N/A – Desculpem a demora;

Capítulo 6 – Descobertas e mortes

O dia passou-se rápido, e logo o grupo estava na biblioteca, só que havia uma diferença...Kikyo estava junto.

Myo – Kikyo, a joia se transformou em Rin, uma menina que está na casa de Kagome.

Kik – Já que é só isso, vou indo, adeus.

Falando isso a segunda caçadora de vampiros se retirou do aposento, sendo seguida pelos olhares de todos que permaneciam no local.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sesshou – Então a jóia que seria necessária para abrir o portal se tornou uma humana, agora já sei um plano.

Kik – Qual seria?

Sesshou – Traga-me essa jovem.

Kik – Está bem.

Falando isso fez um pequeno corte no seu braço para que seu sangue caísse no local que o guardaria até o momento certo.

Kikyou após sair do local onde se encontrou com o vampiro observou que já havia anoitecido, e por tal motivo tratou de ir para a casa.Ao chegar lá revirou o quarto procurando a estaca que necessitava para a caça.Afinal, seria estranho ela ter ido pedir informações e se não fosse caçar tais criaturas o que pensariam de seus atos?

Saiu de casa com cautela, para que ninguém visse uma jovem com uma estaca rumo ao desconhecido, sabiam que havia algo errado na cidade, mas, não era necessária tanta cautela, entretanto, todo cuidado é pouco, não deveriam alarmar muitas pessoas, os boatos seriam fatais, e atrapalhariam o trabalho das caça-vampiros.Poderiam não ser muitas as pessoas curiosas que olhavam pelas janelas das suas humildes e grandes casas para a rua, mesmo assim todo cuidado é pouco quando se trata de um assunto tão delicado.

Seus passos mostravam toda cautela, apesar de não ser uma caça-vampiros muito habilidosa, ainda sim era uma e sabia como tomar cuidado.

Depois de pouco tempo vasculhando as ruas da cidade, pode encontrar uma de suas presas com uma mulher humana.Desferiu socos, chutes, no entanto, o vampiro não deixava uma brecha para ela atacar de jeito nenhum, quando ia voltar a tortura-lo ele virou pó.

#Kikyo não está na hora de torturar seu adversário, temos que cuidar de outros. – Falou a primeira caça-vampiros daquela cidade

#Sim...

Assim que passaram por uma lata de lixo, dois seres saíram e ficaram ao lado da Kagome.Uma menina de cabelos marrons, que se chamava Sango e outra de cabelos pretos até os ombros e olhos azuis respondia pelo nome de Rin, a jóia que fora transformada.

#Kikyo essa é Rin a jovem de quem lhe falamos hoje, na biblioteca.

#A sim entendo, ela virá conosco sempre?

#Não sei, mas hoje ela quis vir.

O silêncio que se instalara não era incomodo, pois parte das pessoas que se encontravam lá não percebiam o que acontecia a sua volta por estarem demasiadamente mergulhado em seus pensamentos.

"O que será onee-chan que você falou de mim para está jovem?" Pensava Rin.

"Não queria que Kikyo estivesse aqui, sinto que algo vai acontecer..." Pensava Sango.

"Então, já que esta menina está aqui o plano será executado, pois sei que ele estará observando-nos de longe para saber qualquer coisa desta jovem..." Pensava Kikyo.

"Continuarei a proteger a jóia, ou melhor, minha onee-chan..." Pensava Kagome.

Quando passavam por um beco puderam ouvir alguns gritos e foram caminhando para lá, se depararam com uma cena que seria aterrorizadora se já não estivessem acostumadas.Um grupo de vampiros com algumas humanas, para morder o pescoço e chupar-lhes o sangue.

Enquanto isso Rin e Sango estavam escondidas atrás do tronco da árvore, que por sorte havia lá.

Como era o tipo de Kikyo chutar e socar sem derrotar os vampiros logo ficou mais complicado de extermina-los, sendo assim, a segunda exterminadora pôs-se a mata-los de vez ao invés de seguir seu típico tipo de exterminação.

Quando terminaram o pequeno trabalho, seguiram seu caminho até que em uma hora foram atacadas por outros vampiros, Kagome terminou com alguns e ao olhar Kikyo esta havia atacado sem querer uma humana, e no exato momento em que a mulher caíra no chão um policial passara pelo local e vira que a exterminadora a matara.

Amanhecera, Kikyo havia sido presa por assassinato e mandada para uma cadeia na outra cidade.Nem tudo havia dado certo, já que uma das exterminadoras havia sido 'perdida'.

O período da manhã passou normalmente e logo todos já se encontravam na biblioteca comentando sobre o que ocorrera, fora decidido que tudo continuaria normalmente.Kagome combinara que encontraria Sango a noite, para que as duas fossem junto de Rin, caçar alguns vampiros, pois a mais nova não queria ficar sozinha.

Rin soubera que era uma jóia, mas, este fato não abalara muito a garota, só não queria permanecer sozinha de jeito algum.

Ao anoitecer as três encontravam-se no local, entretanto Sesshoumaru pegou Rin, ele tentaria abrir o portal.

Continua...

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Oie!Desculpem a minha demora, é que eu sem querer deletei o resumo que a Sra.Kouga me enviara para que eu pudesse ter uma idéia, mas, como o início já havia sido preparado eu pode ter uma idéia.Mas, não terminei como deveria, visto que ainda não recebi uma resposta da antiga autora para saber se ela havia o resumo.

BOAS FESTAS, UM PRÓSPERO ANO NOVO E QUE CONSIGAM TUDO QUE POSSAM QUERER, CONTANTO QUE SEJA COM MÉTODOS BONS, E QUE SÓ CONSIGAM AQUILO QUE NÃO VÁ PREJUDICAR NEM VOCÊ NEM A AOUTRO SER.