Bom, queria agradecer de novo pelas reviews...brigadinha gente! Como vocês podem perceber, eu atualizo o mais rápido que posso!

Capítulo 6- Encontro de lábios

Hermione posicionou a luz de sua varinha de uma forma que pudesse ler a carta perfeitamente. A letra certamente era de Krum, porém não haviam erros de grafia, então ela pôde concluir que ele estava escrevendo demais para ela, ou que estava praticando um idioma estrangeiro.

Hermione:

Sei que minhas últimas cartas pareceram estranhas, apenas gostaria de dizer que sinto muitas saudades suas. Estou treinando muito, pouco tempo para escrever...espero que esteja tudo bem aí.

Beijos e abraços do amigo

Vítor Krum

Como ela havia pensado...nada de muito interessante. Além de não ter completo domínio sobre o inglês, Krum não era um garoto muito romântico. Aquele dia no baile, ela lembrava como ele insistia para que ela o deixasse beijá-la......havia sido algo muito estranho sair com ele, já que o conhecia a pouco tempo...o que havia acontecido, ela preferia afundar em seus pensamentos...havia sido bom conhecer ele, mas a briga na sala comunal depois da festa, fez ela se sentir horrível...

" Novamente Rony....ele sempre consegue estragar tudo..."

Ela guardou a carta dentro de uma caixa, próxima a sua cama, onde guardava todas as outras de Krum. As primeiras, eram incrivelmente compridas e cheias de palavras belas...porém, frases vagas....

Ela vasculhou a caixa e encontrou um cartão de natal que Harry dera a ela no último ano. Releu suas palavras e sorriu....

"Harry....você é um grande amigo..."

De repente, um envelope muito bem conservado chamou sua atenção....ela pensou duas vezes antes de abri-lo e ler a carta que estava dentro....era de Rony...ela lembrava de Harry ter contado à ela depois dela receber aquela carta, que ele havia obrigado Rony a escrevê-la....era um pedido de desculpas....a maioria das palavras ela sabia ser de Harry...falava que brigas idiotas como as que eles tinham nunca ia acabar com a amizade dos dois....ao reler aquilo, ela não sabia se sentia enojada...ou com mais raiva ainda...não por saber que a carta havia sido praticamente escrita por Harry, apenas assinada por Rony...mas estava sentindo uma sensação horrível no estômago...não sabia o que era....

Guardou tudo de volta na caixa, intrigada...o sono havia desaparecido completamente aquela a caixa no lugar que estava anteriormente...

"Preciso de ar...." Ela olhou para a janela....queria que ela estivesse aberta e ela pudesse sentir o frio vento invadir o quarto. Silenciosamente, ela caminhou em direção a porta, a abriu lentamente e saiu do dormitório, sentindo um ar frio entrar em seus pulmões...o quarto estava realmente muito abafado. Ela se sentia fraca...tinha medo de desmaiar como no outro dia....desceu a escada sentindo o frio da pedra entrar em contato com seus pés. Sua mente parecia vazia naquele momento....os olhos dela estavam cansados, seu corpo igualmente...mas sua cabeça não conseguia descansar....

Ao chegar no último degrau, avistou a sala comunal vazia...um fogo fraco ainda crepitava na lareira...caminhou lentamente em direção as poltronas...foi quando percebeu que a sala não estava realmente vazia....

" Oh, por Merlim...por que justo ele?"

Rony estava sentado, extremamente curvado, fitando o fogo. Tinha os olhos muito vermelhos e uma cara horrível de sono. Assim que ouviu o leve pisar dos pés descalços de Hermione se virou. Ela ainda se encontrava ao pé da escada. Ao vê-lo, virou-se pensando em voltar para o dormitório e agüentar aquele calor infernal novamente....

- Mione, espere!!!- Rony falou, acordando do "estado" em que estava.

Ela tentou subir a escada, mas seus pés não a obedeciam. Ela se virou lentamente para ele. Permanecia sentado, agora reto....seu rosto mudara bruscamente de sonolento, para atento e ansioso.

" Céus...por que ele parece magoado? Não faça essa cara, Ronald Weasley...você sabe que assim não consigo gritar com você..."

- Mione...- ele falou com um sopro de voz.- Me desculpa...

Ela não acreditou no que acabara de ouvir...ele estava pedindo desculpas? O rosto dele estava marcado....e ela se perguntou se ele havia chorado.

"Ele ainda me chama de Mione....não! Não posso perdoá-lo...ele vai acabar repetindo o erro...mas, Merlim! Meu coração disparou!"

Ela viu seus pés indo em direção a ele, agora se sentia envergonhada por estar de camisola....ele ainda estava vestido.

- Você não tentou dormir?- ela falou, tentando parecer menos nervosa.

Ele fez um sinal negativo com a cabeça, a olhou como se suplicasse seu perdão.

Ela se sentou na frente dele, Bichento estava deitado naquela poltrona, adormecido...e ela tentou lembrar se não havia o levado para o dormitório.

Acariciou o pelo do gato, que a olhou carinhosamente, reconhecendo o toque da dona.

Ela viu um singelo sorriso se formar no canto dos lábios de Rony.

- Seu gato...-ele a olhou.- Por incrível que pareça...ele é uma ótima companhia...

- Tem certeza do que você está falando? Quer dizer, até outro dia você o odiava!

Rony se levantou, o gato o fitou, como que protegendo Hermione aninhou-se no seu colo. Rony voltou a se sentar ao ver que o gato não aceitava nenhuma aproximação da sua dona.

Rony estava com o coração apertado. Depois que Hermione saiu da mesa da Grifinória naquela noite e Gina disse que ia atrás dela, ele teve que ouvir Harry falar durante longos 5 minutos.

"- Rony, o que você fez?- Harry não gritava, mas estava alterado.

- Eu não tenho culpa se ela está de mal humor! E essa carta, então! Me poupe!

Mas Rony não conseguiu mais comer....ficou pensando em Hermione...o que ela havia dito a ele.

-Talvez você seja cabeça-dura demais!!! E não tenha cérebro suficiente pra perceber que, ao contrário de você alguém me notou! Alguém me viu como garota, e não como uma simples sabe-tudo! Alguém quis sair comigo....me achou bonita....talvez você seja cego e não veja tudo isso...mas pra mim, chega! Nunca mais volte a falar comigo, Weasley...cansei!!!- aquelas palavras batiam na cabeça dele....ele fechou os olhos.

- Hermione....- ele olhou para Harry.- Mas afinal de contas...por que esse Krum tem que ficar escrevendo pra ela?

Harry criticou a pergunta com outra pergunta.

- Afinal de contas digo eu! Por que você não admite que está com ciúmes? Por que você não admite que gosta da Hermione, hein Rony? Responde!!!!

Rony não falou nada. Todos olhavam pra ele. Ele sentiu seu rosto queimar de vergonha. Levantou e caminhou em direção as portas do salão...foi direto para a torre da Grifinória. Foi tomar um banho...."

Ele se deu conta de onde estava....aquelas lembranças....havia brigado com ela de novo...

Ela olhava para Bichento, a cara ainda meio emburrada. De repente os olhos dela se perderam na sala, Rony os acompanhou. Observou cada cor....se viu analisando ela por nunca havia percebido...sentiu uma sensação estranha ao pensar no que aconteceria se naquele momento ele tentasse aceitar a idéia de que gostava dela...mas seu pensamento o xingou....porém...por que fugir de tudo aquilo?

Bichento pulou do colo de Hermione e se acomodou em uma poltrona vazia. Ela se assustou com o movimento repentino de seu gato. Seus olhos foram atraídos para o ruivo a sua frente. Ao ver que seus olhos haviam se encontrado seu corpo tremeu...e nossa, como ele estava lindo!!!

Seu corpo estava um pouco inclinado pra frente, um de seus braços apoiados em uma das pernas que estavam pouco afastadas. Seu cabelo caindo sobre seus olhos.

"Não pense! Não pense!" Mas foi em vão...seus olhos ainda estavam grudados nos dele. Ele se levantou e veio em direção a ela, ajoelhou-se próximo a poltrona que ela estava sentada.

- Você ainda não me respondeu se me perdoa ou não...- ele olhou pra baixo um pouco envergonhado.- Por favor, Mione...você acha que está sendo fácil pra mim admitir que....senti...ciúmes?

Ela ficou paralisada....sua boca parecia seca. Ele havia admitido que estava errado! Um arrepio percorreu seu corpo e ela se viu em uma situação complicada. A pouca luz da sala comunal apenas permitia que ela enxergasse seus olhos perfeitamente. Ele ainda a fitava.

- Rony...eu...- ela olhou pro chão.-....hã...claro que te perdôo...

E finalmente o olhou e sorriu. Pronto, agora finalmente poderia dormir com a cabeça leve.

- Ah, Mione...eu sabia!!!- ele sorriu e se levantou do chão.- Eu...bom....- ele estava mais vermelho do que ela jamais havia visto.

Ficou mudo...sem saber o que dizer...

-...o que estava escrito na carta do Krum? - logo se xingou mentalmente por ter feito uma pergunta tão idiota. Aquilo havia escapado de sua boca, ele precisava saber se eles tinham alguma coisa.

- Rony, eu sabia! Eu sabia!!! Só me faltava essa! Me pede perdão e fica perguntando sobre a minha vida!- ela se virou de costas pra ele e começou a caminhar. Ele se desesperou e foi atrás.

Ela sentiu a uma mão gelada segurou seu pulso.

- Rony, me larga!!!- ela falou de costas pra ele.

- Você tem alguma coisa com o Krum?- as palavras fugiram novamente.

Ela se irritou e gritou.

- Não!!! E se eu tivesse certamente isso não seria da sua conta...- ela se virou tentando forçar ele a soltar seu pulso, começou a dar socos no peito dele. - ME LARGA!!!

Ela percebeu que os socos não surtiriam efeito, afinal o corpo de Rony estava incrivelmente musculoso devido ao quadriobol.

Parou de socar aos poucos, lágrimas de raiva queriam surgir em seus olhos mas ela as evitou.

- Se você não me largar eu juro que v.....

Ela parou bruscamente ao ver o rosto que a encarava...não parecia a mesma pessoa. Rony de repente havia assumido um aspecto sério...seus rostos estavam tão próximos.

Ela percebeu que ele se aproximava cada vez mais, sentia a respiração dele cada vez mais próxima....

"Não...por favor...-ela rezava em pensamento.- Não faça isso comigo...isso é golpe baixo..."

Rony sentia o perfume dela penetrar suas narinas. Ela parecia assustada. De repente, em um movimento muito rápido ela viu o rosto de Rony aproximar-se bruscamente do seu. Fechou seus olhos instintivamente. Sentiu os lábios dele encontrarem os seus. Seu corpo inteiro tremeu, ela não podia acreditar que aquilo fosse verdade.

Os braços de Hermione permaneciam sendo segurados por Rony. Ela sentiu suas pernas falharem.

Seus lábios ainda estavam colados em um simples selinho....que havia calado, paralisado e afetado Hermione....

A respiração dela se tornou mais rápida devido ao susto. Ele afastou os seus lábios dos dela e a olhou nos olhos. Ela se sentiu profundamente envergonhada. Queria fugir, se não fosse por Rony a estar segurando.

Ele se sentiu confuso...não acreditava que tinha tido coragem de fazer aquilo.

Já tinha chegado até ali...não iria deixar que Hermione fugisse dele...

Soltou seus braços que ela manteve grudados em seu peito, que agora respirava rapidamente. Com a mão esquerda ele envolveu sua cintura, puxando-a mais pra perto. Ela soltou um leve grito de susto quando ele fez isso. A mão direita, ele levou a nuca dela....puxando seu rosto lentamente de encontro ao seu, enquanto abaixava-se em direção aos seus lábios.

Ela sentiu que não pensava em nada no minuto que viu ele vindo em sua direção. Seus lábios se tocaram novamente, o já conhecido arrepio invadiu Hermione. Rony aprofundou o beijo, sentindo o gosto de Hermione se fixar em sua boca. Era maravilhoso tê-la assim. Ela se sentia extremamente surpresa...escorregou seus braços do peito dele para seu pescoço, o abraçando. Ela sentia a língua de Rony acariciando a sua, aquilo lhe causava arrepios...arrepios que ela estava achando deliciosos. Rony a abraçou mais forte, inclinando-se cada vez mais em direção a ela, uma de suas mãos passeando por suas costas. Ela cedeu completamente ao beijo naquele momento, e o correspondeu. Rony sabia que ela estava nervosa e que não esperava o beijo, e ficou feliz ao perceber que ela correspondia. A quanto tempo haviam esperado por isso...a quanto tempo queriam demonstrar aquele carinho mas se privavam...

Hermione sentiu os lábios de Rony se afastarem de repente dos seus, lamentou por um segundo que o beijo tivesse terminado. Sentiu os lábios úmidos dele beijarem sua bochecha e descerem para seu pescoço. Arrepios por todo o corpo...uma sensação maravilhosa. Ela fechou os olhos e se deixou levar por ele. Sentia os beijos carinhosos em seu pescoço...queria falar com ele e dizer o que sentia, o quanto havia esperado por aquilo...mas sua voz não saía.

- Rony...- de repente ela se ouviu dizer.

Ele parou de lhe beijar o pescoço e a olhou.

- O que foi, Mione...

- Eu...eu...- ela se sentia estranha, porém imensamente feliz.- Preciso dormir..

Ele lamentou ao ouvir aquelas palavras.

- Mione...você não gostou?

- Não é isso! Claro que gostei é que...- ao se ouvir dizer essas palavras ela corou. Por Merlim, o que estava acontecendo com ela.

Ela o olhou carinhosamente, tocando os lábios dele com dois dedos.

- Rony...se você soubesse...

- Se eu soubesse o que?

Ela não respondeu...não era preciso....

Lhe deu um breve selinho e subiu as escadas antes que ele pudesse impedi-la com outro beijo...ela sabia que não conseguiria sair de lá de não fosse naquele momento...Fechou a porta do dormitório rapidamente, deixando um Rony Weasley corado e muito envergonhado pra trás. Mas ele não havia se arrependido...apenas ainda não acreditava no que havia feito...havia cedido aos instintos e desejos que seu coração dizia...queria ela...sabia disso...por que não havia admitido antes?

Passou a mão sobre os lábios ainda sentindo o doce gosto de Hermione. Se jogou em uma das poltronas e ali permaneceu, imóvel...sentindo o perfume dela impregnado em cada parte daquela sala..em cada parte do seu ser...

Ela correu para sua cama sem fazer barulho, se acomodou....estava apavorada...

"Eu beijei o Rony...eu não acredito!!!" Ela ainda podia lembrar a sensação dos seus lábios unidos.

"Céus...não me deixe ceder....não...eu lutei todo esse tempo pra não demonstrar meus sentimentos..."

Mas no fundo de sua alma, ela sorria. Estava feliz...claro que tinha medo do que podia acontecer....mas só o tempo diria...

Ela logo adormeceu )

N/A: É isso ae! Finalmente um beijo! Eu sei que foi um só mas muitos virão, podem crer! Espero que estejam gostando! Obrigada novamente pelas reviews! Não vou atualizar até semana que vem por que vou viajar...mas quando voltar, posto o mais rápido que puder!! Beijuuuuus