Personagem principal: Afrodite de Peixes
Classificação: Yaoi, Angst, Song, possível lemon(to pensando se fç ou não)
Status: Em andamento
Iniciada: Fevereiro
Disclaimer: Os personagens de Saint Seiya aqui citados, com exceção de Ethan pertencem a Kurumada e cia.
ATENÇÃO: ESTE CAPÍTULO CONTEM LEMON
Boa Leitura
Anyone...
Cap 3
"But everything more or less appears so meaningless
Tudo mais ou menos , parece não ter sentido
Blue and cold
Triste e frio.
Walking alone through the afternoon traffic
Andando sozinho pelo trânsito da tarde,
I miss you so
Eu sinto tanto sua falta..."
O corpo de Afrodite se estremece em pleno banco, não pelos soluços, não pelas lágrimas que teimavam em lhe banhar o rosto, mas sim por relembrar aquela primeira noite. Como desejava reviver aquele momento, como desejava ser resgatado daquela praça fria e sem cor. Estava se sentindo fraco para lutar com lembranças que ansiava reviver, deixou ser envolvido por elas. Tortura? Poderia ser, mas naquele momento era o que desejava e se deixou tragar pelas lembranças.
-OoO-
Seu corpo se arrepiou ao sentir o corpo do moreno cobrindo o seu seguido de um beijo. Algo em seu interior pulsava, ardia, clamava... Clamava por sentir, clamava por Ethan. Naquela noite ele se deixaria levar, naquela noite desejava ser levado.
Ethan foi beijando lentamente os lábios de Afrodite saboreando cada pedaço como se fosse uma iguaria única. Uma de suas mãos estava a acariciar a face de sua bela rosa enquanto a outra buscava a mão de Afrodite para se entrelaçar os dedos. Não queria pressa, queria fazer sua rosa vibrar, escutar seu nome de seus lindos lábios.Era maravilhoso a forma como despertava arrepios e gemidos, continuou beijando até o pescoço de Afrodite. O corpo abaixo de si mexia-se de forma a se roçar em sua pele mostrando que também estava desperto.
Parou por um segundo para poder fitar as orbes azuis da bela rosa que abrigava aquele corpo deliciosamente másculo e belo. Os olhos de Afrodite brilhavam expondo desejo, urgência e luxuria juntamente com um sorriso por demais malicioso.
Não queria quebrar o momento, não desejava fazer nenhum comentário. Deixou seus lábios continuarem a vagar pela maciez daquela pele. Enquanto beijava de forma ainda lenta, deixava a ponta de sua língua tocar aquela maciez sentindo também o inicio de algo que poderia dito como o sabor de um doce francês.
Afrodite ao sentir o primeiro toque suave da língua de Ethan, deixou um gemido escarpar lhe os lábios entreabertos tendo seu corpo corrido por um arrepio gostoso, seus olhos cerraram em antecipação enquanto sua cabeça afundava não muito forte entre as almofadas dispostas na bela cama.
Ethan sentindo a correspondência de seu amante ao seu toque, deixou e ousou mais. Sua língua agora fazia parte de todos os beijos longos que eram suavemente depositados na pele do belo ser embaixo de si. Sua mão que antes estava na lateral do rosto de Afrodite, agora já se encontrava passeando sobre seu tórax em caricias leves com as pontas dos dedos. Tudo era uma questão de toque e através dele desejava levar o ser que lhe roubou a mente e seus desejos ao auge do prazer.
O moreno ainda lentamente foi descendo seus lábios, sentido sua mão e seus dedos – que ainda estavam entrelaçados – serem fortemente prensados. Sorriu internamente se segurando também para que não agilizasse o momento.
Afrodite agora se remexia mais intensamente, fazendo como que seu sexo tocasse mais no corpo do moreno instigando-o. Queria aquilo, precisava daquele contato delicioso, queria mostrar que também sabia jogar aquele delicioso jogo, mas ao mesmo tempo em que isto ocorria, seus próprios desejos estavam lhe tirando a sanidade do momento.
Ethan foi se aproximando do abdômen bem moldado de Afrodite. Mesmo em meio às carícias não pode deixar de imaginar como aquele maravilhoso ser poderia ter um corpo ao mesmo tempo, másculo, de formas perfeitas, não beirando a androgenia de seu rosto, mas que ao mesmo tempo bem trabalhado. Pensando desta forma, deixou de lado um pouco dos beijos e intensificou os toques de sua língua naquela pele que parecia ter um doce sabor diferente a cada degustar. Sua língua passeava por todo abdômen indo que descansar em lentos movimentos circulares no delicado umbigo de Afrodite arrancando deste maravilhosos sons entre gemidos e leves risadas. Pelo visto havia descoberto um ponto fraco no seu belo amante.
A mão livre de Afrodite se direcionou aos cabelos do moreno em uma caricia de incentivo para que não parasse. Seu rosto estava corado como se estive em chamas. Na verdade ele estava se incendiando ao ver aquilo todo. Mesmo que não conseguisse manter seus olhos bem abertos em alguns momentos de tão grande prazer que sentia, mas durante todos os toques, pelo menos ele vislumbrava os que lhe tiravam o controle.
O moreno prosseguiu seu caminho aproximando-se da pélvis de Afrodite. Podia sentir o cheiro da masculinidade de seu amante emanando intensamente. Seus olhos tornaram-se mais escuros ao vislumbrar o membro ereto de Afrodite que estava brilhoso pelas pequenas gotículas que já estavam sendo expelidas. Olhou para cima em busca da face do belo ser e se deparou com uma feição que mesclava malicia e luxuria em um belo rosto vermelho.
Controlou-se para não cair na tentação que aquele momento o instigava.
Voltou seus belos olhos para as pernas de Afrodite. Não iria dispensar de prova-las. Aquelas belas pernas torneadas, moldadas, não eram grossas, mas possuíam um o tamanho correto para o belo corpo, o conjunto todo. Começou a depositar novamente os beijos dando algumas mordidas por onde beijava. Era quase um ritual agora. Ora beijava, ora mordia e logo em seguida dava uma leve, mas sensual lambida enquanto suas mãos agora se juntavam ao exercício de acariciar, apertar e tocar toda aquela região do interior das coxas e belas pernas de Afrodite. E este por sua vez tinha virado sua cabeça para o lado aprofundando-a na almofada toda vez que sentia os dentes de Ethan tocarem a pele. Seus pensamentos estavam tão embaraçados que só se lembrava de um que sempre estava cruzando a sua mente desde que os toques haviam começado... 'Por Zeus, como isto é bom...' Era o único pensamento que sempre vagava em sua mente e que ele tinha consciência.
Sua voz foi ouvida em um gemido alto quando Ethan envolveu seu membro com uma de suas mãos começando a acaricia-lo. A mão do moreno em seu sexo queimava lhe como uma brasa, fazendo correntes elétricas percorrerem suas veias e nervos e seus lábios neste momento estavam sendo mordidos para conter os gritos de um prazer que estava para ser iniciado mais intensamente naquele momento.
Ethan vislumbrava com um olhar predador a resposta de Afrodite ao seu toque... o toque que o pegou de surpresa... sua mão em torno do membro ereto e bem rijo de Afrodite, o manipulando lentamente.
Não tinha como não se deliciar com aquela visão, o rosto de Afrodite tornando-se avermelhado, os olhos cerrados, o lábio inferior sendo mordido para conter os altos gemidos. Ver aquilo tudo estava sendo maravilhoso. Ethan deixou sua língua vagar lentamente por sobre os lábios como se estivesse preste a saborear algo, o que não deixava de ser verdade.
Sem perder aquela visão maravilhosa, aproximou seus lábios do membro de Afrodite, deixando que sua respiração pairasse perto do membro.
Afrodite como se despertado de um sonho, arregalou seus belos olhos direcionando-os a face de Ethan, vendo ali um sorriso maroto. Seu corpo se arrepiou todo com essa imagem, mas não conseguiu conter um gemido alto ao sentir e ver seu membro ser envolvido pela quentura e maciez da boca de Ethan.
O moreno o envolveu por completo, como se fosse um doce tão saboroso que era impossível não agir com tamanha gula. Pode sentir o corpo de seu belo amante tremer e pode ouvir o maravilhoso som do gemido.
Retirou lentamente o membro de sua boca para fitar os olhos azuis de Afrodite que estavam nublados de desejos. Sua língua começou a brincar lentamente em torno de toda extensão do membro rijo e pulsante.
Afrodite estava se sentindo queimar por dentro. Seu corpo todo estava respondendo tão intensamente que se o moreno continuasse com aquelas torturas, ele não iria suportar muito tempo.
"Ethan..." Dizia ofegante o belo rapaz. "Por favor... humm... eu quero... logo você". Toda a sua capacidade com palavras naquele momento havia se perdido, agora só restava o desejo... o desejo de aplacar a fúria de sua carne.
"Calme mon amour..." Falou de forma sensual e rouca enquanto fitava a bela face de Afrodite.
O jovem de olhos azuis deixou um sorriso contornar seus lábios avermelhados. Sua mão direita foi estendida em direção a Ethan que ainda lhe fitava com intenso desejo. A voz de Afrodite saiu carregada de urgência e no idioma do belo moreno... "J'ai besoin de vous dans moi". Era um pedido que Ethan não podia mais ignorar. Sim, ele também desejava estar dentro de Afrodite, senti-lo vibrar mais intensamente, senti-lo acompanhar seus movimentos.
Sem ficar pensando muito, sua mão abandonou o membro de Afrodite para segurar a mão estendida de seu amante. Iria atender o pedido, iria aplacar o desejo que já estava consumindo a ambos.
Afrodite o puxou pela mão fazendo com que Ethan assim se colocasse entre as suas pernas, se acomodando melhor, fazendo com que seus membros já tão rijos se esbarrassem e desta forma ambos soltassem um ofego.
Ethan estava agora com seu rosto bem próximo ao de Afrodite. Suas respirações estavam aceleradas, seus rostos corados – o de Afrodite mais intenso -, seus corpos arrepiados sós de estarem juntos.
"Est-ce que vous êtes beau, est-ce qu'il savait?" Ethan não podia deixar de falar aquilo antes de beijar os lábios de Afrodite. Ele era belo demais e nunca se cansaria de falar isto. Era incrível como esquecera completamente de falar na linguagem mundial. Naquele momento só conseguia pronunciar o francês.
O beijo começou de forma delicada... leves beijos nos lábios de Afrodite que também correspondia da mesma forma, mas conforme a necessidade de um contato maior foi aumentando, em poucos minutos ambos já estavam envoltos em um beijo selvagem, uma luta para estabelecer um controle que não viria.
Ethan enquanto ainda beijava o belo jovem abaixo de si, deixou a sua mão vagar para uma das pernas de Afrodite, fazendo com que esta fosse levantada e colocada em uma posição sobre o quadril do moreno. Afrodite apenas direcionou a outra perna para a mesma posição no lado oposto, fazendo com que ambas ficassem em torno do quadril do moreno. Este movimento fez com que seus membros se roçassem e isto mais uma vez arrancou de ambos um gemido entre o beijo.
Mesmo sem uma preparação, Ethan foi lentamente posicionando seu membro na entrada de Afrodite sem interromper a troca de beijos.
As mãos de Afrodite tocavam com desejo explorador as costas largas do moreno, sentindo sob seus dedos a pele arrepiada mediante aos seus toques.
O moreno mexeu mais os quadris, fazendo com que iniciasse a penetração. De forma lenta e dolorosamente tentadora foi sentindo ser tragado pelo corpo de Afrodite. Tão quente tão apertado. Podia sentir o canal lhe envolvendo e lhe apertando a cada centímetro que entrava mais e mais naquela cavidade.
"Humm..." Gemeu Afrodite entre o beijo que havia se tornado mais intenso. Seu gemido era um misto de desconforto e início de prazer por estar sendo tomado lentamente. Deixou suas unhas cravarem na pele sensual do moreno, não pela dor e sim por algo que antecipava o desejo de querer mais.
Ao sentir-se dentro daquele corpo delicioso, Ethan deixa sua cabeça ser jogada para trás interrompendo o beijo e soltando um gemido um pouco mais alto. "Humm..a..." Seus pensamentos eram que se não se controlasse iria se consumir em gozo antes mesmo do que imaginava.
Voltou seu olhar novamente para o rosto de Afrodite que também estava na mesma situação visível do que ele. Depositou um pequeno beijo naqueles lábios rosados e sentiu-se abraçado pelo belo rapaz. Era um tempo necessário- mesmo que mínimo – para que seus corpos se acostumassem.
Afrodite sorriu e sussurrando próximo a orelha do moreno o incentivou... "Eu quero mais...". Falou de forma rouca e sensual deixando em seguida que sua língua passasse levemente na ponta do lóbulo daquela orelha que parecia tão deliciosamente tentadora naquele momento.
Ethan se arrepiou todo e seu corpo acabou tremendo perante tanto aquela fala, quanto aquele toque úmido em sua orelha. Sim, ele iria atender aquele pedido tão delicioso.
Seu corpo começou a se movimentar bem devagar. Seus quadris se afastaram lentamente fazendo com que seu membro quase que saísse todo para logo em seguida voltasse a entrar naquele canal quente e apertado. Abaixo de si, Afrodite quase cerrava os olhos com aquele movimento e sua boca estava entreaberta deixando seus ofegos e gemidos baixos serem ouvidos por Ethan.
Os movimentos eram lentos. O moreno enquanto tomava o corpo de Afrodite para si, não deixava de lhe fitar o belo rosto. Seus olhos haviam se fixado aos intensos azuis de seu amante. Ethan enquanto se movimentava entrando e saindo daquele corpo, remexia mais ainda seus quadris em um pequeno movimento circular. Queria proporcionar prazer ao seu belo amante, queria ouvir mais e mais gemidos.
"Mais... mais rápido...". Era o que saia dos lábios de Afrodite antes do mesmo agarra o rosto de Ethan clamando um beijo selvagem.
O moreno por sua vez, começou a se movimentar mais e mais rápido. Seus corpos grudados estavam em brasas. O membro de Afrodite era imprensado entre seu próprio abdômen e o de Ethan, fazendo com que desta forma fosse friccionado pelos movimentos dos corpos.
Afrodite gemia agora descontroladamente e seu corpo ardia de forma febril, seus pedidos eram desconexos, sua respiração descompassada, seus olhos nublados de tanto prazer. Prazer este que era proporcionado por Ethan.
O quarto todo parecia envolto pelo desejo de ambos, as luzes aclimatavam ainda mais o momento que estavam vivendo. A chuva ainda caia ao lado de fora nas belas rosas da Afrodite e o mesmo dentro do quarto, sendo envolto por tudo aquilo, sendo tomando de forma maravilhosa pelo belo moreno. Em misto a todo este quadro, dois gemidos sonoros foram ouvidos de dentro do quarto.
A visão era perfeita. Afrodite com ao alcançar o clímax deixou sua cabeça afundar na almofada, sua boca entreaberta e seu corpo levemente levantado a poucos centímetros da cama, já Ethan pendia sua cabeça para trás com os lábios também entreabertos e os olhos cerrados apoiando seu peso em seus braços. Chegaram ao clímax junto.
Ethan deixou seu corpo repousar sobre o de Afrodite, sentido o bater descompassado do coração de seu amante, assim como a respiração ainda acelerada. Sabia que sua situação também era a mesma. Sentiu-se bem naquele aconchego e ainda mais ao sentir os delgados dedos de Afrodite a lhe tocar os cabelos em um carinhos suave.
Seus olhos estavam quase se cerrando, vencido pelo sono do momento, mas antes que fosse levado para o mundo dos sonhos, apenas sussurrou para Afrodite ainda em francês algo... "C'était parfait mon amour". Tomou lhe os dedos e depositou um beijo cálido neles antes de adormecer.
Afrodite também estava sonolento e feliz, mas seu coração se preencheu mais ainda de felicidade ao ouvir aquelas palavras de seu doce francês, e sussurrando apenas confirmou as palavras anteriores do moreno... "Sim, foi perfeito meu amor". Em segundos voltou a adormecer, sentindo-se feliz.
-OoO-
Algumas horas depois, para não se dizer já ao amanhecer, finos raios tímidos de sol adentravam o quarto. Ainda na cama estava os dois amantes abraçados de forma carinhosa e até mesmo possessiva. A posição havia se modificado durante a noite, afinal a noite havia sido intensa para ambos.
Afrodite agora descansava sua cabeça no peito forte de Ethan, tendo seus cabelos espalhados ao redor. Ethan, apenas estava acariciando lentamente com as pontas dos dedos a face ainda adormecida de seu amante. Este era ainda mais belo enquanto dormia. Os olhos de Afrodite tremeram mostrando que estava preste a despertar, mas antes de abri-los deixou um suava sorriso satisfeito adornar seus lábios sendo acompanhado de um suspiro longo também de satisfação.
"Bom dia..." Falou antes de abrir seus belos olhos azuis e fitar o rosto másculo acima de si. Foi claramente recebido por um sorriso sensual assim que olhou para Ethan e logo em seguida puxado para um beijo terno.
"Bom dia minha rosa". Falou após o beijo com uma voz sensual e rouca. "És mais belo ainda quando dormes". Comentou ainda tocando o rosto de Afrodite.
"Humm... Uma rosa adormecia é sempre bela". Disse de forma divertida e com aquela famosa modéstia que sempre possuía. "Mais..." Capturou outro beijo antes de continuar..."... ela desperta é muito mais impressionante em sua beleza".
Ethan não pode controlar uma risada. Realmente, sua rosa desperta era muito bela.
"Humm, eu estou faminto... Desde ontem não comemos nada...". Sorriu malicioso. "...Normal. Que tal um café da manhã com coisas deliciosamente francesas?". Riu mais ainda da pequena piada".
"Claro minha rosa, e o que você gostaria de comer?" Sabia que aquilo seria um joguinho de duplo sentido e adorava isto.
Seus olhos brilharam misturando malicia e divertimento. Sem nem ao menos olhar para trás apenas comentou para o moreno. "Que tal comermos algo que se encontra naquela bandeja ali do carrinho? E depois...". Viu os olhos de Ethan se direcionando para a bandeja e logo em seguida para o seu rosto. "... depois poderemos continuar a nossa conversa". Terminou a fala e beijou os lábios do moreno.
-OoO-
Era incrível como aquelas lembranças ainda se mantinham vívidas em sua memória, os toques, o cheiro, o gosto de Ethan ainda estavam em seu corpo.
Ainda na praça chorava por se lembrar daquele dia... por se lembrar de Ethan...
CONTINUA...
Olá a todos
Demorei na atualização desta fic, sim eu sei e peço desculpas por isto.
Para escrever esta fic eu tenho que estar no clima da mesma e para escrever um lemon... pohh foram basicamente 7 páginas de lemon (hemorragia nasal), eu tive que repensar e repensar muito mesmo, afinal a primeira noite deles era pra ser algo marcante né? Rsrsrs
Uma pequena observação que já deixo é que o final desta fic já está traçado e é inalterável, então... O que pode ser que vai acontecer?
Agradecimentos:
A Mey Lyen,
que sempre lê a fic primeiro, senda a minha fã oficial. Brigadinhu
Mey, mim te adora muito.
Ao meu filhote Angell, que revisou em parte este capítulo
e que me deixou feliz pelos comentários sobre ele.
A Aluada-Malfoy-Snape,
que é a Natália Lupin minha fadinha sorridente que tem paixão
pelo Dite.
Agradecimento a todos que estão lendo e que mesmo não comentando... eu os agradeço.
Notas sobre o capítulo:
Bom, vamos as traduções? Espero que o francês não esteja errado.
Calme mon amour Calma meu amor
J'ai besoin de vous dans moi Eu preciso de você dentro
de mim, ou em mim
Est-ce que vous êtes beau, est-ce qu'il savait? Você
é bonito(belo), sabia?
C'était parfait mon amour Foi perfeito meu amor
E como eu sempre digo...
Faça uma Youko feliz... Comentem a fic
