Legenda
Negrito: personagem que está falando
Nome do personagem e fala em itálico: pensamento
palavras entre parênteses : Descrições de como o personagem está no momento da fala.
Palavras em itálico e entre parenteses: É uma daquelas cenas onde o personagem tá olhando pra algum lugar e lembra de algo que alguém falou, é como se fosse um flash-back, só que neste caso é apenas a voz e não toda a cena.
Itálico: Acontecimentos paralelos, no caso de falas por exemplo, seria um personagem que estaria vigiando a cena mas não participando dela e sim dando comandos ou coisas do tipo.
Como já falei, temos como pano de fundo o universo de uma série. Enquanto esses heróis passam pelas aventuras que já conhecemos, irei contar como outros personagens vivem nesse universo que para eles é alternativo, como por exemplo, nessa primeira etapa, irei contar como às sailors vivem nesse universo, e ao longo da série, os personagens vão se encontrando até que em determinado ponto, se encontrem com esses heróis dessa série. Não entendeu? Pois só lendo para entender! Senhoras e senhores, com vocês a primeira Saga de Guardiões do Universo, Domínio da Lua...
- X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X - X - X - X -
OS GUARDIÕES DO UNIVERSO
Já fazia exatamente um mês. Haviam perdido a memória no fim das contas, não se lembravam de nada do que havia acontecido, levavam uma vida tranqüila e sossegada do jeito que sempre quiseram. Aqueles dias de guerra jamais iriam voltar, a paz reinaria sobre a Terra, afinal, a rainha Berryl estava morta, mas as Sailors Moon continuavam e se algum dia a paz fosse ameaçada, elas voltariam à ação para mais uma vez protegerem a Terra.
Um homem andava de um lado á outro, sentou-se num trono dourado em frente a um espelho dágua onde era possível ver tudo o que acontecia em qualquer lugar da Terra.
Homem: E então, essa é a história das valentes Sailors Moon, as guerreiras que se atreveram a trair os deuses? -ele dizia enquanto pegava uma taça do que parecia ser vinho.
Soldado 1: Sim , ô imperador . - respondeu um homem de cabelos ruivos que usava uma máscara.
Homem: E elas venceram Berryl?
Soldado 2: Parece que sim majestade, morreram, mas no fim das contas, a princesa da lua as ressuscitou com o poder do cristal de prata...
Homem: Entendo, sem contar que as malditas relíquias do milênio, criadas por aquele faraózinho medíocre estão começando a ressurgir...Aqueles egípcios! Se atreveram a ficar contra mim! - ele apertou a taça com força fazendo com que a mesma se quebrasse.
Soldado 3: - Majestade, além das relíquias do milênio e do cristal de prata, parece que aquele Faraó e o antigo sacerdote reencarnaram.
Soldado 1: - Sem contar na reencarnação de Athena, o hospedeiro de Hades também reviveu.
Homem (levantando-se): Vocês não tem uma única notícia que me agrade?
Eu tenho majestade.
Nesse instante uma mulher entra, usava uma longa capa negra e uma armadura verde-lodo com alguns detalhes prateados, tinha os cabelos curtos e negros no estilo channel.
Homem: Bom saber que ao menos alguém entende o que está se passando, acho que sei muito bem o que faz aqui... Ganimedes...
Ganimedes: Mas é lógico que sabes, afinal, não foi tu que me ressuscitaste?
Homem: Só presumi que após um longo tempo você e seus amigos quisessem vingança, mas nem mesmo eu, o poderoso sol que rege o miserável planeta humano sou capaz de prever coisas como esta...
Ganimedes: O que estás prevendo?
Homem (aproximando-se de Ganimedes): O fim das Sailor Moons...
Ganimedes: Podes fazer o que quiseres com aquelas miseráveis, só me dê a honra de matar aquela que me desonrou...
Homem: Faça o que quiser, desde que acabe com todas... - o homem fez com que outra taça surgisse, dessa vez, inteiramente banhada à ouro. - O néctar dos deuses... Nem mesmo isso se compara ao doce gosto da vingança, não acha Ganimedes?Pois bem, tu não és a única que quer vingança, faremos um trato então...
O poderoso imperador com um movimento de mãos ordenou que seus soldados saíssem do lugar.
Ganimedes: Que espécime de trato?
Homem: Logo você saberá... Por enquanto, quero apenas me divertir um pouco, quanto a você, quero apenas que me diga quais são os mais confiáveis a essa tarefa...
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X - X - X - X - X -
(Domínio da Lua)
Episódio 1 : Despertar
EU VOU CHEGAR ATRASADA! - gritava uma eufórica Serena.
De fato, já faziam dois meses que tudo voltara ao normal na vida das guerreira lunares, elas haviam perdido a memória e não lembravam de absolutamente nada em relação as lutas contra Berryl...
Serena, como sempre, acordara tarde para ir a escola naquele dia, e como sempre, chegaria atrasada. A garota saiu em disparada de casa, correndo o mais rápido que podia.
Serena: Ai,ai! Eu tenho que correr! Tenho que correr!
Por mais que corresse, Serena não conseguiu chegar à tempo, mesmo assim, assistiu a aula...
Ela não percebeu, mas do lado de fora da sala de aula, mais precisamente nos galhos de uma árvore, dois gatinhos a observavam já fazia tempo, não era apenas naquele dia que Lua e Artémis ficavam observando os movimentos da Princesa da Lua.
Artémis: Não gosto de ficar pendurado nessa árvore... - ele disse ligeiramente nauseado com algumas manchinhas verdes no rosto.
Lua: Pensei que já tivesse se acostumado Artémis. - disse Lua entre uma risada.
Artémis:Pensei que soubesse que gatos odeiam subir em árvores... - Lua mais uma vez deu uma risada com os comentários de Artémis, dois meses já haviam se passado desde que tudo voltara ao normal e o mascote não havia mudado nada.
Lua:Você sabe muito bem que é necessário. - Lua começou a ficar séria ao mesmo tempo que Artémis se ajeitava no galho. - Já faz um mês desde que sentimos aquela estranha presença...
Artémis: Tem razão Lua... O mais estranho de tudo é que não aconteceu nada de anormal até agora... - ele estava a pensar, balançava a cauda enquanto observava o céu azul e as nuvens que passavam.
Há um mês, os dois sentiram uma forte energia se dissipar pela Terra em diferentes direções, não sabiam com precisão para onde elas tinham ido, mas achavam que a Terra mais uma vez corria perigo. A energia era poderosa, apenas isso, não dava para saber se pertencia a alguém bom ou ruim. Desde então, com muita freqüência, Lua e Artémis ficavam acompanhando os passos de Serena e suas amigas para sertificarem-se de que nada de mal aconteceria com elas. O mais estranho era que um mês exato já se passara e os dois ainda não haviam descoberto nada, não havia acontecido nenhum fenômeno digno de suspeita em nenhuma parte do mundo, nadica de nada!
Artémis: Isto é mau...- comentou.
Lua:O quê?
Artémis: Já faz um mês e nada Lua! Isso definiteivamente não é bom... - falava seriamente – Quer dizer que se for um inimigo,deve estar tramando algo realmente grandioso... - dizia preocupado.
Lua: Nisso tenho que concordar com você.
O dia passou, nenhuma novidade, Serena voltou para casa novamente, agora levava aquela vidinha simples a qual os mortais são destinados. Andava calmamente de volta para casa sem saber que Lua e Artémis a seguiam por temerem algo...
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X
Em outro ponto da cidade, dois amigos estavam indo com para uma loja comprar alguns joguinhos.
Garotinho 1: Monstros de Duelo é demais! É o melhor jogo que existe!
Garotinho 2: Tem razão! O Yugi Mutou é demais duelando, eu sou fã número um dele!
A dupla entrou em um estabelecimento especializado no jogo do qual tanto gostavam. Um velho veio atendê-los.
Velho: Boa tarde garotos, o que desejam? - perguntou gentilmente.
Garotos: Queremos cartas para monstros de duelo! - responderam em unissono.
Velho: Então vieram ao lugar certo!
O gentil senhor começou a mostrar aos garotos diversas cartas diferentes, explicou detalhadamente qual a função de cada carta enquanto os meninos ficavam impressionados e literalmente de boca aberta.
Velho: E então garotos, o que vão querer?
Garoto 1: Eu vou querer essa daqui!
Garoto 2: E eu quero essa tio!
Os meninos saíram do estabelecimento, eram apenas duas crianças de uns dez anos de idade no máximo. Eles conversavam empolgados, queriam aprender a jogar monstros de duelo o quanto antes, um exibia animado para o outro a carta que aabara de comprar, estavam tão distraídos com a conversa que nem perceberam o que acontecia a sua volta...
Uma espécie de névoa começou a surgir na rua em que caminhavam, aos poucos, a temperatura começou a descer, eles apertaram seus uniformes contra o corpo a fim de se protegerem do frio que começava a surgir.
Garoto 1: Que frio... - o menino virou para o lado e viu que seu amigo estava tremendo bastante. - A qual é? Não tá tão frio assim..
Garoto 2:O-O-olha l-lá... - ele disse ainda trêmulo apontando para algo no meio da névoa, seu amigo virou-se e viu algo no mínimo estranho.
Do meio da névoa, surgiu um par de olhos azuis, brilhavam como dois pontos de luz, aos poucos, um vulto começou a surgir ao mesmo tempo que uma neve começou a cair. Uma mulher de aspecto fantasmagórico surgiu, tinha cabelos longos, lisos e brancos, usava um Kimono que também era branco e seu olhar era de um azul-gelo muito claro.
Garoto 2: F-fan-fan-FANTASMA! - gritou o garotinho começando a chorar.
Garoto 1:Olha, vai ver é só um monstro de duelo! - disse o menino agarrando o amigo e tremendo de frio e de medo.
A mulher começou a aproximar-se das crianças, as olhava fixamente com muita seriedade, de uma maneira que dava medo até ao homem mais corajoso do mundo.
AAAAAAAAAAHHHHHHHH!
Um grito ecoou naquela rua, agora a névoa começava a disperçar, e no lugar onde antes haviam duas crianças e uma misteriosa mulher, só restava algumas cartas de jogo esquecidas no chão...
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X
Naquele momento, em algum lugar, uma certa garota de cabelos azuis andava calmamente pela rua. Ami sentiu uma ligeira tonteira e tombou para o lado apoiando-se em um poste.
Ami: O que está acontecendo comigo... - ela disse com a mão estirada sobre a testa. - Sinto que algo está errado...
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X
No templo Hikawa, Rei estava em frente a uma fogueira concentrando-se quando sentiu algo estranho. Era como se um flash viesse em sua cabeça, por meros segundos, sentiu uma energia muito poderosa, foi algo tão repentino que a assustou fazendo com que ela erguesse a cabeça e acabasse com sua concentração.
Rei: O que foi isso... - disse com os olhos arregalados encarando a fogueira, havia uma expressão de temor estampada em seu rosto.
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X
Serena estava na frente da Tv, sentada no sofá, quando despencou ao assustar-se com algo.
Serena: O que foi isso? - questionou-se enquanto se recuperava do tombo.
Ela lançou um olhar preocupado até a janela, observou o céu, o sol estava se pondo e a noite caía.
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X
Lita se encontrava nula aula de judô quando perdeu a concentração e caiu durante um movimento.
Lita:Ai, o que foi isso...?
Instrutor:Tudo bem?
Lita: Sim, está tudo bem, foi só uma mancada... - disse sorrindo amarelo enquanto passava a mão na cabeça, ela levantou-se com o objetivo de retornar a seu treinamento – Tem alguma coisa errada... E eu vou descobrir o que é...
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X
Mina estava na cozinha de sua casa preparando um lanchinho, se encontrava sozinha em sua residência. Quando sentiu aquele calafrio percorrer o seu corpo de uma maneira que deixou a faca que segurava cair no chão, ela tombou e apoiou-se na mesa.
Mina: Mas o que... O que foi isso...? - disse com a mão precionando a cabeça – Que sensação estranha... Será que aconteceu alguma coisa?
Estava sozinha em casa, se tocou disso, saiu da cozinha e foi até a sala e em seguida se direcionou até a porta, certificou-se que esta estava trancada. Sua mãe havia saído, ainda era cedo, seu pai não voltaria do trabalho aquela hora.
Mina: Aiaiaiai! Detesto quando fico sozinha! - disse tremendo-se de medo – Não aconteceu nada! Não aconteceu nada...
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X
Artémis: Não gosto disso... - o gato corria pela rua apressadamente, Lua o acompanhava.
Lua: Artémis... O que foi isso? - perguntou preocupada.
Artémis: Espero estar enganado... Vamos apenas investigar...
Os dois finalmente chegaram no lugar, ainda haviam vestígios de uma misteriosa aura ... Artémis começoua a ferejar o lugar, tratava-se de uma rua, até que ele encontrou algo. Era apenas algumas cartas de jogo largadas no chão, contudo, tinha algo diferente no local onde estavam...
Artémis: Não pode ser... - ele observou ma fina camada de gelo que estava no chão, olhou melhor em volta, reparou que em pelo menos três postes daquela rua havia uma fina camada de gelo.
Lua: O que aconteceu...?
Artémis: O pior Lua... O pior...
Artémis não queria acreditar... Talvez Lua não se lembrasse daquilo, mas ele sim, ele lembravasse perfeitamente. Ele sabia o que estava para acontecer, embora no fundo não quisesse admitir, era uma possibilidade... Mas aquela presença... Nenhum guerreiro de Berryl tinha aquele poder, só eles... O exército... Aquele exército...
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X
"Que lugar é esse..."
Foi o que Serena perguntou ao se deparar com o cenário surreal ao seu redor.
Serena: É como se eu estivesse flutuando no espaço...
Serena sentiu que aos poucos afundava, até que ela sentiu seus pés tocarem no chão, no meio do espaço...? No momento em que seus pés tocaram o "chão", ela viu que aos poucos um solo começava a surgir. Era um solo branco ligeiramente prateado com algumas irregularidades, não era plano, um relevo começava a se materializar ao seu redor. Quando deu por si, estava em um lugar desabitado, parecia um outro planeta, contudo, aquele cenário lhe lembrou algo.
Serena: A lua... ?
Ela começou a andar pelo lugar, observava o estranho cenário, a única coisa que pensava era como havia parado ali e que lugar era aquele. Não sabia em que rumo tomar... Ela olhou para o céu cheio de estrelas, contudo...
Serena: O que está havendo! - disse surpresa ao ver que uma nuvem negra começava a cobrir a estranha atmosfera.
Tudo ficou escuro, algumas nuvens estavam tingidas de vermelho. Vários lugares começaram a explodir ao mesmo tempo, crateras se formavam no solo.
Serena: Mas...O que...? - ela dava passos para trás apavorada, eis que uma fenda abriu-se atrás dela – Não! - com o terremoto, ela desequilibrou-se e caiu na fenda. - NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!
Agora ela caía na imensa escuridão, parecia que não tinha fim e que ela cairia para sempre. Por algum motivo, ela mantinha a mão erguida, como se tentasse se segurar em algo que não enxergava, foi quando ela sentiu... Algo a segurou...
Está na hora de acordar... Está na hora... Sailor Moon... Desperte... Preciso de você... - dizia uma voz feminina.
Serena: Quem é você...? - perguntou com um pouco de lágrimas nos olhos ainda assustada
Não chore Sailor Moon, você precisa ser forte ... Só você pode impedir que uma desgraça ocorra...
Serena: Do que... - ela sentiu que aos poucos começava a pousar em algum lugar, estava segura agora.
Serena estava numa espécie de templo, era possível ver a noite do lado de fora do lugar. Parecia um palácio feito de cristal, andou até chegar a um espelho onde viu o próprio reflexo.
Serena: Que roupa é essa... ? - perguntou enquanto se olhava no espelho, ela usava os trajes de princesa.
Princesa... - chamou uma voz.
Serena virou-se para ver quem a tinha chamado, tratavasse da rainha Serenity, contudo, ela não se lembrava da mulher.
Serena: Quem é você? - perguntou confusa enquanto se aproximava dela.
Serenity: É natural que não se lembre de mim princesa... - ela abriu os braços como se quisesse abraçá-la – Vem...
Serena, sem entender, correu até a mulher e a abraçou fortemente. Começou a derramar algumas lágrimas.
Serenity: Minha filha... Você tem um longo caminho pela frente... Precisa se lembrar... Mas só posso ajudá-la se você permitir... - disse enquanto abraçava sua filha.
Serena: Do quê preciso me lembrar... Eu quero me lembrar...
Serenity: Se este é seu desejo princesa, agora posso ajudá-la... - ela fez um ligeiro movimento com sua mão sobre a cabeça da garota, uma espécie de pó brilhante a envolveu.
Serena fechou os olhos e começou a ver inúmeras imagens em sua mente, as cenas iam passando cada vez mais rápido. Lua lhe explicando que ela era um sailor... Tuxedo Mask... Ami... Sailor Mercúrio... Rei... Sailor Marte... Lita... Júpiter... Mina... Vênus... Artémis... Darien... Berryl... A luta... O Cristal de prata...
Finalmente abriu os olhos, suas lembranças estavam de volta. Permitiu que algumas lágrimas escorregassem por sua face.
Serena: Lua... Meninas... Darien... - sussurrou – Porquê... Porquê me trouxe aqui rainha Serenity? O que está acontecendo?
A rainha respirou fundo, parecia um tanto triste, temerosa, lançou um olhar para o teto e em seguida encarou a filha.
Serenity: Tudo o que posso dizer é que uma nova ameaça desperta... Terá que ser muito forte princesa... - ela apertou mais ainda seu abraço, como se não quisesse perdé-la, como se quisesse protegê-la de algo – Não se compara em nada com a rainha Berryl.
Serena: É algo tão sério assim...?
Serenity: Sim, é princesa... Trata-se de um grande exército que está despertando aos poucos... Caso não consiga impedir esse processo, não existirá mais futuro para os seres humanos.
Serena: Que exército é esse? - perguntou erguendo a cabeça para encarara rainha.
Serenity: É uma longa história princesa... Não posso perder tempo explicandolhe, mas Artémis lhe dirá a respeito.
Serena: Precisaremos dos nossos poderes de volta para enfrentá-los! Como faremos isso?
Serenity: Procure um alquimista, ele irá restaurar os transformadores e ajudará com seus poderes.
Serena: Alquimista? - Serena ficou um pouco nervosa – O que é isso? Onde posso encontrar?
Serenity: Com toda certeza encontrará um na Grécia... Agora vá princesa... Você precisará encontrar as outras sailors e o alquimista que irá ajudar-lhe a restaurar os transformadores.
Serena: Sim... Adeus...
Serenity: Até logo... - disse ligeiramente triste.
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X
Isso será divertido... - disse um homem sentado em um trono dourado, ele balançava uma taça de ouro que continha algumaspedras preciosas encravadas.
Ganimedes: Sem sombra de dúvida... - disse lançando um olhar a alguns presentes.
Então, por enquanto, apenas os guerreiros mais fortes virão... Por mim, apenas eles bastavam...
Freeze: No nosso exército todos são fortes alteza... - disse uma mulher de pele pálida e cabelos brancos bem curtos.
Imagino o quanto... Contudo, tenho uma notícia que talvez não seja de tão bom agrado para vocês minhas caras. - ele falou com a cabeça baixa, contudo, sem alterar seu tom de voz de desdenheza e ao mesmo tempo uma certa satisfação – Parece que Selene desapareceu após a luta...
Ganimedes: O que acha disso, Deimos?
Uma outra mulher revelou-se do meio da escuridão. Deimos tinha os loiros ligeiramente rebeldes (no estilo dos cabelos da Marin e da Shina), usava uma armadura laranja com detalhes e símbolos em vermelho, além de uma longa capa também vermelha. Ela veio andando imponentemente até o grupo com um sorriso na face.
Deimos: Para mim está tudo bem... Assim é melhor, ninguém irá atrapalhar nossos planos... - disse ligeiramente convencida.
Não tenha tanta certeza irmã... Selene pode estar morta... Mas ainda existe Athena e as sailors moon... - disse um outro rapaz que apareceu do nada e encostou-se em uma coluna próxima ao grupo.
Quanto a Athena não será problema... Ela estará ocupada com outras coisas...
Deimos: Não seja um estraga prazeres, Phobos... - disse ao irmão.
Phobos usava uma armadura vermelha, tinha cabelos loiros como os da irmã, mas eram curtos, contudo, ainda rebeldes. Os olhos azuis lhe davam um aspecto ligeiramente angelical... Conduto, de anjo tinha apenas a aparência...
Phobos: Pft! Só estou sendo precavido, além do mais, qualquer um sabe que somos bem mais poderosos que as Sailors, só estou preocupado quanto a Athena...
Já disse para não se preocupar, além do mais, os cavaleiros dessa era não são tão fortes assim. - o homem bebeu um pouco do vinho contido em sua taça dourada – Não há com o que se preocupar, nem mesmo Athena poderá contra nós uma vez que consigamos dar o primeiro passo que é...
Todos: Acabar com as Sailors Moon!
Isso mesmo... HAHAHAHAHAHAHA!
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X
Serena: Preciso encontrar as meninas... - disse decidida enquanto tomava o café da manhã.
A garota acordara cedo, não seria difícil falar com suas amigas. Lita e Ami poderia encontrar na escola, precisava apenas chegar mais cedo para procurar, Rei estaria no templo após as aulas, e Mina... Como faria para encontrar Mina! Ela sempre chegava atrasada na escola, e quando o sinal tocava, saía na velocidade da luz do colégio, como faria para encontrar a guerreira de Vênus?
Serena: Penso nisso depois... MÃE! JÁ ESTOU INDO! - anunciou enquanto se levantava e pegava suas coisas para ir a escola.
"Quando eu encontrar a Ami, ela vai saber o que fazer... Não sei como faremos para encontrar esse tal alquimista, nem sei o que raios ele é! Mas a Ami deve saber...", pensava enquanto corria em direção a escola.
Ao chegar, ficou parada na porta, chegara cedo demais, o que de fato era um milagre! Encostou-se no muro da escola a fim de esperar que alguma de suas amigas surgisse. A cabecinha de Serena estava lotada de dúvidas, a propósito, Lua e Artémis ainda não apareceram? Já deveriam ter surgido de algum lugar para no mínimo cumprimentá-la e ajudá-la em alguma coisa! Serena respirou fundo, em parte pelo cansaço que tomara conta de seu corpo e também para dar uma aliviada em sua cabeça.
Serena: Será algo tão grave assim? - disse encarando os pés, levantou a cabeça, foi quando viu algo que realmente a animou – AMI!
Ela correu e deu um salto em cima da amiga que quase caiu no chão, Ami estava realmente confusa e isso era bastante visível.
Ami: Mas... Quem é você? - perguntou piscando os olhos.
Serena: É verdade... Ela não se lembra de nada... O que eu faço agora? - indagou-se – Como faço pra Ami recuperar a memória? Cadê a Lua e o Artémis quando mais preciso deles!
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X
Enquanto no Japão era dia, na Grécia era noite. Um homem se encontrava em um templo observando as belas estrelas que reluziam no céu.
Homem: Existe algo errado... As estrelas... A Lua...
O homem trajava uma longa túnica branca e usava um elmo dourado. Apesar disso, era possível notar que tinha longos cabelos verdes. Ele retirou o elmo e a máscara que cobria-lha a face e tornou a encarar as estralas enquanto o vento batia em seus longos cabelos.
Homem: As estrelas estão agindo de forma estranha... - disse com um olhar preocupado – Marte está brilhando, o que indica que uma guerra está por vir... Contudo... - ele observou alguns pontos brilhantes no céu, constelações, planetas... Havia algo de errado... - Mas o zodíaco não está em alerta... O que simboliza que esta guerra não envolverá diretamente Athena... Mas então... O que...?
Ele lançou um olhar confuso as estrelas... Uma Guerra que não envolveria Athena? Que espécime de luta estava para se iniciar? Foi quando ele notou... A Lua... Não era apenas Marte...
Homem: Mercúrio e Júpiter também brilham... Vênus... Mercúrio, Vênus, Marte e Júpiter... O brilho desses planetas parece intensificar-se, contudo, ao mesmo tempo... Marte e Júpiter parecem estar presos a algo... - ele cerrou os olhos, em seguida os fechou concentrando-se, após algum tempo, tormou a abri-los – Os planetas internos... Aqueles que guardam a Terra... Marte e Júpiter lutam contra as ameaças externas...Mercúrio e Vênus protegem a Terra do "sol", isso significa que...
Ele finalmente ergueu-se, começou a andar para dentro do templo. Pegou uma tocha na entrada para iluminar seu caminho, começou a andar no meio da escuridão, seu caminho era iluminado por aquela única tocha, havia um semblate de preocupação estampado em seu rosto.
Homem: Uma guerra santa em que Athena não poderá intervir... - falava enquanto andava – Isso só pode significar que alguém está revivendo aquele antigo exército, seus propósitos me parecem claros... Destruir a Terra...
C.O.N.T.I.N.U.A
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X - X - X - X
NO PRÓXIMO EPISÓDIO...
Serena não sabe como contar a suas amigas sobre algo que ela mal conhece, contudo, cria coragem e reúne todas no templo Hikawa. Enquanto isso, os inimigos começam a agir enquanto alguns enfrentam seus próprios dilemas. Com a ajuda de Lua e Artémis, as Sailors Moon finalmente retornam e logo de cara precisam enfrentar um soldado especiamente enviado para obter informações, será que elas conseguirão vencê-lo? Começa a corrida contra o tempo que irá decidir o futuro de vidas inocentes e o destino da Terra! Não percam o próximo episódio... Sem tempo a perder!
X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X- X - X - X - X
Momento da Autora
(O assunto de hoje é sério...Não precisam se acostumar!)
Olá pessoas! Estou tão emocionada! Não sabem há quanto tempo estou preparando esse fic! Já tem muita coisa pronta, mas eu não sabia por onde começar, é que tem vários começos sabe... Pois bem, esse capítulo é o resultado de uma IMENSA alteração em relação ao primeiro capítulo que eu havia feito, pra falar a verdade, acho que é o quarto "primeiro" capítulo que eu escrevo e cada um mais diferente do outro... Aiaiaiai... Estou muito nervosa, esse fic realmente será longo, por isso, irei fazer o máximo para não demorar com as atualizaçõs, por isso, eu esperei ter pelo menos uns três capítulos completamente prontos, assim, vou ter um mês pra preparar!
Bem, em relação aos outros três primeiros capítulos... Os dois primeiros não terão partes inclusas, já o que eu cheguei a digitar por inteiro vão ter momentos reciclados mais adiante. Os dois "primeiros" capítulos que fiz foi a mão no caderninho mesmo, não quero falar a respeito deles, são parte de um outro planejamento que a fic tinha e com o tempo percebi que não seriam necessários... Deu pra entender? Com toda certeza não...
Povo, paciência é uma virtude que vocês vão adquirir comigo... Não é em relação as atualizações, não está em meus planos atrasá-las. Bem, como todo mundo sabe, é uma série crossover, contudo, nessa primeira etapa não irá aparecer tantos personagens de outras séries, apenas curtas aparições.
Infelizmente, não poderei atender a pedidos do tipo: "Põe personagem tal! Por favor!" ou então "Não mata ele não!". Eu acho legal sugestões, quero que vocês as mandem, mas desde já aviso que não poderei atender todas, pois, a maioria dos personagens " O destino já está definido" (que coisa mais X!). Então, não queria que ficassem tristes quando eu não atender o pedido... Só vou dizer que não poderei fazer, não esperem explicações, é pra não estragar surpresas! Mesmo assim, quero que as mandem! É sempre bom saber o que as pessoas acham, as "profecia" dos leitores (que nem sempre está correta, nem mesmo eu acerto nas minhas previsões...), isso ajuda até mesmo ao autor como guiar certas coisas. Opiniões negativas a respeito de certos acontecimentos me abalam no começo e me deixam até tristes, mas isso não me impede que eu continue a história da maneira que eu pretendia, é um saco mudar alguma coisa, é uma reação em cadeia, alterar algo aqui irá intervir no destino de muitos personagens e eu não quero ter o trabalho... Vocês me entendem... Lembrete: Devo parar de assistir X, essa coisa de "O destino deles já está definido" é viciante!
Obrigado por me aturarem! - E gostaria de pedir desculpas aquelas pessoas que há bastante tempo estavam esperando e com certeza achavam que eu havia desistido, é que no ano passado eu publiquei algo como uma prévia aqui... Teve gente me cobrando por e-mail e mandando icentivos incentivantes, coisas do tipo: "Quer que eu te mande um vírus? Quando você vai postar esse fic?" e também tinha coisas do tipo "Pelo amor de Deus! Posta isso antes que eu morra!". Gostei de um em particular que realmente me incentivou, pena que não tenho mais contato com a pessoa : "Eu realmente gostei do seu projeto, é algo do tipo que nunca vi, realmente espero que você não desista e que não ligue para alguns comentários desagradáveis e que siga em frente..."
Tinha mais coisas nessa mensagem, foi quando realmente criei coragem para publicar, mas na época eu não tinha PC e tive que esperar, esse recado vale pra todos aqueles que tem seus projetinhos guardados no fundo da gaveta e que tem vergonha e medo de publicá-los. Sejam felizes pessoas! Lavem a conciência e criem coragem! Espero que o incentivo passe a diante... Bem, aqui me despeço! Nesse espaço, além de responder aos reviews vou dar algumas explicações e responder questionamentos! Então aproveitem, alguma coisa que não entenderam, eu explico! -
Agora vamos a parte que o povão mais adora, principalmente meus "telespectadores"! As respostas aos Reviews, e-mails, cartas, telefonemas, MSNs, sim, esse povo não me deixa em paz!
Athena: Olá! Que bom que você gostou Athena-sama! (quanto respeito...) Quanto aos animes presentes na série... Hum... Dei algumas dicas no prólogo, não dei? Pois é, não posso te contar quais séries e personagens vão estar presentes, talves eu abra a boca no MSN, mesmo assim, não posso te contar (Qual é! Você sabe demais! Eu deveria mandar a MIB atrás de você! E a NERV também, sim, essa garota não é humana... Não sou ninguém pra dizer isso...). Aliás, quem é você pra me falar de atualizações, ô beinhê! Você leva no mínimo UM MÊS pra atualizar seu fic em conjunto com a Perséfone! E é porquê são duas pessoas fazendo junto! Levaram quase dois meses pra postar um dos capítulos! Então, você é a única aqui sem direitos pra me cobrar, OK? Estou brincando, sério, talvez no início eu tenha problemas por conta da falta de NET, mas fazer o quê?
Misao: Parece que eu realmente te deixei curiosa... (Yes!) Quanto aos personagens chaves, existe mais ou menos um para cada saga. Esse da abertura é um personagem especial que vai tramar muita coisa as escondidas... Esses personagens vão aparecer em casos especiais para revelar segredos ou ajudar nossos heróis, são eles que irão "abrir as portas e cadeados" da série (hehehehehehehe... ). Sabe, toda série tem um personagem, que eu classifico como cadeado, são justamente aqueles que dificilmente "se abrem", aqueles de olhar misterioso cheios de segredos ou que simplesmente ficam na deles, como o Sesshomaru e o Hiei. Nesse caso, dependendo da ocasião, os personagens chaves que vão abrindo os "cadeados", ou seja, os segredos e "podres" do passado dos personagens, sim, cada um deles vai ter um passado em especial, o que vai acontecer com eles nessa história é resultado de uma série de acontecimentos e decisões tomadas não só por eles, mas por outros que interferiram para sempre em seu destino (quanta filisofia meu deus! Eu preciso me tratar!) Ou seja, tem muitos personagens chaves que estão apenas esperando o mometo certo pra detonar a bomba! Ops, abrir o cadeado, entendam como quiserem...
Miiru Kino (via MSN): BUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Tô sentindo tanto tua falta! Aiaiaiai, me rogaram uma praga daquelas menina! Não tô assistindo a Saga de Asgard de CDZ pq só tá passando em Sampa (gente, participem do abaixo-assinado que tá rolando na net pra mudarem o horário de CDZ e pra que possa ser transmitido pra todo país! Pensem em mim! Se você não é fã de CDZ, lembrem que existe uma garota desesperada com uma onda de azar do capeta e que precisa assistir a saga de Asgar para se recuperar dessa crise!) Bem, voltando a Miiru... Já faz quase um mês que a gente não bate um papinho, como você pôde ver, esse capítulo mudou da água pro vinho (rimou!), você e minha irmã foram as únicas pessoas que leram o primeiro capítulo antes de ir pra net, como você pôde conferir, eu tomei um outro rumo ao fazer as alterações... Acho que você deve ter gostado dessa surpresa, o capítulo ficou completamente diferente do que você havia visto. Algumas das coisas que te contei foram alteradas, quando nos falarmos de novo, talvez eu te conte quais... Só uma coisinha, acho que já terminei minha ficha! Tudo bem, ainda estou indecisa em relação ao nome, mas olha ao lado bom, já quase tem um nome, antes eu não fazia idéia (depois a gente comenta a parte...). Eu realmente não sei o que dizer, só posso agradecer pelos papinhos, eu tinha algumas inspirações e você tem me ajudado (aquela história do "fiote" então, huhuhuhuhuhu... E a Miiru já sabe, eu não ia contar pra ninguém, mas você já sabe! Fazer o quê...?)
Fenrir (via bilhete durante a aula de física, sim, esse povo me incomoda!): Calma rapaz! Vá prestar atenção na aula! Está aqui a resposta do seu bilhete, como eu sou uma aluna esforçada, não pude responder no colégio, mas cá está e coincidentemente, sendo postado no mesmo dia que você quase me matou na escola! Tá, tá, vai ter CDZ! Você acha que eu ia deixar meus fofuchos fora dessa? Quanto a participação de personagens de Dragon Ball, vai no mínimo demorar para eles aparecerem. Só que para eles vai ser um UA, logo, vai ter personagem que nem vai aparecer! É que a diferença de poder dos personagens de CDZ para DBZ é ENOOOORMEEEEE, por isso, tem que ter um avanço considerável ou um regresso para que todos possam ficar no mesmo nível. Por isso que vai ter um "preparamento" em relação a certos personagens até eles chegarem ao um nível próximo dos mais fortes... Te explico no intervalo, Ok?
Bem, por hoje é só! Quanto aos amiguinhos de escola, eu respondo vossas dúvidas no recreio, nada de me incomodar durante a aula, ou então pelo MSN, quanto eu o tiver recuperado... E aí, gostaram desse capítulo? Mandem dúvidas, sugestões, apoio moral, reviews! Sei lá, dêem um sinal de vida! Quem não sabe mandar review, me manda um e-mail que eu respondo aqui assim mesmo, como fiz com a Miiru via MSN e o Fenrir via "bilhete durante a aula de física", que isso não se repita, viu Senhor?
Aqui me despeço, até a próxima!
