Luz vs Trevas

KARI- Não aguento mais!

TAI- Vamos maninha!

De repente, Kari começa a ouvir uma voz que lhe dizia que não iria conseguir! Kari sabia que essa voz a queria debilitar, por isso, começou a lutar contra ela com todas as suas forças! Era a batalha das trevas contar a luz!

VOZ- Não vais conseguir! Vais abandonar os teus amigos neste momento difícil!

No calabouço…

JOE- O que se passa com a Kari?

GATOMON- Ela está a sentir algo!

Voltando com Kari…

KARI- (pensando) Vou conseguir! Não me vais derrotar! Nunca o vais conseguir!

VOZ- És muito inocente! Por mais que vençam as trevas aparecem sempre mais! Quantas vezes pensaram que haviam alcançado a paz total?

KARI- (pensando) Não me vais derrotar! Não nos vais derrotar!

VOZ- Ah, ah, ah, ah… Isso é o que tu pensas! Nós, digimons, somos os mais fortes! Vocês sem eles não são nada! Tu, não és nada! És uma menina mimada que só quer a protecção do irmão mais velho, ao qual uma vez

culpaste por estares à beira da morte! Para ti, o Gatomon é apenas o substituto do Tai, o teu irmão! Para quando ele não está! Ah, ah, ah…

KARI- (pensando e com os olhos cheios de lágrimas) Isso não é verdade! Eu nunca culpei o meu irmão de quase morrer! Além disso, ele naquela altura era apenas uma criança! Tinha sete anos (N.A. acho eu), e eu tinha quatro

(N.A. Acho eu de novo, afinal, eles têm 3 anos de diferença)! E, a Gatomon para mim é, sobretudo uma amiga!

VOZ- Ah, ah, ah… Teletransporte mortífero!

Pois é, Profecimon aproveitou-se da fraqueza de Kari! Ao ouvirem o ataque, todos os elegidos olharam para trás e viram Kari desaparecer!

No calabouço…

YOLEI- Aquele Profecimon é um cobarde! Olhem-me para isto! Só captura raparigas!

MIMI-É verdade! Mas eu tenho fé que não apanhará a Sora! E se o tentasse, o Matt sacrificava-se por ela! Kari estás bem?

KARI- Sim… snif, snif… obrigado! Gatomon, estou muito feliz de te ver!