Bom... Sei q demorei pra posta mas formatei d novo meu pc... jah q ele ama colaborar comigo ¬¬... Mas ta ai o cap. O 5 tah qse terminado... Tbm qro lembrar que os personagens do anime Inu Yasha não me pertencem e sim a Rumiko Takashi... Mas as personagens: Kitana, Mitsuko e Mai são de minha autoria. Então ai vai a fic...

Uma Questão de Orgulho

Capitulo 4 –Chegada ao Castelo do Lorde das Terras do Oeste

'Certo, mas ajudar no que? A conquistar o idiota do Sesshoumaru para se casar com ele?' –o hanyou não agüentava mais aquele papo...

'Não. Vocês vão me ajudar a fazer com que, em uma semana, o Lord das Terras do Oeste me odeie tanto, que me queira a quilômetros de distancia de suas terras.'

'O QUE!' –todos estavam realmente chocados...

'Prometem ou não?'

'Nós, nós, nós...' –Kagome não sabia o que responder. "E agora? O que eu falo? Acho que me meti em uma grande encrenca..."


'Então o que me dizem?' –perguntou a youkai com uma voz de quem já tinha conseguido exatamente o que queria.

'Claro que aceitamos...'

'NANI!' –todos se espantaram, não pelo fato de concordar em ajudar. Mas quem aceitou ajudar...

'Mas, Inu Yasha... Por que você aceitou?' –Kagome perguntou incrédula.

'Eu ordeno demônio! Abandone o corpo de Inu Yasha!' –Miroku segurava até um pergaminho, pronto para exorcizar o hanyou.

'Ahhh! Houshi baka...' –o hanyou disse dando um soco na cabeça de Miroku...

'AI! Eu só tava brincando...' –disse o houshi massageando a cabeça.

'Se é pra prejudicar o meu "irmãozinho querido e amado" eu ajudo de qualquer forma...' –disse Inu Yasha como se tudo fosse normal. Como se receber uma proposta daquelas, fosse algo que se vê todos os dias.

'Bom então nós temos que te contar tudo que sabemos sobre ele' –Sango disse se aproximando com Kirara no ombro (ela tava destransformada viu...).

O grupo passou horas conversando com a youkai, que se soltou mais após um tempinho e revelou o semblante naturalmente calmo e sério mesclado com uma incrível e, ao mesmo tempo, fria e gélida serenidade passada através dos olhos, além do tom de voz tranqüilo e simpático. A lady contou sobre a carta do pai e sobre sua opinião em relação a posição tomada pelo pai.


Uma semana depois...

Mais uma pequena comitiva chegava ao castelo. Pelo emblema era possível ver que vinha das terras dos inuyoukais do Norte. A frente vinha montada em um youkai cavalo (ñ eh nem um pouco parecido com o ahn-uhm) todo negro de olhos avermelhados e com uma estrela (gente... a estrela é akela marca na testa dos cavalos e ñ existe cavalos negros... Eles são castanhos escuros... Ñ me contrariem pq eh verdade... tah duvidando? Então chega perto de um) branca na testa e os pés brancos, sua amazona era esbelta e tinha a pose digna de uma Lady... Além de ser um exemplo a ser seguido em relação à montaria. Os servos do castelo foram avisar seu senhor.

Sesshoumaru saiu e ficou a porta para receber a lady, ao lado dele havia uma hanyou com duas orelinhas laranjas com pequenas listras pretas, cabelos alaranjados e olhos dourados e uma cauda de tigre, e a outra Kitana conhecia bem era Lady Mitsuko do Suldeste, assim como Kitana uma inu youkai, de cabelos dourados e lisos, muito lisos, além dos penetrantes olhos verdes como esmeraldas, possuía uma única marca, semelhante á um símbolo dos antigos povos do deserto (ñ era um hieróglifo), de um azul muito escuro no lado esquerdo do rosto, também tinha um ar de superior e um olhar sério.

Kitana desceu do cavalo, dispensou a ajuda dos servos de Sesshoumaru e se dirigiu para o palácio parou na frente do palácio e fez uma leve reverencia para cumprimenta-los e demonstrar respeito.

'Fico feliz que tenha vindo Lady Kitana... Espero que sua estadia seja agradável...' –o Lord disse educadamente. –'Vou lhe apresentar minhas outras pretendentes... Essa é a Princesa Mai das Terras do Centro-Sul dos youkais tigre.' –ele apontou para a hanyou de cabelos laranjas Kitana repetiu o gesto anterior –'E esta é Lady Mitsuko, creio que já se conheçam...'

'Prazer revê-la fora dos campos de batalha Lady Kitana' –disse Mitsuko friamente.

'Digo o mesmo, Lady Mitsuko...'

Um clima de tensão tomou conta do ambiente... O silencio só piorava, dava a entender que as Ladys usariam garras e dentes para se casar com Sesshoumaru, este adorava a situação, o fato de ter duas youkais poderosas disputando por ele... Mitsuko era poderosa, tinha certeza disso, pois havia presenciado com seus próprios olhos. Já Kitana, não sabia... Porém sua intuição dizia que ela não ficava nem um pouco atrás da outra.

Para Mai o fato das youkais terem se estranhado, trouxe esperança. Porque suas chances quase nulas de ser a futura esposa de Sesshoumaru subiriam se, enquanto as youkais se matassem, ela se mostrasse prestativa para o Lord, enfim se mostrasse uma boa esposa. Porém caso precisasse haver combate entre ás três... Sairia perdendo, sua energia sinistra era bem inferior a das youkais...

"A não ser que... É primeiro ás duas lutariam até a morte de uma, e dessa maneira ficaria fácil acabar com a sobrevivente. Já que ela já estará exausta...".

O clima ficava cada vez pior, e foi nesse momento de tensão que veio alegre dos jardins uma garotinha de longos cabelos negros, de uns 10 anos. Ela logo percebeu a tensão, e ficou se perguntando por que aquele clima. Até que decidiu perguntar.

'As duas senhoritas youkais estão bravas?' –perguntou inocente.

As duas olharam para a garota e depois uma para a outra. Porém Kitana pressentiu o que Mitsuko iria fazer e foi mais rápida. A inu youkai se ajoelhou, de modo que ficasse da altura da menina e deu um sorriso gentil, a menina retribuiu.

'Nós não estávamos brigando... Não aconteceu nada de sério... Não precisa se preocupar, são só... São só coisas de youkais adultos...' –a youkai disse gentilmente, logo ganhando a simpatia da menina.

'Ela é uma humana. Como pode trata-la dessa maneira? Ela é um ser inferior...' –Mitsuko começou a falar indignada, até ser interrompida por Kitana.

'Não importa o que ela é, temos que tratar todos os seres vivos da mesma maneira. E ela é só uma criança.' –disse sendo puxada por Rin apara dentro do interior do palácio.

'Rin...' –A voz de Sesshoumaru foi ouvida e a fez para. –'Não foi essa educação que eu te dei.'

Kitana, Mitsuko e Mai ficaram confusas, como assim educação que eu te dei? Será que ela era filha de Sesshoumaru? Mas ela era completamente humana... Não havia cheiro de hanyou no sangue dela... A garotinha parou meio constrangida largou o kimono da Lady... Andou até ficar de frente para Sesshoumaru, olhou para ele. Ele só a fitou e acenou com a cabeça. Ela se virou para as duas fez uma reverência.

'Me desculpem... Eu sou a Rin... Prazer conhece-la Princesa Kitana' –disse se virando na direção da própria Kitana.

'Digo o mesmo Rin-chan... E eu não sou uma princesa...' –disse sorrindo.

'É que você é tão bonita e gentil que a Rin acha que você parece uma princesa.' –voltou a andar em direção ao interior do castelo puxando a manga do kimono de Kitana.

'Rin...' –O youkai disse como se a garotinha estivesse esquecendo alguma coisa.

'Ah! Desculpe-me Sesshoumaru-sama...' –disse a menina parando de andar, ela se virou para a lady –'A gostaria de brinca comigo Kitana-sama?'

'Agora não dá pequena, mas amanhã eu juro que eu brinco com você'.

A menina saiu correndo por uma escada do castelo, o silêncio tomou conta do lugar, novamente, Sesshoumaru já se impacientava com algo. Até que gritou, visivelmente irritado. Fazendo com que Kitana e Mitsuko tapassem seus ouvidos.

'JAKEEEEEEEEEEEENNNNNN!' –o lord gritou, rapidamente veio um ser verde correndo e arfando.

'Ssssssim, Sesssshoumaru-ssssssama?' –disse o servo ainda visivelmente cansado.

'Leve as coisas de Lady Kitana até seus aposentos, e tenha cuidado.' –o tom usado foi autoritário, o que não agradou muito a Lady, acostumada a usar um tom mais gentil com seus servos.

'Ssssssssim, sssssenhor. Deseja mais alguma coisa?' –o lagarto já com uma respiração normal, Sesshoumaru balançou a cabeça em sinal de negação. Então Jaken se voltou para as outras três. –'E vocês senhoritas? Desejam algo?'

'Não.' –respondeu Mitsuko em tom calmo.

'Sim, mande alguém preparar meu banho' –o tom usado por Mai foi arrogante, e superior.

Kitana só balançou a cabeça em sinal de negação, e pediu para que o servo esperasse. Ela andou até um baú, abriu-o cuidadosamente, e retirou com as duas mãos uma comprida caixa envolta em um veludo azul marinho. Depois dispensou o youkai. E entrou no castelo junto com Sesshoumaru, Mai e Mitsuko.

Chegaram a sala de jantar, a qual havia uma grande mesa retangular, na ponta se sentou Sesshoumaru, no seu lado direito se sentou Mitsuko, e ao lado da mesma Mai. No lado esquerdo do Lord estava Rin e ao lado da última Kitana. Esta, por sua vez, depositou a caixa envolta em veludo do seu lado com muito cuidado. E o almoço seguiu silencioso até Sesshoumaru ser vencido por sua curiosidade, algo que raramente acontecia, e quebrou o silêncio.

'Se não for incomodo algum, a senhorita poderia me informar o que há nessa caixa...' –nesse momento a youkai do Suldeste e a Princesa do Centro-Sul voltaram os olhares curiosos para a youkai do Norte esperando pela resposta com certa ansiedade.

'Nessa caixa...' –Kitana colocou a mão sobre a caixa e logo em seguida esboçou um pequeno sorriso de canto de boca juntamente com um olhar cheio de mistério –'Vocês verão, depois... Depois... Mas posso dizer que é algo que eu trouxe do Ocidente em uma de minhas viagens.'

Continua...

Então... Esse é o quarto capitulo da minha fic... Eu, particularmente não gostei muito dele... Mas prometo q o prox. Capitulo vai ficar melhor, bom sem mais nada a declarar enton... Mandem muitas reviews... Sejam essas de criticas, sugestões... Reclamações... Em fim... MANDEM REVIEWS! E ai está a resposta da review q eu recebi:

Lori Nakamura –Olá... Muito obrigada pela review. .E valeu por dizer q eu escrevo bem ...Modéstia parte... Eu ñ acho u.u... Mas eu sou muito suspeita... Pq eu me critico d, mas como diz minha nonnita querida... Lachia Stare... Bom brigadaum mesmo pela review... Kissus... T+

Bom eh isso... Mandem reviews... ateh o prox capitulo!

Ja Ne