O Início de uma Amizade!!!
---------------------------------------------------------------------------- ------------------ ...fiquei pensando que o meu sonho finalmente estava perto de se tornar realidade. Eu finalmente teria Usako como namorada e poderia ficar para sempre com minha amada. Adormeci com esse pensamento em mente, desejando apenas sonhar com ela e com nosso futuro. ---------------------------------------------------------------------------- ------------------
-*-*De manhã na casa dos Tsukino...-*-*
Triiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm(som do despertador^^'')
Ah!!! Tô atrasada!!!-Disse Serena gritando e se levantado de um pulo da cama.
SERENAAAAAA!!!-Grita Ikkuko
Sim mãe!!!!-Disse Serena colocando rapidamente o uniforme e correndo escada abaixo.
Não vai tomar café minha filha???-Perguntou ela a Serena vendo-a pegar uma maçã e sair correndo pela porta.
Não mãe!!!-Disse Serena gritando já do lado de fora da casa.-Tô muito atrasada!!!-Gritou ela continuando sua corrida diária.
-*-*-*-*SERENA-*-*-*-*
Saí de casa correndo, estava atrasada. Não consegui pegar nada além de uma maçã, meu almoço e minha pasta. Corri o mais rápido que pude e depois de uns cinco minutos eu finalmente cheguei ao colégio. Corri escada acima, milagrosamente o sinal ainda não havia tocado. Chego a sala de aula antes do sinal tocar e entro. Assim que eu entrei na sala o sinal tocou. (Bling Blong ^^''), vou indo em direção a minha carteira e quando chego lá encontro uma coisa incrível, bem em cima da minha banca tem uma caixa em forma de coração e um cartão em forma de coração que diz o seguinte:
Minha Amada Serena,
Esta é uma pequena prova do grande amor que possuo por você. Espero que você goste desta caixa de doces, pois achei apropriado dar doces à uma pessoa tão doce quanto você. Te amo muito e espero te encontrar em breve. Beijos e abraços.
Seu Eterno Admirador
Quando acabo de ler o cartão e me sento na carteira, a professora Mônica chega perto de mim com uma cara pasma.
Que milagre é este???-Pergunta ela incrédula.-Você Serena Tsukino chegou no horário!!!-Diz ela em tom de zombaria.- Por acaso teve algum pesadelo??? Ou foi outra coisa???- Pergunta ela me provocando, mas logo olha para a caixa de chocolates em cima da mesa em forma de coração e sorri maliciosamente com os olhos faiscando.
Ah!!!-Diz ela em tom de que agora compreendeu tudo.-Então é por isso!!!-Diz ela apontando para a caixa de chocolates e eu fico meio encabulada, afinal todo mundo na sala agora olhava para nós duas.-Agora a senhorita Tsukino tem um admirador que opera milagres- Diz ela sorrindo e eu fico zangada com isso.
Desculpe professora!!!-Digo num tom de profunda raiva e tenho certeza de que se olhar matasse ela já estaria fulminada.-Não foi por isso que cheguei cedo.
Então qual foi a razão desse milagre???-Pergunta ela olhando para mim curiosa.
Simplesmente por que dormi bem esta noite, mas acho que é hora de começar a aula!!!-Digo para que ela pare de me encher o saco e comece logo a aula.
Certo!!!-Diz ela entendendo o recado.-Espero que a partir de agora você durma bem todos os dias e nunca mais chegue atrasada.-Diz ela se virando e indo em direção ao quadro.
Depois desse incidente a aula correu sossegada e rapidamente, pois como estava com o olhar atento no quadro a professora não me perguntou nada, o que dou graças a D'eus por que se tinha uma coisa que eu não estava fazendo era prestando atenção na aula (sabe quando você não ta interessado numa coisa esta vendo e escutando, mas não ta enxergando nem ouvindo!!!É mais ou menos por aí!!!^^''.Se não entenderam é só me perguntar!!!), ao invés disso eu estava pensando em como aquela caixa tinha chegado até minha mesa e quem poderia ser o rapaz que estava me enviando estas mensagens e este presente. Quando me dou conta já havia chegado a hora do almoço e fui procurar Lita e Amy para almoçarmos juntas e contar a elas sobre o cartão e a caixa de chocolates. Procurei-as e depois de poucos minutos achei Lita falando com umas colegas e quando terminou ela me acompanhou e fomos a biblioteca procurar por Amy, afinal ela quase sempre estava lá. Chegando a biblioteca vimos Amy falando com a bibliotecária e retirando alguns livros assim que ela nos viu acenou para nos e quando terminou de retirar os livros ela veio falar conosco.
Oi Meninas!!!-Disse ela em tom descontraído.-Eu já ia procurar vocês para almoçarmos juntas!!!-Disse ela sorrindo.
Eu disse a Serena para te esperar no pátio que você logo chegava, mas você conhece a Sere-chan!!!-Disse Lita brincando.
É que eu tenho uma coisa importante para falar para vocês!!!-Digo num tom magoado.
Calma Sere-chan!!!-Diz Lita colocando a mão em meu ombro.-Eu só estava brincando.
Tá bom!!!-Digo sorrindo.-Va,os para o pátio que eu tenho uma novidade para contar para vocês apesar de que acho que a Amy já sabe.-Digo olhando para ela. Tá falando da caixa de bombons???-Pergunta ela olhando para mim.
É Amy!!!-Digo impaciente.-Só que você não sabe o que dizia no bilhete então sói sabe a metade.-Digo eu apontando para um lugar mais afastado do pátio.
É eu só sei a metade!!!-Diz Amy sorrindo e sentando no lugar que escolhemos.
E eu não sei de nada!!!-Diz Lita chateada.-Conta logo.-Diz ela impaciente e já abrindo o almoço dela.
Bem!!!Sabe aquele cara que me mandou um bilhete no parque???-Pergunto e começo a abrir o meu almoço.
Sim!!!-Dizem as duas em uníssono.
Ele me mandou mais um cartão e uma caixa de chocolates em forma de coração!!!-Digo dando a primeira garfada no almoço.
E o que diz no cartão Sere-chan???-Pergunta Lita curiosa. Isso!!!-Entrego o cartão a ela e começo a comer depressa.
Ai que romântico!!!-Diz Lita com os olhos brilhando.
E você já tem idéia de quem mandou este bilhete para você???-Pergunta Amy em tom desinteressado comendo o almoço dela.
Não, não faço a mínima idéia!!!-Digo terminando com o resto do meu almoço.
Você vai contar para as outras isso né???-Pergunta Lita olhando para mim.
Vou!!!-Digo guardando a vasilha com meu almoço.-Assim que eu chegar em casa eu ligo para Rey e para Mina contando a novidade.-Digo me levantando por que o sinal acabara de tocar.(Bling Blong ^^'')
Tchau Lita!!!-Digo eu e Amy correndo para a sala.
Tchau Sere!!!Tchau Amy.-Diz ela correndo para o outro lado.
Chegamos a sala e a professora Mônica chegou logo em seguida, tivemos as aulas da tarde que passaram um pouco mais devagar do que de manhã, já que eu agora estava tentando não pensar no cartão e tentando prestar atenção na aula. Logo acabou a aula e eu graças a Kami (o mesmo que D'eus) não fiquei de detenção, afinal não tinha havido tarefa de casa no dia anterior, o que era um milagre. O dia não podia estar saindo melhor. Vou andando feliz pela rua em direção ao Game Center para encontrar o Andrew e tomar meu delicioso Milk Shake e dizendo para mim mesma que nada nem Darien Chiba iria estragar o meu dia. Continuo caminhando calmamente e depois de alguns minutos eu chego até o Game Center e entro.
Olá Andrew!!!Oi Darien!!!-Digo de bom humor.
Que bom te ver alegre desse jeito Sere-chan!!!Ontem você me deixou preocupado!!!-Disse Andrew com seu sorriso característico que eu tanto gosto.
Não devia ter se preocupado!!!-Disse retribuindo o sorriso.-Ontem eu só estava meio aborrecida, mas já passou!!!-Digo eu contente.
Vai querer o de sempre???-Pergunta Andrew amavelmente.
Sim!!!-Digo eu sorrindo.-Um Milk Shake de chocolate do maior tamanho que tiver com tudo!!!
Que bom que está de bom humor Serena!!!-Diz Darien sorrindo para mim.
O que você disse???-Disse eu incrédula olhando para Darien.
Que estou feliz por você estar de bom humor Serena!!!-Disse ele repetindo o que disse antes mais claramente que nunca.
Você está doente???-Pergunto preocupada colocando a mão na cabeça dele e vendo se ele está com febre.-Você não está febril!!!Está passando bem???- Pergunto ainda preocupada.
-*-*-*-*DARIEN-*-*-*-*
Quando ela colocou a mão na minha cabeça e me perguntou se eu estava doente porque eu a tinha chamado de Serena senti uma vontade louca de rir, mas me controlei, afinal eu queria me tornar amigo dela e hoje estava fora de questão implicar com ela. Olhei o rosto lindo dela e pensei o quanto ela fica bonita quando esta preocupada, aliás ela fica maravilhosa com qualquer expressão que ela faça. Então para não cair na tentação de irritá-la eu disse:
Estou me sentindo ótimo!!!-Digo sorrindo para ela. E vendo sua cara de confusão então resolvo explicar.-É que a partir de hoje decidi parar de implicar com você!!!-Digo olhando a cara de descrença dela.
Está falando sério???-Perguntou ela ainda descrente.
Estou!!!-Digo segurando o riso.- Mas com duas condições!!!-Falo agora ficando sério.
E quais seriam estas condições???- Me pergunta ela desconfiada.
1ª você tem que ser minha amiga!!!-Digo vendo considerar a proposta.
Por mim tudo bem!!!-Diz ela ainda desconfiada.-E qual é a segunda???-Diz ela olhando para mim.
A 2ª é que você me deixasse dar aulas para você!!!-Digo dando um grande sorriso para tentar convencê-la.
Ser sua amiga eu aceito!!! Mas quanto a você me dar aulas!!!- Diz ela pensando.
O que é que tem eu te dar aulas???-Pergunto curioso.
Bem!!!-Diz ela procurando as palavras apropriadas.-Se nem os professores do colégio conseguem eu duvido que você consiga!!!-Disse ela séria.
Me dê ao menos uma chance!!!-Digo com olhar suplicante.-Afinal nunca saberemos se não tentarmos.-Digo tentando convencê-la.
Certo eu até que podia lhe dar uma chance!!!-Diz ela e eu sinto um calor dentro de meu peito.-Mas onde você pretende me dar aulas???-Pergunta ela.
Eu preferia que fosse no meu apartamento!!!-Mas vendo o quanto ela ficou encabulada com que eu disse completei:-Mas se você achar melhor em outro lugar eu aceito!!!-Digo vendo agora ela voltar ao normal.
É melhor que seja na minha casa!!!-Diz ela em tom definitivo.-E quando começamos???-Pergunta ela empolgada.
Se você quiser podemos começar hoje mesmo!!!-Disse aproveitando a oportunidade.
Por mim está ótimo!!!-Diz ela sorrindo.-Quando eu terminar o Milk Shake podemos ir para minha casa.
Eu faço que sim com a cabeça e espero ela acabar de tomar o Milk Shake para assim podermos ir a casa dela. O pensamento de que a partir de agora poderia passar um grande tempo com ela me fez dar um grande sorriso. Finalmente Usako terminou de tomar o Milk Shake e pegou minha mão e começou a me puxar, o que fez com que eu ficasse um pouco vermelho, pois quando senti a mão dela me puxando pude sentir o quanto as mão dela eram macias e delicadas e isso me fez pensar como seria beijá-la. Com esse pensamento fiquei ainda mais vermelho(Q fofis ^_^), enquanto eu tirava este pensamento tentador da mente ela me chama me tirando de meus devaneios. Com isso finalmente percebo que tínhamos chegado a casa dela. Ela abre a porta e praticamente me empurra para dentro.
MÃE!!! Já cheguei!!!-Diz ela gritando.-Eu trouxe um colega para me ajudar a estudar.
O Kelvin veio te ajudar a estudar filha???-Pergunta a mãe dela da cozinha.
Não mãe!!!-Responde Usako impaciente.-É outro colega!!! O nome dele é Darien!!!
Darien???- Pergunta a mãe dela. Preocupada.-Eu o conheço???-Pergunta ela entrando na sala.
Assim que a Sra. Tsukino aparece na sala fica um pouco assustada. Eu
achei que isso se devia a eu ser praticamente um adulto e ela devia
esperar um colega de Serena. Mas ela logo se recupera do susto
iniciala, sorri e vem até nós me olhando de cima abaixo o que me deixa
um pouco encabulado.
Serena de onde você conhece esse rapaz??? Porque não creio que ele seja do seu colégio!!!- Diz ela agora olhando para Serena.
Eu o conheço do Game Center!!!-Respondeu ela.-Eu disse ao Andrew que estava com dificuldades nos estudos e como o Darien é amigo do Andrew se ofereceu para me ajudar-Disse ela explicando.
Certo!!!-Disse a Sra. Tsukino.
Nós já vamos subindo!!!-Disse ela pegando minha mão novamente.-Daqui a pouco leva um lanchinho para nós lá em cima!!!-Disse ela olhando para trás.
OK!!!-Disse a mãe dela dando uma piscada para Usako.-Daqui à uma hora eu levo bolo e biscoitos para vocês!!!
Isto foi a última coisa que eu consegui escutar, pois Serena já estava me puxando escada acima. Ela vai me arrastando até o quarto dela e faz com que eu entre. Eu paro no meio do quarto e olho tudo ao meu redor. Fico impressionado, pois o quarto dela é exatamente como eu tinha imaginado. Tudo no quarto era a cara dela. Tinha uma cama com um edredon lilás estampado com luas crescentes e estrelas, uma mesinha no centro com um monte de almofadas coloridas espalhadas em volta e uma porção de bichos de pelúcia nas estantes. Observei isto em alguns poucos segundos, pois logo Usako senta nas almofadas pegando os livros e faz sinal para que eu me esnte também. Obedeço e me sento ao lado dela.
Você teve tarefas de casa???-Pergunto, pois temos que fazer primeiro as tarefas.
Sim!!!-Diz ela desanimando.- De matemática e física as minhas duas piores matérias!!! (q coincidência são as minhas piores matéria tb*_*, quem tiver menos de 14 anos ou não estiver na 8ª série não é importante entender o que eu to explicando!!!XD).
Não diga isso Sere-chan!!!-Digo tentando animá-la.-Elas são minhas matérias favoritas!!! Você só precisa aprender a gostar delas-Digo colocando a mão no ombro dela e sorrindo.
Espero que algum dia esse milagre aconteça!!!-Diz ela ainda desanimada.- Agora vamos começar antes que eu desista e vá dormir!!!-Diz ela bocejando.
Qual o assunto que você está dando em matemática e física???-Pergunta para saber o que explicar a minha Usako.
Função Polinomial (Quadrática) e M.U.(Movimento Uniforme)!!!-Disse ela olhando para mim.
Isso é fácil Sere!!!-Digo tentando dar confiança a ela.-Em função polinomial é só você saber a fórmula e aplicar.-Digo mostrando o quanto é simples.-Anote aí!!!-Digo para ela pegar o caderno.-A função polinomial é expressa pela fórmula: x ao quadrado+bx+c, agora é só você pegar o livro e aplicar a fórmula. (ai como eu queria q fosse fácil assim!!!)
Dizendo assim até parece fácil!!!-Diz ela um pouco mais animada.
Depois de dizer isso ela pega o livro de matemática e começa a fazer os problemas, aplicando a fórmula. Ela vai fazendo os problemas primeiro ela vai divagar e ainda tem umas dúvidas e me pergunta, mas depois de uns 20 minutos ela já tinah pego o jeito e já estava fazendo sem problema algum. Depois de mais uns 20 minutos ela acaba de fazer todos os exercícios e me olha espantada.
Eu não acredito!!!-Diz ela ainda pasma.-Eu consegui fazer os exercícios de matemática em 40 minutos!!!-Diz ela feliz e me abraça bem forte.
Calma!!!Calma!!!-Digo eu tentando me soltar, apesar de querer ficar ali sentindo-a perto de mim para sempre.-Se não parar de me apertar assim eu vou morrer asfixiado e você não vai aprender o resto da matéria!!!- Disse brincando e sorrindo.
Está vendo como é fácil???-Pergunto dando confiança a ela.-O problema é que você não presta atenção na au7la e por isso não aprendeu a fórmula.
Certo!!!-Diz ela resignada-Prometo de agora em diante vou prestar atenção nas aulas, fazer as tarefas e estudar-Diz ela determinada.
Espero que sim!!!-Digo em tom zombeteiro.-Pois assim ninguém vai mais vai poder te aborrecer com isso. Além de você não se prejudicar no futuro.Agora vamos começar Física!!!-Digo para que ela preste atenção.
Ela pega o livro de física e olha para ele com uma cara de "não to entendendo absolutamente nada"e depois com essa mesma expressão ela olha para mim dizendo o que eu já esperava que ela ia dizer.
Não to entendendo patavinas!!!-Diz ela desanimando novamente.
Calma!!!-Digo tentando fazê-la voltar ao animo de antes.-Eu vou te explicar e você vai entender rapidinho.-Digo para animá-la o que parece que dá certo.
Ah tá!!!-Diz ela duvidando.-Duvideodó física mecânica não entra na minha cabeça de jeito nenhum!!!-Diz ela me entregando o livro.
O movimento uniforme é calculado através de 3 fórmulas.-Digo eu começando explicar.-Anote!!!"V" que é velocidade, é igual a delta (letra gregaue parece um triângulo*_*) "S", que é variação de espaço, sobre delta "T", que é variação de tempo. Já delta "S" é calculado com a seguinte fórmula. Delta "S" é igual a delta "T" vezes "V". E Delta "T" é igual a delta "S" sobre "V". Além de "S", que é espaço final é igual a Sº, que é velocidade inicial + "V" vezes "T", que é o tempo. Sabendo destas fórmulas é só você ler as questões com a devida atenção e ver que fórmula elas pedem e aplicar a fórmula adequada.
OK!!!-Diz Usako.-Eu só não entendi o que é delta "S"e delta "T"!!!-Diz meio confusa olhando para mim.
É simples delta "S" é igual a S-Sº e delta "T" é igual a T-Tº!!!Entendeu- Pergunto para saber se ela entendeu tudo direitinho.
Acho que sim!!!-Diz ela meio confiante.-Qualquer coisa eu te pergunto tá???- Pergunta ela olhando para mim.
Eu balanço a cabeça positivamente, então ela abre o livro e começa a fazer as questões. No princípio ela estava meio insegura ficava me perguntando se a fórmula que ela estava usando era correta e numa questão mais difícil como achar o resultado. Quando eu estava explicando um quesito particularmente difícil ela se aproximou bastante de mim, o que me fez ter alguns calafrios, ela estava tão próxima de mim que eu pude sentir o suave perfume dela que me deixou inebriado. Estava pensando como era bom tê-la assim pertinho de mim quando ela me chama me tirando de meus devaneios.
Darien!!!Darien!!!Dariennnnnnnnnn!!!-Diz ela me chamando.
Hã!!!-Pergunto saindo de meus devaneios.-O eu foi???-Pergunto voltando a Terra..
Você estava me explicando este quesito e parou de repente como se tivesse sonhando acordado
Não foi nada!!!-Disse meio encabulado.-Só estava pensando em algo.Vamos continuar!!!-Disse encerrando o assunto.
Tá bom!!!-Disse ela voltando a prestar atenção na minha explicação.
Depois de explicar aquele quesito, ela continuou a fazer os outros exercícios, quando fomos interrompidos pela mãe dela que veio trazer o lanche, que consistia em suco de maracujá e bolo, biscoitos e outros quitutes. Serena quase que imediatamente a chegada da mãe parou de fazer as tarefas e foi ajudar a mãe com a bandeja, ela pegou a bandeja e colocou em cima da mesinha. A Sra. Tsukino depois de deixar as coisas com Usako saiu do quarto nos deixando novamente a sós. Serena logo serviu o suco para mim e para ela e me deu uma fatia de bolo, alguns biscoitos e outras coisas e depois pegou o mesmo para ela. Comemos conversando distraidamente.
O que achou do bolo???-Perguntou ela puxando assunto.
É o melhor bolo que já comi na minha vida!!!-Respondi, pois para mim só estar ao lado dela já fazia qualquer coisa ser a melhor do mundo.
Não exagera!!!-Disse ela.-Apesar de estar muito bom!!!-Disse ela dando uma garfada no bolo.
E aí o que achou da aula???-Perguntei para saber a opinião dela.
Bem!!!Eu estou adorando!!!-Disse ela sorrindo.-Nunca aprendi tanto em tão pouco tempo!!!Obrigado!!!-Diz ela me agradecendo.
Que Nada Sere!!!-Digo eu meio sem graça pelo elogio.-Você é muito inteligente!!!Só precisa prestar atenção na aula!!!-Digo dando uns alertas.
Já disse que a partir de agora eu vou prestar atenção nas aulas!!!-Disse ela aborrecida.
Não precisa se zangar!!!-Digo eu sorrindo e vejo ela sorrir também.
Depois desse breve dialogo ela pôs a bandeja de lado e recomeçou a fazer os exercícios. Ela terminou rapidamente,pelo menos para mim, o que me fez ficar um pouco triste, pois queria passar bem mais tempo com minha amada Usako, então tive a brilhante idéia de comemorar o começo de nossa amizade convidando-a para tomar um sorvete e dar uma volta no parque, pois assim além de passar mais tempo com ela eu não iria chamar a atenção.
Já que terminamos!!!-Disse tomando coragem para convidá-la.-O que você acha de irmos tomar um sorvete e dar um passeio pelo parque para comemorarmos o início de nossa amizade???-Perguntei esperançoso.
Ótima idéia!!!-Disse ela pulando de alegria.-Que tal irmos até o Game Center e tomarmos o sorvete lá???-Perguntou ela entusiasmada. Ótima idéia!!!-Disse sorrindo.-Então vamos???-Perguntei para irmos logo.
Espera eu tomar um banho e trocar de roupa!!!-Disse ela pegando uma toalha.- Porque é horrível eu chegar do colégio e sair sem tomar banho-Disse ela brincando.
Tá bom!!! Onde eu te espero???-Pergunto um pouco desorientado.
Desce e me espera lá na sala!!!-Disse ela já indo para o banheiro.-Se quiser qualquer coisa é só pedir para minha mãe.Fique a vontade!!!-Disse ela entrando no banheiro.
Então desço as escadas e vou para a sala e fico esperando minha amada Usako descer para podermos sair. Fico lá pensando em como o meu plano está dando certo e como logo, logo eu e Usako finalmente seremos namorados. Depois de passar um tempo pensando nisso eu comecei a pensar o que daria para ela amanhã como seu admirador secreto. Não podia dar aquele coelhinho de pelúcia, pois ele eu queria dar no dia dos namorados e já tinha dado a caixa de chocolate. O que será que ela gostaria de ganhar???Estou pensando nisso quando a Sra. Tsukino entra na sala.
Quer alguma coisa Darien-Pergunta a Sra Tsukino.
Não!!!Obrigado!!!Só estou esperando a Serena para sairmos!!!-Digo agradecendo a atenção dela.
E para onde vocês vão???-Pergunta ela curiosa.
Vamos ao Game Center tomar um sorvete e depois ao parque para darmos um passeio.
Ah!!! Muito obrigado por estar dando aulas para a Serena!!!-Diz ela agradecendo.
Que é isso Sra. Tsukino!!! Eu estou fazendo isso porque quero a Sra. Não tem o que agradecer.
Claro que sim!!!Afinal a Serena odeia estudar e é um milagre que você tenha conseguido que ela fizesse a tarefa!!!-Disse ela brincando.
A Serena é uma garota muito inteligente, apenas tem preguiça, mas isso passa com o tempo!!!Não se preocupe.-Digo acalmando-a
Que cama te ouça!!!-Diz ela rindo um pouco.
Depois começamos a conversar de diversos outros assuntos enquanto eu
esperava que Serena descesse para que pudéssemos ir embora. Achei a
Sra. Tsukino muito informada e que gosta de discutir temas
diversificados e nesta conversa percebi que nunca faltaria temas para
conversas com ela, pois por mais que Usako demorasse não paramos de
falar um segundo sequer.
Oi minna!!! Mais um cap ai!!! Espero q gostem desse cap!!! Mandem
sugestões e reviews ok??? Tô esperando!!! Ñ quero ser
chantagista...mas se eu ñ receber nenhuma review eu num
atualizo...^^'... É q tipow é chato vc escrever algo e ñ saber se pelo
- uma alma viva ta lendo!!! Vcs ñ sabem o qto isso é importante p/ os
autores!!! Valeu a Bella-chan e Suu-chan!!! Esse é meu presente de
natal p/ os leitores!!! Espero q gostem!!! FELIS NATAL E UM PRÓSPERO
ANO NOVO!!!
Bjks
Tici-chan
---------------------------------------------------------------------------- ------------------ ...fiquei pensando que o meu sonho finalmente estava perto de se tornar realidade. Eu finalmente teria Usako como namorada e poderia ficar para sempre com minha amada. Adormeci com esse pensamento em mente, desejando apenas sonhar com ela e com nosso futuro. ---------------------------------------------------------------------------- ------------------
-*-*De manhã na casa dos Tsukino...-*-*
Triiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm(som do despertador^^'')
Ah!!! Tô atrasada!!!-Disse Serena gritando e se levantado de um pulo da cama.
SERENAAAAAA!!!-Grita Ikkuko
Sim mãe!!!!-Disse Serena colocando rapidamente o uniforme e correndo escada abaixo.
Não vai tomar café minha filha???-Perguntou ela a Serena vendo-a pegar uma maçã e sair correndo pela porta.
Não mãe!!!-Disse Serena gritando já do lado de fora da casa.-Tô muito atrasada!!!-Gritou ela continuando sua corrida diária.
-*-*-*-*SERENA-*-*-*-*
Saí de casa correndo, estava atrasada. Não consegui pegar nada além de uma maçã, meu almoço e minha pasta. Corri o mais rápido que pude e depois de uns cinco minutos eu finalmente cheguei ao colégio. Corri escada acima, milagrosamente o sinal ainda não havia tocado. Chego a sala de aula antes do sinal tocar e entro. Assim que eu entrei na sala o sinal tocou. (Bling Blong ^^''), vou indo em direção a minha carteira e quando chego lá encontro uma coisa incrível, bem em cima da minha banca tem uma caixa em forma de coração e um cartão em forma de coração que diz o seguinte:
Minha Amada Serena,
Esta é uma pequena prova do grande amor que possuo por você. Espero que você goste desta caixa de doces, pois achei apropriado dar doces à uma pessoa tão doce quanto você. Te amo muito e espero te encontrar em breve. Beijos e abraços.
Seu Eterno Admirador
Quando acabo de ler o cartão e me sento na carteira, a professora Mônica chega perto de mim com uma cara pasma.
Que milagre é este???-Pergunta ela incrédula.-Você Serena Tsukino chegou no horário!!!-Diz ela em tom de zombaria.- Por acaso teve algum pesadelo??? Ou foi outra coisa???- Pergunta ela me provocando, mas logo olha para a caixa de chocolates em cima da mesa em forma de coração e sorri maliciosamente com os olhos faiscando.
Ah!!!-Diz ela em tom de que agora compreendeu tudo.-Então é por isso!!!-Diz ela apontando para a caixa de chocolates e eu fico meio encabulada, afinal todo mundo na sala agora olhava para nós duas.-Agora a senhorita Tsukino tem um admirador que opera milagres- Diz ela sorrindo e eu fico zangada com isso.
Desculpe professora!!!-Digo num tom de profunda raiva e tenho certeza de que se olhar matasse ela já estaria fulminada.-Não foi por isso que cheguei cedo.
Então qual foi a razão desse milagre???-Pergunta ela olhando para mim curiosa.
Simplesmente por que dormi bem esta noite, mas acho que é hora de começar a aula!!!-Digo para que ela pare de me encher o saco e comece logo a aula.
Certo!!!-Diz ela entendendo o recado.-Espero que a partir de agora você durma bem todos os dias e nunca mais chegue atrasada.-Diz ela se virando e indo em direção ao quadro.
Depois desse incidente a aula correu sossegada e rapidamente, pois como estava com o olhar atento no quadro a professora não me perguntou nada, o que dou graças a D'eus por que se tinha uma coisa que eu não estava fazendo era prestando atenção na aula (sabe quando você não ta interessado numa coisa esta vendo e escutando, mas não ta enxergando nem ouvindo!!!É mais ou menos por aí!!!^^''.Se não entenderam é só me perguntar!!!), ao invés disso eu estava pensando em como aquela caixa tinha chegado até minha mesa e quem poderia ser o rapaz que estava me enviando estas mensagens e este presente. Quando me dou conta já havia chegado a hora do almoço e fui procurar Lita e Amy para almoçarmos juntas e contar a elas sobre o cartão e a caixa de chocolates. Procurei-as e depois de poucos minutos achei Lita falando com umas colegas e quando terminou ela me acompanhou e fomos a biblioteca procurar por Amy, afinal ela quase sempre estava lá. Chegando a biblioteca vimos Amy falando com a bibliotecária e retirando alguns livros assim que ela nos viu acenou para nos e quando terminou de retirar os livros ela veio falar conosco.
Oi Meninas!!!-Disse ela em tom descontraído.-Eu já ia procurar vocês para almoçarmos juntas!!!-Disse ela sorrindo.
Eu disse a Serena para te esperar no pátio que você logo chegava, mas você conhece a Sere-chan!!!-Disse Lita brincando.
É que eu tenho uma coisa importante para falar para vocês!!!-Digo num tom magoado.
Calma Sere-chan!!!-Diz Lita colocando a mão em meu ombro.-Eu só estava brincando.
Tá bom!!!-Digo sorrindo.-Va,os para o pátio que eu tenho uma novidade para contar para vocês apesar de que acho que a Amy já sabe.-Digo olhando para ela. Tá falando da caixa de bombons???-Pergunta ela olhando para mim.
É Amy!!!-Digo impaciente.-Só que você não sabe o que dizia no bilhete então sói sabe a metade.-Digo eu apontando para um lugar mais afastado do pátio.
É eu só sei a metade!!!-Diz Amy sorrindo e sentando no lugar que escolhemos.
E eu não sei de nada!!!-Diz Lita chateada.-Conta logo.-Diz ela impaciente e já abrindo o almoço dela.
Bem!!!Sabe aquele cara que me mandou um bilhete no parque???-Pergunto e começo a abrir o meu almoço.
Sim!!!-Dizem as duas em uníssono.
Ele me mandou mais um cartão e uma caixa de chocolates em forma de coração!!!-Digo dando a primeira garfada no almoço.
E o que diz no cartão Sere-chan???-Pergunta Lita curiosa. Isso!!!-Entrego o cartão a ela e começo a comer depressa.
Ai que romântico!!!-Diz Lita com os olhos brilhando.
E você já tem idéia de quem mandou este bilhete para você???-Pergunta Amy em tom desinteressado comendo o almoço dela.
Não, não faço a mínima idéia!!!-Digo terminando com o resto do meu almoço.
Você vai contar para as outras isso né???-Pergunta Lita olhando para mim.
Vou!!!-Digo guardando a vasilha com meu almoço.-Assim que eu chegar em casa eu ligo para Rey e para Mina contando a novidade.-Digo me levantando por que o sinal acabara de tocar.(Bling Blong ^^'')
Tchau Lita!!!-Digo eu e Amy correndo para a sala.
Tchau Sere!!!Tchau Amy.-Diz ela correndo para o outro lado.
Chegamos a sala e a professora Mônica chegou logo em seguida, tivemos as aulas da tarde que passaram um pouco mais devagar do que de manhã, já que eu agora estava tentando não pensar no cartão e tentando prestar atenção na aula. Logo acabou a aula e eu graças a Kami (o mesmo que D'eus) não fiquei de detenção, afinal não tinha havido tarefa de casa no dia anterior, o que era um milagre. O dia não podia estar saindo melhor. Vou andando feliz pela rua em direção ao Game Center para encontrar o Andrew e tomar meu delicioso Milk Shake e dizendo para mim mesma que nada nem Darien Chiba iria estragar o meu dia. Continuo caminhando calmamente e depois de alguns minutos eu chego até o Game Center e entro.
Olá Andrew!!!Oi Darien!!!-Digo de bom humor.
Que bom te ver alegre desse jeito Sere-chan!!!Ontem você me deixou preocupado!!!-Disse Andrew com seu sorriso característico que eu tanto gosto.
Não devia ter se preocupado!!!-Disse retribuindo o sorriso.-Ontem eu só estava meio aborrecida, mas já passou!!!-Digo eu contente.
Vai querer o de sempre???-Pergunta Andrew amavelmente.
Sim!!!-Digo eu sorrindo.-Um Milk Shake de chocolate do maior tamanho que tiver com tudo!!!
Que bom que está de bom humor Serena!!!-Diz Darien sorrindo para mim.
O que você disse???-Disse eu incrédula olhando para Darien.
Que estou feliz por você estar de bom humor Serena!!!-Disse ele repetindo o que disse antes mais claramente que nunca.
Você está doente???-Pergunto preocupada colocando a mão na cabeça dele e vendo se ele está com febre.-Você não está febril!!!Está passando bem???- Pergunto ainda preocupada.
-*-*-*-*DARIEN-*-*-*-*
Quando ela colocou a mão na minha cabeça e me perguntou se eu estava doente porque eu a tinha chamado de Serena senti uma vontade louca de rir, mas me controlei, afinal eu queria me tornar amigo dela e hoje estava fora de questão implicar com ela. Olhei o rosto lindo dela e pensei o quanto ela fica bonita quando esta preocupada, aliás ela fica maravilhosa com qualquer expressão que ela faça. Então para não cair na tentação de irritá-la eu disse:
Estou me sentindo ótimo!!!-Digo sorrindo para ela. E vendo sua cara de confusão então resolvo explicar.-É que a partir de hoje decidi parar de implicar com você!!!-Digo olhando a cara de descrença dela.
Está falando sério???-Perguntou ela ainda descrente.
Estou!!!-Digo segurando o riso.- Mas com duas condições!!!-Falo agora ficando sério.
E quais seriam estas condições???- Me pergunta ela desconfiada.
1ª você tem que ser minha amiga!!!-Digo vendo considerar a proposta.
Por mim tudo bem!!!-Diz ela ainda desconfiada.-E qual é a segunda???-Diz ela olhando para mim.
A 2ª é que você me deixasse dar aulas para você!!!-Digo dando um grande sorriso para tentar convencê-la.
Ser sua amiga eu aceito!!! Mas quanto a você me dar aulas!!!- Diz ela pensando.
O que é que tem eu te dar aulas???-Pergunto curioso.
Bem!!!-Diz ela procurando as palavras apropriadas.-Se nem os professores do colégio conseguem eu duvido que você consiga!!!-Disse ela séria.
Me dê ao menos uma chance!!!-Digo com olhar suplicante.-Afinal nunca saberemos se não tentarmos.-Digo tentando convencê-la.
Certo eu até que podia lhe dar uma chance!!!-Diz ela e eu sinto um calor dentro de meu peito.-Mas onde você pretende me dar aulas???-Pergunta ela.
Eu preferia que fosse no meu apartamento!!!-Mas vendo o quanto ela ficou encabulada com que eu disse completei:-Mas se você achar melhor em outro lugar eu aceito!!!-Digo vendo agora ela voltar ao normal.
É melhor que seja na minha casa!!!-Diz ela em tom definitivo.-E quando começamos???-Pergunta ela empolgada.
Se você quiser podemos começar hoje mesmo!!!-Disse aproveitando a oportunidade.
Por mim está ótimo!!!-Diz ela sorrindo.-Quando eu terminar o Milk Shake podemos ir para minha casa.
Eu faço que sim com a cabeça e espero ela acabar de tomar o Milk Shake para assim podermos ir a casa dela. O pensamento de que a partir de agora poderia passar um grande tempo com ela me fez dar um grande sorriso. Finalmente Usako terminou de tomar o Milk Shake e pegou minha mão e começou a me puxar, o que fez com que eu ficasse um pouco vermelho, pois quando senti a mão dela me puxando pude sentir o quanto as mão dela eram macias e delicadas e isso me fez pensar como seria beijá-la. Com esse pensamento fiquei ainda mais vermelho(Q fofis ^_^), enquanto eu tirava este pensamento tentador da mente ela me chama me tirando de meus devaneios. Com isso finalmente percebo que tínhamos chegado a casa dela. Ela abre a porta e praticamente me empurra para dentro.
MÃE!!! Já cheguei!!!-Diz ela gritando.-Eu trouxe um colega para me ajudar a estudar.
O Kelvin veio te ajudar a estudar filha???-Pergunta a mãe dela da cozinha.
Não mãe!!!-Responde Usako impaciente.-É outro colega!!! O nome dele é Darien!!!
Darien???- Pergunta a mãe dela. Preocupada.-Eu o conheço???-Pergunta ela entrando na sala.
Assim que a Sra. Tsukino aparece na sala fica um pouco assustada. Eu
achei que isso se devia a eu ser praticamente um adulto e ela devia
esperar um colega de Serena. Mas ela logo se recupera do susto
iniciala, sorri e vem até nós me olhando de cima abaixo o que me deixa
um pouco encabulado.
Serena de onde você conhece esse rapaz??? Porque não creio que ele seja do seu colégio!!!- Diz ela agora olhando para Serena.
Eu o conheço do Game Center!!!-Respondeu ela.-Eu disse ao Andrew que estava com dificuldades nos estudos e como o Darien é amigo do Andrew se ofereceu para me ajudar-Disse ela explicando.
Certo!!!-Disse a Sra. Tsukino.
Nós já vamos subindo!!!-Disse ela pegando minha mão novamente.-Daqui a pouco leva um lanchinho para nós lá em cima!!!-Disse ela olhando para trás.
OK!!!-Disse a mãe dela dando uma piscada para Usako.-Daqui à uma hora eu levo bolo e biscoitos para vocês!!!
Isto foi a última coisa que eu consegui escutar, pois Serena já estava me puxando escada acima. Ela vai me arrastando até o quarto dela e faz com que eu entre. Eu paro no meio do quarto e olho tudo ao meu redor. Fico impressionado, pois o quarto dela é exatamente como eu tinha imaginado. Tudo no quarto era a cara dela. Tinha uma cama com um edredon lilás estampado com luas crescentes e estrelas, uma mesinha no centro com um monte de almofadas coloridas espalhadas em volta e uma porção de bichos de pelúcia nas estantes. Observei isto em alguns poucos segundos, pois logo Usako senta nas almofadas pegando os livros e faz sinal para que eu me esnte também. Obedeço e me sento ao lado dela.
Você teve tarefas de casa???-Pergunto, pois temos que fazer primeiro as tarefas.
Sim!!!-Diz ela desanimando.- De matemática e física as minhas duas piores matérias!!! (q coincidência são as minhas piores matéria tb*_*, quem tiver menos de 14 anos ou não estiver na 8ª série não é importante entender o que eu to explicando!!!XD).
Não diga isso Sere-chan!!!-Digo tentando animá-la.-Elas são minhas matérias favoritas!!! Você só precisa aprender a gostar delas-Digo colocando a mão no ombro dela e sorrindo.
Espero que algum dia esse milagre aconteça!!!-Diz ela ainda desanimada.- Agora vamos começar antes que eu desista e vá dormir!!!-Diz ela bocejando.
Qual o assunto que você está dando em matemática e física???-Pergunta para saber o que explicar a minha Usako.
Função Polinomial (Quadrática) e M.U.(Movimento Uniforme)!!!-Disse ela olhando para mim.
Isso é fácil Sere!!!-Digo tentando dar confiança a ela.-Em função polinomial é só você saber a fórmula e aplicar.-Digo mostrando o quanto é simples.-Anote aí!!!-Digo para ela pegar o caderno.-A função polinomial é expressa pela fórmula: x ao quadrado+bx+c, agora é só você pegar o livro e aplicar a fórmula. (ai como eu queria q fosse fácil assim!!!)
Dizendo assim até parece fácil!!!-Diz ela um pouco mais animada.
Depois de dizer isso ela pega o livro de matemática e começa a fazer os problemas, aplicando a fórmula. Ela vai fazendo os problemas primeiro ela vai divagar e ainda tem umas dúvidas e me pergunta, mas depois de uns 20 minutos ela já tinah pego o jeito e já estava fazendo sem problema algum. Depois de mais uns 20 minutos ela acaba de fazer todos os exercícios e me olha espantada.
Eu não acredito!!!-Diz ela ainda pasma.-Eu consegui fazer os exercícios de matemática em 40 minutos!!!-Diz ela feliz e me abraça bem forte.
Calma!!!Calma!!!-Digo eu tentando me soltar, apesar de querer ficar ali sentindo-a perto de mim para sempre.-Se não parar de me apertar assim eu vou morrer asfixiado e você não vai aprender o resto da matéria!!!- Disse brincando e sorrindo.
Está vendo como é fácil???-Pergunto dando confiança a ela.-O problema é que você não presta atenção na au7la e por isso não aprendeu a fórmula.
Certo!!!-Diz ela resignada-Prometo de agora em diante vou prestar atenção nas aulas, fazer as tarefas e estudar-Diz ela determinada.
Espero que sim!!!-Digo em tom zombeteiro.-Pois assim ninguém vai mais vai poder te aborrecer com isso. Além de você não se prejudicar no futuro.Agora vamos começar Física!!!-Digo para que ela preste atenção.
Ela pega o livro de física e olha para ele com uma cara de "não to entendendo absolutamente nada"e depois com essa mesma expressão ela olha para mim dizendo o que eu já esperava que ela ia dizer.
Não to entendendo patavinas!!!-Diz ela desanimando novamente.
Calma!!!-Digo tentando fazê-la voltar ao animo de antes.-Eu vou te explicar e você vai entender rapidinho.-Digo para animá-la o que parece que dá certo.
Ah tá!!!-Diz ela duvidando.-Duvideodó física mecânica não entra na minha cabeça de jeito nenhum!!!-Diz ela me entregando o livro.
O movimento uniforme é calculado através de 3 fórmulas.-Digo eu começando explicar.-Anote!!!"V" que é velocidade, é igual a delta (letra gregaue parece um triângulo*_*) "S", que é variação de espaço, sobre delta "T", que é variação de tempo. Já delta "S" é calculado com a seguinte fórmula. Delta "S" é igual a delta "T" vezes "V". E Delta "T" é igual a delta "S" sobre "V". Além de "S", que é espaço final é igual a Sº, que é velocidade inicial + "V" vezes "T", que é o tempo. Sabendo destas fórmulas é só você ler as questões com a devida atenção e ver que fórmula elas pedem e aplicar a fórmula adequada.
OK!!!-Diz Usako.-Eu só não entendi o que é delta "S"e delta "T"!!!-Diz meio confusa olhando para mim.
É simples delta "S" é igual a S-Sº e delta "T" é igual a T-Tº!!!Entendeu- Pergunto para saber se ela entendeu tudo direitinho.
Acho que sim!!!-Diz ela meio confiante.-Qualquer coisa eu te pergunto tá???- Pergunta ela olhando para mim.
Eu balanço a cabeça positivamente, então ela abre o livro e começa a fazer as questões. No princípio ela estava meio insegura ficava me perguntando se a fórmula que ela estava usando era correta e numa questão mais difícil como achar o resultado. Quando eu estava explicando um quesito particularmente difícil ela se aproximou bastante de mim, o que me fez ter alguns calafrios, ela estava tão próxima de mim que eu pude sentir o suave perfume dela que me deixou inebriado. Estava pensando como era bom tê-la assim pertinho de mim quando ela me chama me tirando de meus devaneios.
Darien!!!Darien!!!Dariennnnnnnnnn!!!-Diz ela me chamando.
Hã!!!-Pergunto saindo de meus devaneios.-O eu foi???-Pergunto voltando a Terra..
Você estava me explicando este quesito e parou de repente como se tivesse sonhando acordado
Não foi nada!!!-Disse meio encabulado.-Só estava pensando em algo.Vamos continuar!!!-Disse encerrando o assunto.
Tá bom!!!-Disse ela voltando a prestar atenção na minha explicação.
Depois de explicar aquele quesito, ela continuou a fazer os outros exercícios, quando fomos interrompidos pela mãe dela que veio trazer o lanche, que consistia em suco de maracujá e bolo, biscoitos e outros quitutes. Serena quase que imediatamente a chegada da mãe parou de fazer as tarefas e foi ajudar a mãe com a bandeja, ela pegou a bandeja e colocou em cima da mesinha. A Sra. Tsukino depois de deixar as coisas com Usako saiu do quarto nos deixando novamente a sós. Serena logo serviu o suco para mim e para ela e me deu uma fatia de bolo, alguns biscoitos e outras coisas e depois pegou o mesmo para ela. Comemos conversando distraidamente.
O que achou do bolo???-Perguntou ela puxando assunto.
É o melhor bolo que já comi na minha vida!!!-Respondi, pois para mim só estar ao lado dela já fazia qualquer coisa ser a melhor do mundo.
Não exagera!!!-Disse ela.-Apesar de estar muito bom!!!-Disse ela dando uma garfada no bolo.
E aí o que achou da aula???-Perguntei para saber a opinião dela.
Bem!!!Eu estou adorando!!!-Disse ela sorrindo.-Nunca aprendi tanto em tão pouco tempo!!!Obrigado!!!-Diz ela me agradecendo.
Que Nada Sere!!!-Digo eu meio sem graça pelo elogio.-Você é muito inteligente!!!Só precisa prestar atenção na aula!!!-Digo dando uns alertas.
Já disse que a partir de agora eu vou prestar atenção nas aulas!!!-Disse ela aborrecida.
Não precisa se zangar!!!-Digo eu sorrindo e vejo ela sorrir também.
Depois desse breve dialogo ela pôs a bandeja de lado e recomeçou a fazer os exercícios. Ela terminou rapidamente,pelo menos para mim, o que me fez ficar um pouco triste, pois queria passar bem mais tempo com minha amada Usako, então tive a brilhante idéia de comemorar o começo de nossa amizade convidando-a para tomar um sorvete e dar uma volta no parque, pois assim além de passar mais tempo com ela eu não iria chamar a atenção.
Já que terminamos!!!-Disse tomando coragem para convidá-la.-O que você acha de irmos tomar um sorvete e dar um passeio pelo parque para comemorarmos o início de nossa amizade???-Perguntei esperançoso.
Ótima idéia!!!-Disse ela pulando de alegria.-Que tal irmos até o Game Center e tomarmos o sorvete lá???-Perguntou ela entusiasmada. Ótima idéia!!!-Disse sorrindo.-Então vamos???-Perguntei para irmos logo.
Espera eu tomar um banho e trocar de roupa!!!-Disse ela pegando uma toalha.- Porque é horrível eu chegar do colégio e sair sem tomar banho-Disse ela brincando.
Tá bom!!! Onde eu te espero???-Pergunto um pouco desorientado.
Desce e me espera lá na sala!!!-Disse ela já indo para o banheiro.-Se quiser qualquer coisa é só pedir para minha mãe.Fique a vontade!!!-Disse ela entrando no banheiro.
Então desço as escadas e vou para a sala e fico esperando minha amada Usako descer para podermos sair. Fico lá pensando em como o meu plano está dando certo e como logo, logo eu e Usako finalmente seremos namorados. Depois de passar um tempo pensando nisso eu comecei a pensar o que daria para ela amanhã como seu admirador secreto. Não podia dar aquele coelhinho de pelúcia, pois ele eu queria dar no dia dos namorados e já tinha dado a caixa de chocolate. O que será que ela gostaria de ganhar???Estou pensando nisso quando a Sra. Tsukino entra na sala.
Quer alguma coisa Darien-Pergunta a Sra Tsukino.
Não!!!Obrigado!!!Só estou esperando a Serena para sairmos!!!-Digo agradecendo a atenção dela.
E para onde vocês vão???-Pergunta ela curiosa.
Vamos ao Game Center tomar um sorvete e depois ao parque para darmos um passeio.
Ah!!! Muito obrigado por estar dando aulas para a Serena!!!-Diz ela agradecendo.
Que é isso Sra. Tsukino!!! Eu estou fazendo isso porque quero a Sra. Não tem o que agradecer.
Claro que sim!!!Afinal a Serena odeia estudar e é um milagre que você tenha conseguido que ela fizesse a tarefa!!!-Disse ela brincando.
A Serena é uma garota muito inteligente, apenas tem preguiça, mas isso passa com o tempo!!!Não se preocupe.-Digo acalmando-a
Que cama te ouça!!!-Diz ela rindo um pouco.
Depois começamos a conversar de diversos outros assuntos enquanto eu
esperava que Serena descesse para que pudéssemos ir embora. Achei a
Sra. Tsukino muito informada e que gosta de discutir temas
diversificados e nesta conversa percebi que nunca faltaria temas para
conversas com ela, pois por mais que Usako demorasse não paramos de
falar um segundo sequer.
Oi minna!!! Mais um cap ai!!! Espero q gostem desse cap!!! Mandem
sugestões e reviews ok??? Tô esperando!!! Ñ quero ser
chantagista...mas se eu ñ receber nenhuma review eu num
atualizo...^^'... É q tipow é chato vc escrever algo e ñ saber se pelo
- uma alma viva ta lendo!!! Vcs ñ sabem o qto isso é importante p/ os
autores!!! Valeu a Bella-chan e Suu-chan!!! Esse é meu presente de
natal p/ os leitores!!! Espero q gostem!!! FELIS NATAL E UM PRÓSPERO
ANO NOVO!!!
Bjks
Tici-chan
