oi povinho desculpe a demora mas continuando...
Será que ela é apenas uma dessas ciganas que tentam ganhar dinheiro com falsas previsões? Ou será que o que ela disse tem algum sentindo?
Quando acordei senti uma sensação de cansaço e tristeza, mal dormi essa noite, pois eu sabia que quando acordasse esse seria o ultimo dia de minha felicidade.
Após o café da manhã eu fui até a casa do Miroku como o combinado, nós ficamos juntos a tarde toda, falamos de assuntos tão simples, como do sol radiante que iluminava aquela tarde, dos passarinhos e do pãozinho de batata que só vendia na padaria da esquina.
Durante alguns segundos ficávamos apenas nos olhando, e nesses instantes a tristeza invadia nossos corações, e ao perceber isso um dos dois falava qualquer palavra apenas para quebrar aquele silêncio que machucava tanto.
Era noite, a lua estava cheia e brilhava muito, no céu havia muitas estrelas, este era o momento de Miroku partir, ficamos nos olhando durante um tempo que eu não posso definir, não sei se passou horas ou se passou apenas instantes, só sei que aquele momento foi o mais doce e ao mesmo tempo o mais triste de toda minha vida.
O Miroku me abraçou bem forte, me senti protegida em seus braços, queria apenas que o tempo parasse naquele instante...
O adeus chegara, nem eu nem ele tínhamos coragem de dizer Adeus...Então após alguns segundos o Miroku me disse:
-Seus olhos estão brilhando, pode chorar Sango.
-Eu não quero chorar na sua frente.
-E eu, não quero que você fique me escondendo o que você está sentindo, meu amor!
-Mas Monge eu quero que você parta com a lembrança do meu sorriso e não com a lembrança de minhas lágrimas.
Dei um sorriso com todo o meu coração para ele...
O Miroku me abraçou bem forte, eu senti uma gota de lágrima cair em meu ombro...Meus olhos lagrimejaram nesse momento, mas eu fiz força para não derramar nem mesmo uma lágrima.
-Eu Te Amo Sango, nunca se esqueça disso.
-Eu também, eu vou esperar!
-Viva a sua vida e seja feliz.
-Minha felicidade depende de você.
Monge deu um sorriso triste e foi se afastando aos poucos, fiquei ali parada seguindo-o até perde-lo de vista.
Após esse momento senti minhas pernas ficarem bambas, sentei na calçada e entrei em desespero, as lágrimas caiam feito uma cachoeira onde as águas fluem com tanta força que não se pode impedi-las.
Fiquei ali intacta por um tempo realmente indefinível...
Com muito esforço fui para a minha casa e resolvi tomar um banho, quem sabe a minha alma fosse lavada e pelo ralo do banheiro fosse também a minha dor.
Meus dias agora passavam sem sentindo, sem nenhum objetivo.A cada dia minha dor era maior, eu não suportava mais viver.
Eu não sorria mais, eu ouvia muitas vezes a frase "você tem que ser forte", essas pessoas não sabem a força que tenho que fazer para acordar todas as manhãs...
Continua...
nota da irma... E ai povinho fico muito Contente em saber que vcs tao lendo e comentando...
Gente o proximo capitolo sera o ultimo...
Ta meio tristinha ne?Bem vou responder os comentarios,
Jake -primeiramente obrigada por ter lido minha fic...e Fico muito feliz de vc ter comentada!Aqui vamos bem...Que bom que deixamos vc curiosa...Fico realmente sastifetia de vc ter comentado...Obrigada mesmo espero que essenovo ano seja muito bom pra vc e para todos nos...
Tamires -Obrigada por comentar (vc realmente foi obrigada ne priminha...)Tambem acho que a Cici um dioa sera uma grade escritora...bjs tenha um ano novo muito alegre ...
Gostaria de agracer a minha mana novamente por ter feito essa fic linda e a minha prima Dani queleu ela e deu umas opinioes e o Bankotsu ...
bjs a todos vc e continuem comentando...
Ja ne...
