Meu mundo

Capitulo 3

REVELANDO A VERDADE

- Eu encontrei... O meu motivo...

Essas foram as ultimas palavras de Kai antes de seu desmaio. Hilary fica abraçada a ele até que dois homens chegam e o levam em uma maca, sendo seguidos pela jovem e pelos outros Bladebreakers até a enfermaria.

- Doutor, como ele está?

- Ele está bem, não precisam se preocupar. Devido ao grande esforço que ele fez na luta, acabou desmaiando... Nada que um bom sono não cure.

Com a noticia, surge um sorriso de alivio em todos enquanto o medico saia da sala.

- Pessoal não temos com o que nos preocupar... Mas já devíamos saber disso, afinal, vaso ruim não quebra XD

- Tyson! Tenha mais consideração pelo Kai!

- Calma Max n.n' foi só uma piada para descontrair.

- Sei T.T como o seu humor pode ser tão volúvel? Uma hora você está super preocupado, e logo em seguida já está fazendo piadinhas...

- Ei! Também não é assim O.O, acontece que eu sou uma pessoa de personalidade u.u

- Depende do que você entende por personalidade – diz em um tom risonho.

Vendo a bagunça que Max e Tyson estavam fazendo, Ray decide intervir.

- Calma aí pessoal! Se quiserem começar mais uma daquelas longas conversas de "eu vou queimar você", vão lá para fora. O Kai precisa descansar em PAZ lembram?

- Está bem, já entendi o recado! Eu vou deixar o 'belo adormecido' em paz enquanto vou me reabastecer na cantina daqui u.u

- Cantina O.ô?

- É, é! Aquela perto do estádio!

- Mas você não perde nada, heim Tyson?

Os dois saem conversando deixando apenas Ray e Hilary com Kai. A jovem não abrira a boca nem uma vez desde que recebeu o doce beijo. Agora permanecia em silencio velando carinhosamente o rapaz adormecido.

Ray olha para Kai demoradamente, ainda um pouco preocupado sem saber o que fazer.

- Ray, pode ir se quiser. Pode deixar que eu vou ficar aqui com ele, não se preocupe. Eu sei que você também deve estar exausto pela sua batalha...

O jovem se surpreende com a compreensão da garota, mas em seguida sorri a ela:

- Eu sei que ficará – diz carinhosamente enquanto caminha até a porta – e fico feliz com isso...

Ele sai do quarto deixando a garota confusa.

"O que será que ele quis dizer com isso? Às vezes, o Ray fala coisas tão enigmáticas..." – ela volta o seu olhar para Kai – "...seu semblante está tão sereno... Com o que estará sonhando?"

Delicadamente ela se debruça sobre a borda da cama e segura uma das mãos de Kai. Ficando assim inclinada sobre a cama, apoiando-se com os cotovelos na borda do colchão enquanto segura a mão dele.

- Naquela hora... Seu beijo foi tão doce – sussurrava em um leve tom de voz – eu não entendi o que quis dizer. Mas... Senti uma felicidade que iluminaria o mundo se pudesse – desponta um sorriso angelical em seus lábios.

Passam–se horas admirando-o ternamente até que acaba adormecendo na mesma posição em que se encontrava.

Enquanto o sol sumia no horizonte, seus últimos raios entravam pela janela da enfermaria despertando aos poucos um jovem adormecido. Entre os borrões que começavam a tomar forma em sua visão, ele focaliza a silhueta de uma garota ao seu lado.

- Hilary...

Carinhosamente ele soltou sua mão dos braços dela e tira uma mecha de cabelo que caia teimosamente no rosto da menina. Com o toque, ela acaba acordando, abrindo vagarosamente seus olhos.

Permanecem um fitando o outro por alguns segundos, até que Kai quebra o silencio:

- Eu tenho que confessar uma coisa... A você.

Ela mostra um meigo sorriso, o que dá forças a ele para continuar.

- Antes eu pensava que não precisava de ninguém, que a solidão moraria para sempre no meu coração. Mesmo com os Bladebreakers, eu ainda sentia um vazio, achei que fosse a falta de um desafio. Mas... Quando vi você, descobri que me enganei...

- Eu também me enganei... – seu olhar agora estava parado no céu, onde através da janela podia-se ver as nuvens tentando esconder o surgimento da lua – eu achava que daria conta de tudo sozinha e por isso, não precisava de ajuda. Mas quando te conheci, você fazia tudo o que podia por mim, fazia o que eu pedia, sempre cuidava de mim tentando me proteger, mesmo que para isso houvesse o risco de você se ferir. Como aquela vez que você me protegeu da avalanche de rochas...

Ele sorri discretamente, fechando os olhos e se lembrando do momento:

- Acho que se uma daquelas rochas a ferisse, eu morreria do mesmo jeito. Porque eu perderia a minha maior preciosidade; quem tornou a minha vida mais alegre, que me deu forças para continuar... Quem sabe me fazer feliz...

- Mas... – ela volta a se aproximar dele, ficando a centímetros de distância – se você morresse, por que acha que eu continuaria viva? Eu não poderia mais sentir como você me acolhe, como você me enfeitiça com o seu olhar, como eu queria dizer que te amo...

Nesse momento Hilary é enlaçada pelos braços de Kai, deixando-a sem palavras, apenas sentindo o calor do corpo dele.

- Hilary... – ele sussurrava em seu ouvido mantendo o rosto próximo ao dela – eu perdi a conta de quantas vezes eu procurava o seu olhar em meu silêncio... De que sem perceber, eu dizia sem palavras que te amo...

Enquanto terminava de falar, ia se aproximando cada vez mais dos lábios da jovem. Até que sela suas palavras com um ardente beijo.

- Eu já disse que te amo? – pergunta corada a jovem ao se afastar para tomar fôlego.

Ele mostra um sorriso maroto:

- Já...

Enquanto isso, Ray se encontra com Tyson e Max na cantina:

- Vocês ainda estão aqui? – pergunta surpreso.

- Ray! Onde estava!

- Dormindo u.u de que adianta ganhar a luta e não poder curtir um soninho direito? Alem do mais, o senhor Dickinson mandou avisar que vamos embora hoje mesmo, já que ele conseguiu trazer o ônibus.

- Então eu vou chamar a Hilary e o Kai! Acho que a essa hora ele já deve ter acordado!

- Não precisa Max. Eles já estão vindo, olhe...

O garoto para e dirige seu olhar para a direção em que o amigo olhava. De lá vinham Kai e Hilary de mãos dadas andando lentamente.

- Vamos! Temos que ir!

Tyson apenas olha para eles serenamente.

"Eles parecem felizes..."

E assim, os Bladebreakers vão ao seu retorno para casa...

Continua...

Oi minna! Ainda tem continuação viu?

Na verdade eu ia postar tudo em um só capitulo, mas ia ficar muito grande n.n" Mas não se preocupem, o capitulo 4 já está pronto! Neles vocês vão entender o que o Tyson pensa sobre isso, e mais umas coisinhas (acho que naum tá tão meloso como esse capitulo n.n')

Dêem uma olhada no que vai acontecer:

Kai começa então a beijar o pescoço de Hilary causando leves arrepios na garota.

-Tá, ta... Pode parar! E-eu já entendi!

-Não, agora já é tarde para se arrepender...