RECOMEÇO

POSFÁCIO – CAN YOU FEEL THE LOVE TONIGHT?

Afrodite ia subindo as escadarias das Doze Casas tranquilamente. Estava com um grande sorriso... Havia planejado coisas para fazer à noite... Com o consentimento de Saori, tirara o dia de folga para poder organizar tudo, cada detalhe. Fora ao comércio e comprara as poucas coisas de que precisaria... Ao passar por Câncer, seu sorriso se alargou ainda mais. Nas escadas, sentado e um pouco distraído, estava Carlo.

- Oi, meu amor!

- Ahn! Ah... Oi, meu peixinho! – levantou-se e deu um selinho no namorado.

- Tava tão avoado...

- Hum... É... Eu tava pensando no que a gente ia fazer hoje à noite...

- Então você lembra? – perguntou Afrodite, já todo empolgado.

- É... Digamos que eu lembrei assim, meio de repente...

- Ahhh... – o pisciano se pendurou em MdM, cobrindo-o de beijos. Eles estavam comemorando 2 anos de namoro e, pela primeira vez, o canceriano lembrara!

- Ai... – Afrodite largou o namorado, se abanando levemente e rindo feito bobo. Tomou ar e falou: - Quanto à comemoração, não se preocupe, eu já tenho tudo planejado!

- Huumm... E o que é que você planejou? – perguntou Carlo, abraçando o sueco e falando bem baixinho perto dele.

- Nada do que passou na sua mente! – disse, ainda rindo, Peixes. – Você só vai descobrir à noite!

- Ahh... Conta-me! – pediu o italiano.

- Nananinanão! Só mais tarde! Agora eu já vou indo, ainda não terminei de arrumar tudo!

- Ok então...

Afrodite soltou-se do abraço de Máscara e se dirigiu para dentro da Casa. Ao passar por ele, sentiu um forte tapa em suas nádegas.

- AI!

- Desculpe! Não resisti!

O pisciano corou, mostrou a língua e continuou seu caminho, ouvindo as sonoras gargalhadas do italiano.

À noite, o canceriano tomou um longo banho, perfumou-se e rumou para a 12º Casa. Sabia que a noite ia render, já que o seu peixinho adorava fazer coisas agradáveis a dois. Chegou à entrada do Templo e chamou:

- Dido!

- Já vou, amore!

Afrodite desceu as escadas do seu Templo para ir abrir a porta. Depois de ter visto o namorado tentar entrar vária vezes, resolveu trancá-lo até o horário combinado. Estava usando uma túnica azul bem clarinha que chegava à metade de suas coxas, seus cabelos estavam soltos e perfumados, assim como toda a casa... Abriu a porta.

- Achei que ia me deixar aqui fora!

- Não seja bobo! Eu só estava dando os últimos retoques! – Afrodite deu um beijinho estalado na bochecha do namorado e o puxou para dentro. – Vamos logo!

Chegando ao quarto do pisciano, no segundo andar, Carlo encontrou a cama de casal que ele encomendara especialmente para eles, toda coberta por rosas vermelhas e brancas. Pelo chão, almofadas rosadas e um tapete de veludo branco. Numa mesinha próxima, ele viu a Champagne, duas taças e mais uma travessa com muitos morangos.

- Nossa... Isso tudo é para nós?

- Claro que é! – Afrodite se adiantou e ligou o rádio, fazendo uma música agradável tomar conta do quarto. "Can You Feel the Love Tonight", do Elton John.

Afrodite foi andando até o meio do quarto, parou e se virou para Máscara, ainda parado na porta, abrindo os braços, convidativo. O italiano deu um meio sorriso e entrou, acomodando-se na cama.

- Você gosta de morangos? – perguntou o sueco, incerto, pegando à travessa onde havia vários morangos, enormes e bem vermelhos, junto com a Champagne e as duas taças.

- Adoro!

Afrodite sorriu e, junto com a travessa, levou para perto do namorado, uma espécie de cálice.

- O que é que tem aí dentro, amore mio? – perguntou Carlo, esticando-se para ver.

- Leite condensado... – o pisciano sentou-se ao lado do canceriano, colocando a travessa do outro lado dele. Pegou um morango, mergulhou até a metade no leite condensado e levou a boca do namorado. Máscara até tentou morder o morango, mas Afrodite não parava de balançá-lo, fazendo seus lábios ficarem todos cobertos pelo doce.

- Que fome, hem! – falou, divertido, Peixes. MdM segurou o braço dele, fazendo-o parar e comeu o morango, puxando o pisciano logo depois para beija-lo. Ambos riam entre o beijo.

- Melhor ficarmos no chão, não Dido! – perguntou o italiano, já pegando outro morango e levando-o a boca.

- É... Se não, vamos acabar sujando os lençóis...

- E você não é nem um pouco preguiçoso...

- Ora! – o pisciano fez um biquinho, indignado. Máscara riu e o puxou para o chão, fazendo-o sentar entre suas pernas. O canceriano serviu a Champagne para eles e tomou um golinho. Afrodite estava encostado no peito do namorado e altamente relaxado, tomando devagar, o conteúdo da taça.

Máscara achou que já tava na hora de apimentar um pouco as coisas. Pegou um morango, melando-o no leite condensado e passou-o no ombro do pisciano.

- O que você está aprontando? – perguntou Peixes, sentindo o doce sendo espalhado de leve pelo seu ombro.

- Nada de mais... – Máscara riu e lambeu o ombro do namorado. Afrodite deu uma risadinha. MdM riu também e deu um beijo na nuca do sueco, deixando-o todo arrepiado. O pisciano pegou outro morango, melou-o e levou a própria boca, sentindo o canceriano dar uma mordida leve no seu ombro. Máscara deu um leve puxão no cabelo do namorado, trazendo-o para trás e tomando sua boca num beijo calmo... Apaixonado.

Quando se separam, Afrodite ainda ficou um tempo de olhos fechados, enfeitiçado demais para voltar à realidade. Câncer riu, tirando alguns fios de cabelo dos olhos dele com a mão. O pisciano esboçou um sorriso e se aconchegou nos braços do seu italiano, que o abraçou forte e lhe deu um beijo na testa... Sim, estavam apaixonados... E, finalmente, haviam admitido isso um para o outro...

Can you feel the love tonight
Você pode sentir o amor esta noite?


There's a calm surrender
To the rush of day,
When the heat of the rolling wind
Can be turned away.

An enchanted moment,
And it sees me through.
It's enough for this restless warrior
Just to be with you.

And can you feel
The love tonight?
It is where we are.
It's enough
For this wide-eyed wanderer
That we got this far.

And can you feel
The love tonight,
How it's laid to rest?
It's enough
To make kings and vagabonds
Believe the very best.

There's a time for everyone
If they only learn
That the twisting kaleidoscope
Moves us all in turn.

There's a rhyme and reason
To the wild outdoors
When the heart of this star-crossed voyager
Beats in time with yours.

And can you feel
The love tonight?
It is where we are.
It's enough
For this wide-eyed wanderer
That we got this far.

And can you feel
The love tonight,
How it's laid to rest?
It's enough
To make kings and vagabonds
Believe the very best.

It's enough
To make kings and vagabonds
Believe the very best.

N/A

Olá! Outra fic terminada enfim... Eu evitei o lemon durante toda a história, sabem... Adoro o Dido e acho que, como todo bom pisciano, ele é apenas um apaixonado incompreendido e também achei que o meu peixinho merecia mais que prazer carnal!A música nem tem muita coisa a ver... Foi só pelo título e porque eu amo o Elton John... Espero que tenham gostado! E obrigado por lerem!

Anna Malfoy.: hehehe...está aki o último...espero q tenha atendido as suas expectativas!

Pipe.: nhaaaam...realmente ñ sei oq dizer...obrigado por ler minha fic! .

Litha-Chan.: bom...o Milo tem kra d ser atrapalhado,neh! XD esse eh o fim...gostou?

Kitsune Lina.: errr...terminei! -

Tatsuhiko Serena/2005