Disclaimer: Pela Quarta vez nesta fic eu volto a repetir: Inu-Yasha e os outros personagens da série (infelizmente) não pertencem à mim, e sim à maravilhosa autora de mangás Takahashi Rumiko-sensei.Todos os direitos são reservados.Porém, a fic é minha, portanto, todos(ou quase todos) os direitos dela também são totalmente reservados(XD q disclaimer giganteXD)

Capítulo 4-Anymore...

Listening, Crawling, Saying,

Something, Hearing,

Anymore...

Eram apenas palavras soltas, em seu caderno. Palavras, que gostaria de usar algum dia para falar sobre alguma coisa, a respeito de si mesma.No entanto, ainda estava à procura de um motivo real para poder utilizar tais palavras.

Sua aula mais odiada, Física, estava a ser lecionada por seu respectivo professor, fazendo-a encarar, de cinco em cinco minutos, as horas, em seu relógio de pulso.Dali alguns instantes, o sinal para o intervalo finalmente tocaria, libertando-a de tal inferno.

-Terminamos nossa matéria por temos mais algum tempo, gostaria de informar-lhes de que, a partir da semana que vem, por volta de Quarta ou Quinta-feira, teremos conosco uma nova aluna, transferida de uma das unidades do colégio existentes em Toyokawa.Já a conheci, é uma garota muito gentil e educada.Peço para que ajam do mesmo modo em sua recepção.-Ouvia sem alguma atenção as palavras que o professor estava a dizer, torcendo para que seu tormento terminasse logo.E, pela primeira vez, algum desejo seu fora atendido.Logo após o professor pronunciar a palavra 'recepção', o sinal toca, fazendo-a pular de felicidade, internamente.

Todos ali presentes começaram a levantar-se aos poucos, e ela fez o mesmo.

Saiu da sala em seus habituais passos lentos, e caminhou até um local onde quase nunca havia pessoas. Quando, porém, ia seguir até o banco mais próximo, ouviu uma voz muito familiar. Escondeu-se atrás de uma árvore qualquer, e pôs-se a ouvir a conversa.

-É melhor não, Kouga.Sua namorada, Kagome, pode estar vendo algo.

-Feh!E quem liga para aquela garotinha?Deixe de se preocupar com meras besteiras Ayame!- Perdeu o oxigênio por alguns instantes, ao ouvir tais palavras de seu namorado.Ele, que sempre a machucou e fez questão de ameaçar de morte qualquer garoto que ousasse se aproximar dela, por mero ciúmes, dizendo isso...-"É um tanto irônico...Feh!Então quer dizer que o desprezível verme que, por ciúmes não deixava que eu me aproximasse de nenhum garoto, diz que sou uma besteira e uma garotinha...Interessante saber disso."-Pensou, percebendo um líquido quente rolar por sua face.-"Lágrimas...Há quanto tempo não me sinto desse jeito...? Com...Raiva...? Raiva...É impressionante...É impressionante o fato de eu sentir algo tão belo por alguém tão...Imprestável como Hibiki Kouga...Feh. Deprimente."-Sorriu, fazendo questão de deixar suas lágrimas caírem silenciosas, manchando sua face aos poucos.

Sentia raiva.Não pelo fato de ela estar sendo traída, para ela, aquilo era o de menos...Ela sempre soube que aquilo que ele sentia por ela, não passava de obsessão.Sentia raiva por Ter sido enganada, e por Ter sido tão idiota a ponto de manter uma relação durante dois anos com Kouga.Em suas lágrimas, não havia um vestígio sequer de tristeza. Somente raiva, e acima de tudo, muito ódio.

Resolveu parar de derramar lágrimas, em sua opinião, tão belas, pelo rapaz, e sair dali. Começou a andar vagarosa e silenciosamente na direção oposta, com um pequeno sorriso formado em seus lábios.

-...Uma mera besteira...Uma garotinha...-Murmurou.- Lembrarei-me de suas palavras, Hibiki Kouga.Prepare-se, pois seu querido "brinquedinho", resolveu voltar-se contra você.Veremos o que poderá fazer contra isso...Verme desprezível.-O sorriso em seus lábios crescia a cada palavra andar, distraída com estes pensamentos, acabando por tropeçar.

-----

-Kagome?-Perguntou o hanyou, amparando a colegial que acabara de tropeçar, e estava indo de encontro ao chão.-O que aconteceu?

-Nada demais, Inu-Yasha...- Respondeu a colegial, soltando-se, aos poucos, dos braços de Inu-Yasha.

-Como assim 'nada de mais'?!Estava chorando, não é?-Perguntou o hanyou, percebendo que o cheiro de lágrimas ainda podia ser claramente sentido na colegial.

-Estive...Estive sim.E por uma coisa terrivelmente boba...

-Não quer me contar?

-São coisas pessoais, Inu-Yasha.A única pessoa que precisa saber delas, sou eu.

-Tudo bem...Ah sim!Antes que eu me esqueça, Kagome...Tem um amigo meu querendo entrar para a banda...

-Ele toca alguma coisa?

-Bom...

-Inu-Yasha, foi você quem criou a banda...Se você quiser, você o aceita, oras!

-Kagome...

-O que foi?

-Você está simplesmente insuportável.

-"timo, se estou insuportável, por quê não vai para longe de mim?

-Olha aqui sua...!

-Ora ora, o que temos aqui...-A conversa foi interrompida pela pessoa que Kagome menos queria encontrar naquele momento...Kouga.O rapaz sorria sarcástico, porém, visivelmente irritado.-Pensei ter dito para não se aproximar novamente deste...Inseto.-Disse o youkai, voltando sua atenção para o hanyou, e encarado-o com desprezo e superioridade.

-Olha só, se não é o filhote de lobo...-Disse Inu-Yasha, no mesmo tom. Sabia que Kagome poderia Ter morrido por causa do que fez à ela naquele dia?Bem, pela sua cara, você sabe...Então, acho que está na hora de dar o troco...- Completou, enquanto 'socava' a mão esquerda, com a direita.

-Cale a boca verme!

-O único verme aqui, é você, Kouga.-A voz de Kagome soou fria, fazendo até mesmo Inu-Yasha, e o próprio Kouga se assustarem um pouco, e voltarem sua atenção à ela.

-O que disse...?

-Por acaso é surdo?!Disse que o único verme aqui é você. Saia daqui imediatamente.-Ao ouvir as palavras da colegial, um ódio imenso acabou por invadir o youkai lobo.Num ato inconsciente, levantou a mão direita, e teria acertado no rosto de Kagome, se esta não tivesse parado-a poucos instantes antes de ser atingida.-Já me cansei Kouga.-Kagome apertava o máximo que podia o braço de Kouga.Era uma forma de descontar sua raiva.-Me cansei...

-E posso saber do quê?!

-Ora, não se faça de desentendido! Kouga, você estava de rolo com a tal Ayame o tempo todo, não estava?!

-D-Do que está falando?!

-Kouga...Esse teatrinho de quinta categoria não irá funcionar comigo...Não mais...Eu vi, Kouga...Vi e ouvi tudo!Você estava conversando com a tal Ayame, querendo beijá-la a força, e acabou descartando a possibilidade da garotinha sem importância ver você!Acontece que foi um descuido do mestre...Um descuido fatal...

-Eu não sei do que está fal...

-Cale a sua boca! Eu sempre agüentei qualquer tipo de ferimentos que me causou, Kouga.Agüentei por dois anos inúmeros cortes e marcas de tapas...É muito tempo, sabia?Dois anos, Kouga, dois anos!-Kagome enfatizou as dúas últimas palavras que saíram de sua boca.- E você ainda teve a coragem de...Me enganar...-Cerrava os punhos, e contava mentalmente até dez, na esperança de se acalmar.- Fique com sua Ayame, já que a garotinha não tem importância alguma para você!Já que sou tão...Insignificante, preocupe-se com coisas mais interessantes, e me esqueça!

-Do que você est...

-Ainda não entendeu?Então deixe-me explicar em apenas três palavras:está tudo acabado.-Disse a garota, sem permitir que uma lágrima sequer manchasse sua face.No entanto, o intenso ódio podia ser percebido claramente na face de Kagome.

-C-Como você...!

-Saia daqui agora...-Kagome pronunciou tais palavras cerrando os punhos, e contando mentalmente até dez, tentando conter sua raiva, e impedir à si mesma de dizer coisas piores ao lobo.

-Kag...

-Não ouviu, filhote de lobo?!Caia fora!

-Olhe aqui, você não tem nada com minha Kagome, então fique fora disso!-Kagome estremeceu ao ouvir 'minha Kagome'.No mesmo instante, virou-se com os olhos mais frios que qualquer pessoa ou youkai já testemunhara.Olhos de alguém com muitas mágoas e ressentimentos passados, mas que ficaram guardados em seu coração como cicatrizes eternas.Olhos de quem não teria compaixão, e seria até mesmo capaz de matar alguém, sorrindo ao ver o sangue por entre seus dedos, e espalhado pelo chão, cobrindo inteiramente o corpo da vítima.

Continuava a fitar friamente o rapaz, que também não parava de encará-la, fitando os olhos que tanto adorava perfurarem-lhe a alma.

-Você...-Começou a colegial, demonstrando frieza descomunal em sua voz, assim como em seu olhar.-Disse 'minha Kagome'...?

-O-O que tem de errado, eu sempre te chamei assim...

-Kouga...A partir do momento em que eu disse 'está tudo acabado', você não tem mais o direito de me chamar assim.

-O-Olha aqui, Kagome...Q-Quando você me viu falando essas coisas com Ayame?!

-Agora há pouco!Ali, naquele local.-Disse apontando para o local, que não se encontrava muito longe dali.

-Mas Kagome, eu estava na sala de aula até agora há pouco!

-Não minta para mim, Hibiki Kouga...

-Olhe.Se quiser eu trago Ayame até aqui.Ela estava na sala de aula também, mas saiu antes de mim para comprar lanche.

-Pois chame-a!-Desafiou.Sabia que Kouga não teria coragem de chamar Ayame, e mesmo se chamasse, sabia que Ayame tinha fama de sempre dizer a verdade.

-Muito bem, espere aqui.

-"timo.-pôs-se a esperar, ao ver que Kouga já se encontrava longe.-Inu-Yasha...Por favor, me deixe sozinha...

-Feh!Como quiser...Só espero que saiba o que está fazendo Kagome...Lembre-se de que ele é um youkai...E ainda por cima, um lobo...

-Não se preocupe...Já estou com ele há dois anos, sei bem do que ele é capaz e do que não é...

-Não teria tanta certeza disso...-Murmurou

-Disse algo?

-N-nada não.Vou falar com meu amigo, dizer que ele pode entrar na banda.Assim teremos um baterista.

-"timo, faça isso.-Inu-Yasha assentiu com a cabeça, com o olhar um tanto preocupado.Virou-se e começou a andar em direção a um rapaz de cabelos negros.

Poucos minutos depois, Kouga chega com Ayame.

-E então...?

-Ayame, me diga, não é verdade que eu fiquei na sala de aula até agora há pouco?

-Sim...Tanto é que eu saí para comprar lanche e você ainda estava lá falando com seus amigos sobre Inu-Yasha...-Kagome não se conformou com as palavras de Ayame.Sabia que Ayame estava mentindo...Mas não podia argumentar, já que eles estavam em maioria.Resolveu ceder.

A pedido de Kouga, Ayame se retirou.

-Você ainda não acredita, não é mesmo...?

-Sei muito bem que vocês estão mentindo, Kouga...

-Olha, então, façamos o seguinte: Hoje é segunda, não é?

-Sim.Isso é óbvio, já que ontem foi domingo.

-Muito interessante a piada.-Disse sarcástico.-Bom, voltando, se até o fim desta semana você conseguir provar que estou te traindo, fazemos o que quer e terminamos.Mas, se não conseguir provar, terá de me dar uma segunda chance.

-Por mim tudo b--!-Acabou por ser calada por um beijo da parte de Kouga.Kagome, que normalmente achara os carinhos de Kouga maravilhosos, agora não via sentimento algum neles...Separaram-se, pois a colegial não permitiu que o rapaz aprofundasse o beijo.-Até o fim da semana...Está proibido de fazer isto comigo.-Disse, fria.

-Tudo bem...Leve-me as provas que conseguir juntar na sexta-feira, após a aula...Espero ansiosamente por este dia...

-Eu também, Kouga...-Sorriu internamente.Finalmente conseguiria afastar-se de Kouga.

----

-E então, já conseguiu as provas?-Pergunta o hanyou.

-Não...Está muito difícil...Não os encontro em lugar algum...

-Kagome!Amanhã é sexta!Se não encontrá-las...

-Sei bem o que vai acontecer, não precisa ficar me lembrando toda santa hora!

-Ora...Eu só queria ajudar...

-Pode começar a me ajudar não atrapalhando!

-Tudo bem então, senhorita 'Não me atrapalhe'!Vire-se sozinha!

-É o que venho fazendo durante toda a minha vida!

-"timo!-Disse, virando-se e começando a andar na direção oposta à que a colegial se encontrava.

----

-E então, conseguiu as provas?-Perguntou o lobo, sarcástico, enquanto caminhava lentamente na direção da colegial, que parecia completamente frustrada.Sorriu ao ver a expressão da garota, que permaneceu silenciosa durante algum tempo, o que fez Kouga chegar a conclusão de que a resposta era negativa.-Bem, pelo jeito parece que não...Meus pêsames Kagome.-Disse, sorrindo cinicamente.

-Idiota...Só preciso de mais algum tempo...

-Sinto muito, mas fizemos um acordo Kagome...Promessa é divida, lembra-se?-Pronunciou a frase, puxando a garota para perto de si.Seus lábios estavam cada vez mais próximos, até que Kagome, num ato inconsciente, ao mesmo tempo em que proposital, empurrou-o, soltando-se em seguida.

-Nunca mais...Volte a fazer isso.-Disse a garota, permitindo que seu ódio transparecesse em seus olhos.Virou-se, e começou a andar.-Posso Ter de te dar uma nova chance, Kouga...Mas eu ainda encontrarei essas malditas provas...Neste dia, sua máscara irá cair...Me aguarde...-Murmurou.

-Aguardo ansiosamente por este dia, minha Kagome.- Estremeceu ao ouvir tais palavras soarem num sussurro, em seu ouvido.Virou-se bruscamente, acabando por encontrar os lábios de Kouga sobre os seus.

Tentava, inutilmente, se soltar, mas acabou correspondendo aos carinhos do youkai, enquanto uma silenciosa lágrima manchava sua face.

----

Seguiu na direção ao local em que Kagome costumava ficar, e acabou por deparar-se com uma cena, não muito agradável à seus olhos. Viu a amiga beijando o youkai lobo.

Uma pontada de ódio surgiu subitamente em seu peito.Sabia que Kagome não gostava de Kouga, e não podia fazer nada...

Uma pontada de dor.Não entendia o por quê de tal sentimento, mas não gostava de ver sua amiga e Kouga juntos...

Resolveu por sair daquele local, a cena já o estava çou a andar para a direção oposta, decidido a ajudar a amiga a encontrar as supostas provas, o mais rápido possível.

----

Encontrava-se naquele instante, no banheiro de sua casa, lavando continuamente seu rosto, em especial, os lábios.

Saíra correndo do colégio, após empurrar Kouga pela segunda vez naquele dia.

-"Não foi um beijo, pode Ter sido qualquer coisa, menos um beijo...!Youkai desgraçado, você me paga!"-Pensava, enquanto continuava lavando seus lábios.

Acabou por cansar-se de jogar água em si mesma, e retornou ao seu quarto.

Abriu uma gaveta qualquer, retirando de lá um caderno. Folheou-o até encontrar uma página em branco.

Turbilhões de idéias começaram a se formar em sua mente, ao recordar-se de tudo o que havia ocorrido naquela semana. Sentou-se em sua cama, e começou a escrever...

I don't know why I am here listening to you anymore

I can't explain how I feel anymore

Do you even love me anymore?

Não sei por quê estou aqui ouvindo você outra vez,

Não posso explicar como me sinto

Você me amaria outra vez?

"Não sei por quê te escutei aquele dia, Kouga...Eu queria terminar tudo, mas acabei conseguindo o contrário, graças à pena...Feh!Vencida pela pena...Logo por um sentimento tão...Repugnante..." –Pensava, enquanto inúmeras palavras ecoavam em sua mente e eram passadas, subitamente, para o papel.

There is something crawling in the back of my head

saying "why do I take this anymore?"

there is something wrong and I can't take it anymore

Há algo rastejando atrás de minha cabeça

Dizendo "por que tenho que suportar isso outra vez?"

Há algo errado e não posso suportar mais

"Eu já sei que há algo completamente errado...Eu já sei que não posso mais suportar...Há uma voz em minha mente, provavelmente a voz de minha alma gritando...Perguntando o por quê de eu estar suportando tudo isso novamente..."- Suas mãos moviam-se em atos um tanto inconscientes da parte de Kagome. Escrevia, de acordo com os sentimentos que dominavam sua alma naquele instante. Depois de desabafar consigo mesma, veria o que havia escrito...No momento, aquilo nada importava.

Can you tell me why I am here hearing things in the back of my

head?

Listening to things I have never heard before

Things I thought I never would hear

I guess things aren't the same

anymore

Você pode me dizer porque estou aqui ouvindo coisas atrás de

minha cabeça?

Ouvindo coisas que eu nunca ouvi antes

Coisas que pensei que nunca iria ouvir

As coisas não serão as mesmas

outra vez

"Minha alma grita incansavelmente... Fala sobre coisas que nunca ouvi antes, me dá conselhos que nunca pensei que iria ouvir... Diz que as coisas não serão as mesmas... Não se repetirão... Mais uma vez..."

There is something crawling in the back of my head

saying "why do I take this anymore?"

there is something wrong and I can't take it anymore

Há algo rastejando atrás de minha cabeça

Dizendo "por que tenho que suportar isso outra vez?"

Há algo errado e não posso suportar mais

"Não quero mais suportar isso... Minha alma ainda não se cansou de gritar... Grita, perguntando-me 'por que você está tendo que passar por tudo isso novamente? Não teria uma maneira mais simples de resolver tudo isso?' E eu já me cansei... Cansei-me de responder que não sabia, cansei-me de permanecer mergulhada em mares infinitos de questões... Quero encontrar uma solução rapidamente... Já não é mais uma questão de querer ou não... É uma questão de necessidade..."

Who cares about me?

Who cares about you?

Things just aren't the same

anymore

Quem se importa comigo?

Quem se importa com você?

Coisas que apenas não serão as mesmas Outra vez

Outra vez...

Perguntava-se quantas vezes isso tornaria a acontecer, constrangendo-a cada vez mais...

-Não posso mais suportar...Não mais...-Acabou por adormecer, em meio a pensamentos relacionados à Kouga.

----

-Não encontrou sua amiga novamente?

-Encontrei sim.Mas ela está enfrentando certos problemas, e está mais insuportável do que o normal...

-É mesmo?Que pena...Gostaria que me apresentasse logo ela.

-Putz...Você não aprende mesmo...Não pense que terá sorte com ela, ela é uma garota séria e já tem um namorado.-Inu-Yasha pronunciou a palavra 'namorado' com uma voz aparentando estar enojada, e ao mesmo tempo, desprezando a mesma.

-E por acaso o namorado dela é você?

-Claro que não idiota!!

-Ora...Vai saber...

-Está cansado de saber que eu odeio esse tipo de coisa...

-Mas você gosta dela, não é?

-Somente como amiga.

-Hm...E como ela é fisicamente?

-Ahn?

-Perguntei como ela é fisicamente...

-Ah...Bom...Tem a pele um tanto pálida, olhos de cor azul - acinzentado, cabelos mais ou menos na altura do busto, pouco abaixo dos ombros, de coloração preto - azulada.-Os olhos de Inu-Yasha possuíam, naquele momento, um brilho gentil, o que nunca havia acontecido antes. Sua voz soava serena, e seu olhar encontrava-se perdido.-É possuidora de beleza surreal, quando a ver, creio que não saberá se está perante uma garota ou um anjo.

-Inu-Yasha...

-Diga.

-Não me resta mais dúvidas...Você gosta dela.

-Ora, não diga besteiras depravado!Como eu posso gostar de alguém que conheci há pouco mais de uma semana?!

-Não acredita em amor à primeira vista?!-A voz do garoto do outro lado da linha soou um tanto indignada.

-Feh!É ridículo ouvir alguém falando sobre isso...Nós não estamos num conto de fadas, Miroku.Estamos na realidade.

-Certo, tudo bem...Mas ainda acho que gosta dela.

-Vá se danar miserável!

-Bom, brincadeiras à parte, essa tal Kagome deve ser muito bonita mesmo.

-Feh!Pode ser bonita, mas é insuportável...Principalmente agora, por causa do namoradinho dela.

-Inu-Yasha, ao invés de você ficar aí se remoendo de tanto ciúmes, por quê não vai até a casa dela e a reconforta?

-Idiota, eu já disse que não gosto dela! Feh! Apresento-a Segunda feira.-Disse, desligando o telefone na cara do amigo.- Feh! Amor à primeira vista...Não vejo sentido algum nisso...E eu definitivamente não gosto dela...-Murmurou, e sentou-se em sua cama e jogou o telefone para o lado.-Será...Que Kagome já está melhor...?-Perguntou à si mesmo, pegando o telefone novamente e discando o número do Higurashi-jinja.

----

-Alô?

-Kagome?

-É você, Inu-Yasha?

-"ó!Parabéns, você reconheceu minha voz pela primeira vez!

-Diga logo o que quer!

-Feh! Liguei para saber se estava melhor, mas pelo visto continua na mesma...-Disse o hanyou, desanimado.

-E como não estaria?Aquele canalha ousou...

-É, eu sei...Eu vi...Mas vi também que você estava retribuindo...

-Contra minha vontade.Olha, Inu-Yasha, eu não estou muito bem para falar dessas coisas por telefone, então...

-Se quiser, posso ir até aí...

-Não precisa se incomodar Inu-Yasha...

-Não é incomodo.Aquele filhote de lobo merece um belo castigo...Por mim, eu o matava de uma vez...

-Não é preciso ser violento...Se ele foi sincero q respeito de seus sentimentos esta semana, a melhor punição que ele poderia Ter seria ficar sem a sua garotinha...

-"timo.Kagome, vamos encontrar essas provas e esfregar na cara daquele miserável.

-Inu-Yasha...

-O que foi, eu disse algo errado?

-Não...Muito obrigada...Ainda quer vir aqui?Podemos inventar algo para passar o tempo...

-"tima idéia...Não vou incomodar?

-Claro que não!Pelo contrario, eu ficaria feliz.

-Certo, à que horas posso ir aí?

-Agora mesmo, se quiser.

-"timo, estou indo. Aproveito e falo sobre o depravad...Digo, sobre meu amigo que entrou para a banda.

-Ah, você deixou ele entrar?

-Você deu possibilidade de escolha à mim.Portanto, eu deixei...

-Tudo bem...

-Não se preocupe, o cara é fera quando o assunto é bateria.

-Assim espero...

-Bom, estou indo...

-Estarei esperando.

-Ok, meu amor.- Começou sarcástico.

-Não demore, querido.Sabe que não vivo sem você.-Retrucou a garota, do mesmo modo. Inu-Yasha sentiu uma felicidade imensa invadir seu corpo ao ouvir a frase da colegial, sendo seguida por um sentimento quente e reconfortante.

-"Feh!Besteira...Pura besteira"-Pensou.-Até logo!-Disse.

-Até.-Desligou o telefone ao pronunciar tais palavras.-"Até que é bom Ter um amigo como ele...Só de falar com ele, senti que, por alguns instantes, minha raiva havia diminuído..."-Pensava a colegial, enquanto colocava o telefone em sua base.

----------------------------------------------------------------------------

Nhoii...

Nhaff...Capítulo extremamente curto, uma verdadeira porcaria...u.u Está pior do que os outros, acho que é porque eu estou enfrentando um enorme bloqueio, e estou assim há pouco mais de dois meses...

Consegui terminar por um milagre, eu havia escrito somente até a página cinco, em dois meses e bolinhas...Gomen pela demora e pelo capítulo completamente 'enche lingüiça' ne minna-san...-.- Mas tem algo de bom!O maravilhoso Miroku entrou em cena(XD)!Ele é lindo, apesar de hentai...Mas acho que o Inu, o Sesshy e o Bankotsu ainda ganhamXD...Vou tentar deixar o Houshi bem kawaii nesta fic...Ah sim!E vou por o exército dos sete aqui também, huahauhau(XD)

Gostaria de agradecer muitíssimo à:

Tassi Higurashi: Oi Miga!o/ Nossa...x.x enquanto você escreve nove caps da sua fic eu empaco em quatro, hahahaXDNhaa, vlw pela review, é muito bom saber que está gostandoD!Espero que este cap a tenha agradado também!Kisu!!

RoXnaomiRoX: Nha, me avise quando colocar suas fics aqui, para eu dar uma passadinha láDNha, ITE vai aparecer sim, tem que aparecerD Eu AMO ITE, estou ouvindo ela agorinha))Hehe, espero que goste do que vou fazer c/ Kagura/Sesshy/Rin...E quanto ao barro-ambulante-enchedor-de-sacos(XD), ela vai aparecer sim, mas não como uma ex-namorada...Esse negócio de kikyou ser ex-namorada do Inu é realmente mtu clichê...Hehe, que bom que está gostando, fico muito feliz!D Espero que este cap a tenha agradado também...Gomen pela demora para atualizar!Kisu!

Kagome Kinomoto:Minha nee-chan quilidaao/Falei c/ você hoje, né?hehe...Nha, que pena que não deu para a gente se encontrar na Liba hoje...Quem sabe um outro dia, eles vão montar a banda?Se-gre-doXD(amo falar isso, hauhauah) Nha, espero que tenha gostado desse cap!E sua fic 'Away' é linda, viu?Kisuu!

Carol Higurashi Li: Nhoii!Hehe, às vezes eu fico assim também, sem problemasD Que bom que está gostando da fic!Espero que tenha gostado desse cap também!Kisuu!

Akane Tendou: Nhoii!Nha, sem problemas, o importante é que você leu e gostou da ficDHai, você não é a única que me diz que lembra a história do Bem e da Amy...Mas acredite, eu só fui ver a história deles depoisXDHai, eu vou por BmtL e GU sim)) amo essas músicas!Hm...Matar o Kouga eu não vou...Mas vou fazer ele sofrer, Muhauhauahuahauhau Risada manigna eu posso gostar dele, mas nessa fic, ele realmente está um saco...Bom, espero que tenha gostado desse cap também!Kisu!

CaHh Kinomoto:Yo manaa!Nha, que bom que gostou do cap!!Espero que tenha gostado desse também!Kisus!!

Samy Higurashi:Yo...hehe, o Sesshy não apareceu nesse cap...Gomen ne...hehe...Mas garanto que ele ainda vai aparecer bastante...Kisus!

Nebula Chang: Yo!!Hai, My December é lindaDdhaha, quando eu escrevi a parte do poema, lembrei de mim mesmaXDSou meio esquisita mesmo, hehe!Espero que tenha gostado desse cap!Kisu!

Hitomi-chan: Yo!Que bom que gostou do cap migaa!Hai, o passado da K-chan é constrangedor...Mas o Inu com certeza vai ajudá-la!Espero que tenah gostado desse cap também...Kisu!

Haruna:Oii!Nha, não tem importância, o bom é que você tenha gostado!DDHai, Kouga terá uma punição sim...Se ele não tiver, eu me mato, hauahuah(acho que todos iriam ficr felizes, hahahaXD)...Hm...Eu pretendo não demorar com o 'love' entre Inu/Kag, assim como estou fazendo em AV...E quanto à 'mim' e ao houshi...Bom, o houshi já apareceu, e 'eu' vou aparecer em breveDE não são idiotices!Fico muito feliz em responder comentáriosDD Kisu, e espero que tenha gostado do cap!!

Akane-chan:Uau...Ak-chan, você escreveu a mesma review 3 vezes...o.o Hehe, que bom que gostou do cap migaDD Espero que tenha gostado desse tambem!Kisu!!

Kimie: Konnichi wa Kimie-chan!!Atashi wa zenbu wo wakatta!!REVIEW wo kaita domo arigatou!!Kono dai yon wa ni mo REVIEW wo kaitekudasai ne!Jya!Matta ne!

Um arigatou especial à Amanda (do colégioXD) que é viciada em Linkin Park e me deu a idéia de colocar Anymore no capítulo 4, ao invés de Going Under...Anymore é muito linda, e ainda por cima tinha muito mais a ver com o capítulo...Valeu mesmo miga!D

É isso.Domo arigatou à quem lê esta...Coisa e não comenta também D Somente o fato de lerem me alegra muito! E, se por acaso acharem que meu fracasso merece alguma crítica (o mais provávelXD), elogio(o mais Improvável...) ou sugestão, onegai, não hesitem em falarDD Suas opiniões são muitíssimo importantes para mim!

Caso queiram deixar sua 'marquinha' aqui, é só clicar em 'Go' ali em baixo...ok?

Kisu from,

Arashi

ps : Minna, gomen!Eu esqueci de colocar o nome e a banda que canta a música do capítulo anterior...

Capítulo 3:Breaking The Habit-by Linkin Park

Capítulo 4:Anymore-by Linkin Park

Ps2: Há um lugar no capítulo 3, em que tem '- !'.Nessa parte, era para estar escrito '-E sonhe comigo!' ok? É só...Kisus!