"VISITA II"
Autor: Lady Carol
"E aí pessoal, espero que gostem do cap. Não tem nada de muito extraordinário mais eu acho que dá pra ler.... Review Please... AMUUUU vcs... Rox beijos."
=o) ###### (o=
Parte 7
A noite na casa da árvore estava tranqüila, estavam todos dormindo...quer dizer, quase todos. Marguerite estava sentada na cama, tirando as botas. Roxton veio e parou na frente dela.
"Está se sentindo bem agora amor?" Ele se ajoelhou no chão e colocou as duas mãos no quadril dela.
"Estou..." Ela colocou os braços em volta do pescoço dele.
"Nós vamos continuar com o plano de mais cedo?"
"Você espera eu tomar banho?" Ela estava mexendo no cabelo da nuca dele.
"Eu esperaria com o maior prazer, pena que eu não vou te deixar sair daqui..." ele começou a beijar o pescoço dela.
"John, eu quero tomar banho..."
"Você tomou banho a uma hora atrás Marguerite, pra que tanto banho..."
"Não sei se você sabe John mas..." Ela fez uma cara de intelectual –"...banho é a primeira coisa que se faz até para evitar doenças."
"Tudo bem o dona ''sabe-tudo'' mas..." John fez a mesma cara que ela –"...você quer tomar banho agora sozinha? Ou quer tomar banho depois mais comigo?" Ele começou a desabotoar a blusa dela.
"Olhando por esse lado... que escolha eu tenho, não é?" Eles começaram a se beijar, Marguerite passava as mãos no tórax de Roxton que já estava sem camisa... na verdade ele estava só com a roupa de baixo. Ele foi subindo na cama e foi levando Marguerite junto, os dois pararam no meio da cama, Roxton parou de beija-la. Ele estava por cima dela e ficou a olhando, sério. Marguerite não estava entendendo o que ele estava fazendo.
"John, o que foi?" Ela perguntou meio assustada.
"Nada amor, eu só estava lembrando aquele dia e não foi assim que começou." Ele se virou de costas na cama e puxou Marguerite junto, que agora era quem estava por cima, ela se sentou na altura da cintura dele.
"E agora foi assim que começou?" Ela terminou de tirar sua blusa.
"Foi..." Roxton segurou as mãos de Marguerite e a puxou pra perto dele e começou a beija-la. Marguerite respondia com a mesma intensidade. Roxton desceu as mãos para as coxas dela. – "Vamos tirar sua saia, amor. Ou melhor, tira tudo que está sobrando." Marguerite sorriu para ele e começou a desabotoar a saia.
"Sempre apressado." Ele já estava puxando a saia dela.
"Como eu já te disse...gosto de te ver nua." Marguerite levantou da cama e Roxton foi atrás. Ela tirou a saia, e começou a tirar as roupas de baixo, Roxton a abraçou por trás e ia beijando a nuca dela enquanto passava as mãos nos seus seios. Marguerite soltava uns gemidos, sinal de que estava gostando do carrinho.
"Eu te amo John..." Roxton soltou o cabelo dela, que caiu sobre os seus ombros. Depois a fez virar de frente para ele. Ele a beijou nos lábios e depois sorriu para ela.
"Eu te amo mais que tudo no mundo." Ele a levou novamente para cama e começou a beijar cada centímetro do corpo dela. Os dois estavam sentados na cama, Marguerite estava beijando o pescoço de Roxton, ele passava as mãos na parte de dentro da coxa dela, sua mão foi subindo até atingir a abertura entre suas pernas. Marguerite soltou um gemido ao toque dele, Roxton a fez deitar na cama e os dois se beijavam, enquanto John movimentava seus dedos entre as pernas dela. Depois Roxton lambia o pescoço dela, Marguerite deslizou sua mão para dentro da roupa íntima dele, dessa vez foi Roxton que soltou um gemido, Marguerite sorriu com a expressão do rosto dele.- "Você quer guerra?"
"Nada me faria mais feliz." Roxton rapidamente desceu para os seios dela e começou a suga-los.
"Muito bom amor..." Ela o empurrou de costas na cama e sentou em cima dele, e começou a fazer movimentos com a cintura que estavam deixando Roxton maluco, depois ela começou a passar a língua nos mamilos dele, enquanto acariciava seu pênis.
"Me ajuda a tirar minha roupa Marguerite..." Ela puxou as calças dele e sorriu.
"Hummm...." Foi tudo que ela conseguiu dizer quando olhou para ele. Roxton começou a rir.
"É tão impressionante assim?" Marguerite não respondeu, ela segurou e passou a língua na pontinha do pênis dele. (Pessoas eu ia colocar glande do pênis, e depois eu ia viajar em alguma coisa como frênulo do prepúcio da glande do pênis, então achei melhor colocar pontinha, é mais bonitinho, não é? rsrsrs....) Roxton estremeceu dos pés a cabeça. – "Ahh, sua malvada." Marguerite começou a beijar o abdome dele. "Pode existir criatura mais perfeita?" Marguerite pensou... Roxton enfiou os dedos nos cabelos dela, e a puxou para cima. Marguerite olhou para ele e depois fez carinho nele, passando o seu nariz no dele.
"E o que vem agora amor?" Ela perguntou enquanto o beijava.
''Eu vou te mostrar...." E com um movimento ele ficou novamente por cima dela. Depois foi beijando o seu corpo até chegar em sua barriga. – "Fecha os olhos filhinha, você não pode ver o que o papai vai fazer agora." Ele sussurrou e começou a subir novamente. Ele olhou diretamente nos olhos de Marguerite, e ela já sabia o que era, e no mesmo instante abriu as pernas para ele. John se posicionou entre elas, e ao sentir o corpo dele penetrar no seu, Marguerite ergueu sua coluna para frente, Roxton no mesmo instante capturou seus lábios. John se apoiou em seus braços e fazia movimentos como se fossem flexões, a única parte de seus corpos que se encontravam agora, eram o centros de seus prazeres. Os dois se movimentavam juntos e soltavam gemidos de satisfação. Roxton chegou perto do ouvido dela.
"Fica de quatro para mim amor...'' Os dois se desconectaram, e Marguerite fez o que ele pediu sem hesitar. Roxton se posicionou atrás dela e os dois eram um só novamente. John estava com as mãos na cintura dela, e ao mesmo tempo que se movimentava para frente, ele a puxava para trás. Marguerite virou a cabeça para olhar para ele, e seus cabelos caíram todos para um lado. Ela esticou o braço para encostar na coxa dele, para ajuda-lo a controlar a intensidade dos movimentos. Roxton passava a mão nas costas dela e as vezes descia para sua barriga e seios.
"Me ajuda John...." Roxton sabia o que ela queria, e desceu sua mão para o clitóris dela, ele movimentava seus dedos, ao mesmo tempo que fazia seus movimentos de entrada e saída.
"Vamos mudar amor...deita de lado." Roxton deitou atrás dela, depois levantou um pouco a sua perna e se ajustou, Marguerite virou para beija-lo. Os dois se moviam juntos e cada vez mais os movimentos se intensificavam. Roxton passava a língua no pescoço dela e acariciava seus seios enquanto Marguerite massageava seu bumbum (Ai meu sonho).
"John eu quero ficar de frente pra você..." Roxton sentou na cama e Marguerite entrelaçou as pernas na cintura dele, e os dois ficaram numa posição sentados, Marguerite passou os braços em volta do pescoço dele e os beijos se alternavam com mordidas e lambidas no lobo da orelha e pescoço. Suas línguas dançavam em sincronismo. John ajudava Marguerite nos movimentos de subida e descida, segurando suas nádegas. Quando sentiram que estavam quase lá, os dois pararam de se beijar e ficaram com os lábios encostados, sentindo suas respirações se intensificarem. Roxton acelerou os movimentos e seus gemidos de prazer se tornaram audíveis. Marguerite se movia na mesma velocidade dele e sem ter que esperar mais, os dois alcançaram seus objetivos. Marguerite deitou sua cabeça no ombro do seu caçador enquanto recuperava seu fôlego, John fazia carinho no rosto dela, também se recobrando do ato de amor. Os dois ficaram em silêncio por um tempo só curtindo a presença um do outro, os seus corpos juntos.
Marguerite foi a primeira a se mexer, ela soltou Roxton e deitou na cama, depois ficou olhando para ele ali parado olhando para ela. Ela sorriu para ele, e depois esticou o braço, o convidando para deitar ao seu lado. John deitou ao lado dela, Marguerite colocou a cabeça no peito dele, e descansou sua mão sobre seu abdome. Roxton colocou sua mão sobre a dela, e o seu outro braço ficou ao seu redor. Marguerite de repente começou a rir.
"O que foi amor? Fica rindo sozinha..."
"É muito engraçado o seu jeitinho.... fica todo sério quando nós terminamos de fazer amor." Ela o beijou, e depois entrelaçou seus dedos nos dele.
"É que eu tenho que ficar concentrado..." Marguerite sorriu e beijou o tórax dele.
"Lindo... eu já disse que te amo?"
"Não o suficiente!!!" Ele começou a rir.
"É? Então eu tenho que dizer muitas e muitas vezes." Ela encostou seu rosto no dele. – "Eu te amo.... te amo....te amo....te amo...." Roxton começou a fazer cócegas nela, que não parava de rir. Roxton ficou de joelhos na cama e começou a forçar os músculos do braço se achando o incrível Huck.
"Olha como eu sou forte.... eu vou pegar você e nunca mais vou soltar."
"Ahh, tá bom, ó todo poderoso....quero ver você me pegar." Marguerite levantou da cama e andou alguns centímetros, mas Roxton a segurou pela cintura. Os dois estavam rindo, e Roxton começou a beija-la.
"Só mais uma coisinha.... quem disse que nós terminamos de fazer amor, ainda não chegou nem perto de acabar." Ele a encostou na parede e.... começou tudo novamente.
Obs: o período refratário do Roxton é curto... hehehehehe!!!
Marguerite estava com as pernas laçadas na cintura de John, e ele estava dando pequenas mordidas e chupando o pescoço dela. Ao sentir o caçador penetrar com um pouco mais de força, Marguerite instintivamente gravou as unhas nas costas de Roxton, que no fervor do momento nem sentiu suas costas sendo arranhadas.
"John é melhor nós irmos para a cama." Nisso Roxton a segurou e a levou para cama sem falar uma palavra. Marguerite o beijava na boca. John não parava de se movimentar sobre ela, Marguerite se apoiou na cabeceira da cama, que com os movimentos dos dois começou a fazer uns barulhos estranhos. – "Mais devagar amor..." Os dois começaram a rir por causa da cama.
"O Malone vai reclamar tanto amanhã.... mas quem liga?" John começou a beija-la novamente.
"John, eu vou morrer de vergonha..."
"Tudo bem, então fica por cima." Marguerite concordou com um sinal positivo com a cabeça. E os dois rolaram na cama.
"Está bem melhor assim..." Marguerite apoiou as mãos no tórax dele e Roxton passava as mãos nas coxas dela.
"Pelo menos não faz mais barulho." Roxton fechou os olhos, e começou a respirar mais fundo, estava sentindo que estava quase lá. Marguerite não parava de se mover sobre ele. – "Mais rápido, Marguerite." Marguerite começou a gritar o nome dele, e Roxton chegou ao ápice primeiro que ela, que logo após ele, conseguiu sua meta. Marguerite deitou sobre John, que deu um beijo no topo da cabeça dela, e começou a fazer carrinho em sua cabeça e passar a mão em seu cabelo. – "Esta muito....muito bom Marguerite."
"Eu também estou achando John... eu tenho certeza que se eu já não estivesse grávida, seria hoje o dia, mas eu acho melhor parar por aqui, eu estou muito cansada, e não sei se é bom para o bebê." "Tudo bem meu amor..." Roxton puxou o lençol que estava ao pé da cama para tampa-los, Marguerite se ajeitou sobre ele, e os dois ficaram ali abraçados. Marguerite se espreguiçou um pouco.
"Como é bom ficar assim com você, John." Ela apoiou o queixo no tórax dele – "Só que eu ainda vou querer aquele banho que você me prometeu." Roxton passou o dedo no dorso do nariz dela.
"Com o maior prazer."
"Sem prazer amor, é só banho..." Os dois ficaram rindo e desfrutando daquele momento juntos.
CONTINUAAAA...........
Autor: Lady Carol
"E aí pessoal, espero que gostem do cap. Não tem nada de muito extraordinário mais eu acho que dá pra ler.... Review Please... AMUUUU vcs... Rox beijos."
=o) ###### (o=
Parte 7
A noite na casa da árvore estava tranqüila, estavam todos dormindo...quer dizer, quase todos. Marguerite estava sentada na cama, tirando as botas. Roxton veio e parou na frente dela.
"Está se sentindo bem agora amor?" Ele se ajoelhou no chão e colocou as duas mãos no quadril dela.
"Estou..." Ela colocou os braços em volta do pescoço dele.
"Nós vamos continuar com o plano de mais cedo?"
"Você espera eu tomar banho?" Ela estava mexendo no cabelo da nuca dele.
"Eu esperaria com o maior prazer, pena que eu não vou te deixar sair daqui..." ele começou a beijar o pescoço dela.
"John, eu quero tomar banho..."
"Você tomou banho a uma hora atrás Marguerite, pra que tanto banho..."
"Não sei se você sabe John mas..." Ela fez uma cara de intelectual –"...banho é a primeira coisa que se faz até para evitar doenças."
"Tudo bem o dona ''sabe-tudo'' mas..." John fez a mesma cara que ela –"...você quer tomar banho agora sozinha? Ou quer tomar banho depois mais comigo?" Ele começou a desabotoar a blusa dela.
"Olhando por esse lado... que escolha eu tenho, não é?" Eles começaram a se beijar, Marguerite passava as mãos no tórax de Roxton que já estava sem camisa... na verdade ele estava só com a roupa de baixo. Ele foi subindo na cama e foi levando Marguerite junto, os dois pararam no meio da cama, Roxton parou de beija-la. Ele estava por cima dela e ficou a olhando, sério. Marguerite não estava entendendo o que ele estava fazendo.
"John, o que foi?" Ela perguntou meio assustada.
"Nada amor, eu só estava lembrando aquele dia e não foi assim que começou." Ele se virou de costas na cama e puxou Marguerite junto, que agora era quem estava por cima, ela se sentou na altura da cintura dele.
"E agora foi assim que começou?" Ela terminou de tirar sua blusa.
"Foi..." Roxton segurou as mãos de Marguerite e a puxou pra perto dele e começou a beija-la. Marguerite respondia com a mesma intensidade. Roxton desceu as mãos para as coxas dela. – "Vamos tirar sua saia, amor. Ou melhor, tira tudo que está sobrando." Marguerite sorriu para ele e começou a desabotoar a saia.
"Sempre apressado." Ele já estava puxando a saia dela.
"Como eu já te disse...gosto de te ver nua." Marguerite levantou da cama e Roxton foi atrás. Ela tirou a saia, e começou a tirar as roupas de baixo, Roxton a abraçou por trás e ia beijando a nuca dela enquanto passava as mãos nos seus seios. Marguerite soltava uns gemidos, sinal de que estava gostando do carrinho.
"Eu te amo John..." Roxton soltou o cabelo dela, que caiu sobre os seus ombros. Depois a fez virar de frente para ele. Ele a beijou nos lábios e depois sorriu para ela.
"Eu te amo mais que tudo no mundo." Ele a levou novamente para cama e começou a beijar cada centímetro do corpo dela. Os dois estavam sentados na cama, Marguerite estava beijando o pescoço de Roxton, ele passava as mãos na parte de dentro da coxa dela, sua mão foi subindo até atingir a abertura entre suas pernas. Marguerite soltou um gemido ao toque dele, Roxton a fez deitar na cama e os dois se beijavam, enquanto John movimentava seus dedos entre as pernas dela. Depois Roxton lambia o pescoço dela, Marguerite deslizou sua mão para dentro da roupa íntima dele, dessa vez foi Roxton que soltou um gemido, Marguerite sorriu com a expressão do rosto dele.- "Você quer guerra?"
"Nada me faria mais feliz." Roxton rapidamente desceu para os seios dela e começou a suga-los.
"Muito bom amor..." Ela o empurrou de costas na cama e sentou em cima dele, e começou a fazer movimentos com a cintura que estavam deixando Roxton maluco, depois ela começou a passar a língua nos mamilos dele, enquanto acariciava seu pênis.
"Me ajuda a tirar minha roupa Marguerite..." Ela puxou as calças dele e sorriu.
"Hummm...." Foi tudo que ela conseguiu dizer quando olhou para ele. Roxton começou a rir.
"É tão impressionante assim?" Marguerite não respondeu, ela segurou e passou a língua na pontinha do pênis dele. (Pessoas eu ia colocar glande do pênis, e depois eu ia viajar em alguma coisa como frênulo do prepúcio da glande do pênis, então achei melhor colocar pontinha, é mais bonitinho, não é? rsrsrs....) Roxton estremeceu dos pés a cabeça. – "Ahh, sua malvada." Marguerite começou a beijar o abdome dele. "Pode existir criatura mais perfeita?" Marguerite pensou... Roxton enfiou os dedos nos cabelos dela, e a puxou para cima. Marguerite olhou para ele e depois fez carinho nele, passando o seu nariz no dele.
"E o que vem agora amor?" Ela perguntou enquanto o beijava.
''Eu vou te mostrar...." E com um movimento ele ficou novamente por cima dela. Depois foi beijando o seu corpo até chegar em sua barriga. – "Fecha os olhos filhinha, você não pode ver o que o papai vai fazer agora." Ele sussurrou e começou a subir novamente. Ele olhou diretamente nos olhos de Marguerite, e ela já sabia o que era, e no mesmo instante abriu as pernas para ele. John se posicionou entre elas, e ao sentir o corpo dele penetrar no seu, Marguerite ergueu sua coluna para frente, Roxton no mesmo instante capturou seus lábios. John se apoiou em seus braços e fazia movimentos como se fossem flexões, a única parte de seus corpos que se encontravam agora, eram o centros de seus prazeres. Os dois se movimentavam juntos e soltavam gemidos de satisfação. Roxton chegou perto do ouvido dela.
"Fica de quatro para mim amor...'' Os dois se desconectaram, e Marguerite fez o que ele pediu sem hesitar. Roxton se posicionou atrás dela e os dois eram um só novamente. John estava com as mãos na cintura dela, e ao mesmo tempo que se movimentava para frente, ele a puxava para trás. Marguerite virou a cabeça para olhar para ele, e seus cabelos caíram todos para um lado. Ela esticou o braço para encostar na coxa dele, para ajuda-lo a controlar a intensidade dos movimentos. Roxton passava a mão nas costas dela e as vezes descia para sua barriga e seios.
"Me ajuda John...." Roxton sabia o que ela queria, e desceu sua mão para o clitóris dela, ele movimentava seus dedos, ao mesmo tempo que fazia seus movimentos de entrada e saída.
"Vamos mudar amor...deita de lado." Roxton deitou atrás dela, depois levantou um pouco a sua perna e se ajustou, Marguerite virou para beija-lo. Os dois se moviam juntos e cada vez mais os movimentos se intensificavam. Roxton passava a língua no pescoço dela e acariciava seus seios enquanto Marguerite massageava seu bumbum (Ai meu sonho).
"John eu quero ficar de frente pra você..." Roxton sentou na cama e Marguerite entrelaçou as pernas na cintura dele, e os dois ficaram numa posição sentados, Marguerite passou os braços em volta do pescoço dele e os beijos se alternavam com mordidas e lambidas no lobo da orelha e pescoço. Suas línguas dançavam em sincronismo. John ajudava Marguerite nos movimentos de subida e descida, segurando suas nádegas. Quando sentiram que estavam quase lá, os dois pararam de se beijar e ficaram com os lábios encostados, sentindo suas respirações se intensificarem. Roxton acelerou os movimentos e seus gemidos de prazer se tornaram audíveis. Marguerite se movia na mesma velocidade dele e sem ter que esperar mais, os dois alcançaram seus objetivos. Marguerite deitou sua cabeça no ombro do seu caçador enquanto recuperava seu fôlego, John fazia carinho no rosto dela, também se recobrando do ato de amor. Os dois ficaram em silêncio por um tempo só curtindo a presença um do outro, os seus corpos juntos.
Marguerite foi a primeira a se mexer, ela soltou Roxton e deitou na cama, depois ficou olhando para ele ali parado olhando para ela. Ela sorriu para ele, e depois esticou o braço, o convidando para deitar ao seu lado. John deitou ao lado dela, Marguerite colocou a cabeça no peito dele, e descansou sua mão sobre seu abdome. Roxton colocou sua mão sobre a dela, e o seu outro braço ficou ao seu redor. Marguerite de repente começou a rir.
"O que foi amor? Fica rindo sozinha..."
"É muito engraçado o seu jeitinho.... fica todo sério quando nós terminamos de fazer amor." Ela o beijou, e depois entrelaçou seus dedos nos dele.
"É que eu tenho que ficar concentrado..." Marguerite sorriu e beijou o tórax dele.
"Lindo... eu já disse que te amo?"
"Não o suficiente!!!" Ele começou a rir.
"É? Então eu tenho que dizer muitas e muitas vezes." Ela encostou seu rosto no dele. – "Eu te amo.... te amo....te amo....te amo...." Roxton começou a fazer cócegas nela, que não parava de rir. Roxton ficou de joelhos na cama e começou a forçar os músculos do braço se achando o incrível Huck.
"Olha como eu sou forte.... eu vou pegar você e nunca mais vou soltar."
"Ahh, tá bom, ó todo poderoso....quero ver você me pegar." Marguerite levantou da cama e andou alguns centímetros, mas Roxton a segurou pela cintura. Os dois estavam rindo, e Roxton começou a beija-la.
"Só mais uma coisinha.... quem disse que nós terminamos de fazer amor, ainda não chegou nem perto de acabar." Ele a encostou na parede e.... começou tudo novamente.
Obs: o período refratário do Roxton é curto... hehehehehe!!!
Marguerite estava com as pernas laçadas na cintura de John, e ele estava dando pequenas mordidas e chupando o pescoço dela. Ao sentir o caçador penetrar com um pouco mais de força, Marguerite instintivamente gravou as unhas nas costas de Roxton, que no fervor do momento nem sentiu suas costas sendo arranhadas.
"John é melhor nós irmos para a cama." Nisso Roxton a segurou e a levou para cama sem falar uma palavra. Marguerite o beijava na boca. John não parava de se movimentar sobre ela, Marguerite se apoiou na cabeceira da cama, que com os movimentos dos dois começou a fazer uns barulhos estranhos. – "Mais devagar amor..." Os dois começaram a rir por causa da cama.
"O Malone vai reclamar tanto amanhã.... mas quem liga?" John começou a beija-la novamente.
"John, eu vou morrer de vergonha..."
"Tudo bem, então fica por cima." Marguerite concordou com um sinal positivo com a cabeça. E os dois rolaram na cama.
"Está bem melhor assim..." Marguerite apoiou as mãos no tórax dele e Roxton passava as mãos nas coxas dela.
"Pelo menos não faz mais barulho." Roxton fechou os olhos, e começou a respirar mais fundo, estava sentindo que estava quase lá. Marguerite não parava de se mover sobre ele. – "Mais rápido, Marguerite." Marguerite começou a gritar o nome dele, e Roxton chegou ao ápice primeiro que ela, que logo após ele, conseguiu sua meta. Marguerite deitou sobre John, que deu um beijo no topo da cabeça dela, e começou a fazer carrinho em sua cabeça e passar a mão em seu cabelo. – "Esta muito....muito bom Marguerite."
"Eu também estou achando John... eu tenho certeza que se eu já não estivesse grávida, seria hoje o dia, mas eu acho melhor parar por aqui, eu estou muito cansada, e não sei se é bom para o bebê." "Tudo bem meu amor..." Roxton puxou o lençol que estava ao pé da cama para tampa-los, Marguerite se ajeitou sobre ele, e os dois ficaram ali abraçados. Marguerite se espreguiçou um pouco.
"Como é bom ficar assim com você, John." Ela apoiou o queixo no tórax dele – "Só que eu ainda vou querer aquele banho que você me prometeu." Roxton passou o dedo no dorso do nariz dela.
"Com o maior prazer."
"Sem prazer amor, é só banho..." Os dois ficaram rindo e desfrutando daquele momento juntos.
CONTINUAAAA...........
