Alguns flocos de neve começavam a cair, trazendo com eles o início de uma noite iluminada por luzes brilhantes e comemorativas, que se espalhavam por toda cidade. Em meio a este cenário, uma figura congelava dentro de um carro, em frente a uma loja de bebidas:

- Por acaso eles estão fabricando a uva da champagne? - Kwabara falava e tremia enquanto esfregava as mãos.

Hiei fingiu que não ouviu, apenas se acomodou no banco trazeiro do carro, o frio não o incomodava, em compensação, ficar trancado naquele cubículo com o imbecil topetudo reclamando a cada 5 segundos, ah... isso o irritava, e muito! E o que aqueles dois resolveram fazer? Por que parar pra comprar mais bebida? Já não bastava Yusuke ter secado o estoque inteiro das importadoras da cidade? Quanto ele acreditava que seria capaz de beber? E Kurama? Mais uma vez o arrastou para a roubada, o obrigando a ir a festa junto com o bando de idiotas:

- Vá conosco pra festa, vai ser bom conversarmos um pouco, só nós. - Hiei o arremedava num tom baixo com voz de escárnio.

- Falou alguma coisa, baixinho? - Kwabara continuava a tremer.

- Hunf! Não falei com você, idiota. - O koorime respondeu virando a cara para o quase cubo de gelo.

- Ai! Não bastava congelar! Eu tinha que ficar aqui com um maluco que fala sozinho! Mas que merda! KURAMA! YUSUKE! ANDEM LOGO! É PRA HOJE ESSE NEGÓCIO OU NÃO! - Agora Kwabara tentava se esquentar gritando e buzinando desesperadamente!

Logo a porta do estabelecimento se abriu e dele sairam 2 carregadores, cada um com uma caixa, logo em seguida acompanhados de Yusuke e Kurama que carregavam mais uma caixa cada um. Abriram o porta-malas deixando a mercadoria e entraram no carro:

- Mas que desespero é esse criatura! Ninguém vai fugir aqui não! - Yusuke falou arrumando o cinto de segurança.

Irritado, Kwabara ligava o carro enquanto continuava a discussão:

- Precisavam demorar tanto? Eu estava congelando aqui dentro! E pra que tudo isso? Vocês dois não acham que estão exagerando?

- Não se esqueça que Tyu irá à festa, Kwabara! - Kurama falou enquanto abria uma das caixas e tirava algumas garrafas de champagne importada. - Então, é melhor aproveitarmos agora, enquanto ainda tem pra nós.

- Boa idéia Kurama, manda ai! - Yusuke pegava as garrafas alcançadas pelo ruivo e ligava o radio à procura de uma estação qualquer. Kwabara apenas sorriu, era incrível como conseguia se irritar e logo em seguida se descontrair, só mesmo seus amigos para fazerem se sentir assim.

Um estouro se ouviu e vários "AEEEEEEEEE!" berrados o acompanharam, Yusuke bebeu a espuma que caia da garrafa logo passando a mesma para Kurama no banco de trás. O ruivo tomou um pouco, logo a passando para Hiei que não fez cerimônia e virou uma boa parte do conteúdo, passando o recipiente para Kwabara que terminou com a garrafa. (NOTA URGENTE: POR FAVOR, SE DIRIGIR, NÃO BEBA! KWABARA SÓ BEBEU PORQUE PASSOU POR UM TREINAMENTO ESPECIAL E SEU FÍSICO É CAPAZ DE SUPORTAR CERTOS NÍVEIS DE ALCOOL NO SANGUE! MAS VOCÊ LEITOR, NÃO!)

Outras se seguiram àquela garrafa, os quatro já riam, conversavam e cantavam extremamente descontraídos, até mesmo Hiei acabou por se render à brincadeira, rindo das piadas de Yusuke. De repente, na rádio, começou a tocar "We are the Champions", várias gargalhadas soaram pelo carro e logo Kwabara estava gritando a música:

- "WE ARE THE CHAMPIONS! MY FRIEND"!

- "AND WE´LL KEEP ON FIGHTING TILL THE END"! - os quatro rapazes gritavam a letra, tentando na verdade cantá-la. Gargalhavam, um pouco altos pela bebida, enquanto Hiei enrolava um inglês num tom baixo e voltava a gritar com os outros o refrão:

-" WE ARE THE CHAMPIONS! WE ARE THE CHAMPIONS! NO TIME FOR LOSERS! CAUSE WE ARE THE CHAMPIONS OF THE WORLD"! - mais gargalhadas se seguiram até que Yusuke interrompeu a todos:

- Péraí! Peraí! Pára esse carro que eu acho que a champagne quer sair!

Mais outro festival de gargalhadas explodiu e Kwabara parou o carro no acostamento. Todos desceram aproveitando para fazer o mesmo, aproximaram-se de uma encosta próxima da estrada, ficando um do lado do outro:

- Ai que alívio. Eu achei que fosse me mijar de tanto rir. - Yusuke comentava enquanto se "concentrava".

- Cacalho! Tá muito frio! Yusuke, se uma parte vital do meu corpo congelar, você me paga! - Kwabara ria enquanto "eliminava" parte do alcool que bebeu.

O ex-detetive resolveu provocar os amigos em resposta:

- Que nada! Se for de macho mesmo não congela, não! Eu quero é ver se você consegue fazer isso. - "Mirando" um ponto alto na encosta, Yusuke "atirou" sua urina.

Os outros riram e entraram na aposta:

- É só isso que você consegue fazer? É melhor aprender com o especialista! - Hiei mirou atingindo um ponto mais alto que Yusuke.

- Bando de amadores! - Kurama conseguiu ultrapassar Hiei.

- Ah! Ainda não terminou, o melhor sempre fica por último! - Dito isso Kwabara começou a mirar quando ouviu o som de um apito:

- Ei vocês! O que estão fazendo aí parados! Depredando a via pública! - O policial corria, apitava e, meio sem fôlego, repreendia aqueles quatro "vagabundos" que urinavam no bem público. Ao avistarem o guarda, os rapazes recolheram seus "instrumentos" e correram para dentro do carro, acelerando o mesmo o máximo possível. O oficial tentou alcançá-los, mas já era tarde, e além do mais, era véspera de natal, era melhor dar de presente ao dono do carro uma bela multa. No veículo, todos gargalhavam da situação. Agora sim, a festa de natal poderia começar.

NOTA DA AUTORA: Eu disse que só haveira mais um capítulo, mas acabei de descobrir que não posso cumprir esta promessa. Há dias estou com um bloqueio mental e hojE, quando começei a escrever o capítulo final, ao invés de sair a festa, saiu isso. Me desculpem, a fic ficará um pouco mais longa do que o esperado. Quanto a este capítulo, ele difere um pouco da história porque é um ponto de vista à parte. Quis presentear os garotos com um momento só deles, uma coisa meio clube do bolinha, mas não me entendam mal, sou uma garota...é meio difícil escrever sob este ponto de vista, então, por favor, me perdoem por possíveis absurdos. Beijos e REVIEWS por favor! não sabem o quanto isso é importante para terminar com o meu bloqueio mentaL!