"Cervo!C-E-R-V-O!CERVO!E não Viado"-Falou(le-sê gritou meu amigo Pontas, o auto-proclamado chefe dos Marotos.
"Tecnicmante é Veado, o Animal.Viado é coisa de Gay" –Falei eu, Aluado, o Auto-proclamado CDF dos Marotos
"Continuo achando que é VIADO"-Falou o Auto-proclamado Lindão dos Marotos, O Almofadinhas.
"Por que vocês não ficam quietos e comem queijo comigo?"-Perguntou Meu querido e auto-proclamado o gosrdo do grupo.Rabicho
"Eu sou alérgico a queijo"-Falei sem tirar a atenção do meu livro lindo:"A bela adormecida"
"Eu só como queijo com salame"-Falou Pontas
"E eu só gosto de queijo na boca das meninas..é uma..."-Falou Almofadinahs
"ALMOFADINHAS!Tem crianças na mesa da grifinória!"-Esse Almofadinahs enventa cada uma..e eu tenho que ser sempre o culpado...
"Essas crianças perderam a inocência a muito tempo...temos aqui pessoas dos onze aos dezessete anos...Todos já deram um beijo na vida..menos nosso querido amigo Rabicho"-Ele falou no Auge de sua Burrice
"Ei, agora OFENDEU"-Gritou Rabicho tacando o queijo no chão, I..o Almofadinahs vai se dar mal.-"Todo mundo quieto, a Shadon chegou"-Sussurrou ele, se abaixando derrepente
"Oi Rabicho"-Disse Elizabet Shadon.ela estava com uma saia curta e sentou bem na frente do Rabicho.Ele encolheu de medo-"O que foi, querido..tem medo de mim?"
Enquanto Shadon dava em ciam do pobrezinho, Pontas pegou o Almofadinahs desprevinido e bateu com uma frigideira na sua cabeça.
"Alguém tem um analgêsico?O Pontas acabou de "AI!""-Ele pegou agora um prato e enfiou com tudo na nuca do Almofadinhas-"Isso doeu, pontas!Seu mau!"
"Alguém te que botar ordem aqui"-Pontas escondeu a frigideira nas costas.Mais Lillian,Gabrielle e Emylle estavam se aproximando.Pontas e Almofadinahs estavam se preparando para levar os tapas e foras de sempre.
"E aí Evans...Tranquilo?"-Aff..Lá vai ele
"Estava..Até você chegra perto de mim"-Respondeu ela, chegando mais próxima e cuspindo na cara do Pontas
"De qualquer modo..ahns..Evans...Quer sair comigo?"
"Deixa eu pensar...(pausa de 2 minutos) NÃO"
"Então bom dia pra você!"
"O dia só será bom quando você Morrer, pulando da torre de astronomia sem varinha nem vassoura, e nem vale ser o snape!"
Lily e as amigas dela(incluindo a Liza) estavam continuando o caminho, mais Gaby fikou pra tráz e disse algo no ouvido de Almofadinhas
"O que você dizia, Almofadinahs?"-Disse Pontas no cangote do Almofadinhas
"NADA"-Fingiu
"Como vocês são crianças..."-Falei.Tempos depois estavamos no salão cormunal da Grifinória.Era vespera de natal, e conserteza Almofadinhas e Pontas iam sair com alguém pra "ver as estrelas."Como se eles me enganassem com essa história de estrelas.O Pontas conseguiu se livrar da gente já na vespera de natal e preferiu ficar com Mianni Ferrarri.O Almofada quase morre quando ele disse isso.Eu estava lendo a história da Bela Adormecida para o Molfada dormir e eu poder fugir de vez com a Emylle.Que incluindo estava linda aquela noite.Ela Desceu as escadas e piscou pra mim.Disse que já voltava pro Almofadinahs e o bobo acreditou.
Gaby e Liza estavam com ela...Só estranhei a falta da Lily. Gabriella disse que ia resolver uns assuntos e que nos via no natal. Eu e Emy nos despedimos de Liza, que aproveitou para pular no Rabicho um pouquinho.
Emylle e eu fomos para o nosso lugar favorito...(N/A:uhuuuul..ae vem besteraaaaaa) a biblioteca...Claro...O conhecimento, os estudos...O Silêncio...E claro...lugares ótimos pra se esconder e se amassar...hehe.
Depois de uma hora lá, fomos pra cozinha pegar o que ainda restou do banquete de natal.O que não era pouco...
Depois de mais meia hora passada, fomos nos trancar na sala prescisa, que encontramos toda enfeitada para natal e com um sofá amarelo ouro lindo no canto...Vários Ciros de Natal espalhados pela sala nos dava um clima romântico...Até uma coisa que me surpriendeu.
A porta foi abrindo lentamente.(conserteza um casal de natal procurando um lugar pra ficar)Eu já ia abrir a boca pra dizer pra eles encontrarem um armário de vassouras, que aqui já tava ocupado, quando quem eu vi se amassando na porta não era um casal qualquer..era...era...(isso..vão achando que é o casal do ano...vai...que vocês vão se dar muito mal)
Tenho até NOJO de falar quem era...Emylle soltou um gritinho e se escondeu.Eu fiquei olhando com uma expressão entre "VOCÊS?" ou então: "Tê que enfim, rabicho!" ou intão se eu não saia pelado na rua por que era carnaval.
Mais os dois sairam rapidamende de lá quando Elizabet nos viu, antes de fechar a porta ela fez um cinismo com as mãos e disse:"Você não viu nada..."
Eu pensei que coisa mais doida pra acontecer naquele dia era o Tiago sair abraçado com a Lily dizendo que estavam namorando a um tempão e só agora assumiram...Mais esse natal podia ser menos louco se eu acordasse segurando um livro da bela adormecida no salão cormunal, com o Almofadinahs tacando água gelada em mim.
Ok, nota mental, a coisa mais nojenta que eu já vi na vida não foi o cruzamento do Almofadinhas com uma almofada e sim essa cena delirante que eu acabei de ver...Mais bem que a Emy podia fazer isso as vezes comigo também...Será que a Liza dá aula?
Aluado...Se controla...Não pense nessas bobagens na vespera de natal...Os ciros são amigos..não comida...O geito é dar uma frigideirada na minha cabeça...Onde está o Pontas quando se prescisa dele? Talvez num armário de vassouras com a Ferrarri..aquela put...
Mianni Ferrarri acho que não...Acho que ele já mudou a garota a algum tempo...uma meia hora talvez...Deve tá pegando a Parkisson, aquela nojenta...Olha só o que o natal me faz...Pareço um tarado e depois um gay..jisuis...presciso de ajuda mental...
Eu e Emylle saimos de lá, nos despedimos no salão cormunal e cada um foi pro seu lugar dormir...Eu estava sentindo um vazio...Talvez papai Noel não venha este ano...ou será que o Almofada vai Ter tempo de se vestir dele e roubar os biscoitos que nem no ano passado?Esse ano eu acho que fui um lobinho mal...XD
°o°o°Aluado já foi pro saco°o°o°
