Disclaimer: Naruto não é meu, e sim de Kishimoto-sensei o/
Casal: Sasuke e Sakura.
Aviso: Cenas maduras, insinuações e linguagem adulta.
Legenda:
"Fala" - normal
"Pensamento" - Itálico
"Sakura." – Sasuke franziu o cenho. Por que diabos ela estava gritando...? Será que tinha acontecido alguma coisa?
Largando as shurikens que estava polindo, saiu da varanda correndo em direção à voz. Em poucos segundos chegou na porta que dava entrada à fonte termal feminina. Balançou a cabeça, tentando afastar o rubor do rosto, pensando consigo mesmo que aquele não era o momento para se preocupar com outras coisas, e sim com Sakura.
Abriu a porta com estrépito e arrependeu-se amargamente por isso.
Capítulo III
"S-Sasuke-kun...!" – Sakura se assustou da mesma forma que o Uchiha por ter dado de cara com ela. A mesma não pôde evitar o rubor no rosto, sentindo seu coração disparar assim que se deu conta da proximidade que seus corpos se encontravam.
Sasuke corou ligeiramente, sentindo a respiração dela acariciar seus lábios docemente e se deu conta do quanto seus lábios estavam próximos. Merda... Por que isso estava acontecendo?.! E ela ainda estava de toalha! Só com uma toalha no corpo! Por acaso aquilo era algum tipo de teste que ela estava lhe propondo? Francamente, não sabia como estava resistindo tanto àquela tentação tendo os lábios dela ao seu alcance.
Sem conseguir dar um passo para se afastar, Sasuke tentou ao menos manter a respiração ritmada.
"Por que você gritou, Sakura?" – a garota não parecia dar a mínima para o fato de estar de toalha com apenas alguns centímetros entre seu corpo e o de Sasuke. Talvez fosse por sentir a respiração dele tão próxima...
"N-não foi nada..."
"Se não fosse nada você não teria gritado." – Sakura o encarou profundamente nos olhos, ruborizada, como se estivesse considerando falar a verdade. Ela apenas não imaginou que esse ato fez o rapaz se perder em suas piscinas verdes.
"Você se preocupou comigo...?"
Sasuke estava esforçando-se ao máximo para não inclinar a cabeça e beijar aqueles lábios tão tentadores. Seu coração martelou novamente assim que pensou em como seria a sensação de beija-la. Tentou se concentrar na pergunta dela, afastando seus pensamentos dali.
"Por que você gritou?" – só esperava que ela não insistisse naquela pergunta anterior porque não sabia como iria responder.
"É que..."
O Uchiha não estava mais conseguindo se controlar. A respiração dela tão próxima...
"Eu..."
Aqueles lábios... Estava quase se rendendo a eles...
"Sasuke-kun..."
Sasuke jogou todos seus pensamentos para o alto e desistiu. Simplesmente desistiu de resistir à tentação de beija-la. Notou a voz dela morrer e aqueles orbes esmeralda se fecharem ternamente assim que aproximou ainda mais seus lábios dos dela. Estava quase lá... Já podia até imaginar como era beijar a kunoichi...
"Sakura-chan! O que aconteceu?.! Por que você gritou?.!"
Os dois se afastaram rapidamente logo que Naruto adentrou o local, preocupado. Sasuke nunca havia sentido tanta vontade de quebrar a cara de Naruto do que naquele momento. Que merda! De todos os momentos que ele poderia aparecer por que logo naquele?.! Não era possível...! Justo quando havia apenas um centímetro que o separava dos lábios de Sakura...!
Naruto sentiu a face esquentar ao ver a kunoichi apenas de toalha. A jovem não sabia como conseguia corar mais ainda.
"N-Naruto...!" – segurou a toalha com mais força, notando apenas nesse momento que se o loiro não tivesse aparecido, provavelmente estaria nua enquanto beijava Sasuke.
Beijava Sasuke... Estivera tão perto...
"O que você está fazendo aqui, Dobe?" – Sasuke indagou, tentando manter a calma. Naruto olhou para o rival e depois para Sakura, repetindo o processo duas vezes antes de abrir a boca.
"Ora, o que você está fazendo aqui?"
"..." – Sakura olhava de um para o outro, ignorando completamente a toalha que estava usando. Viu Sasuke cruzar os braços.
"E ainda mais sozinho com a Sakura-chan! O que você estava fazendo com ela?.!"
O Uchiha ignorou completamente o dedo acusador que Naruto lhe apontava. Estava mais entretido em parar de ruborizar e afastar a imagem da cena anterior. Se pelo menos o portador da Kyuubi não tivesse aparecido estaria aproveitando cada segundo de como era beijar a jovem. Saboreando cada parte da boca dela... e desfrutando a maciez daqueles lábios...
Pare, pare com isso, Sasuke. Você nem ao menos a beijou para saber se os lábios dela são macios.
O rapaz balançou a cabeça, afastando todos os pensamentos sobre Sakura, antes que isso acabasse por causar algum estrago.
"...Aquele idiota?.!" – Sasuke ouviu a voz de Naruto e rapidamente voltou os olhos para o loiro e sua companheira de cabelos rosas. – "Ele estava espionando você?"
"Como é...?.!" – o Uchiha franziu o cenho, irritado.
"Não precisa se preocupar, Naruto. Ele já foi embora."
"Mas-"
"Eu também já ia sair daqui, de qualquer maneira." – Sakura se arrependeu de ter dito isso porque logo depois sentiu a face queimar, lembrando do momento em que deu de encontro com Sasuke.
Naruto olhou confuso para a amiga.
"Sakura-chan, está tudo bem? Você está meio vermelha..." oo'
"N-Não é nada."
"De qualquer forma, eu vou atrás daquele pervertido para dar uma surra nele." – Naruto comentou e logo fez seu caminho para fora do local, fechando a porta e esquecendo-se completamente que seu rival ainda estava ali dentro.
Junto com Sakura.
Sakura olhou para Sasuke, sentindo o coração voltar a acelerar. Novamente... estava sozinha com ele...
O Uchiha olhou uma vez para a porta e depois para Sakura, sem deixar de observar que ela estava mais do que perfeita apenas com uma toalha no corpo. Notou que ela continuava olhando-o, como se estivesse esperando algum movimento, alguma palavra.
O sangue correu para a face do rapaz, deixando-o ligeiramentecoradoe ele olhou apenas alguns segundos para a médica-nin, antes de falar.
"Vá vestir uma roupa ou então você pode ficar gripada só com essa toalha."
Sakura arregalou os olhos verdes, sentindo o coração falhar uma batida com aquele tom de voz suave dele... Ele estava se preocupando com ela... Não podia acreditar nisso...
Sasuke caminhou até a porta, alcançando a maçaneta. Por um momento, pensou em ficar e matar quem estava lhe matando: a vontade de beijar Sakura. No entanto, se conteve e apenas abriu a porta, indo para fora dali o mais rápido antes que mudasse de idéia.
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Os raios do Sol da manhã cumprimentaram os quatro ninjas que se encaminhavam para a saída do vilarejo. As pessoas da vila apenas os olhavam de esguelha, algumas sem entender, outras rezando para que eles conseguissem acabar com qualquer tipo de assassino que deviam estar procurando.
Kakashi suspirou, parando de andar assim que chegou na frente da floresta. Os três atrás de si pararam também, repassando todas as informações que haviam coletado no dia anterior. Com apenas isso tinham uma chance de encontrar o esconderijo do grupo de ninjas.
Naruto segurou o fone entre os dedos, analisando-o com uma gota na cabeça. Odiava usar essas porcarias porque sempre ficava agoniado. Seus olhos azuis notaram que Sasuke o observava com um olhar do tipo 'Não acredito que você ainda está brigando com o fone', e limitou-se a suspirar, vencido. Todos já estavam usando e teria que colocar o seu também de qualquer forma.
"Muito bem." – Kakashi voltou os olhos para o trio, falando. – "Vocês lembram de tudo, não é?"
"Er... Do que ele está falando?" – Naruto pensou, com uma gota. A impressão que teve foi que o Jounnin notou que não havia gravado nada do que havia sido dito, e por isso que o mais velho tornou a repetir as palavras.
"Naruto vai para o Norte, Sakura para o Sul, Sasuke para o Leste e eu seguirei para o Oeste. Assim que um de nós encontrar o esconderijo, informe aos outros pelo fone."
O Jounnin já ia dar a partida, mas lembrou-se de algo.
"E não se distanciem muito porque os fones podem não funcionar."
Sasuke rolou os olhos para o céu azul, e nem esperou Kakashi dar a partida para seguir em direção ao Leste, como lhe havia sido designado. Em uma fração de segundos, estavam todos pulando entre as árvores, olhando para todos os lados e tomando cuidado com qualquer armadilha que pudesse ter escondida por ali.
Sakura apertou os olhos, querendo ter certeza de que não estava vendo coisas e logo seus pés pararam sobre o galho de uma árvore. Seus orbes verdes analisaram todo e qualquer detalhe do ambiente. Não estava enganada. Por trás de pouquíssimas árvores, conseguia enxergar aquela construção.
Tomando cuidado aonde pisava e olhando para os lados, caminhou sobre a grama verdinha até ficar a poucos metros longe da morada. Parecia uma casa comum... De boa aparência, dois andares, bem escondida em toda aquela floresta.
Aproximou o fone dos lábios, sem tirar os olhos da construção.
"Minna."
Em seus respectivos caminhos sobre as árvores, Kakashi e Naruto rapidamente pararam a corrida sobre um galho de uma árvore, ouvindo atentamente a kunoichi pelos fones de ouvidos.
"Acho que encontrei."
"Sakura, não se mexa."
TBC...
Domo! o/
Minna, eu sinto muito ter demorado, mas foi só hoje que eu consegui entrar com calma no PC x.x O próximo capítulo sai rápido, eu prometo! n.n
Agora agradecendo às reviews:
Uchiha Sakura-Chan
Ale Cale Malfoy
BoA Kwon Fã
Uchiha Harumi
Inuzuka Girl
Debizinha Mitsashi Hyuuga
Dbr
uchiha saori sakura hannna (Eu já lhe mandei um e-mail explicando como postar uma fic, ok? n.n Desculpe ter demorado, mas é pq só hoje eu realmente pude navegar na net com calma i.i Gomen!)
Luli Uchiha
atredies
Kelen Potter
Nhaaa, minna! Domo arigatou por todas reviews! n.n É tão legal recebe-la!s o/ E também obrigada Yami-chan por ter betado o capítulo! Hehehe... Espero que tenham gostado desse capítulo e que deixem reviews também, ok? n.n
Bjs!
Kiyuii-chan
