Capítulo 3 - O começo de um plano Malfoy
Seus lábios estavam quase colados, e eles, apenas paralisados. Olhos nos olhos.
"Vírginia, é um Malfoy, você sempre teve problemas com ele", tentava dizer para si mesma. Queria empurrar Malfoy, tirá-lo dali, mas não conseguia e não sabia porque. Ela sempre odiara os Malfoy e agora não conseguia fazer nada, a não ser olhá-lo.
"Só mais um pouco, ela quer, está na cara" vangloriava-se Draco. Ele iria conseguir, agora tinha certeza que Virgínia não seria nem um pouco difícil. Mas, por alguns minutos, não queria beijá-la apenas para fazer ciúmes para o Potter.
- Hem, hem - Pigarreou Mayke, observando a cena quando acabara de entrar, tinha ido pegar um casaco e não viu o começo da briga.
- Me solta, Malfoy! - disse Gina, se soltando dos braços de Malfoy e se limpando, como se estivesse à beira de pegar uma doença contagiosa.
- Claro! Assim talvez eu não pegue nenhuma doença e nem fique pobre, que nem sua família é, Weasley.- falou Draco também se limpando e sorrindo ironicamente.
- Calma gente. Virgínia coloque esse casaco.- disse Mayke entregando-o para Gina.
Gina colocou e se olhou no espelho. O casaco deu mais graciosidade ao modelito, que caiu muito bem em Gina, como sempre.
- Perfeito Mayke.- disse a garota se virando e olhando para Malfoy.
- Só a modelo que não ajuda. Por que o resto está realmente bom.- Murmurou Draco, indo se sentar, fazendo de conta que não havia visto a cara de desprezo que Gina o lançara.
-Malfoy, se não tiver nada de bom pra falar é melhor calar essa sua boca.-Respondeu Gina no mesmo tom.
-Tá, eu sei que vocês se "odeiam", mas, vamos manter a calma aqui, pelo menos.- Mayke disse, frizando bem a palavra "odeiam", e riu, discretamente, em seguida.
Mayke reparou muito bem que as brigas eram tolas e sem fundamentos, e isso estava na cara que não era apenas "ódio".
-Quem escolheu a modelo foi você, Mayke.- Rebateu Draco, que agora se mostrava irritado.
- Draco, foi uma ótima escolha, e não vou mudar.
Gina riu com as palavras de Mayke e ainda mais com a cara de Malfoy.
- Prefiro não discutir mais. - disse Draco, batendo a porta, o máximo que pôde, ao sair da sala.
Gina voltou a se olhar no espelho e os dois ficaram alguns minutos em silêncio.
- Mayke, esse Malfoy está insuportável. Está, não. Ele É insuportável.- Disse Gina inconformada, sentando em uma poltrona. Na poltrona onde iele/i estava sentado.
- Gina, há quanto tempo vocês se conhecem? - E, assim, Mayke se sentou ao seu lado e pegou em sua mão. Virgínia estranhou aquele gesto, mas resolveu não falar nada.
- Ah! Vários anos, ele estudava junto com meu irmão, entraram juntos na escola. Mas Draco seguiu para a Sonserina e Rony para a Grifinória.
- Sim. A Sonserina, aquela casa não era muito boa em meus tempos também.
- Mayke, você estudou em Hogwarts? - Perguntou Gina surpresa.
- Sim, mas já faz muito tempo, Virgínia.
- Mais, você não parece...é...hum...quero dizer...- Virgínia ficou sem jeito.
- Velho. Eu sei, não pareço tão velho. Realmente não sou, mais o poder dos feitiços e das poções são bem grandes. –Completou Mayke sorrindo.
- Saiba que você sempre será um gato, viu.- Brincou Gina, dando uma piscadinha para Mayke.
-Claro, os bofes que me aguardem.- E, assim, os dois ficaram rindo.
- Esses dois. Sinceramente, estou pensando se essa sociedade está valendo a pena. O pior é que não posso voltar atrás, por que quando precisei da ajuda de Mayke ele não hesitou em me ajudar. Mas aturar uma Weasley, não, isso é demais! - Draco resmungava consigo mesmo, descendo para o escritório de Mayke, onde esperaria pelo final do ensaio.
Se jogou em uma poltrona como era acostumado a fazer e ficou perdido em seus próprios pensamentos.
Não sabia se queria que aquele beijo acontecesse ou não. Talvez Mayke ter aparecido foi bom, mas e se ele não tivesse aparecido, ele a beijaria? Sim, claro que sim. Ele teria que tentar de novo, aquele plano de humilhar Virgínia e mostrar a ela que eu sou superior ao Potter é genial, esquecer Harry Potter. Teria que dar tudo certo, teria não, daria tudo certo, Malfoy tinha certeza; sempre conseguira com todas as mulheres, e não seria uma Weasley, a exceção.
Passado alguns minutos, Gina e Mayke adentram na sala conversando e rindo.
- Oh, você ainda está aqui.- Disse Virgínia, que fechou a cara na mesma hora.
- Não, é apenas meu espírito, Weasley.- Respondeu Draco ironicamente.
- Bom, Malfoy, aqui estão algumas fotos que a gente acabou de tirar. Me diga o que acha.- Falou Mayke tentando acabar com a discussão sem fundamento dos dois e entregando as fotos para Draco.
Ele pegou as fotos e as passava rapidamente, se levantou e começou a caminhar pela sala.
Gina estava apreensiva com a atitude de Malfoy, ele parecia interessado, não, ele não estava interessado, até agora ele só sabia ofendê-la. E, assim, ela já estava a imaginar que argumento ele usaria agora para ofendê-la, já havia se acostumado, era costume dos Malfoy.
Enquanto Draco observava as fotos, pensandava em como colocar seu plano em prática. Aquelas fotos estavam realmente lindas, isso ele não podia negar. Virgínia usava o mesmo vestido que no estúdio. E ela andava pela praia artificial, e o vento batia em seus cabelos vermelhos, movendo-os para trás. Gina estava séria nas fotos, mas, ao mesmo tempo, sensual, e, isso, com certeza chamou a atenção de Draco. "Até que ela tem jeito", pensou ele.
- Hum...- Ele deu uma pausa, como se estivesse pensando no que falaria.- Ficaram ótimas, Virgínia.- Sorriu e a olhou.- Podemos passar para próxima etapa, Mayke.-Terminou Malfoy, com a maior simplicidade do mundo.
Gina abriu a boca, mas nenhum som saiu. Realmente, não era Malfoy que estava falando aquilo. Ele não a ofendeu nem um pouco! Nada, nem olhou para sua cara com aquele ar de superioridade, simplesmente foi normal. E a chamou de Virgínia! Sim, isso sim não era uma coisa normal, ele nunca havia chamado-a assim. Aquilo não estava certo, não mesmo.
- Gostou mesmo, Draco? - Perguntou Mayke, também não acreditando muito.
- Eu já não falei que gostei! Estão surdos ou o quê? - Virgínia e Mayke apenas se entreolharam. - Bom, tenho que ir. Compromissos. - E, sem falar mais nada, saiu da sala.
Mas o que eles não viram, foi o sorriso de satisfação de Malfoy quando fechou a porta.
"Sim, Draco! Você é genial, magnífico! Um belo ator, devia pensar em seguir essa carreira". Ria ele, andando pelos corredores, até sair do prédio.
Na sala, Mayke e Virgínia apenas se olhavam.
- Mayke, você viu isso? Não, porque só pode ser sonho. – Perguntou Virgínia apontando a porta, ainda pasma.
- Não, Gina, não é um sonho.- Respondeu ele sorrindo.- Bom, mais é um ótimo sinal! Assim, ele pára de reclamar.- Continuou Mayke de bom humor.
- Claro! Espero que seja um bom sinal mesmo.- Ela respondeu, pensativa.
Gina sabia que aquilo não era um bom sinal, não sabia como tinha certeza disso. Por todos os anos que ela havia convivido, ou melhor aturado, Sonserinos e Malfoy, ela sabia que isso era sinal de que mais para frente as coisas iriam piorar, ou seja, precisava tomar cuidado.
- Oi mãe! Oi pai! E oi Rony! - disse Virgínia quando entrou n'A Toca.
-Olá querida, venha jantar. Você chegou tarde hoje, aconteceu alguma coisa? - Perguntou Molly, meio que arrastando a filha para a mesa.
-Nada não, mãe! Depois do ensaio, eu fui dar umas voltas, e, obrigada, não estou com fome. Eu vou pro meu quarto, com licença.- E, assim, Gina subiu as escadas.
- O que aconteceu com ela?- Perguntou o Sr. Weasley, olhando para as escadas que há segundos, Gina estava subindo.
- Esse emprego dela. Não sei, não.- Falou Rony irritado, na verdade, ele nunca havia concordado com a profissão que sua irmã tinha escolhido, e acho que nunca aceitaria.
Sempre sonhara com sua irmã sendo auror ou curandeira, trabalhando no Ministério, mas nunca como uma modelo.
- Rony! Pare de implicar com o trabalho da sua irmã.- disse a Sra. Weasley encerrando a conversa.
Virgínia entrara no quarto e logo se jogou na cama. "Quero sair dessa casa". Pensava Gina, deitada na sua cama, e olhando para a janela, para as estrelas. Não sabia o real motivo por estar assim. Tudo bem. Ter visto Malfoy, quase tê-lo beijado, mexeu com ela, mas, mesmo assim, era um pouco sem sentido isso tudo.
"Vou ligar pra Mione, talvez eu esqueça um pouco disso tudo". Pegou seu celular na bolsa e discou o número da amiga.
Gina não era muito ligada em coisas trouxas, mas um celular era bem útil, já que conhecia muitos trouxas e às vezes queria apenas se comunicar com uma pessoa sem entrar em lareiras ou ficar aparatando.
- Alô? Mione, você está ocupada?
- Não. O que foi? Sua voz está estranha.- Mione respondeu.
- Não sei. Voltei do ensaio assim, estranha, também não era para menos, mas te conto tudo depois. Mione posso dormir na sua casa? - apressou-se a dizer.
- Claro, mas você sabe como aqui ainda esta uma bagunça né! Faz pouco tempo que mudei e ainda não deu tempo pra arrumar tudo do jeito que quero.
- Bom, então, daqui há uma hora eu to aí.
- Claro, vem logo. Vou pedir uma pizza para nós.
- Mione, você viciou em pizzas né?
- Ah Gin! Aqui perto tem uma pizzaria ótima! É mais fácil também, não ter que fazer o jantar é ótimo.
- Só você mesmo. Tá, até daqui a pouco.
-Até mais, Beijos.
-Beijos.
Virgínia foi tomar um banho. Afinal ,do jeito que estava, não sairia para lugar algum. Ela colocou uma calça jeans, uma blusinha preta e um tamanco também preto. Amarrou todo o cabelo em um rabo-de-cavalo, e desceu as escadas, avisou que não iria dormir em casa e saiu.
Virgínia sabia onde era a casa de Mione, mas resolveu não aparatar dentro da casa da amiga, mas a algumas quadras dali, queria ir caminhando, pensando na sua vida.
Hermione morava no centro de Londres, um belo lugar. Era ali que Gina sempre sonhara em morar, e com certeza não demoraria muito para conseguir.
- Toc toc toc.- Bateu Virgínia na porta.
- Entra! – Gritou Hermione de algum canto da casa. Gina entrou.
- Mione. Eu me lembro que você disse que estava um pouco bagunçada, mas o que é isso? – Disse Gina, após desviar de uma pilha de livros. Havia várias dessas pela sala.
Na sala principal, várias pilhas de livros de todas formas e tamanhos estavam formadas. Tinha uma estante com uma televisão, que Gina não sabia direito como funcionava, mas sabia o que era. Do lado direito, um sofá bonito, porém, todo empoeirado, e do lado esquerdo, uma porta entreaberta, de onde vinha a voz de Hermione.
Gina passou pela tal porta, e logo após tinha um corredor, do lado esquerdo uma escada, que daria para o segundo andar, e a direita, outra porta, que dava para a cozinha.
Chegando na cozinha, Gina percebeu que lá estava tudo em perfeita ordem, assim, como o resto da casa.
- Calma, é só a sala que está assim. Tenho que fazer um feitiço em algum armário para colocar todos aqueles livros, o resto esta tudo como eu queria.- Disse Mione entregando um pedaço de pizza para a amiga.
- Hermione e seus livros.-Falou Gina sorrindo.
- Gin, você sabe que eu não vivo sem eles né.- Concordou ela, sentando-se e rindo também.
- Sua casa está linda! Muito melhor que a casa dos seus pais. Que demais, amiga, você vai ver, eu ainda vou ter uma casa como esta.- E, assim, ela deu uma mordida na pizza, jogando sua bolsa em cima da mesa.
- Você vai ter sim, Gina. Mas, me conta, porque você tava daquele jeito no celular? O que aconteceu? - Perguntou Mione, demonstrando estar preocupada com a amiga.
- Sinceramente, nem eu sei. Devo ter ficado assim por causa da reação do Malfoy hoje, imagina, se ele não tinha que estar no meio. Às vezes, me pergunto se não era melhor eu ter rejeitado aquele emprego.
- Como assim? O que ele fez Gina?
E, assim, Gina contou tudo que acontecera no dia todo, detalhadamente. Mas, claro, omitindo o fato que gostou de ter quase beijado Malfoy. Não soube porque não contou, mas apenas preferiu ficar quieta sobre esse assunto.
- Gina, não se deixa abalar por causa do Malfoy. Ele sempre foi assim, e você sabe. Mas que você deveria ter beijado ele, ah, isso você deveria.- Comentou Hermione, após Gina acabar de lhe contar tudo.
- Mione! - exclamou a amiga.
-Ah! Gin, o Malfoy sempre foi um gato, e não vem dizer que não, porque você sabe que ele é. Só quando ele abre a boca, aí sim, estraga tudo.
-Tá, tá.- Gina corou um pouco.- Ele é lindo sim! Concordo! E concordo também que, quando ele abre a boca, é um inferno.
As duas riram por alguns instantes.
- E agora vai dizer que você não teve vontade de beijá-lo? - As duas sempre se deram bem por causa disso, mesmo tentando esconder, a outra sempre sabia o que estava pensando.
-Aff... Tá, eu tive e daí? Também né.- Hermione ria mais do que nunca e Gina fez uma cara de emburrada.
- Vamos, Gin! Vem me ajudar a arrumar sua cama. Nós podemos levar a outra que tem no outro aposento, lá pro meu quarto aí a gente dorme junto.- Explicava Mione subindo as escadas.
Após ter chegado no topo, Hermione reparou que Gina não a seguia.
- GINA! - Gritou Mione.
Virgínia quase deu um pulo com o grito, não estava totalmente concentrada no que Hermione ia dizendo.
- Assim você me mata, Mione.- Brincou ela, parando no meio da escada e olhando a amiga.
-Gin! Você quer sair de casa, né? - Gina, meio sem entender, fez que sim com a cabeça.- Pois bem, aqui tem lugar pra mais de uma pessoa morar, tem dois quartos, a casa é grande e com certeza caberia nós duas. Amiga, o que acha de vir morar aqui? Comigo. - Hermione quase dava pulos enquanto falava.
- É sério, Mione?
- Claro! Então o que acha?
- Eu amei a idéia, Mione! - Gin subiu o que restava das escadas e abraçou a amiga.
Mais um capítulo aí! \o
Ah! A nossa beta resolveu nos deixar. / Mas Bru valeu por tudo moça!
E Mo brigadão pela betagem! Tá perfeita!
Ronnie Weezhy
Tá aí o capítulo! Espero que goste. E continue mandando reviews.
Miaka-ELA
Oi! Desculpa, é que tipo eu não sabiao jeito de seus reviews, então parecia que você estava meio que gozando sabe, mas agora entendi! Desculpa mesmo! E brigadão pelos reviews!
Mila Potter Evans
Que bom que você está gostando da história! E imagina o Draco e Gina se apaixonando no mundo da moda, seria lindo né?
E brigado! Esperamos seus outros reviews viu?
Rafinha M. Potter
É bem dizer q história tá sendo em duas, a Aninha sumiu! ¬¬ Mas tudo bem.
Que bom que você gostou que a história role no mundo da moda! xD
Desculpa, mas a gente tinha que atrapalhar esse beijo! Mas sim, terá outros! \o
E espero conseguirmos revelar logo esse lado do Draco! Hauahauahauahauahauahaua
Continua mandando reviews é legal saber a opinião de vocês.
Ah! E um BEIJÃO pro pessoal do BD que tá lendo a fic lá! \o
Esperamos reviews com idéias, defeitos, crtitícas, qualquer coisa!
