Cap.4:Um jogo travesso

Aya:E então?Vão querer ou não?

Rin:Esse aí é aquele jogo em que você faz perguntas a um espírito que entra dentro do copo?

Aya:Isso mesmo Rinzinha!

Todos ficaram pensativos, a brincadeira era de certa forma um pouco assustadora, mas que todos estavam com vontade, estavam.Todos concordaram e se sentaram formando uma roda.Ayame posicionou a tábua Oujiia e pôs o copo no centro.

Aya:Ok, a brincadeira é deste jeito:Todos nós colocamos o dedo levemente em cima do copo, e cada um pode fazer uma pergunta.Não vale mexer o copo, nem tirar o dedo antes de dizer ao espírito que ele pode partir, porque senão ele irá viver aprisionado dentro do copo e não poderá voltar de onde veio.Entendido?

Todos fizeram um "sim" com a cabeça, e puseram os dedos indicadores sobre o copo.

Aya:Tem algum espírito aqui?-perguntou girando os olhos pela casa.

Copo:S-I-M.

Kag:Meu Deus, o copo...tá se mexendo sozinho...-sussurrou para InuYasha.

Mir:Minha vez.Espírito, você é do bem ou do mal?

Copo:B-E-M.

San:Ufa!-suspirou aliviada.

Mir:Você é homem ou mulher?

Copo:M-U-L-H-E-R.

Mir:Mais que maravilha!A senhorita gostaria de um filho meu?

Todos:MIROKU!

Copo:N-Ã-O.

Inu:Mais eu não acredito...até do copo o Miroku levou um fora!-falou rindo.

Mir:Muito engraçado...rindo da desgraça alheia.

San:Minha vez agora, o que a Kagome sente pelo InuYasha?

Kag,Inu:SANGO!

Copo:A-M-O-R.

Kag:E-ei!Eu não dei o direito de ninguém para bisbilhotar a minha vida pessoal!Um de vocês está mexendo o copo não é, e...ai!

Kagome não conseguiu terminar a frase porque o copo arrastou seu dedo.

Copo:N-I-NG-U-E-M.

Mir:Então é isso senhorita Kagome...é apaixonada por InuYasha?

Kag,Inu:CALA A BOCA MIROKU!-gritaram completamente corados.

Aya:Escandalosos...¬¬, minha vez, Kouga tem alguma chance com a Kagome?

Copo:N-Ã-O.

Aya:Porque?

Copo:S-E-U C-O-R-A-Ç-Ã-O P-E-R-T-E-C-E A O-U-T-R-O.

Kag:Se vocês me derem licença de perguntar sobre outra coisa sem ser sobre a minha vida amorosa...Senhorita espírito, Sango vai dirigir a peça teatral desse ano?

Copo:S-I-M.

Sango não pôde deixar de soltar um gritinho abafado, desde pequena ela teve o sonho de ser diretora teatral.

Inu:Deixem eu perguntar agora.A Sango é apaixonada pelo Miroku?

Copo:S-I-M

Sango corou da cabeça aos pés e ao Miroku olhar surpreso e com aquele sorriso malicioso para ela, ficou mais ainda.

Rin:Se me derem licença, eu gostaria MUITO de perguntar agora.

Rin:Espírita...eu irei me apaixonar esse ano?

Copo:S-I-M.

Rin:Como ele se chama?

Copo:S-E-S-S-H...

Mais foi impossível Rin terminar de ler, já que as luzes da casa pifaram e todos ficaram no escuro.

Rin:Mais que droga!Bem na melhor parte!

Mir:Acho que foi um curto circuito, não dá pra continuar a brincadeira assim.

Aya:É verdade...então senhorita espírito, já pode ir embora.

Todos tiraram os dedos do copo e começaram a tentar andar no escuro procurando o resistor.

Inu:Mas que grande porcaria, eu não to enxergando nada!

Mir:Eu vou tentar achar tateando as paredes.

Todos começaram a andar no escuro tentando se apoiar em alguma coisa.Kagome estava completamente desnorteada.A garota então tropeçou em restos de ovos e caiu no chão, ou melhor, ela ia cair...se não fosse por quando tropeçar e tentar se agarrar em alguma coisa, acabar puxando o InuYasha acidentalmente junto com ela, o que o fez ficar em cima da mesma.

Kag:Ai...minhas costas...-sussurrou Kagome enquanto colocava as mãos nas costas

Inu:Meu braço...-reclamou.

Kag:Inu...InuYasha? –Se assustou ao sentir o peso e a voz de InuYasha sobre si.

Inu:O próprio.

Kag:Desculpa...foi um acidente...eu sinto muito...eu não queria, eu...- Kagome parou ao ver a proximidade dos rostos. Mas tentando se afastar daqueles olhos profundos, que pareciam ler sua mente como se fosse um livro aberto – Escuta é melhor...nós...nós... – Não conseguia mais falar direito, pois InuYasha estava se aproximando, quase inconscientemente. Já podia sentir a respiração dele muito próxima...

Inu:Não...está tudo bem...eu...já... – InuYasha agora estava realmente próximo dos lábios de Kagome.

Infelizmente, os dois foram 'interrompidos' e pegos de surpresa por Miroku que conseguira resolver o problema. Os dois se separaram rapidamente, mas continuavam um em cima do outro, e muito vermelhos.

Mir:Até que enfim! Consegui arrumar...a luz... – Ao perceber o estranho silêncio que se espalhava, os outros olharam para o mesmo lugar para onde Miroku olhava. Estavam todos perplexos.

Kag:Eu...eu...ahn...-Kagome repetia, não conseguia falar nada, e não sabia onde enfiar a cara.

Inu:Err...bem...-InuYasha estava da mesma maneira, sem saber o que dizer.Os dois ainda estavam naquela posição...digamos que...muito constrangedora.

Quase que instantaneamente se separaram sem encarar um ao outro, enquanto olhavam para o lado.

Miroku e os outros continuavam boquiabertos e estáticos, com os olhares fixos nos dois adolescentes que ainda estavam rubros e que não conseguiam parar de fitar a parede ou o teto.

Mir:Nossa...desculpe interromper...garanhão.-fala Miroku quebrando o silêncio que preenchia o cômodo, não dá melhor maneira possível.-mas vocês deveriam ter ido fazer esse tipo indecência num quarto, e não no meio da sala.-concluiu com um sorriso maroto.

Inu:Ora Miroku!Não estávamos fazendo nada!-reclamou gritando ainda meio embaralhado com as palavras.

Mir:InuYasha...como é que vocês não estavam fazendo nada?Você em cima da Kagome, com os rostos a milímetros de distância, na completa escuridão, enquanto estava todo mundo sem enxergar um palmo na frente do nariz?

Kag:F...foi um acidente Miroku!Eu caí e tentei me apoiar em alguma coisa e acabei puxando o InuYasha junto!-retrucava Kagome que já estava ficando sem respostas para as perguntas indecentes de Miroku.

San:Miroku, eu acredito neles dois.Kagome e InuYasha nunca fariam esse tipo de coisa...-falou Sango olhando para Miroku-...pelo menos não na sala.-concluiu com um ar pensador, pondo o dedo encostado no queixo.

Kag:Até você Sango!

Rin:Gente, que tal pararmos por aqui?Amanhã nós temos aula, nossa casa tá um nojo, não temos mais ovo no estoque...e eu continuo sem saber o que o copo ia dizer!

Aya:Ela tem razão.Além do mais são...-começou Ayame olhando para o relógio na parede.-6:00 DA MANHÃ!DEUS!SÓ TEMOS DUAS HORAS PRA LIMPAR A CASA E IR PRO COLÉGIO!

Ayame correu até um armário perto da cozinha e tirou muitas vassouras, desinfetantes, produtos de limpeza e outros afins.

Aya:Mãos a obra pessoal!Não temos muito tempo!

Todos pegaram um dos produtos de limpeza e começaram a limpar a casa.Rin limpava a cozinha e os materiais em que tinham comido, Kagome varria as cascas de ovo, Sango e Miroku passavam o pano na casa e InuYasha espalhava uma espécie de 'bom ar' e produtos desinfetantes pelo cômodo.

Todos tomaram banho o mais depressa que conseguiam, mas esse 'mais depressa' não colaborava muito, já que só havia dois banheiros na casa.Passaram toneladas de perfume no corpo já que o banho fora muito superficial para tirar o cheiro desagradável.

Kou:Que ótima noite eu tive!-falou se espreguiçando, ficou espantado com a correria dos colegas pela casa.Parecia que trabalhavam na bolsa de valores, todos pareciam cansados e estressados.Pela cara deles, achou melhor nem perguntar nada.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Todos já haviam chegado na escola, por incrível que pareça não estavam atrasados.Cada um rumou para sua sala.Rin e Ayame eram do 2ºano B, Sango e Kagome do 2ºano A e Kouga,InuYasha e Miroku do 3ºano A.

Kagome e Sango entraram na sala conversando.

Kag:Ai amiga, eu tô um caco!-falava enquanto se jogava em sua carteira.

San:Eu também, mas eu acho que você não está um caco só porque está com sono e teve que limpar a casa e tomar banho na maior pressa.-falou arqueando uma sobrancelha.

Kag:E eu acho que você está passando muito tempo com o Miroku.-falou encostando a cabeça na carteira, fingindo não se importar.Mas é claro que estava se importando, quase beijara InuYasha se não fosse pelo amigo.Não sabia se agradecia ou amaldiçoava Miroku por ter ligado a luz naquele momento.-não aconteceu nada Sango.

San:Não estou convencida, eu acho que entre você e InuYasha rola o maior clima!-falou batendo as mãos uma na outra.

Kag:...-Kagome realmente estava meio sem reação, a amiga sabia como ser indiscreta.-pensou errado.Eu não gosto do InuYasha!Preciso repetir quantas vezes?

San:Não precisa repetir nenhuma vez, porque eu sei que é mentira!

Kag:Sango eu...-mas Kagome não continuou a frase já que o professor acabara de entrar na sala.

Kag:Esqueça isso Sango.-cochichou.

San:Está certo, mas não pense que vai escapar, eu te conheço com a palma da mão.-e falando isso, as duas encerram a conversa.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

San:Preciso de inspiração, inspiração...!-falava para si mesma enquanto fazia círculos no quarto.Kagome que estava fazendo a lição de casa em sua cômoda, incomodada com a apreensão da amiga resolveu quebrar aquele 'mantra' de Sango.

Kag:Sango, por que vocês não para de rodar e ficar sussurrando 'preciso de inspiração'?

San:É que já está tendo o concurso para o diretor da peça teatral do colégio!E você sabe que a pessoa tem que escrever um roteiro de peça de teatro e entregar para a comissão de teatro do colégio.O melhor vai dirigir a peça e tê-la apresentada na escola!

Kag:Sim, eu sei.Ano passado você quase ganhou.

San:Mas eu não ganhei porque não era boa o suficiente, e esse ano eu preciso de algo novo, original e criativo!-falou irritada ainda fazendo círculos no quarto.

Kag:Relaxa Sango, você vai ter uma idéia boa.Eu sei disso, confio na sua capacidade!-falou tentando tranqüilizar a amiga, com uma voz doce e um sorriso que transmitia confiança.

Sango tinha que admitir que Kagome podia nos passar diferentes emoções num simples gesto.Até conseguia tranqüilizar o próprio InuYasha, que era grosso, mal educado, ciumento e fechado.

InuYasha até parecia um Youkai maldoso e Kagome uma sacerdotisa de pureza, como nos contos feudais.

San:É ISSO!Obrigada Kagome!-Sango gritou animada, uma pontada de idéias veio a sua cabeça.Pegou um lápis e papéis e começou a escrever e fazer rabiscos ligeiramente.

Kagome não estava entendendo nada, não sabia o que tinha feito para ajudar sua amiga, mas estava feliz por ter feito aquilo.Kagome então deu uma última olhada em Sango, que ainda estava eufórica, sorriu e voltou sua atenção novamente as suas lições.

CONTINUA...

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO