Para Sempre
Parte 2-O meio
"Ah! Terminamos!" Yolei diz contente. Tomamon e Tomimon finalmente terminaram de servir o Cookiemons, em seguida os Flymons, em seguida os Flowmons e em seguida limparam tudo em tempo recorde. Yolei carregou uma bolsa com deliciosos biscoitos em agradecimento de Tomamon e Tomimon, justamente quando ela estava andando para ir embora, ela fez idéia, Davis estava calmo no lugar.
"Davis?" Ela diz gentilmente. "Você pode acordar agora, são quase oito horas, é hora de nós voltarmos, é quase nove horas no outro mundo." Ela cutucou ele, ele se contorceu, mas ele não mostrou qualquer sinal de que tinha a intenção de se mexer ou ir pra casa. Ela gentilmente deu uma pancadinha em sua cabeça, e ele empurrou com força a mão dela para longe. "Me deixe sozinho." Ele diz, aborrecido agora. "Davis, por favor, eu estou preocupada com você. Você quer que a June saiba sobre isso?" Yolei diz. Ele não se move.
Yolei estava tentando estrangular ele, mas antes, ela mesma explodiu:
"EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ! PORQUE NÃO CONSEGUE ACEITAR O FATO DE QUE A KARI GOSTA DO TK! DESDE O DIA QUE CADA UM DE NÓS SABEMOS UM DO OUTRO, NÓS TODOS SABEMOS DE TAL MODO QUE TK E KARI ESTÃO OU ESTAVAM TENDO UM RELACIONAMENTO! ELES TIVERAM CONFIANÇA! POR QUE NÃO PODE POR ISSO NA SUA CABEÇA! POR QUE NÃO VÊ ISSO? KARI GOSTA DO TK E NÃO DE VOCÊ! OLHE PARA MIM, OLHE COMO EU PERCO! PRIMEIRO: ISTO ESTAVA COM ESSES GRUPOS DE MENINOS, QUE NEM MESMO SABEM QUE EU EXISTO, DEPOIS RECONHECEM, QUE FUI PARA LONGE, MAS ISTO ESTÁ BEM, DESDE ENTÃO EU TENHO SIDO UMA ESTÚPIDA INSIGNIFICANTE EM ME REPRIMIR COM ELES. ENQUANTO ISTO ESTAVA COM IZZY, IZZY! Yolei começou a chorar e soluçar, por um minuto, eles estavam em silêncio, assim estavam Tomamon e Tomimon. Yolei começou à correr para fora. Davis estava aflito, balançando a cabeça, ele corre atrás de Yolei. "Yolei, espere aí!" Ele chama por ela. Ela parou, olhando em volta, esperando Davis chegar, e quando ele chega, ela começa a andar novamente.
"Yolei, o que era isso sobre o Izzy?" Davis perguntou lembrando que Yolei estava muito amiga de Izzy, mas depois quando ele entrou para a universidade este ano, eles começaram à ter caminhos diferentes, e desde que Izzy começou a namorar com Mimi, yolei ficou muito quieta e menos falativa.
Uma lágrima escorre pelo rosto de Yolei.
"Eu tenho feito um grande engano da minha vida, estando apaixonada por Izzy. Eu realizei isto durante o Verão, mas depois, era tarde demais, tarde demais para curar qualquer coisa. Mimi me disse que estava apaixonada por Izzy, e Izzy sentia o mesmo por ela. Eu, eu não ousei interferir, como você, eu entendi que isso era o melhor para eles, EU ME RECUSEI A SER EGOÍSTA! Me desculpe Davis." Diz Yolei, chorando mais fortemente, ela se abaixa sentando na grama.
"Isto era um engano, eu não devo ter que interferir, Yolei, você está certa, porque isso tem que acabar. Mas, de qualquer modo, eu parei a mim mesmo. Agora eu voltei, eu, Davis Motomiya, vou agir, não, eu não vou agir, eu vou viver com isso e mostrar que posso viver com ou sem Kari!" Ele olhou Yolei, suspirou e deu-lhe um grande abraço. "Está tudo bem Yolei. Obrigado, obrigado por ter livrado a minha cabeça e me esperado." Diz ele.
"Verdade?" Pergunta Yolei, olhando para ele. "Verdade." ele diz abraçando-a firmemente mas suavememte, enquanto usando suas mãos, limpou uma lágrima do rosto dela. "Venha! Vamos para casa!" Yolei acenou. Eles não notaram que os digimons os observavam.
Um flash de luz, e eles estavam de volta a sala de informática da escola.
"Me desculpe de novo, Davis." Yolei diz enquanto foi para o banheiro feminino, e Davis foi para o banheiro masculino, ambos olhando-se superiores. "Está tudo bem Yolei, eu acho que eu estou arrependido também, por agir daquele jeito." Ele diz balançando sua cabeça. Yolei põe sua mão no ombro dele, ele olha para ela. "É legal saber que alguém se importa comigo." Ela diz sorrindo. Davis colocou sua língua para fora, ambos riram deles mesmos e começaram a andar. Davis se pôs presente com um bom garoto e se ofereceu para levar Yolei até a casa dela. A mão de Yolei se movimentou como se estivesse tudo bem. "Eu sou uma grande garota você sabe, eu não preciso que alguém me leva pra casa." Ela diz, rindo agora.
Davis faz uma careta. "Tchau! E eu lembrarei de te comprar algumas roupas novas."
"DAVIS! CALE A BOCA!"
"Oooh! Estamos procurando briga entre nós? Bem, eu talvez acabe parando na casa do Izzy ou da Mimi mais tarde."
"DAVIS! EU VOU MATAR VOCÊ!" Com isso, ela começou à perseguí-lo pelo quarteirão, até o parque, e ela caiu em uma poça (tinha chovido mais cedo naquele dia).
"Ugh!" Yolei diz olhando para suas roupas. Davis riu em voz alta nesse momento.
"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!" Não olhando Yolei que estava pronta pra atacar,
ele foi empurrado para dentro da lama com ela. "YOLEI!" E ele rolaram até o ponto mais alto do parque e começaram a fazer cócegas um no outro.
Enquanto isso
"Hey, o que foi aquilo?" TK diz, já que andou pelo parque. Em seguida, ele escutou isso de novo, entretanto, ele não estava enganado, alguém estava rindo, sua cabeça ou a dela devem estar meio confusas." (-) "Parece a voz da Yolei." TK disse para ele mesmo, e ele andou seguindo a voz. "Hey! O que estão fazendo?" TK diz, não acreditando no que seus olhos viram. Lá estava Davis, em cima de Yolei, fazendo cócegas nela, os dois dentro da lama.
Davis e Yolei olharam ao redor do parque e viram TK. Davis e Yolei ruborizaram-se, Davis levantou e ajudou Yolei.
"TK, não é o que você está pensando." Yolei disse.
"Sim, claro." TK diz, com um sorriso em sua cara, ele começou a andar para sua casa. "Tchau!" Ele diz, acenando.
"Viu só o que você fez!" Yolei diz, apontando seu dedo para Davis.
"Hey! Não fui eu que comecei com tudo isso. Você e as suas cenas começaram primeiro." Davis atirou de volta e ambos começaram a rir. "Oh, tudo que Davis, eu tenho que ir pra casa antes que a minha mãe entre em pânico e berre comigo por ter chegado tarde, eu estava crendo estar em casa às 7 hoje! Mas em seguida, meu toque de recolher foi ás 9:30 pm, assim, se eu correr, eu talvez seja capaz de acalmar ela. Tchau Davis!" E ela corre imediatamente. Davis acenou devolta para ela e pensou: "Droga, vou chegar tarde também!" E ele começou a correr pra casa. "Que ótimo, meu toque de recolher é 9:45pm."
