a tristeza de alguém que se recusava a admitir que estava tudo perdido.

Todo o tempo em que ela se esforçara para superar seus limites fora pensando em resgatar seu grande amor – fora isso que dera forças a ela para que finalmente se tornasse uma notável chunnin e uma promissora ninja medica, um dos grandes orgulhos da Quinta.

Afinal, não fora isso que a impelira a se esforçar em tornar-se uma ninja melhor? Todo o tempo, suor e energia que empenhara em seu treinamento com Tsunade-sama?

Agora ela não era mais um estorvo e sim uma ninja habilidosa.

E Sasuke certamente estava vivo. Ele não era um vingador? Por isso ela tinha certeza que ele estava bem e seus destinos se cruzariam novamente.

"Não vou desistir de te encontrar, Sasuke-kun, fiz uma promessa e pretendo cumpri-la."

Afinal, um de seus sonhos não era se tornar Uchiha Sakura?

"Minha vida é sua, meu amor é seu. Ontem, hoje e sempre"

Um pássaro cantou, chamando a atenção da distraída kunoichi para a janela, fazendo-a notar o horário exibido no despertador em uma cômoda próxima: mais uma vez, a garota perdera a noção do tempo e com certeza alguém devia estar muito irritado pela demora dela.

"-Agora preciso ir", disse apressada, enquanto enxugava as lágrimas inoportunas e arrumava o quimono, "-Naruto-kun já deve estar cansado de me esperar para ir ao festival, mas assim que puder eu volto, tudo bem?"

Sakura voltou a sorrir, conversando com o porta-retratos como se ele realmente fosse lhe responder. Com cuidado, alisou o lençol onde se encontrava sentada ate há pouco tempo atrás, voltando a deixar a cama impecável novamente.

Ao passar pelo espelho, beliscou de leve as maçãs do rosto para dar-lhes alguma cor e ajeitou o cabelo.

"-Vaidade, teu nome é mulher, mas com certeza o segundo nome é Sakura", lhe dissera Genma uma vez, galanteador como sempre, antes de levar um golpe de Kakashi-sensei.

Sakura sorriu. Kakashi e Naruto haviam se tornado parte de sua família..

Kakashi como uma espécie de pai. E Naruto... Bem..

Por um tempo Naruto havia sido um namorado amoroso e gentil... Mas Sakura sabia que para ela, ele sempre seria somente um amigo querido.

Perdida nessas memórias, a garota passou a prestar atenção no espelho que lhe permitia uma visão total de seu corpo.

"Nossa, como eu mudei" pensou ao mirar-se no espelho inteiriço: havia crescido alguns centímetros e provavelmente não cresceria muitomais, já que seus pais não eram muito altos. Os cabelos cor de rosa ainda estavam curtos e desta vez por opção; o corpo reto de criança ganhara curvas que eram visíveis ate mesmo quando ela usava um formal quimono de festa como o daquele dia e as feições infantis cediam lugar a um rosto mais sensual e feminino.

"Nada mau para uma ex-pirralha testuda", aumentou o sorriso no rosto, satisfeita com o que enxergava no espelho.

A kunoichi havia crescido e tal e qual as flores que desabrocham na primavera cedem suas cores e perfume para tornar a vida de todos mais bela, Sakura se tornara uma encantadora mulher, tendo desenvolvido inconscientemente um poder de seduzir os habitantes de Konoha com sua beleza e ingenuidade.

Lembrando-se de seu 'pequeno' atraso, Sakura deu um ultimo olhar de relance para o espelho e correu em direção a porta de saída.

oOoOoOo

Olá

Devo dizer que ando me surpreendendo como ando conseguindo escrever capítulos tão pequenos o.ô...

Normalmente, meus textos são influenciados pelas aulas malignas de filosofia que tive durante o meu colégio técnico de informática e escrevo textos enormes, mas creio que essa fase deve passar logo XD preparem-se pq não terei dó de escrever a partir do próximo capitulo ( risada maligna ecoando pela sala )

Er ... ( Artis se recompõe )

Bem, gostaria de agradecer às reviews e elogios de vcs :

Hyuuga-Sayuri: Eu até senti pena também... mas ainda bem q passou rápido XD eu gosto do Sasuke, mas se eu tiver que optar entre favorecer ele ou Itachi-kun ..er.. sorriso amarelo

veja bem XD... preciso manter minha fama de má!

Tenten-chan: Pois eh... o Sasuke esnobar a Sakura me chateia um pouco, mesmo eu odiando a Sakura da 1ª fase do anime... eu qro escrever sobre a 2ª fase, onde a Sakura é uma personagem interessante. Ainda estou lendo o manga, então ainda estou tentando pegar o jeito da kunoichi, espero que vcs gostem dessa nova Sakura. Estou virando fã dela.

Goddness-chan: Fico lisonjeada com o elogio , vou me esforçar para manter a qualidade e sempre que possível melhorar, ne? Tks

Kuny-chan : Ola! Estou feliz por estar agradando as leitoras de Naruto, eu sou fã a pouco tempo e estou me esforçando para não descaracterizar os personagens! Podedeixar q estou me empenhando em escrever sempre que posso, inclusive na hr do almoço

Yami No Goddness: o/ Obrigada pela recepção calorosa, e tb pelo fav. Eu planejei algumas maldades interessantes para essa fic, que vão ser responsáveis por grandes reviravoltas na historia! Quem viver verá! ( desculpe, n resisti a ser infame )

Sasuke e Sakura vão voltar a se encontrar numa situação no mínimo inusitada , mas ainda tem muito chão pela frente, acho q vcs já notaram que eu er... Me divirto em torturar os pobres personagens XD

Meninas, espero que vcs não fiquem chateadas por eu demorar p responder os mails ... prometo que vou escrever agradecendo pessoalmente, acontece que a coisa anda complicada no serviço u.u.

Alguém me explique quem foi o engraçadinho que disse q informática é uma ciência lógica ò.ó

Deve mesmo ter alguma, só ainda não descobriram qual é.

Criticas e sugestões serão sempre bem vidas!

Kissus

Artis