O sonho misterioso...
-*-*-*-*DARIEN-*-*-*-*
Depois que deixei usako em casa fui à loja Twin Bells, que a Mina havia dito ter um bicho e pelúcia que a Serena gostou. Então vou andando apressadamente, afinal já são 7:30 e provavelmente essa loja fecha às 8:00. Alguns minutos depois chego a loja que para minha grande sorte ainda estava aberta. Eu entro e vejo a moça que trabalha na loja já se preparando para sair, assim que ela me vê fica um pouco espantada.
- A loja já está fechando!-diz ela olhando para mim.- Acho melhor o senhor voltar amanhã!
- Eu vim comprar um bichinho de pelúcia é coisa rápida, eu já sei até qual vou levar. Isto é muito importante!- Digo com urgência na voz.- Porque eu preciso dar esse presente à uma garota muito especial.- Digo um pouco aflito.
- Se é assim, pegue logo o ursinho que deseja para que essa garota tão especial não fique triste.-diz a vendedora sorrindo.
- Muito obrigado!-digo verdadeiramente agradecido.-Você não sabe o quanto isso significa para mim.-falo rápido indo em direção à parte de bichos de pelúcia, localizando o que procurava.
- Eu imagino!-diz ela seguindo-me -Você me parece do tipo de rapaz que realiza qualquer desejo da garota amada.-Diz ela vendo eu pegando o bichinho e indo em direção ao caixa.- A sua namorada tem muita sorte.-Diz ela me deixando um pouco encabulado pelo comentário, afinal como eu queria que aquele anjo fosse realmente meu.-penso enquanto dou o dinheiro e pago o presente.
- Mais uma vez obrigado.-digo pegando o bichinho de pelúcia e me dirigindo a porta.
- Sabe uma coisa interessante?- ela me pergunta fazendo-me virar novamente.
- Não.-respondo com sinceridade a encarando.
- Uma menina esteve aqui ontem e quase o comprou. Você tem muita sorte meu rapaz.-diz ela sorrindo -Qual o seu nome?
- Meu nome é Darien Chiba.-digo polidamente. –E o seu?
- Meu no é Mitsuki Maki.-diz ela acenando um tchau. Aceno também e saio da loja apressadamente.
- Puxa vida! Realmente foi uma sorte...-digo para mim mesmo enquanto andava lentamente até meu apartamento. –Acho melhor dar esse ursinho no grande dia.- digo dando um lindo sorriso e logo avistando o prédio, ao qual eu me dirigia.
Aperto o botão do elevador e espero alguns instantes enquanto ele descia, logo que chega subo e vou para a cobertura. Cantarolo um pouco para mim expressando a imensa felicidade que não podia conter, estava louco para que chegasse logo amanhã, para eu poder contar sobre o presente ao meu grande amigo Andrew. Nisso o elevador chega ao último andar e saio de lá sem prestar muita atenção em nada em especial, estava olhando para o chão e encontro um panfleto e fico impressionado com o que ele dizia. Me deixando ainda mais feliz do que eu estava se é que isso era possível. O panfleto dizia que no dia dos namorados teria um baile de máscaras e esta era a oportunidade perfeita para eu me declarar a Serena. Mas ainda tinha alguns problemas nessa parte do plano, pois eu tinha que dar um jeito de a Serena ir a esse baile e tinha que saber quem era ela, afinal era um baile de máscaras. Como estava muito cansado para pensar nesses pequenos problemas, tomo uma ducha pensando nos momentos maravilhosos que passei com minha amada essa tarde, agradeço a Kami por meu plano estra indo otimamente bem, agora sou amigo da usako e todos toparam me ajudar nesse plano para conquistá-la. Após alguns minutos saio do banheiro, ponho apenas o short do meu pijama, pois estava fazendo um calor infernal e me dirijo a cama, fico pensando angustiadamente no dia dos namorados, que iria definir o meu futuro, poderia ser a melhor noite da minha vida, se minha belíssima usako aceitasse ser minha namorada, mas também poderia ser a pior noite de todas, pois ela poderia acabar com todas as minhas ilusões. Fico com o coração ainda mais apertado por esses pensamentos tão pessimista e paro de pensar nisso, afinal ainda falta alguns dias até tudo ser decidido e até lá eu me esforçaria ao máximo para ela gostar de mim. E afinal com dizem: "A esperança é a última que morre". Então comecei a pensar em coisas mais felizes...como a minha vida a seu lado em nosso futuro juntos, em como seriam os nossos filhos... tão lindos e gentis quanto a mãe e com esses pensamentos adormeço vencido pelo cansaço.
**********
De repente estou num esplêndido jardim, com uma grama baixa e fofa muito verde, no jardim havia diversos topos de flores, algumas que ele nunca tinha visto na vida. Tinha lindas rosas, de todas as cores e elas inacreditavelmente eram todas lindas, sem nenhuma pétala queimada ou amassada... era incrível... realmente eu só poderia estar sonhando. Vou caminhando lentamente por esse maravilhoso jardim admirando tudo com muita atenção... não sabia por que, mas esse lugar me trazia uma grande nostalgia... como se eu já tivesse vivido ali por muitos anos e lá tivessem acontecido coisas muito importantes... mas isso era impossível, já que era impossível existir um lugar assim na Terra. Vou me aproximando das roseiras, que possuíam rosas de um vermelho profundo, as flores que eu mais gostava... chego bem perto para sentir o perfume que delas emanavam. O perfume delas era maravilhoso, embriagante, muito doce e diferente do perfume que as rosas que já havia visto em minha vida exalassem. Me distancio um pouco das flores e volto a admirar tão belo lugar... com certeza poderia dizer que era o mais belo lugar que já havia visto em toda a minha vida. Enquanto admirava o jardim vejo uma garota ao longe... de longos cabelos dourados... mas não consigo ver muito bem, forço meus olhos, mas não consigo ver muita coisa ela está rodopiando, parecia muito feliz. Sem poder me conter vou indo a passos largos ao encontro dela, mas quando estava me aproximando o suficiente para ver que o corpo da mesma era lindo... muito parecido com a minha amada usako eu de repente ouço um som estridente e contínuo quebrando todo o encanto do lugar... quando me dou conta estou deitado no meu quarto com um despertador berrando no meu ouvido...
- Que Droga!!!- digo dando fazendo o despertador para de tocar com uma tapa.
Me levanto e vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal, escovo os dentes, tomo banho e troco de roupa, refletindo sobre o sonho... o que será que aquilo poderia significar... Tinha quase certeza de que aquela bela garota em trajes brancos era Serena... mas não tinha certeza. Vou para a cozinha e preparo meu café da manhã, pão com ovos e suco de maracujá, e o como depressa, afinal ainda tinha que passar na casa da Lita. Pego as chaves do carro em cima do sofá e saio do apartamento indo em direção ao elevador, aperto o botão e espero alguns segundos, entro e me deparo com a síndica do prédio, que constantemente dá em cima de mim... perdi um pouco do meu bom humor... mas nada estragaria meu dia.
- Ohayo Matsumoto-san!- digo educadamente. - Ohayo Darien.- diz ela com um sorriso –Quantas vezes já lhe disse para me chamar de Natasha?- pergunta ela fingindo estar ofendida. - Gomen ne...mas não me acostumo com isso.- digo dando um sorriso amarelo e pensando em como sou azarado. Graças a Kami-sama o elevador chegou ao térreo e pude me despedir da "Natasha". - Ja ne Natasha-san. – digo indo em direção ao meu carro. - Ja ne Darien-kun. – diz ela indo na direção oposta.
Entro no carro e dou a partida. Saio do estacionamento e vou em direção a casa de Lita...meu humor melhorando novamente. Dobro em algumas ruas e logo chego na casa da Lita. Ela já estava me frente a casa, impaciente pelo visto.
- Ohayo Lita-chan.- digo sorrindo para ela. - Ohayo Darien-kun.- diz ela emburrada.- Por que demorou?- pergunta ela indo direto ao assunto. - Tive uns contratempos...- digo evasivamente, pois também já estava atrasado -Depois te explico melhor...- digo entregando à ela o bouquet de rosas e o bilhete, que havia escrito tempos atrás. - Ja ne Darien. – diz ela pegando o bouquet e o bilhete e andando apressadamente em direção ao colégio, pronta para finalizar mais uma etapa do meu plano. - JA NE... DOMO ARIGATOU!!!- falo um pouco alto, pois ela já estava longe.
Então ligo o carro novamente e vou em direção à faculdade, ainda faltava 20 minutos para as minhas aulas começarem então vou indo lentamente, observando as lojas à procura de um novo presente para a usako. Estava passando por uma loja de roupas chamada Sakura's Fashion, na vitrine tinha um lindo vestido que era a cara de Serena. Ele era azul marinho, justo no corpete, mas ao chegar na cintura ele folgava um pouco formando uma saia, porém mesmo assim modelava o corpo. Ele não tinha alças, possuía apenas uma faixa em volta do pescoço prendendo o corpete... era perfeito para minha amada, fiquei um tempo admirando o vestido. Mas logo tive que parar ao ouvir uma alta buzina atrás de mim me despertando de meus mirabolantes pensamentos, vejo que falta apenas dez minutos para minha aula e acelero indo em direção a faculdade. Chego lá em poucos minutos e estaciono o carro. Vou apressado em direção a minha sala. Sento-me em minha cadeira e fico pensando em ir depois àquela loja para comprar o vestido, pois essa seria a maneira perfeita de ele saber quem ela era no baile... agora era só mandar o vestido por intermédio das garotas junto com um bilhete dizendo para ela encontrá-lo no baile e que ela finalmente descobriria quem era o admirador secreto. Quase que com certeza ela iria, sabia que ela adorava bailes e também que devia estar super curiosa sobre quem seria o homem que estava mandando aqueles bilhetes. Se ela não quisesse ir ele pediria para que as garotas a convencessem... era brilhante...tudo tinha que dar certo. Ouço o sinal tocando e saio de meus pensamentos vendo Andrew correndo apressado em minha direção.
- E aí cara?- pergunta ele um pouco ofegante.
- Bem...- digo ainda distante pensando no que poderia acontecer no dia fatídico.
- Ei cara... vejo que está pensativo hoje... como vai o plano?- pergunta ele baixinho, pois o professor já havia chegado.
- Vai muito bem...- digo à ele baixinho, pegando o meu livro para disfarçar. – Ontem incrementei um pouco mais o plano...- continuo-... Mas te conto depois.- sorrio vendo a cara de frustração dele. E começo a anotar o que o professor estava falando. Viro-me e vejo que ele segue o meu exemplo.
Continuamos assim até a hora do intervalo, me dirijo a uma lanchonete que havia perto da faculdade juntamente com Andrew.
- Vai me contar agora... não é?- pergunta ele super ansioso, afinal ele que mais queria que isto acabasse bem. Ele achava que eu era o cara ideal para a "irmãzinha" dele.
- Certo...- digo fingindo estar resignado deixando-o um pouco zangado com meu gesto.
Chegamos lá e sentamo-nos numa mesa ao fundo, um pouco afastada da demais. Logo uma atendente chega para nos atender.
- O que desejam?- pergunta ela.
- Dois sucos e dois sanduíches naturais, por favor.- digo olhando e dando um leve sorriso, o qual ela retribuiu.
- Sim Senhor, daqui a pouco trarei.- diz ela prestativa.
- Voltando ao assunto.- Diz Andrew impaciente.
- Ah sim...- falo começando a contar sobre o vestido e o baile de máscaras e da parte do plano que eu havia melhorado nessas últimas horas. Ainda estávamos conversando sobre isso quando a garçonete chega trazendo nossos lanches.
- Arigatou! – dizemos eu e Andrew, parando um pouco para comer.
- Então... acho que está tudo certo né?- pergunta ele.
- Sim... creio que nada dará errado...- digo fingindo uma confiança que não possuía.
- Cara... espero que vocês se dêem bem... vocês formam um lindo casal.- diz ele com aquele sorriso peculiar.
Acabamos de comer em silêncio e eu peço a conta. Eu pago e voltamos para a faculdade. As últimas aulas passam depressa, pois eu fico pensando no estranho sonho que tive mais cedo, pois o professor que dava estas últimas aulas, sempre mandava os slides que apresentava em aula para os e-mails dos alunos no mesmo dia, então não precisa me preocupar em anotar nada. Logo a aula acabou e como estava ansioso por ver minha amada usako eu resolvo ir buscá-la no colégio para irmos direto ter nossa aula. Pego o carro e vou rapidamente para a Juuban Junior High School.
^_^
E aí minna??? Demorei mto??? Nem tanto quanto da última vez!!! Gomen pela demora, mas tava meio sem tempo p/ postar o cap!!! E cm ñ recebi nenhuma review achei...(continuo achando¬¬) q a fic ta horrorosa!!! Sei disso, mas gostaria q msm q fosse para criticar vcs deixassem uma review demonstrando suas opiniões!!! Isso é mto importante para os autores!!! Espero receber pelo menos uma review c/ esse cap^^'...FELIZ PÁSCOA!!! Vejam se ñ come chocolate d+!!!^_~
Kissus
Ja ne^_~
-*-*-*-*DARIEN-*-*-*-*
Depois que deixei usako em casa fui à loja Twin Bells, que a Mina havia dito ter um bicho e pelúcia que a Serena gostou. Então vou andando apressadamente, afinal já são 7:30 e provavelmente essa loja fecha às 8:00. Alguns minutos depois chego a loja que para minha grande sorte ainda estava aberta. Eu entro e vejo a moça que trabalha na loja já se preparando para sair, assim que ela me vê fica um pouco espantada.
- A loja já está fechando!-diz ela olhando para mim.- Acho melhor o senhor voltar amanhã!
- Eu vim comprar um bichinho de pelúcia é coisa rápida, eu já sei até qual vou levar. Isto é muito importante!- Digo com urgência na voz.- Porque eu preciso dar esse presente à uma garota muito especial.- Digo um pouco aflito.
- Se é assim, pegue logo o ursinho que deseja para que essa garota tão especial não fique triste.-diz a vendedora sorrindo.
- Muito obrigado!-digo verdadeiramente agradecido.-Você não sabe o quanto isso significa para mim.-falo rápido indo em direção à parte de bichos de pelúcia, localizando o que procurava.
- Eu imagino!-diz ela seguindo-me -Você me parece do tipo de rapaz que realiza qualquer desejo da garota amada.-Diz ela vendo eu pegando o bichinho e indo em direção ao caixa.- A sua namorada tem muita sorte.-Diz ela me deixando um pouco encabulado pelo comentário, afinal como eu queria que aquele anjo fosse realmente meu.-penso enquanto dou o dinheiro e pago o presente.
- Mais uma vez obrigado.-digo pegando o bichinho de pelúcia e me dirigindo a porta.
- Sabe uma coisa interessante?- ela me pergunta fazendo-me virar novamente.
- Não.-respondo com sinceridade a encarando.
- Uma menina esteve aqui ontem e quase o comprou. Você tem muita sorte meu rapaz.-diz ela sorrindo -Qual o seu nome?
- Meu nome é Darien Chiba.-digo polidamente. –E o seu?
- Meu no é Mitsuki Maki.-diz ela acenando um tchau. Aceno também e saio da loja apressadamente.
- Puxa vida! Realmente foi uma sorte...-digo para mim mesmo enquanto andava lentamente até meu apartamento. –Acho melhor dar esse ursinho no grande dia.- digo dando um lindo sorriso e logo avistando o prédio, ao qual eu me dirigia.
Aperto o botão do elevador e espero alguns instantes enquanto ele descia, logo que chega subo e vou para a cobertura. Cantarolo um pouco para mim expressando a imensa felicidade que não podia conter, estava louco para que chegasse logo amanhã, para eu poder contar sobre o presente ao meu grande amigo Andrew. Nisso o elevador chega ao último andar e saio de lá sem prestar muita atenção em nada em especial, estava olhando para o chão e encontro um panfleto e fico impressionado com o que ele dizia. Me deixando ainda mais feliz do que eu estava se é que isso era possível. O panfleto dizia que no dia dos namorados teria um baile de máscaras e esta era a oportunidade perfeita para eu me declarar a Serena. Mas ainda tinha alguns problemas nessa parte do plano, pois eu tinha que dar um jeito de a Serena ir a esse baile e tinha que saber quem era ela, afinal era um baile de máscaras. Como estava muito cansado para pensar nesses pequenos problemas, tomo uma ducha pensando nos momentos maravilhosos que passei com minha amada essa tarde, agradeço a Kami por meu plano estra indo otimamente bem, agora sou amigo da usako e todos toparam me ajudar nesse plano para conquistá-la. Após alguns minutos saio do banheiro, ponho apenas o short do meu pijama, pois estava fazendo um calor infernal e me dirijo a cama, fico pensando angustiadamente no dia dos namorados, que iria definir o meu futuro, poderia ser a melhor noite da minha vida, se minha belíssima usako aceitasse ser minha namorada, mas também poderia ser a pior noite de todas, pois ela poderia acabar com todas as minhas ilusões. Fico com o coração ainda mais apertado por esses pensamentos tão pessimista e paro de pensar nisso, afinal ainda falta alguns dias até tudo ser decidido e até lá eu me esforçaria ao máximo para ela gostar de mim. E afinal com dizem: "A esperança é a última que morre". Então comecei a pensar em coisas mais felizes...como a minha vida a seu lado em nosso futuro juntos, em como seriam os nossos filhos... tão lindos e gentis quanto a mãe e com esses pensamentos adormeço vencido pelo cansaço.
**********
De repente estou num esplêndido jardim, com uma grama baixa e fofa muito verde, no jardim havia diversos topos de flores, algumas que ele nunca tinha visto na vida. Tinha lindas rosas, de todas as cores e elas inacreditavelmente eram todas lindas, sem nenhuma pétala queimada ou amassada... era incrível... realmente eu só poderia estar sonhando. Vou caminhando lentamente por esse maravilhoso jardim admirando tudo com muita atenção... não sabia por que, mas esse lugar me trazia uma grande nostalgia... como se eu já tivesse vivido ali por muitos anos e lá tivessem acontecido coisas muito importantes... mas isso era impossível, já que era impossível existir um lugar assim na Terra. Vou me aproximando das roseiras, que possuíam rosas de um vermelho profundo, as flores que eu mais gostava... chego bem perto para sentir o perfume que delas emanavam. O perfume delas era maravilhoso, embriagante, muito doce e diferente do perfume que as rosas que já havia visto em minha vida exalassem. Me distancio um pouco das flores e volto a admirar tão belo lugar... com certeza poderia dizer que era o mais belo lugar que já havia visto em toda a minha vida. Enquanto admirava o jardim vejo uma garota ao longe... de longos cabelos dourados... mas não consigo ver muito bem, forço meus olhos, mas não consigo ver muita coisa ela está rodopiando, parecia muito feliz. Sem poder me conter vou indo a passos largos ao encontro dela, mas quando estava me aproximando o suficiente para ver que o corpo da mesma era lindo... muito parecido com a minha amada usako eu de repente ouço um som estridente e contínuo quebrando todo o encanto do lugar... quando me dou conta estou deitado no meu quarto com um despertador berrando no meu ouvido...
- Que Droga!!!- digo dando fazendo o despertador para de tocar com uma tapa.
Me levanto e vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal, escovo os dentes, tomo banho e troco de roupa, refletindo sobre o sonho... o que será que aquilo poderia significar... Tinha quase certeza de que aquela bela garota em trajes brancos era Serena... mas não tinha certeza. Vou para a cozinha e preparo meu café da manhã, pão com ovos e suco de maracujá, e o como depressa, afinal ainda tinha que passar na casa da Lita. Pego as chaves do carro em cima do sofá e saio do apartamento indo em direção ao elevador, aperto o botão e espero alguns segundos, entro e me deparo com a síndica do prédio, que constantemente dá em cima de mim... perdi um pouco do meu bom humor... mas nada estragaria meu dia.
- Ohayo Matsumoto-san!- digo educadamente. - Ohayo Darien.- diz ela com um sorriso –Quantas vezes já lhe disse para me chamar de Natasha?- pergunta ela fingindo estar ofendida. - Gomen ne...mas não me acostumo com isso.- digo dando um sorriso amarelo e pensando em como sou azarado. Graças a Kami-sama o elevador chegou ao térreo e pude me despedir da "Natasha". - Ja ne Natasha-san. – digo indo em direção ao meu carro. - Ja ne Darien-kun. – diz ela indo na direção oposta.
Entro no carro e dou a partida. Saio do estacionamento e vou em direção a casa de Lita...meu humor melhorando novamente. Dobro em algumas ruas e logo chego na casa da Lita. Ela já estava me frente a casa, impaciente pelo visto.
- Ohayo Lita-chan.- digo sorrindo para ela. - Ohayo Darien-kun.- diz ela emburrada.- Por que demorou?- pergunta ela indo direto ao assunto. - Tive uns contratempos...- digo evasivamente, pois também já estava atrasado -Depois te explico melhor...- digo entregando à ela o bouquet de rosas e o bilhete, que havia escrito tempos atrás. - Ja ne Darien. – diz ela pegando o bouquet e o bilhete e andando apressadamente em direção ao colégio, pronta para finalizar mais uma etapa do meu plano. - JA NE... DOMO ARIGATOU!!!- falo um pouco alto, pois ela já estava longe.
Então ligo o carro novamente e vou em direção à faculdade, ainda faltava 20 minutos para as minhas aulas começarem então vou indo lentamente, observando as lojas à procura de um novo presente para a usako. Estava passando por uma loja de roupas chamada Sakura's Fashion, na vitrine tinha um lindo vestido que era a cara de Serena. Ele era azul marinho, justo no corpete, mas ao chegar na cintura ele folgava um pouco formando uma saia, porém mesmo assim modelava o corpo. Ele não tinha alças, possuía apenas uma faixa em volta do pescoço prendendo o corpete... era perfeito para minha amada, fiquei um tempo admirando o vestido. Mas logo tive que parar ao ouvir uma alta buzina atrás de mim me despertando de meus mirabolantes pensamentos, vejo que falta apenas dez minutos para minha aula e acelero indo em direção a faculdade. Chego lá em poucos minutos e estaciono o carro. Vou apressado em direção a minha sala. Sento-me em minha cadeira e fico pensando em ir depois àquela loja para comprar o vestido, pois essa seria a maneira perfeita de ele saber quem ela era no baile... agora era só mandar o vestido por intermédio das garotas junto com um bilhete dizendo para ela encontrá-lo no baile e que ela finalmente descobriria quem era o admirador secreto. Quase que com certeza ela iria, sabia que ela adorava bailes e também que devia estar super curiosa sobre quem seria o homem que estava mandando aqueles bilhetes. Se ela não quisesse ir ele pediria para que as garotas a convencessem... era brilhante...tudo tinha que dar certo. Ouço o sinal tocando e saio de meus pensamentos vendo Andrew correndo apressado em minha direção.
- E aí cara?- pergunta ele um pouco ofegante.
- Bem...- digo ainda distante pensando no que poderia acontecer no dia fatídico.
- Ei cara... vejo que está pensativo hoje... como vai o plano?- pergunta ele baixinho, pois o professor já havia chegado.
- Vai muito bem...- digo à ele baixinho, pegando o meu livro para disfarçar. – Ontem incrementei um pouco mais o plano...- continuo-... Mas te conto depois.- sorrio vendo a cara de frustração dele. E começo a anotar o que o professor estava falando. Viro-me e vejo que ele segue o meu exemplo.
Continuamos assim até a hora do intervalo, me dirijo a uma lanchonete que havia perto da faculdade juntamente com Andrew.
- Vai me contar agora... não é?- pergunta ele super ansioso, afinal ele que mais queria que isto acabasse bem. Ele achava que eu era o cara ideal para a "irmãzinha" dele.
- Certo...- digo fingindo estar resignado deixando-o um pouco zangado com meu gesto.
Chegamos lá e sentamo-nos numa mesa ao fundo, um pouco afastada da demais. Logo uma atendente chega para nos atender.
- O que desejam?- pergunta ela.
- Dois sucos e dois sanduíches naturais, por favor.- digo olhando e dando um leve sorriso, o qual ela retribuiu.
- Sim Senhor, daqui a pouco trarei.- diz ela prestativa.
- Voltando ao assunto.- Diz Andrew impaciente.
- Ah sim...- falo começando a contar sobre o vestido e o baile de máscaras e da parte do plano que eu havia melhorado nessas últimas horas. Ainda estávamos conversando sobre isso quando a garçonete chega trazendo nossos lanches.
- Arigatou! – dizemos eu e Andrew, parando um pouco para comer.
- Então... acho que está tudo certo né?- pergunta ele.
- Sim... creio que nada dará errado...- digo fingindo uma confiança que não possuía.
- Cara... espero que vocês se dêem bem... vocês formam um lindo casal.- diz ele com aquele sorriso peculiar.
Acabamos de comer em silêncio e eu peço a conta. Eu pago e voltamos para a faculdade. As últimas aulas passam depressa, pois eu fico pensando no estranho sonho que tive mais cedo, pois o professor que dava estas últimas aulas, sempre mandava os slides que apresentava em aula para os e-mails dos alunos no mesmo dia, então não precisa me preocupar em anotar nada. Logo a aula acabou e como estava ansioso por ver minha amada usako eu resolvo ir buscá-la no colégio para irmos direto ter nossa aula. Pego o carro e vou rapidamente para a Juuban Junior High School.
^_^
E aí minna??? Demorei mto??? Nem tanto quanto da última vez!!! Gomen pela demora, mas tava meio sem tempo p/ postar o cap!!! E cm ñ recebi nenhuma review achei...(continuo achando¬¬) q a fic ta horrorosa!!! Sei disso, mas gostaria q msm q fosse para criticar vcs deixassem uma review demonstrando suas opiniões!!! Isso é mto importante para os autores!!! Espero receber pelo menos uma review c/ esse cap^^'...FELIZ PÁSCOA!!! Vejam se ñ come chocolate d+!!!^_~
Kissus
Ja ne^_~
