"VISITA II"

Autor: Lady Carol

Disclaimer: Os Personagens não são meus, por favor não se tornem pentelhos, não venham reclamar.

o) + (o

Parte 15

"VERÔNICAAAAA!" Roxton gritava no meio da mata, para ver se as garotas respondiam. Volta e meia ele empurrava a cabeça de Marguerite com a sua para que ela não dormisse. Ele tinha encontrado comida e duas tendas. – "FINNNNNNN"

"AQUIIIII..." Finn o escutou chamar e respondeu. Ela levantou e foi em direção ao som.

"FINNNNNNN!" Roxton olhava para todas as direções. Até que ele viu Finn vindo na direção dele.

"Roxton! A Verônica... ela não acorda, e eu não consigo mexe meu braço, eu juro que tentei faze alguma coisa mas...mas eu não consegui, me desculpa, me desculpa..." A garota do futuro falava muito rápido.

"Calma Finn, eu sei que você fez o que pode. Me leva até ela está bem..."

"Ta bom, é logo ali." Ela olhou para Marguerite que estava com os braços em volta do pescoço de Roxton – "Tá tudo bem com ela? Por que ela tá dormindo?" Roxton olhou para Marguerite.

"Marguerite acorda!" Marguerite abriu os olhos rapidamente como se tivesse levado um susto.

"Eu estou acordada John..."

"Não dorme amor. Nós temos que ajudar a Verônica."

Roxton e Finn caminharam mais alguns metros e encontraram Verônica. John colocou Marguerite no chão e foi ver a garota da selva

"Ela bateu muito forte com a cabeça, tem um corte bem grande aqui atrás..." Roxton falou.

"Isso eu já vi Roxton." Finn disse – "O que a gente faz agora?"

"Eu não sei." Roxton falou.

"Tem que parar o sangramento John." Marguerite disse.

"Está bem! Finn já que a Marguerite não pode andar e você não pode carregar ninguém, acho que nós vamos ter que ficar por aqui até os outros chegarem. Você consegue armar a tenda sozinha?"

"Eu posso tentar..."

"Então faça isso, e depois me ajude a queimar todas as roupas que tiverem sujas de sangue, nós não podemos chamar a atenção de predadores..." De repente Roxton parou de falar e levantou devagar. – "Finn, pega a sua balestra." Ele olhou para ela.

"Tudo bem." Roxton olhou em volta.

"Dois a esquerda e um a direita."

"A sua esquerda ou a minha Roxton?"

"Presta atenção Finn...a minha né!" Ele olhou para Marguerite que ainda estava sentada no chão – ''Não se mexe amor." Ela fez sinal positivo com a cabeça. John deu uma pistola para ela, caso acontecesse alguma coisa com ele, ela tinha como se proteger.

"Agora Finn!" Um raptor pulou na frente de Roxton, que o matou com um único tiro, o mesmo aconteceu com Finn.

"Onde está o outro Roxton?" Finn e Roxton estavam olhando para todos os lados.

"Não estou vendo... Porcaria, onde ele está?"

"John atrás de você..." Marguerite gritou, e um raptor saiu de trás dos arbustos. Foi o tempo de Roxton se virar e matar o animal, mas não antes das garras dele baterem em seu ombro. Roxton chutou o bicho morto no chão.

"Desgraçado, se você já não estivesse morto, eu matava você de novo." Ele olhou para seu ombro – "Mais cortes para minha coleção."

"Não é engraçado John..." Marguerite começou a chorar de novo, John se abaixou perto dela. – "E eu não me cinto bem. Está doendo." Ela estava com as duas mãos no abdome.

"Shhh, fica calma Marguerite." Ele lhe beijou a testa. – "Eu vou ter que ajudar a Verônica agora, depois eu vou limpar seu ferimento e vou ficar com você. Está bem? Me promete que não vai dormir." Finn foi armar a tenda, John tinha pego um pedaço de pano e fez uma tipóia no braço dela, estava meio improvisado mas estava servindo no momento, Finn estava meio devagar, mas estava conseguindo armar a tenda (Só com um braço não é fácil né!). Quando Malone e Challenger os acharam, John já havia parado o sangramento da cabeça de Verônica, havia ajudado Finn com a tenda. Ele já tinha limpado o ferimento da cabeça de Marguerite, e os seus ele achou melhor deixar como estava, pois não queria acabar com a água do cantil, afinal, uma das garotas podia precisar. Verônica e Marguerite estavam dentro da tenda, John tinha deixado Marguerite descansando.

" Você achou a Verônica, Roxton? Como ela está?" Foi a primeira coisa que Ned perguntou.

"Está dentro da tenda junto com a Marguerite..." Malone ia entrar na tenda. Roxton o segurou – "Acho melhor você deixar o Challenger entrar primeiro, ela está desacordada e precisa de ajuda."

"Deixa eu ver ela garoto, depois você entra." Challenger entrou na tenda.

"Não, eu vou entrar agora..." Malone ia entrar, mas Roxton o segurou novamente.

"Malone pára, você só está atrapalhando. Eu sei o que você está passando, Marguerite também está lá dentro com um ferimento na cabeça além de estar correndo o risco de perder o bebê. Agora para de ser criança, fica quieto e me ajuda com os meus ferimentos, enquanto nós esperamos, eu não quero pegar uma infecção." Malone olhou para seu amigo todo ensangüentado e resolveu ajudar.

"Finn, O que aconteceu com seu braço?" Finn olhou para ele de onde estava, perto da fogueira que Roxton tinha feito para queimar as roupas e esquentar água.

"Tá quebrado, e ta doendo muito..."

"Depois eu faço uma tala para você está bem?"

"Ta bom..." Ela continuou a fazer suas tarefas.

Ned começou a limpar os ferimentos de Roxton, enquanto procurava saber um pouco mais sobre o estado de Verônica.

"Ela vai ficar bem Malone." Ned estava terminando de fazer os curativos em seu amigo.

"Eu tenho certeza que sim, e Marguerite também." Malone guardou as coisas na mala de primeiros socorros – "Pronto amigo."

"Obrigada Ned." Roxton foi até Finn – "Vai ali, pro Malone dar um jeito no seu braço, deixa que eu termino isso."

o) + (o

Algum tempo tinha se passado, Challenger ainda estava dentro da tenda, ele só havia saído para pegar a mala de primeiros socorros e água, e não havia dito nada para Roxton e Malone, que estavam sentados na frente da tenda, ambos com as mãos na cabeça. Challenger saiu da tenda, e os dois levantaram.

"Como esta Marguerite, George!" Roxton perguntou, e Malone perguntou o mesmo sobre Verônica ao mesmo tempo.

"Fiquem calmos vocês dois... Primeiro, Verônica vai ficar bem ela esta desacordada por causa da batida com a cabeça, eu tive que dar alguns pontos na cabeça dela, mas tirando isso não tem nenhuma fratura, nenhum dano interno, daqui a pouco ela vai acordar." Challenger colocou a mão no ombro de Malone – "Pode ficar tranqüilo garoto, o máximo que ela vai ter é uma dor de cabeça."

"Obrigada George!" Malone ficou um pouco mais calmo.

"E quanto a Marguerite?" Roxton perguntou.

"Bem, o caso de Marguerite é diferente, ela bateu com a cabeça, mais ainda está acordada, mas o que agrava é o fato dela estar grávida, eu tive que dar uns pontos na cabeça dela, mas o problema maior é que ela esta sentindo dores no abdome, eu verifiquei e parece que há descolamento de placenta, mas não está sangramento, eu acho que o fato dela estar nervosa está ajudando a piorar, nós temos que tomar conta dela, e o melhor remédio para ela agora é você Roxton, você vai lá ficar com ela, e vai distrai-la fazer com que ela fique um pouco mais calma, eu fui obrigado a dar um sedativo pra ela, isso não vai prejudicar o bebê. Não deixa a Marguerite se movimentar muito. Eu acho que você sabe o que fazer, vai la meu velho e quando Verônica acordar você chama o Malone."

CONTINUAAAAA...