Oieeee!

Ai está! O segundo capitulo dessa minha fic! Não recebi mtas reviews mas... Fiquei super feliz com as que recebi! Muito obrigado pra vocês que me mandaram reviews... E pra quem não mandou... Me mandem... Façam uma boa ação: Deixem uma ficwriter frustrada feliz (mentira... eu ñ sow nem um poço frustrada)

E agora o de sempre, direito autorais: O anime e o manga Inu Yasha ñ me pertencem (qm me dera se pertencesse)

-blábláblá -falas

"blábláblá" –pensamentos ou leituras dos personagens.

(blábláblá) –notas da autora

Uma Questão de Orgulho

Capitulo 2 –O Convite Cordial

Creio que seria bom se vossa senhoria visse com seus próprios olhos. Mas, me antecipando, tem ligação com as Terras do Oeste.

O que? –a inu youkai alterou o tom da voz, estava visivelmente irritada, mas não sabia por que... Ou sabia?


Kitana deu permissão para o youkai entrar. O mensageiro era um youkai gato, ele tinha os cabelos alaranjados até os ombros, e os olhos azuis iguais os de um gato, fora a cauda alaranjada e fofinha. Assim que entrou foi levado à presença da lady em um grande salão de colunas vermelhas com detalhes dourados, as janelas eram grandes e do lado de fora eram douradas. O youkai observava tudo atentamente, quando a lady entrou. Fez uma reverencia e permaneceu encurvado até que tivesse permissão para se levantar.

O que traz um mensageiro das Terras do Oeste ao Norte, arriscando a própria vida, se o mesmo deveria conhecer minhas leis? –disse a youkai friamente junto com um olhar de superioridade.

Trago uma mensagem de Lord Sesshoumaru, senhora. –disse o mensageiro humildemente, a youkai de olhos violetas fez um gesto para que o youkai prosseguisse –antes o senhor das Terras do Oeste me mandou perguntar se já sabe do conteúdo da carta deixada por Lord Akira.

Sim eu sei, prossiga. –disse no mesmo tom frio e cortante.

Meu senhor, manda um cordial convite para que passe um tempo em seu castelo, e que no dia do grande baile, ele anunciará sua decisão sobre a carta. O baile será daqui a três semanas, e Lord Sesshoumaru pede que vossa senhoria vá, pelo menos, uma semana antes do baile.

Só? –questionou, a youkai.

Não, ele pediu que enviasse uma resposta, dizendo se aceita ou não o convite.

Certo... –Kitana andava de um lado para o outro do salão enquanto pensava. –Diga exatamente isso, que eu, Lady Kitana, não estou inclinada aceitar o cordial convite, pois o mesmo vem das Terras do Oeste e de seu senhor, mas diga que irei daqui a duas semanas.

Sim, direi isso. Muito obrigado por me receber. –o mensageiro se retirou.


Dois dias depois...

O que ela disse? –perguntou o lord do Oeste.

Ela disse que não está inclinada aceitar seu convite, mas virá daqui a duas semanas.

certo... Pode se retirar –disse dando um meio sorriso e gritando. Enquanto o mensageiro se retirava – Jaken!

Sssim Sessshoumaru – ssama? –questionou o servo adentrando na sala quase que imediatamente e arfando de cansaço.

primeiro, se porte corretamente. Segundo prepare a estadia de nossa querida lady, ela chegará em duas semanas... E quero tudo perfeito para recebê-la. Entendeu?

sssim ssenhor... –disse o servo.

O que está esperando? Suma da minha frente! –disse Sesshy, Jaken saiu imediatamente da sala.


Assim que passou pelo portal do lago começou a se lembrar dos milhares de humanos, hanyos e youkais que viu virarem areia do lago ou espuma da água, afinal o Lago do Destino era sagrado. Muitos diziam que nas águas deste lago se encontravam as respostas para tudo, e que as criaturas que o guardavam sabiam do destino de tudo e todos. Besteira, não passava de um lago que era entrada para o túmulo de sua família, e as criaturas do lago só o guardavam, transformando em areia ou espuma da água aqueles que se atrevessem a chegar perto do lago.

Kitana chegou ao túmulo de seu pai e de sua mãe parou olhando para a enorme carcaça de um taiyoukai.

Por que! Por que você fez isso? –a youkai gritava em plenos pulmões –Só por que você não queria que eu tivesse sentimentos? Saiba que eu não sou igual a você!

De novo, queria chorar de novo, mas não ia, se fizesse isso estaria desonrando o pai. Parou com aquela gritaria e respirou.

Era melhor você ter feito um miai1 do que me obrigar a casar com um youkai das Terras do Oeste que eu nem conheço. –sussurrou a youkai fitando o chão com os olhos vazios. –mas fazer o que... Eu irei para as Terras do Oeste, e farei de tudo para que esse tal de Lord Sesshoumaru desista de se casar comigo... E você não vai me impedir.

"Mas como eu vou fazer isso?" –se perguntou a youkai, se dando conta que não seria uma tarefa tão simples assim...

continua...

Oie... Espero que gostem desse capitulo, desculpa a demora pra publica u.u, mas eu vou tentar ser mais rápida ... Enfim aqui está o segundo capitulo. E continuo com minha campanha: Sem review, sem novo capitulo! ¬¬ Por isso me mandem reviews... Nem que seja umazinha...

Algumas obs.: No capitulo anterior eu cometi alguns erros então é bom deixar claro: A Kitana tem olhos violetas, e as flores favoritas dela são os Lírios.

1 Miai é um tipo de casamento "forçado", por exemplo: o pai da futura noiva escolhe 3 dentre todos os pretendentes dela,que mais o agradam e depois a garota pode conversar um pouco com cada um e escolher dentre esses 3 com que ela vai casar. Eu sei pq minha ba-chan casou com meu odi-san desse jeito...

Janeka – Jana! .E ai tudo bem? Mto obrigado pela sugestão, e eu já pensei em fazer facul. de letras... Mas gosto mais de veterinária. O que me impede de ser uma veterinária e escritora/ ficwriter?Eu vo tenta atualiza mais rápido... E a é tow amando sua fic viu?n.n Eu ñ postei review ainda... Mas eu li o 3° capitulo sim... Depois eu passo lá e posto. Kissus

Cami –Oie... Eu também achei mto fofo XD. E sim o Sesshy –kun (seu pai) tem sim um braço, mas esse começo se passa antes do Inu –kun pensar em nascer... Por isso ele ainda tem dois braços... Ah e entendi o recado O.O... Pelo jeito c eu não continua vou apanhar na escola Ç.Ç. Mil Bjks...

Godfather –brigada, viu? pelo elogio a minha fic,pela review e pelo boa sorte... Espero q vc continue lendo... E me mandando reviews XD Bjussss

Mais uma vez brigada pelas reviews q vcs me mandando. Nada mais a declarar talvez ateh o prox. Capitulo...

Kissus e Sayonara!

Dark Lady Kitana