Domo mina-san :)

Aqui esta o ultimo capitulo da fic "O Grande Amor de Mia", eu ia posta-la antes do natal, acho que esqueci o.O. Bom o que interessa é que aqui esta.

Sinceramente espero que gostem.

Boa Leitura!


Nota: Os personagens de Kaleido Star não me pertencem, eu pensei em pedir isso para o papai noel, mas vi que tem muita gente na fila. Por isso como sou uma boa menina, me contento em só ganhar o Yuri. he!he!he!


3ºCapitulo:

Felizes para sempre... ou quase isso!

Uma hora depois, no ginásio...

Todos que estavam no ginásio pararam de treinar para se apresentarem na frente de Carlos, que escolheria os acrobatas para a peça. Com o roteiro na mão o chefe se aproximou do pessoal, o típico olhar impassível coberto por aqueles óculos de lentes claras.

Carlos: Como vocês sabem, daqui a dois dias será o festival e como eu havia dito antes, hoje é o dia da escolha dos acrobatas que irão representar na peça.

Todos pareciam estar em grande expectativa, já que só se falava nisso durante os treinos.

Carlos: Os protagonistas serão: Leon, Mia e Jill.

Todos (murmurando): Mas não era pra ser a Sora? – a surpresa foi geral, afinal todos pensavam que seria Sora a protagonista.

Mia (confusa): Como?

Carlos: Exato, você fará o papel de sacerdotisa, por isso é melhor que comece a treinar não é fácil ser protagonista e espero o melhor de todos; ele completou olhando para todos que pareciam não ter entendido o que ele disse.

Leon parecia muito surpreso, a cada minuto as palavras de Sora lhe faziam menos sentido, sobre ela não querer o papel de protagonista. Foi quando um pensamento lhe passou pela cabeça, será que Sora não queria mais ser sua parceira? Ou ela havia se irritado tanto com as brigas dele com Yuri que cansara e resolvera pegar algum papel de quadjuvante para não contracenar mais com ele? Sem perceber Leon começou a procurar Sora com os olhos pelo ginásio, mas ela não estava lá, fazendo o acrobata dar um suspiro frustrado.

Carlos: Anna, Gina e Bárbara farão seu espetáculo de centopéia junto com Ken. Mey, Marion e Rosetta farão os papéis dos amigos da segunda personalidade da sacerdotisa. E é só.

Leon: Espere Carlos; ele chamou, demonstrando pela primeira vez, não estar tão seguro se perguntava ou não.

Carlos: O que foi Leon, algum problema?

Leon: E a Sora?

Todos pararam para ouvir a resposta do chefe, aquilo sem duvida era uma situação estranha, mesmo curiosos para saberem o porque de Sora não estar na peça, a curiosidade era maior pelo fato da pessoa que sentiu a falta dela não ser outra se não Leon, ele parecia se importar muito com isso, o que era novidade assustadoramente interessante.

Carlos (indiferente): A Sora vai estar ajudando o Yuri na organização das pequenas apresentações que ocorreram durante o dia. E como não terá tempo de treinar ela não foi escalada pra peça.

Leon: Mas... - ele tenta argumentar. (pensando): Ela é minha parceira!

Carlos: Se for só isso que você queria saber, eu já vou indo, tenho mais coisas a fazer. – nem mesmo Carlos, conseguia ainda entender muito o pedido de Sora. Só que ao ver Mia e Jill conversando no ginásio, ele entendeu o que a garota queria com tudo aquilo. Aquele era mais um dos planos de Sora para formar mais um casal no Kaleido Star.

Depois disso Carlos entregou uma cópia do roteiro para todos, nesse roteiro haviam sido colocadas às interpretações que Mia ajustara para cada personagem. Mia ainda não acreditava na decisão de Carlos, mas isso não era algo que a preocupava. Na verdade o que mais a preocupava seriam as cenas que ela faria com Jill, mas em momento algum lhe passou pela cabeça que Sora tinha alguma coisa a ver com isso.

Em um canto afastado do ginásio Leon ainda permanecia em silêncio e com ar pensativo. Quando Mia se aproximou.

Mia: Leon, eu sei que não sou tão boa trapezista quanto a Sora, mas...; Ao terminar de falar ela percebeu que Leon não havia ouvido nada. Quando começou a chamá-lo. – Leon!

Leon (aéreo): Ah! Desculpe, não te ouvi... Algum problema Mia?

Mia (com uma gota): Não... Esquece.

Leon: Mia, posso te fazer uma pergunta?

A garota achou estranho, não era normal o Leon parecer gentil com as outras pessoas e sobre ele fazer perguntas, ela já estava estranhando as atitudes mais recentes que Leon estava tendo, tipo se importar mais com as pessoas e o interesse repentino dele em agradar Sora.

Mia: Cla-ro! Pergunte.

Leon (sério): Você acha que a Sora não gosta de ser minha parceira.- ele mantinha os olhos fechados, como se cada palavra fosse difícil de ser pronunciada. Mia não conseguia entender o porque da pergunta.

Mia: Leon! Acho que não sou a pessoa certa pra te responder, seria melhor você perguntar isso pra ela, só ela pode dizer isso; ela respondeu eloqüente. (pensando): Então é isso.

Leon: É, acho que você esta certa; sem mais nada a falar, Leon saiu do ginásio.

Dois dias depois...

Os treinos foram correndo, Jill e Mia pareciam empolgados com os papéis que iriam interpretar, afinal eles poderiam fazer um par romântico sem ficarem corados na interpretação, isso já era um avanço para os dois. Apenas Leon não demonstrava nenhuma emoção em sua atuação o que começou a preocupar o resto do elenco, pois desde a peça Lago dos Cisnes, Leon passara a interpretar os personagens com mais vida e emoção.

Chega o dia do festival...

Todas as garotas estavam animadas com a proximidade da apresentação. No camarim, Mia estava sendo consolada pelas amigas, já que ela não conseguia conter seu nervosismo, mesmo conseguindo interpretar bem o papel dela, varias vezes no treinamento perdera a concentração. Exatamente quando as cenas finais se aproximavam, sendo que a ultima cena era a transformação do meio-youkai em humano e o tão esperado beijo que causava isso.

Nos corredores do Kaleido Star...

Sora corria para todos os lados, se certificando de que tudo estava bem e como Ken estaria no festival junto com a equipe da Anna. Ela faria o trabalho dos dois. Ao passar pela porta do camarim das meninas, Sora pode perceber que Mia estava muito nervosa, mas ela não se importou muito, afinal a garota estaria no palco com seu verdadeiro amor, o que mais ela queria. Mey que já estava se preparando para sair do camarim viu Sora passar e foi atrás dela.

Mey: Sora espere, quero falar com você.

Sora: Oi Mey, aconteceu alguma coisa? – disse a menina diminuindo o passo da corrida.

Mey: Preciso te perguntar uma coisa, mas vamos sair daqui.

Sora: Daqui a pouco começa a peça, porque não conversamos depois.

Mey: Não pergunta e vamos logo, não da pra esperar.- diz a menina muito séria.

Mey arrastou Sora para uma parte mais afastada do camarim das garotas, sem perceber Sora foi levada por Mey até as proximidades dos camarins dos jovens (jovem Leon e jovem Jill).

Sora (com pressa): Fala logo, Mey. Qual a pergunta?

Mey (séria): Era pra você ser a protagonista da peça, não era?

Sora pareceu assustada com a pergunta, será que ela sabia de alguma coisa sobre a conversa com Carlos.

Sora (uma gotinha escorrendo da testa): Her... Do que você esta falando?

Mey (começando a mostrar os dentes): Não se faça de inocente, você disse pra nós bolarmos um jeito de juntar a Mia e o Jill, mas evitou tocar no assunto durante dois dias, depois o Carlos aparece falando que ela seria a protagonista da peça e o pior, ninguém nunca tinha visto uma apresentação tão medíocre do Leon. Então, agora eu quero que você me responda, o que você fez?

Sora pareceu mais surpresa do que assustada, quanto à parte da Mia e do Carlos tudo bem, isso tinha dedo dela, mas quanto ao Leon, sinceramente ela não fazia idéia do que estava acontecendo.

Jill e Leon ouviam a conversa de trás da porta de seus respectivos camarins e sem serem fazerem barulho permaneceram ali durante toda a conversa.

Sora (com um sorrisinho sem graça): Mey sobre o jovem Jill e a Mia, esse foi o único jeito que eu encontrei dos dois se acertarem de uma forma natural, mas quanto ao jovem Leon não sei do que você esta falando.

Mey (indignada): Como não sabe? – diz ela aumentando o tamanho dos dentes.

Sora (gota): É sério, a ultima vez que falei com o jovem Leon foi um dia antes da seleção do elenco. Não sei do que você esta falando.

Mey (se recompondo): Sora só vou te fazer mais uma pergunta.

Sora (nervosa): Ai, ai, ai... Porque esse ar sério, Mey. Você esta me deixando nervosa-sa-sa.

Mey: Você falou pro Leon que não interessava mais pra você ser a parceira dele.

Sora (pensando): Como? – dessa vez ela pareceu preocupada, aonde Mey queria chegar com aquilo.

Sora (esclarecendo a situação): Não, que eu me lembre eu só disse que o papel de protagonista dessa peça não me interessava, mas isso era porque eu queria mesmo, era um jeito do jovem Jill e da Mia ficarem juntos. Foi quando eu tive a idéia de fazer isso, usando os papéis de protagonistas da peça.

Mey (pensativa): Então é por isso que você não foi escalada.

Dentro do camarim, Leon dava suspiros de alivio, enquanto voltava a ser arrumar.

Sora: Exato, mas Mey, não conte isso pra ninguém. Eu sei que a Mia acharia isso uma loucura e iria ficar muito doida comigo.

Mey: Esta certo, não vou falar nada, contanto que da próxima vez que você for fazer algo do gênero nos avise.

Depois disso as duas foram embora, Jill e Leon foram para o palco.

O

OO

OOO

OOOO

OOO

OO

O

Dessa vez Leon parecia bem menos tenso do que nos treinos, o que surpreendeu todo o elenco. Sem que os outros percebessem, Mey dava risinhos de contentamento, pois somente Sora não havia ouvido os murmúrios de Leon durante a conversa delas, mas isso é um caso a parte.

No final da apresentação...

Todos estavam muito contentes, em nenhum dia das outras temporadas o Kaleido Star havia ficado tão cheio. A animação era geral. Nos bastidores todos cumprimentavam Mia pela incrível atuação.

E como as apresentações iriam até a noite, a peça principal fora feita logo após o almoço, para que todo o elenco pudesse se revezar nos espetáculos e descansarem em curtos intervalos. Saindo do meio do pessoal, Mia foi procurar um canto para descansar antes de ir se trocar no camarim para a próxima apresentação. O que ela não percebeu é que Sora também havia visto a saída sorrateira dela e havia apontado para Jill a direção em que Mia ia, fazendo o garoto ir atrás dela, logo em seguida.

Jill: Mia, posso falar com você?

A garota pareceu surpresa, durante toda a semana ambos haviam se tratado como profissionais, apenas conversando sobre a peça e evitando o Maximo de se olharem. Mas algo os dois não poderia negar, seus sentimentos estavam mais visíveis depois do encerramento da peça.

Mia (corando): Tudo bem.

Jill: Você esteve ótima nessa apresentação; ele disse se aproximando com aquele sorriso misterioso que deixou a menina super corada.

Mia: Obrigada, você também interpretou mui-to b-em se-u pa-pel. – diz ela sem conter o nervosismo.

Jill (sério): Mia eu tenho uma coisa pra te falar, já que amanhã terei que ir embora; ele completou com certo pesar.

A garota pareceu decepcionada, ela passara a semana tão entretida com a peça que se esquecera que um dia depois da apresentação ele iria embora. Sem perceber Mia acabou abaixando sua cabeça. Delicadamente Jill levantou o rosto dela usando uma das mãos, a garota parecia surpresa com a atitude dele, não se lembrava de tê-lo visto tão próximo assim que não fosse durante a peça. Um calmo silencio se instaurou entre os dois, mas Jill foi o primeiro a quebra-lo.

Jill: Eu gosto muito de você! (o primeiro nessa história que vai direto ao ponto, pelo menos algumas almas se salvaram do purgatório - rsrsrsrs).

Mia: Jill... Eu...; Antes que ela pudesse responder, sua voz foi calada com um doce beijo, vindo de seu amado.

Eles permanecerem por mais um tempo abraçados, curtindo o momento, mas foram basicamente interrompidos por um barulho que vinha de trás deles.

Ao se virarem lá estavam, Sora, Mey, Rosetta, Anna, Marion (mais vermelha que um pimentão) Yunathan (em cima da cabeça dela, também vermelho), junto com todo o elenco. Todos sorriam e batiam palmas para o novo casalzinho. Mia não sabia aonde se escondia de tanta vergonha, Jill não se importou com a situação, afinal ele tomara aquela decisão após ouvir a conversa de Mey e Sora próximo ao camarim e como a menina mesmo dissera, essa era uma chance que eles teriam, agora como aproveitar isso só dizia respeito aos dois.

No dia seguinte, Mia foi com Jill ao aeroporto, ambos prometeram sempre fazer uma visita quando estivessem de folga, afinal não fazia nem 24 horas que eles estavam oficialmente namorando e a saudade já era mais forte do que a necessidade de voltar para o trabalho. Jill voltou para o Lona do Teatro e Mia para o Kaleido Star, ambos felizes por finalmente estarem juntos...

#Fim#

Bom pessoal, a fic acaba aqui, mas quem sabe futuramente eu não escreva o romance da Sora.

Sinceramente espero que tenham curtido. Agradeço mais uma vez aos comentários, e desejo a todos um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo.

kisus

ja ne...