Disclaimer: Naruto não é meu, e sim de Kishimoto-sensei o/
Casal: Sasuke e Sakura.
Aviso: Cenas maduras, insinuações e linguagem adulta.
Legenda:
"Fala" - normal
"Pensamento" - Itálico
"Então foram vocês que vieram de Konoha para a missão, certo?"
Sakura, Naruto e Sasuke olharam para Kakashi, esperando alguma resposta da parte dele. Estavam todos sentados em futons, de frente para o médico que foram proteger, o qual também se encontrava sentado. Ele aparentava ter uns quarenta anos ou mais, com seu cabelo castanho claro começando a ficar ralo em sua cabeça, mas seus olhos de uma cor clara não deixavam de transmitir generosidade.
No aposento ocupado apenas pelas cinco pessoas, a voz de Kakashi preencheu o ambiente.
"Hai. Nós sabemos que você está sendo perseguido por um grupo de ninjas. Desde quando, Tsuki-san?" – o médico suspirou pesadamente antes de responder.
"Desde que um amigo deles veio pedir para eu cura-lo de um ferimento e eu lhe passei remédios para cicatrizar mais rápido. No entanto, ele morreu alguns dias depois e constatou-se que havia veneno em seu corpo."
Sakura pareceu ligeiramente surpresa.
"Quer dizer que o senhor colocou veneno nos remédios dele?"
"Não, claro que não... Eu realmente não o matei, tenho certeza de não ter colocado veneno em nada. Mas esse grupo de ninjas pensa exatamente o contrário." – Tsuki voltou os olhos para o chão, pensativo. Sasuke olhou-o, concluindo para ele.
"Que você o matou de propósito."
"Mas quem poderia ter matado-o então...?.!" – Naruto falou sem se conter. Kakashi sentiu uma gota descer pela sua cabeça... Aquele garoto não conseguia fazer menos barulho...?
"Ninguém sabe, baka." – Sasuke retrucou, olhando o loiro, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo. Sakura suspirou, já prevendo a briga que iria acontecer. Uma veia pulsou na cabeça de Naruto.
"E como você pode ter tanta certeza, Teme?.!" (N/a: Teme é um apelido que o Naruto usa pra chamar o Sasuke, no qual pode significar idiota e essas coisas.)
"Porque caso soubessem o culpado, não estariam atrás do Tsuki-san e teriam matado o assassino." "Não acredito como o Naruto pode ser tão burro." – Kakashi percebeu o olhar gélido que o loiro lançava para Sasuke e resolveu acabar com toda aquela hostilidade.
"Vocês dois. Deixem para brigar mais tarde, ok? Então, Tsuki-san, esse grupo de ninjas o ataca com muita freqüência?"
O médico pensou por um momento.
"Eles atacam quando menos esperamos... Invadem a casa e matam os guardas daqui, sempre. Às vezes aparecerem depois de algumas semanas..."
"Mas não se preocupe, eu vou proteger o senhor e as outras pessoas dessa casa...!" – Naruto falou, com um sorriso de triunfo no rosto. Tsuki sorriu com uma gota.
"Sim, eu acredito que sim. Bom, mas eu acho que vocês estão com fome e cansados, então vou pedir para mostrarem seus aposentos."
Naruto foi o primeiro a levantar do futon, já imaginando as inúmeras tigelas de ramen em sua frente. Sakura e Sasuke já se encontravam na porta do local, junto com Naruto, esperando pacientemente Kakashi dar umas últimas palavras com o médico do outro lado da sala.
"Ah, que droga..." – Naruto murmurou, observando o Jounnin. – "Anda, Kakashi-sensei, eu to com fome...!"
Sakura já ia dar uma resposta atravessada para o amigo, mas foi silenciada ao ver a porta se abrir com um estrondo, derrubando Naruto no chão.
"Er... Naruto...?"
A Kunoichi não teve tempo de ver se o amigo estava desacordado porque a figura que abriu a porta acabou por tropeçar no loiro, sem querer. Por sorte conseguiu se equilibrar, mas quando levantou os olhos deu de cara com Sakura.
A jovem médica-nin se assustou com a proximidade em que se encontrava daquele rapaz, de mais ou menos 19 anos. Seus orbes verdes captaram os cabelos ligeiramente espetados de cor escura, seus olhos claros quase verdes. Um rubor bem fraquinho surgiu no rosto de Sakura ao concluir o quanto ele era bonito.
Sasuke franziu o cenho discretamente, observando aquele cara tão próximo da kunoichi. O que diabos ele achava que estava fazendo!
"G-Gomen nasai." – O jovem murmurou, afastando-se um pouco da garota.
"Tudo bem..."
Estando um pouco afastado dela, o rapaz conseguiu ter uma visão melhor, admirando cada detalhe. Cabelos longos rosas, olhos extremamente verdes, vestes delineando todas as curvas que aquele corpo possuía. Nunca se sentiu tão sortudo por ter esbarrado em uma garota. Ela era simplesmente linda...! Afinal, o que aquela beldade estava fazendo em sua casa?
"Ah, sim..." – todos voltaram os olhos para Tsuki, o qual voltou a falar, sorrindo." – esse é meu filho, Hiatari. Esses são Kakashi-san, Sasuke-san, Naruto-san e Sakura-san. Eles vieram para nos proteger dos shinobis. Espero que se dêem bem n.n"
E voltou a conversar com Kakashi, deixando os jovens se conhecerem melhor. No entanto, Hiatari parecia mais interessado em conhecer Sakura, algo que deixou Sasuke ligeiramente irritado.
"Sakura-san, muito prazer em conhecê-la." – ele sorriu e logo em seguida beijou a mão delicada da garota, fazendo-a corar profundamente. O Uchiha não conseguiu acreditar que ela estava corando por causa daquele idiota.
Naruto acordou nesse momento e assim que seus olhos azuis focaram o casal a sua frente, seu queixo foi ao chão.
"Ei, ei!.! O que está acontecendo aqui?.!" – o Uzumaki puxou Sakura para longe daquele rapaz desconhecido, e apontou um dedo acusadoramente para ele. – "O que você acha que estava fazendo com a Sakura-chan, seu idiota?.!"
Sasuke agradeceu mentalmente por Naruto estar dando uma lição em Hiatari em seu lugar. Ei, mas o que o Naruto achava que estava fazendo com a mão na cintura de Sakura?.!
CAPOW!
"Naruto, tire as mãos de mim, sua anta!" – Sakura deu um cascudo na cabeça do loiro, atirando-o contra a parede, sem piedade. O Uzumaki sentiu um galo surgir, mas ignorou aquele detalhe. Tinha coisas mais importantes para se preocupar: saber quem era aquele atrevido que ficava beijando Sakura...!
"E quem é você?.!" – ele apontou para o rapaz de olhos verdes.
"Sou Hiatari, algum problema com isso?"
"Todo! Como você se atreve a beijar a Sakura-chan?.! Ora, seu desgraçado...! Eu vou te meter a porrada...!"
Naruto já estava levantando as mangas de sua blusa, veias dilatando em sua testa, quando Sakura lhe deu um cascudo na cabeça. Sasuke ficou olhando-a, com uma sobrancelha erguida. Quer dizer então que ela estava querendo defender aquele atrevido!
O loiro segurou o galo em sua cabeça e encarou a amiga de cabelos rosas, incrédulo.
"Sakura-chan! Por que você está defendendo esse idiota?.!" – Hiatari não pôde conter a felicidade ao perceber que ela estava do seu lado. Talvez já estivesse conquistando o coração dela...!
"Naruto, você não pode chegar batendo no filho da pessoa que devemos proteger. ¬¬ Ficou maluco?" – Sakura indagou, cruzando os braços, ligeiramente irritada com os modos terríveis de seu colega.
"Mas...! Mas-"
"Já chega, Naruto." – Kakashi falou, se aproximando do grupo de jovens na frente da porta, acompanhado por Tsuki. O Jounnin suspirou, cansado. – "Não fique causando confusão à toa."
"Confusão à toa?.!" – Naruto protestou, ainda muito irritado. – "Ele estava se aproveitando da Sakura-chan!"
Sasuke não lembrava de Sakura ser tão indefesa e não poder fazer nada contra alguém que estivesse se aproveitando dela. A menos que... A menos que ela estivesse gostando do que aquele tal de Hiatari estava fazendo... É, podia ser. O que?.! Não era possível! Quer dizer que Sakura havia ficado toda derretida por causa daquele beijo que havia recebido na mão?.!
Sakura, com uma veia em sua cabeça, saiu arrastando Naruto pela camisa para fora do aposento, murmurando algo como "Vamos logo, Naruto." O grupo suspirou antes de começar a seguir os passos da kunoichi, e em seguida irem conhecer seus quartos e o resto da morada.
A idéia de passar mais de um dia naquela casa não agradou nada Sasuke. Simplesmente não sabia como iria agüentar aqueles dois disputando Sakura a todo momento... Talvez devesse tomar algumas providências...
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
No dia seguinte e no mesmo aposento do dia anterior, a equipe de shinobis se encontrava conversando com o médico que tinham o dever de proteger a qualquer custo. Sentados nos futons de joelhos, apenas quem fugia à regra era Naruto, que estava sentado de qualquer jeito ali, tentando se manter acordado daquela conversa tão chata.
"Temos que matar esse grupo de shinobis." – Sakura comentou, olhando Tsuki, com uma expressão séria na face. – "Vocês sabem o esconderijo deles, certo?"
"Sinto dizer que não..." – Tsuki respondeu, com um ar pesado. – "Mas ouvi boatos de que a sede deles se encontra por perto do vilarejo."
"Não podemos esperar o próximo ataque..." – Kakashi murmurou, em pensamentos profundos. – "porque talvez eles resolvam aparecer apenas daqui a algumas semanas."
"Então vamos ter que sair caçando-os?" – Naruto indagou, confuso. Mas e se a caça demorasse uma semana? Kakashi apenas olhou de esguelha para o loiro.
"É o único jeito. Vamos primeiro recolher informações aqui na vila e depois sairemos atrás desse esconderijo."
O Hatake notou que Sasuke não estava participando da conversa e realmente achou isso estranho. O Uchiha sempre fora calado, mas quando se tratava de estratégias de missões, ele sempre fazia pelo menos um comentário.
Sasuke conteve a vontade de suspirar, mas cruzou os braços, fechando os olhos. Rezou para que nenhuma veia começasse a saltar em sua testa, mesmo que estivesse difícil se conter. Afinal... O que aquele idiota estava fazendo ali?
"Por que você simplesmente não entra?" – todos viraram a cabeça para o Uchiha, confusos com aquela pergunta. No entanto a resposta veio rápida assim que a porta se abriu sem querer e um rapaz caiu de cara no chão.
"Vai começar de novo... u.u" – Kakashi pensou assim que reconheceu aquela silhueta. Viu Sakura ficar surpresa; Naruto levantar do futon, incrédulo; e Sasuke apenas continuar na mesma posição de antes. Visivelmente irritado.
"Você!" – Naruto gritou, apontando um dedo para o rapaz que se levantava. – "O que você está fazendo aqui?.!"
"Ai, meu Deus... de novo não... u.u" – Sakura pensou, sentindo uma gota descer em sua cabeça. Pelo que parecia, Naruto não estava dando a menor importância ao fato de Tsuki estar ali.
Sasuke abriu os olhos escuros, pousando-os em Hiatari, fazendo de tudo para não parecer irritado. Sua voz chamou a atenção de todos os presentes, exceto Naruto que continuava olhando ameaçadoramente para o intruso.
"Você estava aí desde o começo, não é? Suponho que estava espionando Sakura."
"O que...?" – a Kunoichi ruborizou e voltou os olhos verdes para Hiatari, surpresa. Este apenas respondeu, naturalmente.
"Bom, eu não tenho culpa se ela me chama a atenção."
"Ora, seu...!.!" – Naruto sentiu mais veias em sua testa.
"Como ele se atreve a dizer isso...?.!" – Sasuke pensou, começando a ficar realmente muito irritado. E por que Sakura estava corando de novo?.!
Novamente teve que agradecer mentalmente a Naruto por partir para cima de Hiatari em seu lugar. Sakura levantou do futon, pronta para impedir aquela pancadaria de continuar, mas sentiu que alguém segurou seu pulso.
"Mas Tsuki-san...!" – ainda segurando o pulso dela, o médico apenas suspirou antes de responder.
"Deixe-os brigarem. Às vezes acho que meu filho merece isso mesmo por ser tão mulherengo..." -.-
Sasuke não conseguia acreditar que mais uma vez Sakura ia defender aquele desgraçado. O que estava acontecendo com ela afinal?.! Não era dele, Uchiha Sasuke, que ela gostava?.! Ora... Sakura havia dito que o amava inúmeras vezes...!
"Mas que droga..." – o Uchiha murmurou para si, irritado. – "O que está acontecendo comigo?.!"
"Sasuke-kun?" – ele levantou os olhos rapidamente para encontrar as piscinas esverdeadas da amiga. – "Está tudo bem?"
"Claro que sim."
Sakura o olhou de esguelha, confusa. Então ele não estava participando da conversa porque estava incomodado com Hiatari espiando-a pela fresta da porta...? Mas... desde quando ele se preocupava...?
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Com o corpo debaixo da água quentinha da terma ao ar livre que havia na casa, Sakura mantinha uma expressão intrigada no rosto.
"Sasuke-kun está meio estranho desde que chegamos nessa casa..."
Perguntava-se o que será que estava acontecendo com ele. Suspirou, aproveitando o silêncio que repousava no local, sentindo o vento gélido da noite acariciar seu rosto e balançar seus cabelos. Não podia estar mais feliz naquela fonte... A água tão quentinha depois de uma tarde de coleta de informações... Realmente precisava relaxar e nada melhor do que aquilo.
Um barulho acabou por quebrar o silêncio aconchegante, fazendo Sakura virar a cabeça rapidamente para o local de onde vinha. Uma árvore. Espere... Parecia que tinha alguma coisa ali...
"AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!"
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
"Sakura." – Sasuke franziu o cenho. Por que diabos ela estava gritando...? Será que tinha acontecido alguma coisa?
Largando as shurikens que estava polindo, saiu da varanda correndo em direção à voz. Em poucos segundos chegou na porta que dava entrada à fonte termal feminina. Balançou a cabeça, tentando afastar o rubor do rosto, pensando consigo mesmo que aquele não era o momento para se preocupar com outras coisas, e sim com Sakura.
Abriu a porta com estrépito e arrependeu-se amargamente por isso.
TBC...
Domo!
Nhhaaaa! Fiquei tão feliz as reviews, minna o/ É bom demais que vcs se entusiasmaram com a fic n.n E como sempre eu acabo o capítulo nas melhores partes, só pra mostrar como eu sou cruel xDDD Hauahauahau!
Agradecimento pelas reviews:
Yami no Goddess (Muito obrigada por betar o cap anterior, amiga n.n Ah, sim. Maldito trato, hein? u.u Ainda não acredito que concordei com isso XD)
Myoubi-chan
Uotani
Goddess-chan
Gabi-chan
Funerea Von Heinch the Goddess of SKOL
uchiha saori sakura hanna
Uchiha Sakura-chan (Nossa, acho que vc me convenceu a não parar a fic "Amor e Segredos" o.o' Hehehe n.n' Tava nervosa mesmo, hein? Meu Deus xD)
Dessa-chan
Ale Cale Malfoy
Uchiha Sasuke
Debizinha Mitsashi Hyuuga
aline
Muito obrigada mesmo, minna! n.n E caramba, vcs me convenceram a não abandonar a outra fic o.o''' Meu Deus xD Então, até o próximo capítulo de "Amor e Segredos" e por favor deixem reviews, ok? n.nEspero receber tanto quanto no capítulo anterior, hehehe n.n
Bjs!
Kiyuii-chan
