Um Inesquecivel verão
O que sera que esta acontecendo com Kagome e Inuyasha? O meu ibope vai subir ou eu terei que ser despedida?Sera que Sesshoumaru esta com os nervos a flor da pele?A Kagura bebeu água do parto quando nasceu para ser tão errada?O Inuyasha é algum tipo de idiota, que não obedece à namorada mais a ex namorada sim?
Isso vc só vais saber se ler o próximo e eletrizante capitulo de Mad Maria, O que quer dizer Inuyasha num Show de rock.Empolguei-me
Desculpem-me o nome da fic era para ser Um inesquecível Verão, no lugar de Inuyasha Num Show de Rock.
Respondendo o questionário:
Bem a Kagome ta passando por uma fase que vc sente ciúmes ate se uma garota respirar perto do seu namorado. E bem com certeza se meu ibope não subir terei que deletar a fic, e isso vc decidem depois de lerem (em outras palavras comentando; Sim eu tbm sou conhecida por chantagista, salafraia, tranbiqueira, Maria mole hehe.). Não Sesshoumaru não esta com os nervos a flor da pele a penas ficou sem sexo por 36 horas. O pessoal do hospital em que a kagura nasceu não quis me dizer se ela bebeu ou não água do parto mais me afirmaram que a mãe da garota a deixava cair e bater a cabeça no piso muitas vezes. Bem o Inuyasha é o tipo de idiota que obedece a ex. Namorada, mais esperem a ate a Kagome descobrir.
Agora a Fic:
Aíka: Ué Kagome vc e seu namorado não querem dormir no mesmo quarto?
Inuyasha ficou olhando interessado, como todos ali mais, ele tinha um intere-se maior.
Kagome: É claro, mamãe mais achamos desnecessário o agarramento.
Inuyasha: Ufas. Falou baixinho apenas pra ele ouvir se esquecendo dos potentes ouvidos do irmão.
Sesshoumaru ouviu o irmão cochichar algo como um alivio, então sem esperar ninguém agarrou o irmão pelo braço e o arrastou ate um canto sem ninguém se dar conta:
Sesshoumaru: Vamos Inuyasha me fala o que ta acontecendo entre vc e sua namorada?
Inuyasha: Eu não sei Sesshoumaru, ela ta tão estranha.
Sesshoumaru: Bem vc quer eu te ajude a descobrir?
Inuyasha: Ué pensei que vc me odiasse?
Sesshoumaru: Que isso irmão eu só fazia aquilo pra te irritar. Disse sorrindo amarelo.
Sesshoumaru: Quer ou não?
Inuyasha: Eu... Não.
Kagura: Vamos Sesshoumaru!
Sesshoumaru: Vc que sabe. Disse indo ao encontro da namorada e a beijando.
Inuyasha ficou um tempo parado olhando kagome conversar sobre assuntos fora de seu mundo com Sango. Fechando os olhos e respirando fundo Inuyasha chegou em Kagome, e selou seus lábios sorrindo triste para ela, o que a preocupou, enquanto seus amigos entravam nos quartos, os dois iam dar uma volta pelo pátio do condomínio:
Kagome: Inuyasha, o que vc tem, eu sei ta um clima chato entre a gente mais por quê?
Inuyasha: Eu não sei vc ta bem?
Kagome: Eu to deve ser bobera nossa ou... O amor ta esfriando. Disse triste.
Inuyasha: Eu posso fazer nossa temperatura subir rapidinho. Disse abraçando a garota pela cintura e beijando o pescoço dela, kagome estava experimentando sensações nunca sentidas antes.
Kagome: INUYASHA... Para aqui não. Disse ao pé do ouvido do rapaz o que fez com que ele fervesse.
Inuyasha: Kagome vamos, por favor.
Kagome o empurrou e o olhou nunca imaginou que faria isso com um rapaz.
Enquanto Isso+
Da janela podiam-se ver claramente dois namorados que se agarravam prontos para fazer amor ali mesmo, a garota bufou pensando o porquê de seu namorado não ser assim, ela solta um suspiro cansado e olha para o rapaz loiro deitado na sua cama:
Desconhecida: Dormiu. Volta a suspirar deitando-se ao lado do rapaz e ficando de costas para ele. Dormindo profundamente.
Enquanto Isso+
Sesshoumaru ria, é o irmão não precisava mesmo da sua ajuda podia resolver as coisas sozinho:
Kagura: Sesshy, meu amor vc não vem dormir. Disse se deitando pelada sem que o garoto notasse e se cobrindo ate o pescoço.
Sesshoumaru: Já estou indo querida. Disse voltando a olhar o irmão que agora brincava com Kagome de "pega-pega" (literalmente, vc entende né pega-pega ali pega-pega lá.).
Sesshoumaru foi ate o banheiro da suíte tomou um banho e se perfumou nem sabia o que era aquilo mais adorou o cheiro.
Foi em direção à cama, e se deitou quando abraçou a namorada percebeu que esta estava nua e...
Sesshoumaru: Tamires sai de baixo da cama agora, o que eu disse sobre escrever meus momentos privados?
Tamires Lee: Desculpa Sesshoumaru, que sem graça que vc é. Digo saindo de baixo da cama, mais "Sem querer" deixando o gravador.
Sesshoumaru: Tchauzinho Tamires, que agora eu vou me divertir.
Tamires Lee: Tchauzinho Sesshoumaru. Digo com um sorriso maléfico, saindo do quarto e indo para o quarto da Sango e do Mirok.
Enquanto Isso+
Inuyasha: Kagome, a gente vai subir ou não?
Kagome: Sim. Disse Segurando a mão do garoto e correndo para a escada, parou na recepção, e pegou sua chave. Correram procurando o quarto (que pressa isso tem que ser feito com calma em outras palavras hormônios hehe.).
Enquanto Isso+
Aika: Vovó eu troce uns tapadores de ouvido. Disse entregando para o velho, que esta com souta no colo ninando o menino sonolento.
Vovó: Para que?
Aika: Ora para não ouvir os gritos.
Vovó: Que gritos.
Aika: Só gritos papai, agora eu vou levar o souta que já ta com sono pro meu quarto ele vai dormir comigo. Disse pegando o garoto e indo embora.
Vovô: Eu acho que não deveria ter batido a cabeça dela tão forte quando ela era criança.
Enquanto Isso+
Sesshoumaru chegou mais perto de Kagura, esta sentiu isso e se virou para o namorado.
Kagura: pensei que nem tinha percebido.
Sesshoumaru: Mais é claro que eu percebi, e então... Sorriu maliciosamente.
Kagura empurrou o peito do homem ao seu lado, deitando-o na cama deu um beijo nele.
Sesshoumaru a colocou por cima de si, segurou as costas dela acariciando-a se sento com ela no seu colo e a abraçou.
Sesshoumaru: Kagura eu te amo.
Kagura: Eu sei, eu também te amo.
Sesshoumaru: Eu sei. Sorriu e a beijou feroz, a mulher sentada no seu colo estava com os peitos encostados ao seu tórax, e isso simplesmente o deixa louco e cada vez mais excitado. Sesshoumaru, a colocou na cama e deu beijos em seu pescoço, logo descendo para os seios, enquanto beijava um, suas mãos passeavam pelas costas da mulher (Quantas costas a Kagura tem?), Levantou a cabeça quando ela abaixou suas mãos ao membro rígido dele, a mulher começou a fazer movimentos frenéticos e rápidos, para cima e para baixo ele por sua vez gruía de prazer e agonia, sentia se voando ou ate melhor que isso, ele penetra dois dedos na feminilidade dela fazendo também movimentos frenéticos e contínuos, fazendo a mulher suar, se beijaram novamente cada vez mais intensamente, se abraçaram e se beijaram, fazendo com que o auto-controle se tornasse pó. Kagura ajudou Sesshoumaru tirar seu short (Lembre-se ele avia ido tomar banho), Sesshoumaru pegou Kagura pela cintura e a ajeita na cama se colocando por cima dela se ajeitando em suas pernas, a olhou e a beijou ferozmente, penetrou-a sem dó nenhum fazendo a mulher gritar de prazer, quem precisa de dó, já era dele mesmo, Sesshoumaru fazendo movimentos rápidos e precisos, fez a mulher chegar a orgasmo e ao perceber ejaculou dentro da mesma.
Kagura se deitou e ele saiu de dentro dela.
Sesshoumaru: Não sei se vou agüentar ficar sem fazer isso com você, por três meses.Disse sonolento.
Kagura: Por que temos que esperar três meses?
Sesshoumaru: Por que eu acabo de te engravidar.
Kagura: O QUE?
Sesshoumaru: Isso mesmo nós vamos ser pais.Disse sorrindo já de olhos fechados.
Kagura: Mais eu sou nova de mais pra isso.
Sesshoumaru: Fez a merda, agüenta o cheiro. Disse rindo e logo depois a abraçando e caindo no sono.
Kagura: Meu amor boa noite.
Enquanto Isso+
Kagome entrou e viu o quarto ele era lindo correu e pulou na cama macia deixando Inuyasha para traz e cada vez mais abobado que se segurava para não agarra-la e faze-la dele a força.
Kagome: Esse quarto não é lindo Inuyasha?
Inuyasha se aproximou dela segurou o rosto da garota entre as mãos e encostou os narizes e disse:
Inuyasha: Não tão lindo quanto vc Kagome eu te amo. Beijou e esta não fez objeção apenas se deixou levar pelas caricias dele que a faziam sentir uma sensação indescritível, Kagome esta impressionada como Inuyasha era romântico queria que aquilo durasse para sempre mais Inuyasha desfez o beijo para olhá-la.
Kagome: Eu também te amo Inuyasha. O beijou, muito doce fazendo inuyasha se derreter e tirar a camisa, kagome espantada desfaz o beijo:
Kagome: O que esta fazendo?
Diz não conseguindo desviar os olhos do corpo do rapaz.
Inuyasha: Ora ficar perto de vc, me faz calor quer que eu faça o que?
Kagome: Mais desse jeito vc vai acabar pelado. Disse corada e espantada com a calma na voz do garoto.
Inuyasha: E o que tem de mal nisso?
Kagome: Ora eu sou uma jovem religiosa isso tem muito mal sim.Kagome se levantou e pegou uma toalha indo em direção a suíte do quarto.
Inuyasha: Aonde vc vai?
Kagome: Tomar um banho. Respondeu abrindo a porta e entrando.
Inuyasha gritou da cama.
Inuyasha: POSSO IR COM VC?
Ele sabia exatamente o que ela iria dizer SENTA com certeza.
Kagome: PODE. Afirmou. Inuyasha se espantou mais logo se levantou num pulo e pegou uma toalha para si entrando no banheiro vendo a garota que ama na banheira (Sabe Aquelas enormes que cabe mais de uma pessoa.) Sorriu ao ver a garota envergonhada com a situação, ele também estava não podia negar mais ela estava mais.
Kagome: É um pouco constrangedor.
Inuyasha já sem roupa e entrando na banheira chega perto de kagome e diz:
Inuyasha: Não Kagome, pelo contrario vc não vê isso é lindo, isso mostra o quanto nós nos amamos e mostra que nós seremos um do outro para sempre, é tudo que eu posso dizer.
Kagome: Estou só um pouco tensa não ligue. Inuyasha a Beijou mostrando pra ela que não tinha com o que se preocupar.
Kagome, não sabia o que fazer então fechou os olhos e deixou que o coração a guia-se. Inuyasha apertou o corpo nu de kagome contra o seu beijando-a avidamente, depois desceu com sua boca para o pescoço da garota fazendo esta contorcer seu corpo contra o do rapaz, inuyasha adorava aquilo era como estar caminhando sobre nuvens. Kagome o abraçou pelo pescoço sem quere este ato fez com que a garota, colocasse os seios na cara dele este viu isso e sugou um dos seios dela segurando gentilmente a cintura dela ele a pos em seu colo e começou a beijá-la por todo o corpo.Kagome estava cada vez mais louca. Ele a olhou como se disse-se ' posso?':
Kagome: Não se preocupe, somente vá enfrente.
Inuyasha perdeu o controle de seu corpo e a penetrou levemente parou a ver que kagome estava com dor.
Inuyasha: Kagome eu te machuquei?
Kagome: Cala a boca e continua. Inuyasha a olhou estranhamente e continuou, logo kagome não se conteve somente com aquilo e pediu por mais Inuyasha mandando para o espaço a ultima gota de autocontrole fez a garota alcançar o céu.
Inuyasha: Mais já, eu estava somente começando.
Kagome: O que de novo?
Inuyasha: Vc terá que dar o Maximo de si para conseguir me satisfazer. Sorriu maliciosamente.
Kagome: Não me subestime Inuyasha. E os dois alcançaram o céu cinco vezes ate Kagome não se agüentar em pé. Inuyasha a levou para a cama e logo depois dormiu.
O sol não aparecia mais o cel azul e o calor mostrava sua presença, logo os raios de sol começavam a entrar pela janela.
Desconhecida: O dia ta lindo, acorda Jean.(Nome estranho pra uma fic de japonês, não é que eles estão no Havaí lembra.);
Jean: O que foi fernandinha, o que foi que eu te fiz?
Fernanda: Nada, é isso vc não fez nada.
Jean: Vai dizer que ficou brava só por que eu dormi?
Fernanda: Não tem nada a ver com isso, deixa pra lá vamos tomar o café depois podemos ir à praia que tal?
Jean: Claro querida desde que vc não tente me matar afogado "ih pelo geito ela ta com vontade de me matar".
Fernanda: Jean fica quieto se não eu não espero pra chegar lá.Revirando os olhos.
Enquanto Isso+-+
Sango: BAKA!Gritava pela casa enquanto socava Mirok.
Mirok:
Inuyasha: Hei Calem a boca tem gente tentando dormir aqui.
Vizinho: Mais que (piiii) do (piiii), vcs não vão calar a boca, tem crianças dormindo.
Inuyasha: Nós sabemos vc. Respondeu.
Vizinho: Cale a boca, seu filho da (piiii).
Sango desceu de fininho com Mirok, para não ser metida na briga que ela mesma começou.
Após dez minutos de griteiro no corredor, o sindico apareceu e acabou com a briga Kagome Dormia como uma pedra.
Enquanto Isso+-+
Sesshoumaru acordou com poucos raios que entravam pela grande janela, olhou em volta e não viu kagura então levantou a procura da namorada.
Sesshoumaru: Kagura, cadê vc?
Kagura: Eu estou no banheiro só um pouquinho.
Sesshoumaru: Esta bem, não demora se não vou sentir saudades (eu sou totalmente fora do meu juízo, da onde o sesshy ia falar isso, credo que idiota.). Disse se sentando na cama.
Kagura: Ahhhhhh, que fofo. Disse histérica e totalmente retardada como sempre (Ta eu to louca pra ver alguém me xingar, só pra ganhar comentários).
Bem depois de um desastroso café da manha eles foram dar uma volta na praia.
Começando pelos meninos.
Os garotos vestiam sungas pretas (todos eles) e usavam óculos de sol também pretos.
As garotas.
As garotas vestiam biquínis pretos e tbm estavam com óculos de sol pretos(tão ligados no que ta rolando né?).
Todos na praia olhavam estranhamente estranho (que besta) para eles.
Eles se estalaram abaixo de algumas pedras o que dava uma sombra e fazia o local agradável.
Kagome: Que vento gostoso. Disse e Inuyasha fez cara de enciumado (Credo que besta quadrada.)
Inuyasha: Kagome eu achei que eu fosse gostoso. Kagome corou e todos riram.
Kikio: Narak passa bronzeador em mim?
Narak: Claro meu amor.
Sesshoumaru: Credo que mel.
Kagura: Olha quem ta falando, sabe pessoal esse daqui hoje de manha falou bem assim não demora no banheiro se não vou sentir saudades, depois vem falar que os outros que são um mel. Sesshoumaru ficou emburrado enquanto eles riam.Sango: O Mirok, da pra para de viajar e me ajudar com esse guarda sol(vamos dizer que eles estava embaixo das pedras só que tinha um pouco de sol onde sango e mirok estavam)?
Mirok: A por que eu pede pro Inuyasha?
Sango: AGORA!
Mirok: Ta bom (i.i). Disse indo de cabeça baixa em direção a namorada.
Inuyasha: Bem feito se fu(piiii) .
Kagome: INUYASHA QUE BOCA SUJA, SENTA!
Inuyasha: POR QUE FEZ ISSO K-CHAN?
Kagome: K...k-chan?
Inuyasha: É não precisa mais toda essa formalidade, por que nós fizemos...
Kagome: SENTA! Disse totalmente corada.
Todos: Fizeram o que?
Inuyasha: A nós fizemos...
Kagome: SENTA E NÃO SE ATREVA A FALAR QUE NÓS FIZEMOS AMOR NA BANHEIRA. Gritou por impulso e neste momento toda a praia ficou em silencio e olhou para Kagome que se escondeu atrás das pedras.
Mirok: Inuyasha ta mais ligeiro que eu, eu e Sango dormimos a noite toda (i.i).
Inuyasha e Sango: NÃO FALE BESTEIRAS. Socaram a cabeça do Monge que começou a sangra e o sangue foi escorrendo ate o mar chamando dois tubarões machos (só não me pergunte como eu sabia que eram machos que eu não sei).
Kikio: Olha o que fizeram Inuyasha seu imbecil vai leva-lo ate um hospital.
Kagome: Inuyasha o que vc pensa que esta fazendo?
Inuyasha: Levando ele para o hospital. Falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
Todos: O.O
Kagome: Vc não vai a kikio não manda em vc! Falou agarrando o braço do garoto.
Kikio: Eu só estava tentando ajudar. Disse tirando o óculos do rosto.
Kagome: Vc fique sabendo que vc não mando no MEU namorado, ta ligada. Disse se levantando, Sesshoumaru e Narak levavam o garoto para fazer uns curativos numa ambulância ali perto.
Kikio: Garota vc ta comprando briga vc acha que eu vou querer algo com a besta do seu namorado?
Inuyasha: Magoou (i.i).
Kagome: Quem ta comprando briga é vc, se quer levar uns esculachos pode vir que eu não tenho medo.
Sango avia ido junto com Sesshoumaru e Narak, e Kagura e Inuyasha estavam sentados comendo cachorro quente e Kagura estava tomando uma Teen (refrigerante de limão aromatizado artificialmente, hehehe).
Kikio: Vc vai ver sua mocreia. Partiu para cima de Kagome e as duas começaram a se bater ate que kagome olha pro lado e empurra Kikio.
Kagome: Sai minha briga não é mais com vc, sai de perto dele mocreia (Eu não falei que ela tava com ciúmes).
Kagura: Eu?
Kagome nem esperou pulou para cima de kagura e quando os outros estavam voltando seguraram Kagome, já que Inuyasha avia sido nocauteado.
Depois disso levaram Kikio e Kagura, para Fazerem curativos no rosto nos braços e no resto do corpo, depois disso voltaram para almoçar.
Kagura: O almoxo exta maravilhxo.
Kikio: Concordox comx vcx.
Kagome: Ai meninas me desculpem não sei o que deu em mim.
Todos: TPM
Kagome corou em quanto levava a comida a boca.
Inuyasha: Entãxi oxi quexi nóisxi vamosxi fazerxi?
Kagome: Talvez pode semos ir a um parque de divesão.
Sesshoumaru: quem sabe não ficamos dormindo a tarde inteira.
Narak: Boa quem quer ficar. E a maioria ganhou de novo.
...Continua
Será que Kagura, Inuyasha e Kikio vão voltar a falar direito? Será que irei escrever um capitulo que preste? Será que muitos personagens vão ficar sem fala? Será que a Kagura perdeu o Bebe, depois da Surra que levou da Kagome? Eu vou fechar a matraca?Será, Será, Será, Será, Será?
Isso vc so vai saber no próximo capitulo de Nazaré e as Tesouras.
Bjs
Comentários por Favor
Plese
Parte superior do formulário
Reviews
Parte inferior do formulário
Comentando os comentários.
CrisSaKura Bem eu sei que eu demorei mais ta ai o capitulo novo espero que goste.
AnnyeQue bomque vc gostou da minha fic, continua lendo.
Bem acho que é so isso.
