O desejo
Tradução da historia de Inucat
Kagome se encontrava abrindo a janela do seu quarto, ela começou a caminhar depressa e com cuidado pelo jardim para chegar ao bosque sentou em seu lugar favorito para ver as estrelas, um lugar fresco no campo que estava banhado pelo sereno da noite.
Kagome gostava de ir a esse lugar sempre que podia, cada vez que conseguia escapar, é claro, o que gostava desse lugar era que de lá dava pra ver as lindas estrelas, quando era pequena, seu pai muito doente lhe disse que elas sempre cuidariam dela por ele, e que quando quisesse algo era só pedir a elas.
- Papai - sussurrou ao pensar nessas tristes recordações.
Desde que seu pai morreu quando era tinha cinco anos sua vida se tornou um inferno, sua madrasta a nova rainha não fazia mais nada a não ser lhe incomodar com sua filha kikyou, esta a chamava de órfão todas as vezes que podia e sempre jogava em sua cara que ela era adotada, mas kagome sabia que havia inveja, porque ela sabia perfeitamente que kagome era a verdadeira princesa.
E neste momento kagome viu uma estrela cadente e logo pensou em um desejo que saiu por seus lábios sem que ela notasse.
- Desejo com toda a minha alma escapar daqui e ser feliz. Ajude–me a encontrar alguma maneira de fazê-lo, por favor – disse pondo a mão no seu coração.
Kagome olhou para as estrelas por uma hora e esta notou que estava amanhecendo para sua tristeza teria que voltar ao internato antes que sua "querida" madrasta desse conta da sua ausência.
Antes de ir voltou a ver as estrelas uma ultima vez esperando que desejo se tornasse realidade.
Quando chegou ao internato soltou pela janela de seu quarto, agradecia a deus que a rainha tinha dado o quarto de baixo sem imaginar que ela poderia escapar do internato já que o quarto de cima era normalmente para uma realeza, mas agora era kikyou que o ocupava, mas kagome não se importava.
Já em seu quarto sentou em uma cadeira que tinha perto a janela e desta pode observar as estrelas desaparecendo e o sol nascendo, sentia a fresca brisa de manha passar por sua tensa pele branca.
Kagome tirou roupa e pôs seu vestido favorito, um branco com rosa.
Depois sem ter muita vontade pegou suas coisas para ir às aulas do dia, ela odiava este lugar, mas não tanto quanto odiava o palácio onde vivia pelo menos aqui tinha uma amiga chamada Sango na qual sempre podia contar. Foi pensando nela que Kagome ouviu alguém bater na porta e por ela entrou Sango.
N.A.
J e M: Oiii
M: E aí gostaram?
J: Nos já estamos com o capitulo 2 nu pc e a gente vai publica semana q vem pq a gente vai te prova
M: Não esqueçam do mais importante REVIEWS, REVIEWS, REVIEWS
J: Credo q horror para de cobrar reviews dos leitores
M: Só estou lembrando
J: mais vc naum precisa de lembra, eles sabem q tem q deixar reviews pra gente
M: Credo, eles deixam se quiserem nós só estamos pedindo um favor simples
J: mais é claro mais é claro que eles dexam se eles querem sua baka...
BAKA, BAKA, BAKA, BAKA
M: Baka é vc, mas é melhor nós irmos terminar de traduzir e parar de encher o saco deles
J:EU BAKA? vc q tem q para de discuti, eu naum toh dicultindo com vc
M: tah tah agora chega ¬¬''
J: tah, tah, parei, parei...
Ja ne
MJ higurashi
