Ela conhecia remédios e técnicas de cura muito bons. Lembranças do final daquela batalha vieram a sua mente.
FlashbackMais uma cria de Naraku. Mais uma batalha contra aquele que não era seu verdadeiro oponente.Mais uma vez encontrara aquele hanyou desprezível e tivera que lutar ao lado dele para vencer. Mas não tinha saído completamente a salvo daquela batalha.Em algum momento desta, havia sido atingido no abdômen e suas vestes estavam ensopadas de sangue.No entanto não se importava muito, apenas encostou-se numa rocha ali perto. Mas parecia que aquela menina de vestes estranhas que andava junto do seu meio-irmão se importava. Visualizou quando ela deixou uma caixa ao lado da exterminadora e saiu com algo nas mãos em sua direção.Também riu internamente ao ver Inu-Yasha fazer cara de bobo enquanto ela se dirigia a ele. Ela chegou sorrindo perto dele.
- Sabe, se você não cuidar disso pode infeccionar...- ela olhou para o local do ferimento e se abaixou para cuidar dele.
- Não precisa fazer isso...- logo atrás vinha Inu-Yasha com uma cara muito engraçada na opinião de Sesshoumaru. Poderia até ter rido da cena.Poderia.
- Verdade Kagome, você não precisa cuidar dele, melhor que assim ele morre logo...- dito isso saiu arrastando a jovem pelo braço. A mesma assumiu um semblante aborrecido e se esquivou dele.
- Inu-Yasha, osuwari. – o hanyou estava com a cara no chão. - você já está com seus curativos, deixa eu fazer agora no seu irmão! – ela virou para ele e começou a passar um monte de coisas estanhas na região ferida. Quando uma ardeu em demasia, ele logo tratou de se levantar, mas a menina o segurou e ele voltou a se encostar na rocha. - Acho que você também esta precisando de um koto-dama né?
Seu meio- irmão, que até o momento estava zangado assistindo a menina tratar da lesão, passou a olhar o nada pensativo.
- Mas isso seria uma ótima idéia!Se cada vez que a Kagome dissesse "a" ...
A colegial, prevendo o que aconteceria se não interrompesse a frase do hanyou, cortou-o:
-Já acabei!Vamos Inu-Yasha!
O hanyou apenas seguiu a garota, deixando Sesshoumaru tendo cada vez mais certeza que aquela garota era muito estranha.
Fim do FlashbackMas porque pensava numa garota que curava ferimentos num piscar de olhos?Só porque a youkai lhe parecia com cada vez menos vida?E só porque se sentia um inútil por não saber diferenciar uma erva com efeitos curativos de capim?Não havia necessidade de salvar a borboleta.E ele nem era de agir impulsivamente!Mas não era isso que fazia ao tentar estancar o sangue dela com um pedaço de sua veste que havia rasgado.Estava tendo dificuldades pela falta do braço.Era nessas horas que sentia explodir de ódio pelo seu meio-irmão.E agora iria procura-lo para poder salvar uma estranha.Mas não iria procura-lo!Estava interessado somente nos cuidados que a humana poderia oferecer à youkai.Decidiu que esse pensamento sustentava seu orgulho.
Eles não deviam estar longe.Nunca estavam.Aspirou o ar para sentir algum cheiro que pudesse leva-lo para onde queria. Depois de algum tempo, considerado muito pelo youkai, sentiu a presença do hanyou e notou que este e seu grupo realmente não se encontravam muito distantes de onde ele estava.
Correu o mais rápido possível. Não demoraria muito para sentirem sua presença.
Chegou a um pequeno vilarejo.Se lembrava vagamente de ter estado por ali para procurar pela Tessaiga. Cada vez o cheiro familiar era sentido com mais intensidade.
Chegou a porta de uma cabana e pôde escutar o meio-irmão comentando:
- O que o Sesshoumaru está fazendo aqui?
Ohayo!
Eu realmente pensei em fazer um capítulo maior, mas para não deixa-los esperando muito, resolvi postar logo!Então sejam bonzinhos comigo e deixem reviews, pq no ultimo capitulo, só a Mila Himura me deixou uma!Falando nela...
Leiam a fic: "As Guardiãs" de Mila Himura!Está no nome dela, mas nós duas estamos escrevendo a fic!Tah mt bacana, ateh pq eh um crossover de Inu-Yasha com três animes: Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e Samurai X!
Kissus!
Não esqueçam do botãozinho roxo aí embaixo!
