SINOPSE

Harry Potter e seus amigos acabaram de se formar em Hogwarts e saíram para uma viagem de férias, todo mundo junto. Agora que Voldemort foi derrotado e seus comensais foram presos, eles terão o verão inteiro para aprontar, e o melhor: sem ninguém pra controlar. O foco agora está em mais dois personagens, já conhecidos, além de Harry.Vale lembrar que Crabbe e Goyle desistiram dos estudos para seguir os pais e acabaram presos também, e que alguns personagens novos e outros antigos irão aparecer. Uma história cheia de besteiras, mas com romance e empolgação – bom, o que vale é a intenção... - Divirta-se (se tiver paciência pra ler...)!

O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA LER

"Roubei" a idéia da fanfic da Aline Carneiro e o Sirius tem uma esposa!

Hermione e Rony haviam namorado, mas terminaram por causa de coisas bobas e cobranças da escola; Harry conheceu Helena, uma garota extraordinária e diferente, que era bruxa, mas não como Harry; Neville e Gina já ficaram juntos algum tempo, mas agora estão separados, apesar de parecer que existe um sentimento entre os dois.

Além disso, essa não é uma história de ação, ou mistério, nada disso; fiz uma comédia romântica, que é o estilo que eu gosto de filmes e tals... não reparem as bobagens que aparecerem, levem em conta quem está escrevendo (:P). Por ser esse estilo, também devem haver algumas coisas sem lógica, ou mal explicadas... mas não faz muita diferença!
Então, é isso! Divirta-se!

PRÓLOGO

Como todos imaginavam, a grande batalha aconteceu no último ano de Harry na escola. Após a derrota – e morte – de Voldemort, não foi difícil capturar os Comensais, e, é claro, nosso amigo Harry foi um importantíssimo papel na história, juntamente com Rony, Neville (sem querer ele ajudou!) e Draco. Neste momento, nosso queridos amigos estão no salão principal de Hogwarts, após uma manhã da última semana de aula.

CAPÍTULO 01 – PREPARATIVOS

- Olá, crianças – disse Dumbledore. – Primeiramente, gostaria de parabenizar os senhores Harry Potter, Rony Weasley e Draco Malfoy pela coragem e determinação à noite passada, e também a Neville Longbottom, que mesmo sem querer nos ajudou. Com a colaboração de vocês, conseguimos vencer um mal que perturbava-nos há tempos. Aproveitando a ocasião, quero convidar todos os alunos para o baile que irá se realizar daqui a uma semana, no último dia de aula, celebrando os últimos acontecimentos. Garantam os seus pares para a grande valsa! E usem suas melhores vestes! Agora, bom apetite!

Então ele bateu as mãos e os pratos se encheram de comida. Em um canto do salão, Hermione, Gina, Parvati e Lilá conversavam.

- E aí, meninas, já têm seus pares? – perguntou Gina. – Eu queria que o Neville me chamasse, mas sendo tímido como é, não sei se vai me chamar...

- Bom, eu vou com meu namorado, é claro! O Krum chega amanhã com o pessoal da Durmstrang...

- Parvati, você é muito sortuda, – exclamou Lilá – quem me dera ter um namorado...

- Mas Lilá, – agora era Hermione – você só não tem porque não quer... O Luke tá de olho em você há um tempão e você não faz nada...

- Ah, gente, mas vocês sabem como eu fico confusa... eu não quero alimentar nada, porque não sei o que sinto...

- Mas pensa só, não tem como você descobrir se não tentar! – disse Gina, com ar de superioridade – Olha, eu tenho certeza de que ele vai te chamar para o baile. Você vai aceitar, né? E você, Mione, quando vai se resolver com o Rony?

- Eu vou contar um segredo pra vocês... o Rony me chamou hoje de manhã, logo depois que a Madame Pomfrey liberou os meninos da enfermaria. Ele disse que o Dumbledore falou com eles lá... acho que agora a gente volta a namorar, né? Gina, você é sortuda, mesmo que o Neville não te chame, com certeza o Colin vai chamar! Ele gosta de você desde o quinto ano!

- Ah, mas eu não quero ir com o Colin, eu quero ir com o Neville! Se ele não me chamar, quem sabe, mas não sei não...

Enquanto isso, do outro lado, eram os meninos que conversavam. Como era se de esperar, Draco agora fazia parte da turma. Afinal, quem enfrentou o próprio pai, se torna digno de confiança, certo?

- Nossa, eu tô muito empolgado com esse baile! Vai ser muito bom!

- Quer dizer então que você vai pedir a Mione pra voltar, Rony? Eu ouvi você falando com ela quando a gente tava saindo da ala hospitalar... – disse Harry. – Desde o quinto ano que fica esse vai e volta...

- É... acho que vai ser a minha chance! Com ela sendo monitora não dava, e com os estudos de fim de ano tava difícil a gente ficar junto de novo, mas eu não desisti não... E você, Neville, vai chamar a Gina? Tá na cara que ela gosta de você... se eu fosse você, chamava ela pra ir! Sério, às vezes parece que você gosta dela, por que não? – nessa hora, Neville balançou os ombros... mas ficou pensativo.

- Esse baile vai ser bem cheio né? Soube que alguns alunos de Durmstrang e Beauxbatons também vêm... o Krum, por causa da Parvati, e a Fleur vem pra curtir... quem sabe ela não aceita ir comigo?

- Ê, Draco... só porque é uma Angelicats da vida acha que pode tudo... – Zoa Harry. – Acha que tá com essa bola toda, é?

- Vocês vão ver, ela vai comigo pro baile...

- E você, Luke, vai tomar iniciativa com a Lilá?

- Eu vou chamá-la pra ir ao baile comigo, e vou tentar conversar com ela... mas tipo, se ela não quiser nada, também, deixa pra lá...

- Gente, o papo tá bom mas eu acho que a gente tem que ir pra sala de aula né? Vamos nessa...

A Semana passou e todos os alunos já estavam arranjando seus pares. Neville chamou Gina para ir com ele, e Colin a chamou também, mas ela já havia aceitado ir com Neville (o que a deixou feliz o resto da semana); Luke chamou Lilá e Draco conseguiu que Fleur fosse com ele. Fred e Jorge, que já tinham concluído a escola, não deixaram de participar, juntamente com Percy (que agora estava trabalhando como auxiliar do Ministro da Magia) e os pais de Rony. Fred foi com a Padma Patil, e Jorge foi com Cora, uma garota da Lufa-Lufa. A ansiedade era cada vez maior, e a semana passou rápido para todos.