OI, gente!
Tipo, essa é a minha primeira fic postada e realmente não sei se vocês irão gostar, mas vou fazer o possível para que ela seja boa o bastante. A minha melhor amiga, Júlia Yuri( que também é viciada em fic como eu), lê, me ajuda e me dá sugestões muitas vezes e queria que essa fic fosse dedicada a ela.
No decorrer das postagens, eu espero receber comentários me dizendo o que acharam, criticando ( tanto pelo lado bom quanto pelo lado ruim) e até dando idéias. Afinal, se eu não recebe- las, vou pensar que não está sendo lida e pararei de postar ( e em relação as críticas, é bom recebe-las para que eu mude o que está sendo criticado, para que assim, a fic melhore cada vez mais).
Eu queria dar um aviso: coloquei os nomes das personagens no modo original, exemplos:
Português Inglês
Lilían Lily
Tiago James
Remo Remus
Pedro Peter
Alvo Alvus
Então, praticamente todo mundo sabe disso, mas eu coloquei para dizer que nessa fic eu tô usando a versão em inglês, porque eu não curto muito a versão de alguns nomes, como o Tiago/James...eu acho horrível o que essa mulher que traduz os livros fez. Mas, voltando ao assunto, eu só queria deixar claro antes de começar a fic.
Ah, alguns capítulos, as vezes, não ficarão tããão grandes, então, eu quero já pedir desculpas
Mas chega de enrolação, vamos logo para o primeiro capítulo!
1o. cap: Problemas do passado que presenteia o futuro
Há seis anos seguidos, a garota de longos cabelos ruivos e olhos extremamente verdes sentava-se na janela de seu quarto todo primeiro de setembro para olhar mais uma vez aquele mundo que já havia sido o seu. Velhas sentadas e seus jardins bem cuidados olhando as crianças nas calçadas e pessoas passeando com seus animais. No mundo bruxo não poderia ser diferente, afinal, são momentos de lazer...por que seria deiferente? A garota pensava em quase tudo que havia lhe ocorrido nesses últimos anos em um mundo que era desconhecido para ela até receber a carta, aos onze anos, do lugar que viraria seu lar...um outro lugar que poderia chamar de casa!
" Meu sétimo e último ano em Hogwarts.Quem diria.Depois de altos e baixos, eu consegui chegar até ali.Eu sempre fui uma ótima aluna, sempre que estava de férias, eu não via a hora de regressar á Escola ( como está sendo hoje, meus últimos momentos aqui em casa). Ficarei livre de minha querida irmã Petúnia e suas amigas me chamando de "aberração" ( ela diz para todos que eu tenho problemas mentais e que me acho uma bruxa...francamente...). Eu finjo não me afetar, mas do que adianta?Nada!
Voltar as aulas significa reencontrar minhas melhores amigas, Emily O'Brien que tem lindos cabelos loiros e olhos cor de mel e Marlene Mckinnon que também encanta com seus cabelos escuros e olhos azuis ( minhas amigas desde o primeiro ano), Ter as visitas em Hogsmead e muita cerveja amanteigada e jogos de Quadribol. Mas também significa reencontrar um tal moreno, alto, forte por sinal, olhos castanho- esverdeados e cabelos completamente bagunçados ( e por vontade própria)...James Potter. Ah, se ele soubesse o quanto me irrita ve-lo bagunçar aqueles cabelos, azarando quase todos que encontra ( em especial, Severus Snape) e me convidar, zilhões de vezes ao dia, para eu sair com ele. Várias garotas babam por ele, assim acontece também com seu fiel cúmplice ( ou como costumam dizer, melhor amigo) Sirius Black que, aonde passa, arranca suspiros com seus cabelos negros caindo sobre o rosto e olhos acizentados. Os dois mais bonitos da escola? Pode até ser, mas, os dois, completamente desorientados. Quem tenta, ou finje tentar, colocar juízo na cabeça daqueles dois é Remus Lupin, que tem cabelos castanho claros, quase loiros, e olhos azulados...um grande amigo meu e o único "normal" daquele grupo que se auto-entitula "Os Marotos". Sem esquecer de Peter Pedigrew, um baixinho gordinho, com dentes comicamente parecendo com o de ratos que só sabe puxar o saco dos outros três. Mas, por Mérlin, por que estou gastando meus pensamentos, que costumam ser construtivos, nesses...nesses karmas da minha vida? Ë melhor eu descer logo, porque estou atrasada e uma Monitora- Chefe nunca se atrasa."
Lily desceu as escadas com o seu malão como se sua vida dependesse de um grande tombo nela e quase se viu caindo nos últimos degraus
- Calma, Lily!Já se despediu da sua irmã?- perguntou a Sra.Evans
- Claro, dei um grande abraço nela- "É óbvio que eu passei direto e reto pelo quarto dela e por que, raios, minha mãe ainda pergunta?"
- Então vamos, seu pai já está nos esperando no carro!
Da casa de Lily até a estação King's Cross era bem rápido e as 10:40 ela havia chegado, se despedia de seus pais e passava pela plataforma 9 3 /4 .Lily avistou o expresso de Hogwarts e sentiu que voltara ao lar. A medida que passava pelos alunos, ela procurava algum sinal de suas amigas, mas não as achou e decidiu entrar no trem e procurar uma cabine vazia.
- Caramba, o que eu coloquei de tão pesado nesse malão?- ela disse para si mesma enquanto tentava puxar o próprio pelos degraus
- Oi Lily!- ela ouviu uma voz atrás dela.- " Eu disse que Black e Potter eram os mais bonitos de Hogwarts? Eu me esqueci DELE. Como pode ser tão bonito e ser tão legal ao mesmo tempo? Só ELE. Só Michael Rockfeller conseguia"
- Olá, Mike!Como foi de férias?
- Foram ótimas e as suas?- dizia ele sorrindo " Assi m ele me mata!"
- Até que foram tran...ai, que droga...- disse Lily após uma tentativa de puxar o malão
- Deixa que eu levo isso para você!- disse Mike e como se o malão fosse uma pena, ele o puxou pelos degraus com a maior facilidade
- Obrigada, Mike!
- É uma honra te ajudar. A gente se vê depois- disse o garoto indo para o lado oposto de Lily
" Nossa, como existem garotas que ao invés de babarem por um loiro, olhos incrivelmente azuis, alto, forte e muuuuuuuito legal babam por Potter e Black? Esse mundo realmente está perdido. Melhor para mim, desse jeito eu posso..."
- LILY!HEI, MEU LÍRIO...AQUI!LILYYYYYY!
" Ah não!Fala que não é ele...que eu estou delirando...eu não estou ouvindo isso...diga que quando eu me virar, eu não vou encontrar ele...Por favor, Mérlin...". Lily se virou e viu aqueles cabelos bagunçados vindo em sua direção no meio daquela multidão no trem e pulando entre as pessoas para ve-la melhor.
- Mérlin, eu praticamente implorei- disse Lily que estava respirando fundo para não se alterar
- Bom dia , meu lírio!Eu estava quase cometendo suicídio de tantas saudades que eu estava de você- disse James Potter quando se aproximou de Lily que olhava para o chão, nervosa. Mas depois levantou o olhar e começou a falar calmamente
- Tenho três coisas para te dizer. Primeiro: vc deixou de salvar a humanidade quando resolveu não cometer suicídio; segundo: não fui, não sou e nunca serei SEU lírio; e terceiro...é EVANS, POTTER...ENTENDEU? EVANS!
- Mas...bem que você sentiu saudades minhas, né?- disse James sorrindo e dando uma leve cotovelada nela
- Vai ver se um trasgo aprendeu a voar e me deixa em paz, Potter!- Lily respondeu e entrou numa cabine a frente e bateu a porta
- Mas que sujeito mais atrevido!Eu vou mostrar o lírio dele bem no meio do nariz da próxima vez...que cara chato- e pensando que já estava ficando louca em falar sozinha, sentou-se na janela e ficou admirando os alunos do lado de fora quando Sirius passou pela sua janela com uma garota do sexto ano, Mary Mcmillan.
E pensar que foi graças á Black que eu tenho tanto ódio dos marotos...
Oi!Nossa, eu sei que esse cap. está muito pequeno, mas é que se eu colocasse mais, que é o segundo, ficaria grande demais, então vou postar o segundo logo depois desse, sem pausa, para que fique melhor, ok? Ah, espero reviews...e espero que gostem!
