"VISITA II"
Autor: Lady Carol
Disclaimer: Os Personagens não são meus, por favor não se tornem pentelhos, não venham reclamar.
Obrigada por todas as Reviews, pessoal eu estou com um problema no meu disquete e eu não estou conseguido largar a terceira parte de SURPRESAS e já que eu não posso passar direto para a quarta parte tenham um pouco de paciência se eu conseguir arrumar hoje ainda eu já mando. "Rosa" ainda bem que tu ta gostando essa estória da Marguerite mudada na outra fic é coisa da Lady F como sempre. Metida rsrsrs.... "Taiza" Valeu pela força eu tenho uma fic que eu começei e vou mandar, se vocês gostarem eu continuo eu to um pouco na dúvida. Beijos para todas
++++++++
Parte 2
"Oh, Vejo que achei um harém, o que as donzelas fazem aqui?" Tribuno perguntou chegando perto dos sofás onde elas estavam jogadas. Marguerite se levantou com uma garrafa de bebida na mão, e começou a passar a mão no braço de Tribuno.
"Nós estamos comemorando, você não quer se juntar a nós?" Ela perguntou com um olhar bem sedutor. Verônica não parava de rir e Finn estava enjoada.
"Eu adoraria minha doce Marguerite mas não tem graça com você bêbada. Já está tarde eu acho melhor vocês irem dormir, se amanhã você ainda quiser minha companhia eu vou estar a sua disposição." Marguerite deu gole na bebida.
"Mas que pena, nós iríamos nos divertir tanto."
"Tenho certeza que Lord Roxton apreciaria muito, agora vamos, eu vou acompanhar as damas até seus aposentos." Finn levantou, se sentiu tonta e vomitou no chão. – "Mas que nojo magrela!!" Verônica e Marguerite desataram a rir. Tribuno olhou pra Marguerite que estava com a blusa meio aberta em cima – "Por que me deu essa súbita onda de lealdade, logo agora?" Ele pegou Finn e Marguerite pelo braço e começou a andar com elas pelo corredores, Verônica vinha atrás tropeçando, Tribuno a cada minuto olhava para trás pra ver se ela ainda estava vindo.
=o) +++++ (o=
"Mas que droga, onde é que essa mulher se enfiou? Não apareceu nem para jantar, só espero que ela não esteja aprontando nada." Roxton ouviu uma batida na porta.
"Ola Lord Roxton eu tenho um presentinho para você." Tribuno pegou Marguerite e colocou na frente do Roxton e largou o braço dela, Marguerite não parava de rir e não largava a garrafa. – "Está entregue, eu tenho que levar mais duas ainda Roxton meu amigo, então boa noite, se eu fosse você colocava a Marguerite na água gelada."
"Espera!!" Marguerite olhou pro Tribuno – "Se ele não der conta, eu procuro você depois." Roxton não estava acreditando.
"Estarei esperando." Tribuno sorriu e Roxton fechou a porta quase na cara dele.
"O que você pensa que está fazendo Marguerite, você está bêbada, você passou a tarde toda bebendo com a Verônica e com a Finn, e eu aqui preocupado." Ele tirou a garrafa de bebida da mão dela que ia começar a protestar quando Roxton pegou ela pelo braço e levou para o banheiro. – "E você ainda fica dando em cima do Tribuno descaradamente, onde você está com a cabeça?" Ele colocou ela dentro da banheira, com água fria, de roupa e tudo e começou a jogar água na cabeça dela, Marguerite tentava levantar mas Roxton estava segurando ela.
"Me solta, eu nem bebi tanto assim...."
"Eu estou vendo, tira a roupa que eu vou pegar uma toalha."
"Eu não vou ficar nua na sua frente!!!"
"Esqueceu que eu já vi você nua várias vezes antes? Eu já vi partes do seu corpo que nem você viu direito, então para de frescura e tira a roupa."
"É verdade não é? Você é muito bom mesmo..." Ela começou a tirar a roupa e Roxton foi pegar a toalha. Alguns minutos depois Roxton voltou e Marguerite não tinha conseguido tirar a blusa ainda.
"Me lembra de nunca mais deixar você beber. Deixa eu te ajudar com isso." Ele tirou a roupa dela, a enrolou na toalha e levou pra cama. Ele começou a seca-la – "Você parece criança meu amor... ainda arrastou a Verônica e a Finn com você."
"Ei foi a Verônica que me convidou... eu adorei a idéia."
"Eu estou vendo que sim. E me lembra de ter uma conversinha com a Verônica." Ele colocou uma camisa dele nela e mandou ela deitar na cama.
"Cadê minha garrafa..."
"Você não vai beber mais nada hoje, amanhã você vai me agradecer, agora vamos dormir."
"Eu estou com fome."
"Come isso." Ele deu algumas frutas pra ela que estavam em uma cesta no lado da cama. Ele deitou na cama e Marguerite deitou também, depois de um tempo Marguerite começou a passar a mão nele, e a beijar seu pescoço.
"Pára Marguerite, você está bêbeda e eu não quero fazer amor com você assim."
"Por que não John, eu sei muito bem o que eu estou fazendo, e além do mais sou eu que estou pedindo." Ela sentou na altura da cintura dele, e começou a beija-lo nos lábios. Roxton que é um homem muito forte para este tipo de coisa não deu quinze segundos para retribuir o beijo e começar a tirar a camisa dela e suas próprias roupas.
Eles fizeram sexo uma boa parte da noite, e experimentaram todas as posições que lembraram no momento, Roxton se jogou de costas no colchão e respirou fundo.
"Cansei Marguerite." Ele estava tentando recuperar o fôlego.
"Você foi ótimo meu amor." Ela colocou a cabeça no peito dele e logo caiu no sono, seguida por Roxton que estava exausto.
=o) ++++++ (o=
Verônica de manhã acordou ouvindo um ecos. Era alguém batendo na porta.
"Já estou indo... "Ela falou bem baixinho para não assustar seu cérebro. Ela abriu a porta e não estava enxergando muito bem.
"Verônica você não vai tomar café?" Era Malone.
"Aii, Ned fala mais baixo, daqui a pouco eu estou indo me de mais algumas horas." Ela colocou a mão na cabeça.
"Eu estou falando baixo, você está bem?"
"Eu estou ótima, depois eu vou!" Ela não deixou ele falar e fechou a porta.
"Mas o que deu nela?"
=o) +++++ (o=
Challenger tinha deixado o seu quarto onde Finn estava dormindo, ele teve que cuidar dela que passou mal a noite toda. Ao fechar a porta ele encontrou Malone no corredor com cara de bobo.
"O que aconteceu garoto?"
"A Verônica estava toda esquisita, e fechou a porta na minha cara quando estava falando com ela."
"Ela deve estar sentindo os efeitos da tarde de ontem Malone."
"Como assim? Eu não entendo."
"Você ainda não sabe? Ontem quando as três mulheres desapareceram a tarde toda, elas estavam bebendo, depois o Tribuno achou elas e trouxe pra cá todas as três estavam bêbedas."
"Até a Verônica? Mas ela nunca bebe nada."
"Até a Verônica, agora vamos dar um tempo pra ela e vamos tomar café."
=o) ++++++ (o=
Marguerite acordou com uma dor de cabeça terrível, com todas as partes do seu corpo doendo e com amnésia pós- alcóolica. Ela levantou a cabeça e viu que estava nua. "Ah meus deus eu fiz sexo com alguém" Ela pensou, depois ela lembrou de alguma coisa com Tribuno "Por Favor não" Ela olhou pro lado da cama pra ver se tinha uma pista, mas a cama estava vazia. Ela se enrolou no lençol e foi para o banheiro. Roxton estava dentro da banheira.
"Bom Dia!!"
"Ai, minha cabeça John, me responde uma coisa, foi com você que eu fiz sexo, não foi?" Ela estava ansiosa pela resposta.
"Foi meu amor, você não lembra de nada?"
"Não muito, eu lembro de Vodka, do Tribuno e agora de você em cima de mim. Me diz que eu não fiz nada embaraçoso John." Ela largou o lençol e entrou na banheira com ele, a água estava gelada.
"Se você não considerar flertar com o Tribuno ainda mais na minha frente, uma coisa embaraçosa, não."
"Eu não acredito que eu fiz isso." Ela começou a lavar o rosto.
"Nem eu, mais está tudo bem, só que você nunca mais vai beber na vida."
"Acho que eu nunca mais vou sair desse quarto. E depois me lembra de fazer um curativo novo no seu braço." Marguerite olhou pra Roxton – "Você parece estar a um bom tempo aqui dentro da água, John."
"E estou, é porque tem uma parte do meu corpo que está precisando de muita água fria."
"Ontem a noite foi tão assim é?" Ele confirmou com a cabeça – "Pena que eu não me lembre de praticamente nada."
=o) +++++ (o=
"Onde estão os outros humanos?" Tribuno perguntou pra Challenger e Malone que foram os únicos que apareceram na mesa.
"A Finn vai dormir por mais um bom tempo, Verônica não quis sair do quarto, Marguerite e Roxton eu não vi." George respondeu
"Depois de ontem acho que elas não vão aparecer tão cedo. Não entendo porque o Lord Roxton não apareceu. Acho que ele não vai deixar a Marguerite chegar mais perto de mim."
"Por que você diz isso Tribuno?" O sempre repórter Malone perguntou.
"Ela flertou comigo ontem na frente dele jornalista, e mesmo sabendo que ela estava bêbeda tenho certeza que Lord Roxton ficou com ciúme. O que eu posso fazer se ele não quer dividir as coisas na nossa amizade."
"Oh, ela fez isso é? Vou escrever no meu diário,,,," Malone riu de satisfação, porque achou outra coisa para escrever sobre Marguerite.
=o) +++++ (o=
"Marguerite, acho que nós vamos embora hoje. Nossa vinda aqui não está sendo muito boa. A única coisa que eu gostei dessa visita foi da parte de ter um filho." Ele estava deitado de barriga pra cima e Marguerite estava ao lado dele na mesma posição.
"Para falar a verdade eu também já estou querendo ir embora, acho que já deu tempo o suficiente para Finn ver o Tribuno, além de eu estar morrendo de vergonha de andar por aí depois de ontem. Duas coisas no mesmo dia, você lutando com aquele gladiador maluco e eu passando vergonha."
"Quero que você saiba que eu não gostei nada daquilo. – Se ele não der conta...- Ele imitou ela – "Eu quase sonhei com isso, você sabia que é terrível ver sua mulher se derretendo por outro?"
"Meu amor, me desculpa." Ela abraçou ele e o beijou – "Você sabe que eu só tenho olhos pra você, me desculpa." Ela beijou ele novamente.
"Sorte sua que eu te amo, e só em ver você se desculpando já está valendo a pena." Ele começou a rir da cara que ela fez – "E agora eu vou me levantar e vou comunicar aos outros que nós vamos ir embora hoje, e você não vai sair daqui, porque eu não quero você perto do Tribuno, eu vou trazer comida, está bem?" Ele beijou ela e levantou da cama.
"Não pretendia sair daqui mesmo e como se fosse fazer diferença eu reclamar.... eu vou arrumar nossas coisas já que eu virei prisioneira."
CONTINUAAA......... Adoro essa palavra.
Autor: Lady Carol
Disclaimer: Os Personagens não são meus, por favor não se tornem pentelhos, não venham reclamar.
Obrigada por todas as Reviews, pessoal eu estou com um problema no meu disquete e eu não estou conseguido largar a terceira parte de SURPRESAS e já que eu não posso passar direto para a quarta parte tenham um pouco de paciência se eu conseguir arrumar hoje ainda eu já mando. "Rosa" ainda bem que tu ta gostando essa estória da Marguerite mudada na outra fic é coisa da Lady F como sempre. Metida rsrsrs.... "Taiza" Valeu pela força eu tenho uma fic que eu começei e vou mandar, se vocês gostarem eu continuo eu to um pouco na dúvida. Beijos para todas
++++++++
Parte 2
"Oh, Vejo que achei um harém, o que as donzelas fazem aqui?" Tribuno perguntou chegando perto dos sofás onde elas estavam jogadas. Marguerite se levantou com uma garrafa de bebida na mão, e começou a passar a mão no braço de Tribuno.
"Nós estamos comemorando, você não quer se juntar a nós?" Ela perguntou com um olhar bem sedutor. Verônica não parava de rir e Finn estava enjoada.
"Eu adoraria minha doce Marguerite mas não tem graça com você bêbada. Já está tarde eu acho melhor vocês irem dormir, se amanhã você ainda quiser minha companhia eu vou estar a sua disposição." Marguerite deu gole na bebida.
"Mas que pena, nós iríamos nos divertir tanto."
"Tenho certeza que Lord Roxton apreciaria muito, agora vamos, eu vou acompanhar as damas até seus aposentos." Finn levantou, se sentiu tonta e vomitou no chão. – "Mas que nojo magrela!!" Verônica e Marguerite desataram a rir. Tribuno olhou pra Marguerite que estava com a blusa meio aberta em cima – "Por que me deu essa súbita onda de lealdade, logo agora?" Ele pegou Finn e Marguerite pelo braço e começou a andar com elas pelo corredores, Verônica vinha atrás tropeçando, Tribuno a cada minuto olhava para trás pra ver se ela ainda estava vindo.
=o) +++++ (o=
"Mas que droga, onde é que essa mulher se enfiou? Não apareceu nem para jantar, só espero que ela não esteja aprontando nada." Roxton ouviu uma batida na porta.
"Ola Lord Roxton eu tenho um presentinho para você." Tribuno pegou Marguerite e colocou na frente do Roxton e largou o braço dela, Marguerite não parava de rir e não largava a garrafa. – "Está entregue, eu tenho que levar mais duas ainda Roxton meu amigo, então boa noite, se eu fosse você colocava a Marguerite na água gelada."
"Espera!!" Marguerite olhou pro Tribuno – "Se ele não der conta, eu procuro você depois." Roxton não estava acreditando.
"Estarei esperando." Tribuno sorriu e Roxton fechou a porta quase na cara dele.
"O que você pensa que está fazendo Marguerite, você está bêbada, você passou a tarde toda bebendo com a Verônica e com a Finn, e eu aqui preocupado." Ele tirou a garrafa de bebida da mão dela que ia começar a protestar quando Roxton pegou ela pelo braço e levou para o banheiro. – "E você ainda fica dando em cima do Tribuno descaradamente, onde você está com a cabeça?" Ele colocou ela dentro da banheira, com água fria, de roupa e tudo e começou a jogar água na cabeça dela, Marguerite tentava levantar mas Roxton estava segurando ela.
"Me solta, eu nem bebi tanto assim...."
"Eu estou vendo, tira a roupa que eu vou pegar uma toalha."
"Eu não vou ficar nua na sua frente!!!"
"Esqueceu que eu já vi você nua várias vezes antes? Eu já vi partes do seu corpo que nem você viu direito, então para de frescura e tira a roupa."
"É verdade não é? Você é muito bom mesmo..." Ela começou a tirar a roupa e Roxton foi pegar a toalha. Alguns minutos depois Roxton voltou e Marguerite não tinha conseguido tirar a blusa ainda.
"Me lembra de nunca mais deixar você beber. Deixa eu te ajudar com isso." Ele tirou a roupa dela, a enrolou na toalha e levou pra cama. Ele começou a seca-la – "Você parece criança meu amor... ainda arrastou a Verônica e a Finn com você."
"Ei foi a Verônica que me convidou... eu adorei a idéia."
"Eu estou vendo que sim. E me lembra de ter uma conversinha com a Verônica." Ele colocou uma camisa dele nela e mandou ela deitar na cama.
"Cadê minha garrafa..."
"Você não vai beber mais nada hoje, amanhã você vai me agradecer, agora vamos dormir."
"Eu estou com fome."
"Come isso." Ele deu algumas frutas pra ela que estavam em uma cesta no lado da cama. Ele deitou na cama e Marguerite deitou também, depois de um tempo Marguerite começou a passar a mão nele, e a beijar seu pescoço.
"Pára Marguerite, você está bêbeda e eu não quero fazer amor com você assim."
"Por que não John, eu sei muito bem o que eu estou fazendo, e além do mais sou eu que estou pedindo." Ela sentou na altura da cintura dele, e começou a beija-lo nos lábios. Roxton que é um homem muito forte para este tipo de coisa não deu quinze segundos para retribuir o beijo e começar a tirar a camisa dela e suas próprias roupas.
Eles fizeram sexo uma boa parte da noite, e experimentaram todas as posições que lembraram no momento, Roxton se jogou de costas no colchão e respirou fundo.
"Cansei Marguerite." Ele estava tentando recuperar o fôlego.
"Você foi ótimo meu amor." Ela colocou a cabeça no peito dele e logo caiu no sono, seguida por Roxton que estava exausto.
=o) ++++++ (o=
Verônica de manhã acordou ouvindo um ecos. Era alguém batendo na porta.
"Já estou indo... "Ela falou bem baixinho para não assustar seu cérebro. Ela abriu a porta e não estava enxergando muito bem.
"Verônica você não vai tomar café?" Era Malone.
"Aii, Ned fala mais baixo, daqui a pouco eu estou indo me de mais algumas horas." Ela colocou a mão na cabeça.
"Eu estou falando baixo, você está bem?"
"Eu estou ótima, depois eu vou!" Ela não deixou ele falar e fechou a porta.
"Mas o que deu nela?"
=o) +++++ (o=
Challenger tinha deixado o seu quarto onde Finn estava dormindo, ele teve que cuidar dela que passou mal a noite toda. Ao fechar a porta ele encontrou Malone no corredor com cara de bobo.
"O que aconteceu garoto?"
"A Verônica estava toda esquisita, e fechou a porta na minha cara quando estava falando com ela."
"Ela deve estar sentindo os efeitos da tarde de ontem Malone."
"Como assim? Eu não entendo."
"Você ainda não sabe? Ontem quando as três mulheres desapareceram a tarde toda, elas estavam bebendo, depois o Tribuno achou elas e trouxe pra cá todas as três estavam bêbedas."
"Até a Verônica? Mas ela nunca bebe nada."
"Até a Verônica, agora vamos dar um tempo pra ela e vamos tomar café."
=o) ++++++ (o=
Marguerite acordou com uma dor de cabeça terrível, com todas as partes do seu corpo doendo e com amnésia pós- alcóolica. Ela levantou a cabeça e viu que estava nua. "Ah meus deus eu fiz sexo com alguém" Ela pensou, depois ela lembrou de alguma coisa com Tribuno "Por Favor não" Ela olhou pro lado da cama pra ver se tinha uma pista, mas a cama estava vazia. Ela se enrolou no lençol e foi para o banheiro. Roxton estava dentro da banheira.
"Bom Dia!!"
"Ai, minha cabeça John, me responde uma coisa, foi com você que eu fiz sexo, não foi?" Ela estava ansiosa pela resposta.
"Foi meu amor, você não lembra de nada?"
"Não muito, eu lembro de Vodka, do Tribuno e agora de você em cima de mim. Me diz que eu não fiz nada embaraçoso John." Ela largou o lençol e entrou na banheira com ele, a água estava gelada.
"Se você não considerar flertar com o Tribuno ainda mais na minha frente, uma coisa embaraçosa, não."
"Eu não acredito que eu fiz isso." Ela começou a lavar o rosto.
"Nem eu, mais está tudo bem, só que você nunca mais vai beber na vida."
"Acho que eu nunca mais vou sair desse quarto. E depois me lembra de fazer um curativo novo no seu braço." Marguerite olhou pra Roxton – "Você parece estar a um bom tempo aqui dentro da água, John."
"E estou, é porque tem uma parte do meu corpo que está precisando de muita água fria."
"Ontem a noite foi tão assim é?" Ele confirmou com a cabeça – "Pena que eu não me lembre de praticamente nada."
=o) +++++ (o=
"Onde estão os outros humanos?" Tribuno perguntou pra Challenger e Malone que foram os únicos que apareceram na mesa.
"A Finn vai dormir por mais um bom tempo, Verônica não quis sair do quarto, Marguerite e Roxton eu não vi." George respondeu
"Depois de ontem acho que elas não vão aparecer tão cedo. Não entendo porque o Lord Roxton não apareceu. Acho que ele não vai deixar a Marguerite chegar mais perto de mim."
"Por que você diz isso Tribuno?" O sempre repórter Malone perguntou.
"Ela flertou comigo ontem na frente dele jornalista, e mesmo sabendo que ela estava bêbeda tenho certeza que Lord Roxton ficou com ciúme. O que eu posso fazer se ele não quer dividir as coisas na nossa amizade."
"Oh, ela fez isso é? Vou escrever no meu diário,,,," Malone riu de satisfação, porque achou outra coisa para escrever sobre Marguerite.
=o) +++++ (o=
"Marguerite, acho que nós vamos embora hoje. Nossa vinda aqui não está sendo muito boa. A única coisa que eu gostei dessa visita foi da parte de ter um filho." Ele estava deitado de barriga pra cima e Marguerite estava ao lado dele na mesma posição.
"Para falar a verdade eu também já estou querendo ir embora, acho que já deu tempo o suficiente para Finn ver o Tribuno, além de eu estar morrendo de vergonha de andar por aí depois de ontem. Duas coisas no mesmo dia, você lutando com aquele gladiador maluco e eu passando vergonha."
"Quero que você saiba que eu não gostei nada daquilo. – Se ele não der conta...- Ele imitou ela – "Eu quase sonhei com isso, você sabia que é terrível ver sua mulher se derretendo por outro?"
"Meu amor, me desculpa." Ela abraçou ele e o beijou – "Você sabe que eu só tenho olhos pra você, me desculpa." Ela beijou ele novamente.
"Sorte sua que eu te amo, e só em ver você se desculpando já está valendo a pena." Ele começou a rir da cara que ela fez – "E agora eu vou me levantar e vou comunicar aos outros que nós vamos ir embora hoje, e você não vai sair daqui, porque eu não quero você perto do Tribuno, eu vou trazer comida, está bem?" Ele beijou ela e levantou da cama.
"Não pretendia sair daqui mesmo e como se fosse fazer diferença eu reclamar.... eu vou arrumar nossas coisas já que eu virei prisioneira."
CONTINUAAA......... Adoro essa palavra.
