Disclaimer: Naruto não é meu, e sim de Kishimoto-sensei o/
Casal: Sasuke e Sakura.
Aviso: Cenas maduras, insinuações e linguagem adulta.
Legenda:
"Fala" - normal
"Pensamento" - Itálico
Um simpático sorriso brotou nos lábios da jovem kunoichi-médica, de 18 anos, ajoelhada na frente da pequena criança.
"Pronto." – Sakura murmurou assim que seus dedos terminaram de colocar o bandeid na face infantil da garotinha. Os orbes verdes da kunoichi ainda podiam ver claramente os traços de lágrimas nos cantos dos olhos azuis da criança.
Lembrava que estava fazendo seu caminho para encontrar a equipe 7 na ponte, mas foi interrompida assim que avistou a garotinha chorando e com um filete de sangue escorrendo de sua bochecha. Provavelmente devia ter se machucado em alguma brincadeira...
Sakura encarou a menina com um sorriso e pousou uma das mãos sobre a cabeça dela.
"Está tudo bem agora." – a criança fungou um pouco, meio desconcertada com esse gesto amigável e conseguiu fazer o esboço de um sorriso surgir em seu rosto.
"A-Arigatou..."
A jovem kunoichi virou a cabeça para o lado, reconhecendo aquele chakra que se aproximava com tranqüilidade. Não se enganou. A alguns metros de distância, com as mãos nos bolsos, estava Uchiha Sasuke. Com seus 18 anos, Sakura simplesmente não podia deixar de reparar o quanto ele havia ficado ainda mais bonito.
Por estar acompanhando-o com os olhos, ela nem percebeu que a criança havia se distanciado e sumido de vista, e ao invés disso, observou-o se aproximar atentamente. Apenas quando ele estava em sua frente, Sakura notou que ainda se encontrava agachada e logo levantou, sem demonstrar pressa.
Seus olhos se encontraram e a voz de Sasuke foi captada pelos ouvidos da kunoichi, os quais estavam tão acostumados com aquela voz sexy e séria ao mesmo tempo.
"Você vai chegar atrasada." – Sakura sabia que ele estava se referindo ao encontro com a equipe 7. Retrucou logo em seguida.
"Eu não podia deixar aquela criança chorando e além do mais, Kakashi-sensei nunca chega no horário." – Sasuke teve que concordar silenciosamente. Mesmo depois de tantos anos, Kakashi não conseguia mudar seus velhos hábitos.
O Uchiha não esperou o menor movimento da companheira para recomeçar a andar, fazendo o mesmo caminho de sempre para a ponte. Sakura apenas o seguiu, andando ao lado dele, em silêncio. Ela estava tão perdida em pensamentos que foi impossível perceber os olhos de Sasuke observando-a de esguelha, vez ou outra.
O shinobi não conseguia afastar de sua mente os pensamentos que diziam que Sakura havia ficado linda... Seus cabelos estavam compridos, chegando até a cintura, seus olhos verdes cheios de brilho, seu corpo repleto de curvas... E o fato dela estar sendo treinada por Tsunade explicava claramente porque estava tão menos inútil. Além de ter habilidades médicas, havia ficado mais inteligente e mais forte nas técnicas ninjas.
E algo que ele tinha notado fazia algum tempo era que ela não corava mais quando estava por perto, nem ficava disputando-o com Ino com tanta freqüência quando se encontravam. Essas coisas o faziam pensar se Sakura não sentia mais nada por ele. Seria possível...?
De qualquer forma, não me interessa se ela ainda gosta de mim ou não. Não ia fazer a menor diferença.
Sasuke tratou de acrescentar esse pensamento, desviando logo os olhos de Sakura. Que droga... Por que existiam pensamentos tão idiotas para faze-lo pensar exatamente o contrário!
"Ei, por que vocês demoraram tanto?" – aquela voz adentrou seus ouvidos e fez o Uchiha voltar a realidade, algo que ele agradeceu, já ficando incomodado com aqueles devaneios. Seus olhos escuros desceram sobre a figura de cabelos loiros, a expressão no rosto mesclando exasperação e tédio. Podia apenas imaginar que Naruto estava mesmo cansado de esperar Kakashi sozinho.
Sakura pareceu ignorar o olhar cheio de azedume que Naruto lançava para Sasuke, indignado por ver o rival ao lado da kunoichi. O Uchiha notou isso e apenas virou o rosto para o lado, sem paciência para começar alguma briga com ele.
"Não acredito que Kakashi ainda não chegou-"
POOF"Correção: Acabei de chegar, Sakura." – os três viraram as cabeças para olhar o Jounnin no corrimão da ponte, com um sorriso escondido pela máscara. Naruto fechou os olhos, cerrando o punho e sentindo uma veia dilatar em sua testa. Murmurou ameaçadoramente.
"Kakashi-"
"Calma, eu tenho uma boa desculpa dessa vez n.n' É que eu estava no escritório de Tsunade-sama." – a curiosidade começou a transparecer no rosto de Naruto após aquelas simples palavras.
"E qual é a missão?"
"Proteger um importante médico de um vilarejo próximo daqui."
O loiro começou a ficar empolgado, estrelinhas inundando seus olhos. Sua mente criativa formou imagens sua salvando Sakura, e Sasuke se dando mal na missão. E no final, a jovem iria cura-lo com seus poderes medicinais, dizendo que Sasuke não sabia cuidar de si mesmo e que estava apaixonada pelo Uzumaki e não pelo Uchiha.
Uma gota desceu na cabeça de Sakura e Sasuke, assim que notaram que Naruto estava falando sozinho.
"Eu também amo você, Sakura-chan...!"
"O que...?" – a kunoichi sentiu uma veia em sua testa assim que ouviu aquelas palavras e não hesitou em partir pra cima do loiro, dando um cascudo bem merecido na cabeça dele.
"O que eu fiz? T.T
"Você fica falando esses absurdos, Naruto!"
"Mas que absurdos, Sakura-chan?" T.T
"Ora, que eu gosto de você!"
"Droga, ela realmente não gosta. Mas vai gostar muito em breve...!" – As brilhantes estrelinhas voltaram a reluzir nos olhos azuis do rapaz, fazendo Sakura olha-lo com uma sobrancelha arqueada.
Sasuke teve que se conter para não dar um soco em Naruto também. Bom, pelo menos poderia ficar tranqüilo sabendo que se Sakura gostasse de alguém, não seria Naruto. Espere. Mas e se fosse o Sobrancelhudo? Droga... Tinha que garantir que ela não gostasse daquele cara estranho...
Ei! Mas por que estava se preocupando tanto com isso! Sakura não significava nada mais do que uma amiga de time...! Mas que merda... o que está acontecendo comigo hoje!
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Sasuke tentava ao máximo possível ignorar as reclamações de Naruto. E estava ficando difícil. Muito difícil. Simplesmente não conseguia entender como alguém poderia ser capaz de reclamar tanto enquanto está pulando de árvore em árvore velozmente, indo em direção a um vilarejo. E isso porque não era uma missão insignificante.
Rolou os olhos, já imaginando a cena caso eles fossem chamados para uma missão idiota. Iria matar Naruto, sem dúvida.
"Já estamos chegando?" – Naruto perguntou pelo que parecia ser a décima vez consecutiva. Sakura cerrou o punho, extremamente irritada, mas sem perder a concentração nos saltos entre as árvores. Kakashi revirou os olhos, juntamente com Sasuke.
"Naruto, você não consegue ficar quieto uma vez na vida!" – Sakura falou, exasperada, olhando-o de esguelha. O loiro notou o punho cerrado da amiga e gelou ao lembrar que ela tinha muito mais força do que antes, e que acabaria por ser carregado por alguém caso levasse um soco.
"Mas é que eu to com fome...!" T.T
"Grrr... Se você continuar com isso, vou deixar você incapaz de comer por mais de dois dias!" – Sakura o ameaçou, suas veias ainda dilatando em sua testa. Kakashi pareceu grato pela kunoichi se dar ao trabalho de gritar com o loiro e conseguir exatamente o efeito que gostaria: fazê-lo calar a boca.
Naruto, já quieto, olhou de esguelha para Sakura, ligeiramente temeroso. Era terrível dizer isso, mas realmente sentia um certo medo quando a amiga ficava com raiva... Talvez a imagem do punho dela acertando sua cabeça lhe assustasse mais do que imaginava oo'
Sasuke estava mais entretido com o caminho que estava fazendo e em parte com Sakura pulando entre as árvores ao seu lado, concentrada. Espere. Esqueça a parte de Sakura, ok? Ele não estava distraído com ela, não mesmo. Mas... tinha que admitir que o cabelo rosa dela balançando ao vento graciosamente era algo impossível de não reparar.
O Uchiha já estava se chutando mentalmente – não entendia o que havia lhe dado naquela manhã – mas foi interrompido ao ouvir a voz de Kakashi mais a frente.
"Parece que é aqui." – o Jounnin já se encontrava sobre o solo e sentiu quando seus companheiros pararam ao seu lado, observando a pacífica vila diante de seus olhos. Naruto pensou em perguntar se estavam no lugar certo, mas ficou calado. Vai que levava um soco da médica-nin...
Sakura olhou para Kakashi.
"Vamos logo até a casa dele, Kakashi-sensei."
Sasuke pareceu concordar em silêncio, nem um pouco a fim de continuar parado ali. Naruto estava ocupado demais pensando em quantos pratos de ramen iria comer mais tarde para se preocupar com qualquer outra coisa ao redor.
"Certo, então vamos." – Kakashi falou e começou a fazer seus passos tranqüilos para dentro do vilarejo, sendo acompanhado de perto pelos três jovens.
TBC...
Yo!
Minna, eu estou postando essa fic pq nao acho q aminha outra "Amor e Segredos" esteja agradando a todos u.u Bom, se eu mudar de idéia eu continuo postando os capítulos dela, senão... bom, quem sabe? n.n'
Ah, sim! Espero sinceramente q vcs gostem dessa fic e não se preocupem com esse capítulo pq foi apenas uma introdução, ok? xDD Estou aguardando REVIEWS, hein? Senão eu entro em depressão i.i
Bjs!
Kiyuii-chan
