O Plano de Darien
-*-*-*-*SERENA-*-*-*-*
Meninas onde é essa tal loja???
É aqui perto vamos?(Lita)
Vamos!!!
---------------------------------------------------------------------------- ------------------
Andamos um pouco e chegamos à uma loja que tinha de tudo para presentes. Entramos e fomos atendidas por uma moça muito bonita de cabelos cinza, pele muito branca, olhos azuis e extremamente simpática.
O que desejam senhoritas-Disse Tomoyo (esse é o nome da vendedora) as meninas que tinham acabado de entrar.
Gostaríamos de conhecer a loja e comprar algo que gostemos-Disse Rey.
Bem temos uma diversidade de coisas para presentes e enfeites para mesas entre outras coisas-Disse Tomoyo com um sorriso.-Fiquem a vontade!!!
Obrigada-Disseram todas em uníssono e se dispersaram pela loja.
Eu fui para a seção de bichos de pelúcia. Fiquei encantada com tantos bichinhos de pelúcia, mas dois chamaram minha atenção em especial e me apaixonei perdidamente por eles no mesmo instante, um era uma coelhinha rosa com um chapéu de dormir (eu não sei o nome, se alguém souber me diz, por favor!!!), abraçada com um travesseiro estampado com luas crescentes e o outro era um coelho branco de máscara e cartola segurando uma rosa. Eu fiquei lá admirando os dois por bom tempo, tentando decidir qual dos dois levar, afinal de contas eu só tinha dinheiro para levar um. Enquanto eu estava devaneando sobre isso as meninas chegam na mesma seção e ficam olhando os bichinhos e como eu estava com muita dúvida sobre qual dos sois eu deveria comprar, então perguntei:
Meninas!!!- Elas param de observar os bichinhos e olharam para mim.-Eu estou em dúvida!!!
Está em dúvida em que???- Perguntou Mina com uma gota na cabeça.
Estou em dúvida entre qual desses dois coelhinhos eu compro.-Disse apontando para os bichinhos que eu havia decido comprar.
Eu acho que você deveria comprar a coelhinha rosa.-Disse Rey como se fosse a coisa mais óbvia a se fazer.
Também acho, pois aquele coelhinho parece o tipo de bichinho de pelúcia q um namorado daria para a namorada no dia dos namorados, que por falar nisso está muito perto.-Disse Mina com ar sonhador.
É!!!-Digo num tom ainda de indecisão, mas logo decido que é melhor fazer o que elas acharam melhor, afinal eu que pedi a opinião delas-Têm razão vou comprar a coelhinha rosa.- Disse em tom decidido.
Depois de decidir, peguei a coelhinha rosa e afaguei o coelhinho branco, como se fosse um adeus, e me dirigi calmamente até o caixa, as meninas que já tinham olhado a loja inteira me seguiram para que logo após eu paga-se saíssemos para algum outro lugar. Cheguei ao caixa e abri a bolsa para pegar a minha carteira quando de repente a carta que estava dentro da minha bolsa cai. Eu me abaixo rapidamente para apanhá-la, porém Lita foi mais rápida e a pegou primeiro.
Sere-chan (esse vai ser o apelido pelo qual as meninas vão chamar a Serena, chan é um sufixo que indica intimidade e carinho), o que é isso???- Perguntou Lita intrigada.
Uma carta!!!Horas!!!-Digo num tom meio aborrecido.
E desde quando você recebe cartas em envelopes rosa perfumados, que mais parecem cartas de amor???- Diz Mina num tom de pura ironia e me olha com sorriso de pura malícia no rosto, o que me deixa um pouco vermelha. Desde de nunca-Digo agora com raiva na voz.
E então como você recebeu esta carta???-Diz Mina em tom de provocação.
Foi um garotinho que me entregou esta tarde-Digo vermelha de tanta raiva que estava sentindo.
Sei, sei!!!- Diz Mina num tom de descrença.
Se não acredita é problema seu!!!-Digo já perdendo a paciência.
E você já leu??? O que diz nela???-Perguntou Rey cheia de curiosidade.
Curiosa, Heim???-Digo em tom de provocação, mas ela me dá um olhar, que me fez congelar, então resolvi que não era hora de aborrecê-la e completei.- Não, eu não li, resolvi ler quando chegasse em casa.
Ah!!! Não vai não!!!Não mesmo!!!-Diz Mina em tom de conclusão-Assim que sairmos da loja você vai ler e nos contar o que tem nela!!!
Mina!!! O que é isso???-Pergunta Amy incrédula-A carta é da Sere-chan!!!Ela é que decide quando e onde vai ler!!! E se vai ou não nos contar!!!-Diz ela repreendendo Mina.
Não exagera!!!Vai me dizer que você não está curiosa também, Amy-chan!!!- Disse Lita em tom de brincadeira.
Para ser sincera, estou sim!!!-Diz Amy com o rosto muito corado.
Se quiserem podem ler!!!-Disse num tom descontraído-Afinal todo mundo que está aqui na loja já sabe que eu recebi uma carta!!! Só me façam o favor fazer isso quando já estivermos lá fora!!!-Disse em tom de aviso, pois do jeito que estavam era capaz não só de abrir a carta dentro da loja como também ler em voz alta. Então querendo sair dali o mais rápido possível, peguei o dinheiro e perguntei a Tomoyo:
Quanto custa o boneco???-Perguntei.
R$ 30,00!!!-Ela respondeu sorrindo. Aqui está!!!-Digo entregando o dinheiro a ela.-Muito Obrigado!!!
De nada!!!-Disse ela educadamente-Volte sempre!!!Tchau!!!
Tchau-Digo eu e as meninas nos despedindo da vendedora e saíndo da loja.
Para onde vamos???-Pergunta Mina curiosa.
Que tal irmos para o templo Hikawa???-Oferece Rey gentilmente.
Por mim tudo bem!!!-Respondo e olho para as outras para ver o que acharam da idéia e vejo todas (c/ exceção de Rey) balançando a cabeça afirmativamente.
Como todas concordaram, fomos andando em direção ao Templo Hikawa, que ficava uma 4 quadras do Game Center. Depois de uns 30 minutos nós chegamos ao Hikawa e subimos aquelas longas escadas, eu estava praticamente morrendo de sede quando finalmente alcançamos o Templo. Entramos e como todas estavam arfando de tão cansadas, Lita resolveu preparar um chá gelado para nos refrescarmos e podermos conversar tranqüilamente. Não demorou nem 1 hora e Lita já estava de volta com uma jarra de chá mate com limão bem gelada (eu amo isso^^) e um prato cheio de bolinhos. Ela depositou a jarra e o prato em cima da mesinha do quarto de Rey, onde nós todas esperávamos ansiosas e se sentou. Nós logo nos aproximamos da mesa e começamos a nos servir de chá e de bolinhos. Quando já estávamos recuperadas da nossa "viagem" Mina foi logo ao assunto que tinha nos levado até ali.
Cadê a carta???-Perguntou Mina ansiosa.
Está aqui!!!-Respondi colocando a carta em cima da mesa e tomando mais um pouco de chá.
Então Mina pegou a carta rapidamente e começou a ler:
Querida Serena,
Eu gostaria de dizer que estou perdidamente apaixonado por você. Te
amo desde a primeira vez que te vi. Você é uma garota super especial
para mim, espero que um dia você corresponda aos meus sentimentos e me
ame da mês maneira fervorosa com que eu te amo. Beijos e abraços.
Seu Eterno Admirador
Que romântico!!!-Disse Mina com os olhos brilhando.
Serena você tem idéia de quem seja a pessoa que escreveu esta carta- Perguntou Lita com curiosidade.
Não!!Não faço a mínima idéia-Falo ainda pasma com o que acabei de ouvir.
Pelo visto vocês se conhecem!!! Mas como ele sabia que você estaria no parque aquela hora???-Perguntou Rey intrigada.
Eu não faço a mínima idéia!!!-Disse eu perplexa com a pergunta e agora realmente eu queria saber como esse "admirador secreto" sabia que eu estaria no parque aquela hora, afinal eu não falei com ninguém estranho para onde ia.
Tenho quase certeza que ele te seguiu!!!-Disse Amy em tom de conclusão-Mas quem te entregou esta carta???-Disse Amy curiosa e atenta para tentar desvendar o mistério.
Foi um garotinho.-Respondi e comecei a contar como tudo aconteceu, para ver se Amy tinha alguma idéia a respeito do caso.Depois que terminei de narrar tudo Rey perguntou:
Você tem idéia de quem seja essa garota ruiva de olhos verdes???
Para ser franca, eu não me lembro de conhecer ninguém com essas características.-Disse tentando me lembrar de alguém com essas características.
Eh!!!Que sorte a sua Sere-chan!!!Acho que daqui para o dia dos namorados você já esteja namorando.-Disse Mina com uma pontinha de inveja e me fazendo corar um pouco ante esta perspectiva.
Ah Mina!!!Você acredita mesmo nesta carta???Porque eu não acredito!!!Afinal se uma pessoa estivesse me seguindo eu teria percebido-Falo tentando fazer com que elas não percebessem o meu encabulamento.
Do jeito que você é desligada não percebeu!!!-Disse Rey em tom de zombaria.
É claro que eu perceberia!!! Eu não sou tão tonta assim!!!-Disse gritando num tom zangado.
Então como quase sempre acontece começamos a discutir, até que o telefone tocou e Rey foi atendê-lo. Eu como sou curiosa fui ver de quem se tratava, mas não deu para descobrir, porque ela só falava ok e hum e finalmente nos vemos mais tarde e desligou o telefone. Então para finalmente saciar minha curiosidade eu perguntei?
Quem era Rey???
Ninguém que você conhece!!!-Disse ela rispidamente.
Ah ta!!!Foi malz!!!Não ta mais aqui quem perguntou!!!-Disse eu tentando dissipar a raiva dela.
Tudo bem!!!-Disse ela mais calma, então voltamos para o quarto dela, mas chegando lá ela me pediu que fosse pegar uma jarra de suco e umas fatias de bolo de chocolate que estavam na cozinha. Então como sou muito gulosa fui diretinho para a cozinha buscar o suco e bolo de chocolate. Enquanto ela entrou no quarto.
-*-*No quarto de Rey...-*-*
Meninas tenho uma coisa muito importante para dizer!!!-Disse Rey depressa.
O que houve???-Perguntaram as outra que aguardavam ansiosas o que Rey tinha para dizer.
O Darien ligou e pediu para irmos ao apartamento dele mais tarde, par a nos pedir um favor.-Disse Rey rapidamente com medo de que Serena chegasse a qualquer momento.
E a Serena não vai???-Perguntou Mina curiosa.
Não!!!Ele disse que só quer falar conosco. Então vocês dizem pa5ra mim que já está tarde e que precisam ir embora e vão saindo para que a Serena não desconfie de nada, então vocês me esperam lá atrás-Diz Rey aflita esperando que Serena chegasse a qualquer minuto.-Certo Meninas???Entenderam???- Perguntou para ver se todas tinham entendido.
Sim, entendemos-Disseram todas.
-*-*-*-*SERENA-*-*-*-*
Quando chego ao quarto de Rey elas para de conversar e olham para mim.
Eu ponho o suco e o bolo na mesinha Então elas e eu nos servimos e à
medida que elas acabam de comer elas se despedem de Rey e vão saindo uma
a uma e vendo que já estava ficando realmente tarde e visto que eu queria
ficar sozinha para pensar na carta, eu me despedi de Rey e saí. Desci as
longas escadas do Templo e fui para casa. Chegando em casa jantei e fui
para o meu quarto descansar. Eu me deito na cama e começo a pensar quem
poderia ter me mandando aquela carta, afinal não conheço ninguém que
pareça estar apaixonado por mim. Quem poderia ser??? Eu daria tudo para
saber se isso era realmente verdade ou quem estava mandando a carta
estava apenas me pregando uma peça. Puxa vida!!!Quem sabe agora eu
finalmente arranje um namorado e aquele chato do Darien pare de me encher
o saco dizendo que eu nunca iria ter um namorado. E pensando nisso
adormeci querendo apenas sonhar com meu príncipe encantado.
-*-*No Templo Hikawa-*-*
Meninas!!! Serena já foi. Vamos logo!!!O Darien está nos esperando!!!-Disse Rey fazendo um sinal para as outras a seguirem.
Certo!!!-Disseram todas e seguiram Rey.
Rey, Mina, Lita e Amy desceram as escadas do templo e seguiram até o
apartamento de Darien que ficava a uns 15 minutos do Hikawa a pé.
Então elas andaram apressadamente conversando sobre o que poderia ser
o favor que Darien queria lhe pedir.
O que será que ele quer perdir???-Perguntava Mina curiosa.
Eu não sei!!!Mas por que ele não chamou a Sere-chan também???-Perguntou Lita perplexa.
Acho que ele pensou que se ela fosse ela iria atrapalhar mais do que ajudar.-Disse Rey brincando.
Ou talvez ele achou que a Serena não iria querer ajudá-lo afinal eles brigam quase todo dia, todas às vezes que eles se encontram.-Disse Amy.
É verdade!!!Deve ser isso mesmo Amy!!!-Disse Lita.-Apesar de que a Serena nunca deixaria de ajudar ninguém!!!
É verdade, ela pode ser uma desengonçada, mas tem o coração mais puro que existe!!!-Disse Rey sorrindo.
E nessa discussão elas logo chegaram ao apartamento de Darien. Elas
falaram com o porteiro e ele interfonou para o apto. de Darien, que
mandou elas subirem. Elas entraram e pegaram o elevador e foram para a
cobertura, onde ficava o apto. dele. Quando elas saíram do elevador
tocaram a campainha.
DING DONG(foi a melhor campainha que consegui fazer^^'')
Já vai-Gritou Darien indo atender a porta depressa.
Oi Darien!!! Que assunto importante é esse que você quer tratar conosco- Disse Rey intrigada.
Entrem!!!-Disse ele se afastando da porta para elas poderem passar-Querem alguma coisa???Bolo, suco???-Perguntou cordialmente.-Vou pegar algo para vocês e logo explico o que quero!!!-Disse ele para cozinha.
Não queremos nada obrigado Darien. Estamos cheias!!!Não é meninas???-Disse Lita olhando para as outras.
Então sentem-se que logo irei explicar o por que de tê-las chamado!!!-Disse ele apontando para o sofá.
Obrigado-Disseram todas e se acomodaram no sofá.
-*-*-*-*DARIEN-*-*-*-*
Quando elas se sentaram no sofá e eu me sentei na poltrona. Eu pigarreei
para tomar coragem para o que eu iria revelar, mas antes de falar
qualquer coisa Mina indagou:
O que você quer pedir Darien???
Calma-Disse pensando em como dizer a elas o que eu queria e então depois de ter escolhido as palavras apropriadas.-Meninas!!!Eu gostaria de pedir um grande favor para vocês!!!-Disse sério.
E que favor é esse???-Disse Rey impaciente.
Bem!!!Eu estou gostando de uma garota, mas ela simplesmente me odeia. O favor que quero é justamente o de vocês me ajudarem a conquistá-la com um plano que eu fiz-Disse olhando para elas.
E quem é essa garota maluca Darien???-Perguntou Mina com uma cara de descrença no que ele falara.
É a Serena, não é Darien???-Disse Rey olhando nos olhos de Darien.
É sim!!!Eu gosto muito dela, mas ela não sente o mesmo por mim.-Disse cabisbaixo.
Se isso é verdade, por que você a irrita tanto???-Perguntou Lita calmamente.
Porque era o único jeito que eu encontrei para fazê-la refletir, melhorar, além de que gosto de implicar com ela, esta é a única hora em que consigo relaxar.-Disse sorrindo com o pensamento voando.
Foi você que mandou a carta não foi???-Perguntou Amy para ter certeza de sua teoria.
Foi sim!!! Essa é uma parte do meu plano para conquistá-la.-Disse voltando a terra.
Se você só mandar cartinhas para ela, ela pode até começar a gostar do "admirador",mas quando ela descobrir que é você o admirador ela vai começar a te odiar ainda mais, por pensar que você só estava brincando com os sentimentos dela.-Disse Rey séria.
Eu já pensei nisso!!! E já resolvi este problema também!!! Eu vou parar de irritá-la. E me tornar amigo dela, para quando ela descobrir, ela possa gostar de mim!!!-Disse com ar sonhador.
E onde entramos nesse plano???-Perguntou Mina com uma gota.
Vocês vão me dizer os passos dela, me informar qual o gosto dela, o que ela gostaria de ganhar e etc, além é claro a me ajudar a entregar as cartas e alguns presentes, afinal ela não pode saber quem é o remetente.-Disse sério.
Que romântico!!!-Disse Mina entusiasmada-Eu sei de uma coisa que a Sere- chan ia gostar de ganhar!!!
O que???-Perguntei curioso para saber e comprar para minha usako(usako quer dizer coelhinha e é como o Darien vai chamar Serena carinhosamente^^).
Uma caixa de chocolates!!!-Falou Rey cortando a fala de Mina.
Isso eu já sei Rey!!!-Disse num tom meio zangado e me virei para Mina-Era isso que você ia dizer???-Perguntei esperando sinceramente que não fosse.
Não!!!É que nós fomos à uma loja nova de presentes e ela gostou de um bichinho de pelúcia lindo!!!Perfeito para um namorado dar de presente à namorada!!!-Disse Mina com os olhos brilhando.
É mesmo!!!-Disse Lita concordando.-Ela adorou aquele coelhinho mascarado.
E onde fica esta loja???-Perguntei ansioso, desejando comprar este bicho de pelúcia para minha usako.
Perto do Game Center!!!-Disse Rey calmamente.
Se chama Twin Bells-disse Amy completando o que Rey disse, afinal a informação tinha ficado muito vaga.
Obrigado-Disse agradecendo a todas.
De nada-Disseram elas em coro.
E então posso contar com ajuda de vocês???-Perguntei esperançoso.
Claro!!!-Disseram todas sorrindo para mim.
A Sere-chan é super sortuda.-Disse Mina para Lita.
É verdade o Darien é o tipo de rapaz ideal para qualquer uma.-Disse Lita sorrindo o que me deixou um pouco encabulado.
Então se era só isso eu vou embora!!!Está muito tarde!!!-Disse Amy se despedindo.
É verdade se eu não voltar logo para casa vou levar uma super broca da minha mãe.-Disse Mina com uma nota de pavor na voz.
Eu também tenho que ir, meu avô deve estar super preocupado, porque eu não disse a ele onde ia.-Disse Rey um pouco aflita saindo junto com as outras.
Eu também tenho que ir para casa senão vai ficar muito escuro e eu moro meio longe!!!-Disse Lita rindo.
Tchau Darien.-Disseram todas se despedindo de mim.
Tchau.-Disse acenando para elas e vendo-as partir.
Depois que elas saíram eu tomei um copo de leite com uma fatia de bolo
e fui para o quarto ler um pouco, ver se conseguia esquecer a euforia
que havia sido meu dia., mas eu não conseguia me concentrar na
leitura, estava muito ansioso pelo dia seguinte que guardava muitas
surpresas, consegui ler apenas 3 páginas, o que me fez ficar
sonolento então guardei o livro na minha cabeceira e olhei a foto de
Serena que eu tinha em cima da mesma e fiquei pensando que o meu sonho
finalmente estava perto de se tornar realidade. Eu finalmente teria
Usako como namorada e poderia ficar para sempre com minha amada.
Adormeci com esse pensamento em mente, desejando apenas sonhar com ela
e com nosso futuro.
&&&&&&&&&&&&&&&&Continua...&&&&&&&&&&&&&&&
E aí minna. Espero que estejam gostando!!! Eu estou postando este fic
hoje por que minha amiga Kell pediu para eu postar logo. Ai está Kell.
Espero q me mandem muitos coments pleaseeeeeeee. Se quiserem também
podem me mandar idéias e se não estiverem gostando me diga para que eu
possa melhorar.Qualquer erro de Portuga me avisem ta??? e se quiserem
falar comigo. Meu ICQ 179803944 e meu mail é
ticianavreis@hotmail.com.
Kissus
Tici-chan=^;^=
-*-*-*-*SERENA-*-*-*-*
Meninas onde é essa tal loja???
É aqui perto vamos?(Lita)
Vamos!!!
---------------------------------------------------------------------------- ------------------
Andamos um pouco e chegamos à uma loja que tinha de tudo para presentes. Entramos e fomos atendidas por uma moça muito bonita de cabelos cinza, pele muito branca, olhos azuis e extremamente simpática.
O que desejam senhoritas-Disse Tomoyo (esse é o nome da vendedora) as meninas que tinham acabado de entrar.
Gostaríamos de conhecer a loja e comprar algo que gostemos-Disse Rey.
Bem temos uma diversidade de coisas para presentes e enfeites para mesas entre outras coisas-Disse Tomoyo com um sorriso.-Fiquem a vontade!!!
Obrigada-Disseram todas em uníssono e se dispersaram pela loja.
Eu fui para a seção de bichos de pelúcia. Fiquei encantada com tantos bichinhos de pelúcia, mas dois chamaram minha atenção em especial e me apaixonei perdidamente por eles no mesmo instante, um era uma coelhinha rosa com um chapéu de dormir (eu não sei o nome, se alguém souber me diz, por favor!!!), abraçada com um travesseiro estampado com luas crescentes e o outro era um coelho branco de máscara e cartola segurando uma rosa. Eu fiquei lá admirando os dois por bom tempo, tentando decidir qual dos dois levar, afinal de contas eu só tinha dinheiro para levar um. Enquanto eu estava devaneando sobre isso as meninas chegam na mesma seção e ficam olhando os bichinhos e como eu estava com muita dúvida sobre qual dos sois eu deveria comprar, então perguntei:
Meninas!!!- Elas param de observar os bichinhos e olharam para mim.-Eu estou em dúvida!!!
Está em dúvida em que???- Perguntou Mina com uma gota na cabeça.
Estou em dúvida entre qual desses dois coelhinhos eu compro.-Disse apontando para os bichinhos que eu havia decido comprar.
Eu acho que você deveria comprar a coelhinha rosa.-Disse Rey como se fosse a coisa mais óbvia a se fazer.
Também acho, pois aquele coelhinho parece o tipo de bichinho de pelúcia q um namorado daria para a namorada no dia dos namorados, que por falar nisso está muito perto.-Disse Mina com ar sonhador.
É!!!-Digo num tom ainda de indecisão, mas logo decido que é melhor fazer o que elas acharam melhor, afinal eu que pedi a opinião delas-Têm razão vou comprar a coelhinha rosa.- Disse em tom decidido.
Depois de decidir, peguei a coelhinha rosa e afaguei o coelhinho branco, como se fosse um adeus, e me dirigi calmamente até o caixa, as meninas que já tinham olhado a loja inteira me seguiram para que logo após eu paga-se saíssemos para algum outro lugar. Cheguei ao caixa e abri a bolsa para pegar a minha carteira quando de repente a carta que estava dentro da minha bolsa cai. Eu me abaixo rapidamente para apanhá-la, porém Lita foi mais rápida e a pegou primeiro.
Sere-chan (esse vai ser o apelido pelo qual as meninas vão chamar a Serena, chan é um sufixo que indica intimidade e carinho), o que é isso???- Perguntou Lita intrigada.
Uma carta!!!Horas!!!-Digo num tom meio aborrecido.
E desde quando você recebe cartas em envelopes rosa perfumados, que mais parecem cartas de amor???- Diz Mina num tom de pura ironia e me olha com sorriso de pura malícia no rosto, o que me deixa um pouco vermelha. Desde de nunca-Digo agora com raiva na voz.
E então como você recebeu esta carta???-Diz Mina em tom de provocação.
Foi um garotinho que me entregou esta tarde-Digo vermelha de tanta raiva que estava sentindo.
Sei, sei!!!- Diz Mina num tom de descrença.
Se não acredita é problema seu!!!-Digo já perdendo a paciência.
E você já leu??? O que diz nela???-Perguntou Rey cheia de curiosidade.
Curiosa, Heim???-Digo em tom de provocação, mas ela me dá um olhar, que me fez congelar, então resolvi que não era hora de aborrecê-la e completei.- Não, eu não li, resolvi ler quando chegasse em casa.
Ah!!! Não vai não!!!Não mesmo!!!-Diz Mina em tom de conclusão-Assim que sairmos da loja você vai ler e nos contar o que tem nela!!!
Mina!!! O que é isso???-Pergunta Amy incrédula-A carta é da Sere-chan!!!Ela é que decide quando e onde vai ler!!! E se vai ou não nos contar!!!-Diz ela repreendendo Mina.
Não exagera!!!Vai me dizer que você não está curiosa também, Amy-chan!!!- Disse Lita em tom de brincadeira.
Para ser sincera, estou sim!!!-Diz Amy com o rosto muito corado.
Se quiserem podem ler!!!-Disse num tom descontraído-Afinal todo mundo que está aqui na loja já sabe que eu recebi uma carta!!! Só me façam o favor fazer isso quando já estivermos lá fora!!!-Disse em tom de aviso, pois do jeito que estavam era capaz não só de abrir a carta dentro da loja como também ler em voz alta. Então querendo sair dali o mais rápido possível, peguei o dinheiro e perguntei a Tomoyo:
Quanto custa o boneco???-Perguntei.
R$ 30,00!!!-Ela respondeu sorrindo. Aqui está!!!-Digo entregando o dinheiro a ela.-Muito Obrigado!!!
De nada!!!-Disse ela educadamente-Volte sempre!!!Tchau!!!
Tchau-Digo eu e as meninas nos despedindo da vendedora e saíndo da loja.
Para onde vamos???-Pergunta Mina curiosa.
Que tal irmos para o templo Hikawa???-Oferece Rey gentilmente.
Por mim tudo bem!!!-Respondo e olho para as outras para ver o que acharam da idéia e vejo todas (c/ exceção de Rey) balançando a cabeça afirmativamente.
Como todas concordaram, fomos andando em direção ao Templo Hikawa, que ficava uma 4 quadras do Game Center. Depois de uns 30 minutos nós chegamos ao Hikawa e subimos aquelas longas escadas, eu estava praticamente morrendo de sede quando finalmente alcançamos o Templo. Entramos e como todas estavam arfando de tão cansadas, Lita resolveu preparar um chá gelado para nos refrescarmos e podermos conversar tranqüilamente. Não demorou nem 1 hora e Lita já estava de volta com uma jarra de chá mate com limão bem gelada (eu amo isso^^) e um prato cheio de bolinhos. Ela depositou a jarra e o prato em cima da mesinha do quarto de Rey, onde nós todas esperávamos ansiosas e se sentou. Nós logo nos aproximamos da mesa e começamos a nos servir de chá e de bolinhos. Quando já estávamos recuperadas da nossa "viagem" Mina foi logo ao assunto que tinha nos levado até ali.
Cadê a carta???-Perguntou Mina ansiosa.
Está aqui!!!-Respondi colocando a carta em cima da mesa e tomando mais um pouco de chá.
Então Mina pegou a carta rapidamente e começou a ler:
Querida Serena,
Eu gostaria de dizer que estou perdidamente apaixonado por você. Te
amo desde a primeira vez que te vi. Você é uma garota super especial
para mim, espero que um dia você corresponda aos meus sentimentos e me
ame da mês maneira fervorosa com que eu te amo. Beijos e abraços.
Seu Eterno Admirador
Que romântico!!!-Disse Mina com os olhos brilhando.
Serena você tem idéia de quem seja a pessoa que escreveu esta carta- Perguntou Lita com curiosidade.
Não!!Não faço a mínima idéia-Falo ainda pasma com o que acabei de ouvir.
Pelo visto vocês se conhecem!!! Mas como ele sabia que você estaria no parque aquela hora???-Perguntou Rey intrigada.
Eu não faço a mínima idéia!!!-Disse eu perplexa com a pergunta e agora realmente eu queria saber como esse "admirador secreto" sabia que eu estaria no parque aquela hora, afinal eu não falei com ninguém estranho para onde ia.
Tenho quase certeza que ele te seguiu!!!-Disse Amy em tom de conclusão-Mas quem te entregou esta carta???-Disse Amy curiosa e atenta para tentar desvendar o mistério.
Foi um garotinho.-Respondi e comecei a contar como tudo aconteceu, para ver se Amy tinha alguma idéia a respeito do caso.Depois que terminei de narrar tudo Rey perguntou:
Você tem idéia de quem seja essa garota ruiva de olhos verdes???
Para ser franca, eu não me lembro de conhecer ninguém com essas características.-Disse tentando me lembrar de alguém com essas características.
Eh!!!Que sorte a sua Sere-chan!!!Acho que daqui para o dia dos namorados você já esteja namorando.-Disse Mina com uma pontinha de inveja e me fazendo corar um pouco ante esta perspectiva.
Ah Mina!!!Você acredita mesmo nesta carta???Porque eu não acredito!!!Afinal se uma pessoa estivesse me seguindo eu teria percebido-Falo tentando fazer com que elas não percebessem o meu encabulamento.
Do jeito que você é desligada não percebeu!!!-Disse Rey em tom de zombaria.
É claro que eu perceberia!!! Eu não sou tão tonta assim!!!-Disse gritando num tom zangado.
Então como quase sempre acontece começamos a discutir, até que o telefone tocou e Rey foi atendê-lo. Eu como sou curiosa fui ver de quem se tratava, mas não deu para descobrir, porque ela só falava ok e hum e finalmente nos vemos mais tarde e desligou o telefone. Então para finalmente saciar minha curiosidade eu perguntei?
Quem era Rey???
Ninguém que você conhece!!!-Disse ela rispidamente.
Ah ta!!!Foi malz!!!Não ta mais aqui quem perguntou!!!-Disse eu tentando dissipar a raiva dela.
Tudo bem!!!-Disse ela mais calma, então voltamos para o quarto dela, mas chegando lá ela me pediu que fosse pegar uma jarra de suco e umas fatias de bolo de chocolate que estavam na cozinha. Então como sou muito gulosa fui diretinho para a cozinha buscar o suco e bolo de chocolate. Enquanto ela entrou no quarto.
-*-*No quarto de Rey...-*-*
Meninas tenho uma coisa muito importante para dizer!!!-Disse Rey depressa.
O que houve???-Perguntaram as outra que aguardavam ansiosas o que Rey tinha para dizer.
O Darien ligou e pediu para irmos ao apartamento dele mais tarde, par a nos pedir um favor.-Disse Rey rapidamente com medo de que Serena chegasse a qualquer momento.
E a Serena não vai???-Perguntou Mina curiosa.
Não!!!Ele disse que só quer falar conosco. Então vocês dizem pa5ra mim que já está tarde e que precisam ir embora e vão saindo para que a Serena não desconfie de nada, então vocês me esperam lá atrás-Diz Rey aflita esperando que Serena chegasse a qualquer minuto.-Certo Meninas???Entenderam???- Perguntou para ver se todas tinham entendido.
Sim, entendemos-Disseram todas.
-*-*-*-*SERENA-*-*-*-*
Quando chego ao quarto de Rey elas para de conversar e olham para mim.
Eu ponho o suco e o bolo na mesinha Então elas e eu nos servimos e à
medida que elas acabam de comer elas se despedem de Rey e vão saindo uma
a uma e vendo que já estava ficando realmente tarde e visto que eu queria
ficar sozinha para pensar na carta, eu me despedi de Rey e saí. Desci as
longas escadas do Templo e fui para casa. Chegando em casa jantei e fui
para o meu quarto descansar. Eu me deito na cama e começo a pensar quem
poderia ter me mandando aquela carta, afinal não conheço ninguém que
pareça estar apaixonado por mim. Quem poderia ser??? Eu daria tudo para
saber se isso era realmente verdade ou quem estava mandando a carta
estava apenas me pregando uma peça. Puxa vida!!!Quem sabe agora eu
finalmente arranje um namorado e aquele chato do Darien pare de me encher
o saco dizendo que eu nunca iria ter um namorado. E pensando nisso
adormeci querendo apenas sonhar com meu príncipe encantado.
-*-*No Templo Hikawa-*-*
Meninas!!! Serena já foi. Vamos logo!!!O Darien está nos esperando!!!-Disse Rey fazendo um sinal para as outras a seguirem.
Certo!!!-Disseram todas e seguiram Rey.
Rey, Mina, Lita e Amy desceram as escadas do templo e seguiram até o
apartamento de Darien que ficava a uns 15 minutos do Hikawa a pé.
Então elas andaram apressadamente conversando sobre o que poderia ser
o favor que Darien queria lhe pedir.
O que será que ele quer perdir???-Perguntava Mina curiosa.
Eu não sei!!!Mas por que ele não chamou a Sere-chan também???-Perguntou Lita perplexa.
Acho que ele pensou que se ela fosse ela iria atrapalhar mais do que ajudar.-Disse Rey brincando.
Ou talvez ele achou que a Serena não iria querer ajudá-lo afinal eles brigam quase todo dia, todas às vezes que eles se encontram.-Disse Amy.
É verdade!!!Deve ser isso mesmo Amy!!!-Disse Lita.-Apesar de que a Serena nunca deixaria de ajudar ninguém!!!
É verdade, ela pode ser uma desengonçada, mas tem o coração mais puro que existe!!!-Disse Rey sorrindo.
E nessa discussão elas logo chegaram ao apartamento de Darien. Elas
falaram com o porteiro e ele interfonou para o apto. de Darien, que
mandou elas subirem. Elas entraram e pegaram o elevador e foram para a
cobertura, onde ficava o apto. dele. Quando elas saíram do elevador
tocaram a campainha.
DING DONG(foi a melhor campainha que consegui fazer^^'')
Já vai-Gritou Darien indo atender a porta depressa.
Oi Darien!!! Que assunto importante é esse que você quer tratar conosco- Disse Rey intrigada.
Entrem!!!-Disse ele se afastando da porta para elas poderem passar-Querem alguma coisa???Bolo, suco???-Perguntou cordialmente.-Vou pegar algo para vocês e logo explico o que quero!!!-Disse ele para cozinha.
Não queremos nada obrigado Darien. Estamos cheias!!!Não é meninas???-Disse Lita olhando para as outras.
Então sentem-se que logo irei explicar o por que de tê-las chamado!!!-Disse ele apontando para o sofá.
Obrigado-Disseram todas e se acomodaram no sofá.
-*-*-*-*DARIEN-*-*-*-*
Quando elas se sentaram no sofá e eu me sentei na poltrona. Eu pigarreei
para tomar coragem para o que eu iria revelar, mas antes de falar
qualquer coisa Mina indagou:
O que você quer pedir Darien???
Calma-Disse pensando em como dizer a elas o que eu queria e então depois de ter escolhido as palavras apropriadas.-Meninas!!!Eu gostaria de pedir um grande favor para vocês!!!-Disse sério.
E que favor é esse???-Disse Rey impaciente.
Bem!!!Eu estou gostando de uma garota, mas ela simplesmente me odeia. O favor que quero é justamente o de vocês me ajudarem a conquistá-la com um plano que eu fiz-Disse olhando para elas.
E quem é essa garota maluca Darien???-Perguntou Mina com uma cara de descrença no que ele falara.
É a Serena, não é Darien???-Disse Rey olhando nos olhos de Darien.
É sim!!!Eu gosto muito dela, mas ela não sente o mesmo por mim.-Disse cabisbaixo.
Se isso é verdade, por que você a irrita tanto???-Perguntou Lita calmamente.
Porque era o único jeito que eu encontrei para fazê-la refletir, melhorar, além de que gosto de implicar com ela, esta é a única hora em que consigo relaxar.-Disse sorrindo com o pensamento voando.
Foi você que mandou a carta não foi???-Perguntou Amy para ter certeza de sua teoria.
Foi sim!!! Essa é uma parte do meu plano para conquistá-la.-Disse voltando a terra.
Se você só mandar cartinhas para ela, ela pode até começar a gostar do "admirador",mas quando ela descobrir que é você o admirador ela vai começar a te odiar ainda mais, por pensar que você só estava brincando com os sentimentos dela.-Disse Rey séria.
Eu já pensei nisso!!! E já resolvi este problema também!!! Eu vou parar de irritá-la. E me tornar amigo dela, para quando ela descobrir, ela possa gostar de mim!!!-Disse com ar sonhador.
E onde entramos nesse plano???-Perguntou Mina com uma gota.
Vocês vão me dizer os passos dela, me informar qual o gosto dela, o que ela gostaria de ganhar e etc, além é claro a me ajudar a entregar as cartas e alguns presentes, afinal ela não pode saber quem é o remetente.-Disse sério.
Que romântico!!!-Disse Mina entusiasmada-Eu sei de uma coisa que a Sere- chan ia gostar de ganhar!!!
O que???-Perguntei curioso para saber e comprar para minha usako(usako quer dizer coelhinha e é como o Darien vai chamar Serena carinhosamente^^).
Uma caixa de chocolates!!!-Falou Rey cortando a fala de Mina.
Isso eu já sei Rey!!!-Disse num tom meio zangado e me virei para Mina-Era isso que você ia dizer???-Perguntei esperando sinceramente que não fosse.
Não!!!É que nós fomos à uma loja nova de presentes e ela gostou de um bichinho de pelúcia lindo!!!Perfeito para um namorado dar de presente à namorada!!!-Disse Mina com os olhos brilhando.
É mesmo!!!-Disse Lita concordando.-Ela adorou aquele coelhinho mascarado.
E onde fica esta loja???-Perguntei ansioso, desejando comprar este bicho de pelúcia para minha usako.
Perto do Game Center!!!-Disse Rey calmamente.
Se chama Twin Bells-disse Amy completando o que Rey disse, afinal a informação tinha ficado muito vaga.
Obrigado-Disse agradecendo a todas.
De nada-Disseram elas em coro.
E então posso contar com ajuda de vocês???-Perguntei esperançoso.
Claro!!!-Disseram todas sorrindo para mim.
A Sere-chan é super sortuda.-Disse Mina para Lita.
É verdade o Darien é o tipo de rapaz ideal para qualquer uma.-Disse Lita sorrindo o que me deixou um pouco encabulado.
Então se era só isso eu vou embora!!!Está muito tarde!!!-Disse Amy se despedindo.
É verdade se eu não voltar logo para casa vou levar uma super broca da minha mãe.-Disse Mina com uma nota de pavor na voz.
Eu também tenho que ir, meu avô deve estar super preocupado, porque eu não disse a ele onde ia.-Disse Rey um pouco aflita saindo junto com as outras.
Eu também tenho que ir para casa senão vai ficar muito escuro e eu moro meio longe!!!-Disse Lita rindo.
Tchau Darien.-Disseram todas se despedindo de mim.
Tchau.-Disse acenando para elas e vendo-as partir.
Depois que elas saíram eu tomei um copo de leite com uma fatia de bolo
e fui para o quarto ler um pouco, ver se conseguia esquecer a euforia
que havia sido meu dia., mas eu não conseguia me concentrar na
leitura, estava muito ansioso pelo dia seguinte que guardava muitas
surpresas, consegui ler apenas 3 páginas, o que me fez ficar
sonolento então guardei o livro na minha cabeceira e olhei a foto de
Serena que eu tinha em cima da mesma e fiquei pensando que o meu sonho
finalmente estava perto de se tornar realidade. Eu finalmente teria
Usako como namorada e poderia ficar para sempre com minha amada.
Adormeci com esse pensamento em mente, desejando apenas sonhar com ela
e com nosso futuro.
&&&&&&&&&&&&&&&&Continua...&&&&&&&&&&&&&&&
E aí minna. Espero que estejam gostando!!! Eu estou postando este fic
hoje por que minha amiga Kell pediu para eu postar logo. Ai está Kell.
Espero q me mandem muitos coments pleaseeeeeeee. Se quiserem também
podem me mandar idéias e se não estiverem gostando me diga para que eu
possa melhorar.Qualquer erro de Portuga me avisem ta??? e se quiserem
falar comigo. Meu ICQ 179803944 e meu mail é
ticianavreis@hotmail.com.
Kissus
Tici-chan=^;^=
