Disclaimer: Naruto não é meu, e sim de Kishimoto-sensei o/
Casal: Sasuke e Sakura.
Aviso: Cenas maduras, insinuações e linguagem adulta.
Legenda:
"Fala" - normal
"Pensamento" - Itálico
Em seus respectivos caminhos sobre as árvores, Kakashi e Naruto rapidamente pararam a corrida sobre um galho de uma árvore, ouvindo atentamente a kunoichi pelos fones de ouvidos.
"Acho que encontrei."
"Sakura, não se mexa."
Capítulo IV
A voz de Sasuke chegou aos seus ouvidos tanto pelo fone quanto pela suas costas. Com essa repentina aparição, Sakura acabou por se assustar e dar um passo para trás, algo que não deveria ter feito. Sentiu que havia pisado em falso e já ia cair num buraco, se Sasuke não tivesse segurado-a pela cintura.
Olhando para trás, Sakura pôde ver o buraco que estivera encoberto por folhas e raízes de árvores. Suspirou aliviada e assim que voltou a olhar para frente, percebeu que não havia motivo algum para ficar aliviada.
Seu corpo estava colado ao de Sasuke;
Estava sendo segurada pela cintura por ele;
Suas respirações se mesclavam;
E seus rostos estavam muito próximos;
Engasgou.
Droga, não havia motivos para ficar aliviada nesse momento...!
Sasuke apenas chegou a conclusão de que estava passando por dias ruins. Só podia ser isso. E que maldição... Seus lábios estavam implorando pelos dela... Tinha apenas que implorar para que Sakura não falasse nada. Caso falasse, não sabia se poderia se controlar como havia feito no dia anterior. Espere. Havia se controlado no dia anterior?
"Aconteceu alguma coisa?"
Sasuke retirou a mão da cintura da jovem o mais rápido que pôde assim que ouviu a voz de Naruto. Rezou para não estar corando e correu seus olhos escuros na direção da voz. Naruto havia acabado de pousar sobre a grama, a alguns metros longe do Uchiha, com uma expressão intrigada no rosto. Kakashi apareceu logo em seguida.
"Então?" – o mais velho indagou, olhando de Sasuke para Sakura, confuso. – "Por que o pedido de 'não se mexa, Sakura'?"
Maldição... Por que Kakashi tinha que fazer essas perguntas...?.! Sasuke fechou os olhos por alguns segundos, socando-se mentalmente e dizendo para si mesmo para não corar, algo que foi inútil. Tanto ele quanto Sakura estavam corados no momento. A voz tímida e envergonhada da kunoichi respondeu à pergunta de Kakashi.
"N-Não foi nada. Esqueçam isso." – Naruto levantou uma sobrancelha, cético. Por que ela estava com aquela mania de falar 'não foi nada'? E justamente quando ela falava assim, podia apostar que havia alguma coisa nisso. No entanto, o loiro apenas ignorou, ouvindo a voz de Kakashi logo em seguida.
"Hn... Quer dizer que é aquela casa?" – os três voltaram os olhos para a construção, distante apenas alguns metros deles. Sakura assentiu com a cabeça, falando:
"Pode ser que seja o esconderijo."
"Bom, estamos mesmo jogando no escuro, então vamos lá dar uma olhada." – Naruto comentou, dando de ombros, colocando as mãos atrás da cabeça e começando a fazer o caminho para a casa, sendo acompanhado pelos outros.
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Naruto procurava qualquer mísera pista nos quartos da casa, já começando a ficar frustrado por não achar nada. Suspirou, fechando a porta do armário de roupas e indo para a sala, onde Sakura revirava todas as estantes. Logo que notou a presença do loiro, a kunoichi voltou os olhos para ele.
"Nada?"
"Iie." – Naruto respondeu, suspirando. Sakura abriu a boca para falar que também não havia tido sucesso, mas foi interrompida por Sasuke, que surgiu da cozinha, e Kakashi, que apareceu dos fundos da casa.
"Eles não estão mais aqui." – o Uchiha comentou, cravando uma faca em uma estante, calmamente. – "e tomaram todo o cuidado para não deixar pistas."
"Provavelmente sabiam que estavam sendo caçados e resolveram mudar de sede." – Kakashi falou, olhando para os três jovens.
Sakura mordeu o lábio inferior, frustrada. Eles eram mais espertos do que pensara...
"Ei! Eles deixaram a sala cheia de explosivos...!" – Todos voltaram os olhos para Naruto, o qual apontou para alguns explosivos escondidos no sofá e outros na fresta da porta.
"O que...?" – Sakura murmurou, totalmente incrédula. Sasuke não perdeu tempo antes de quebrar uma janela que havia ali na sala com algumas shurikens.
"Andem logo...!"
Os quatro pularam pela janela bem a tempo da casa explodir, fazendo voar os vidros das janelas e as madeiras dos móveis pelo ar.
"Merda... Justo quando achei que já iríamos partir para a porrada com os shinobis." ¬¬
Naruto murmurou, mal humorado, cruzando os braços. Kakashi suspirou.
"Vamos ter que continuar caçando."
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
A Kunoichi de cabelos rosas abriu a porta de seu quarto, assim que chegaram na casa do médico de noite. Por sorte havia conseguido um quarto apenas para si, enquanto Naruto, Sasuke e Kakashi iriam dividir o mesmo aposento. Nessas horas, adorava ser a única mulher no time.
Deitou na cama macia e ficou olhando para o teto, pronta para cair no sono. Suspirou, cansada.
Mesmo com tantas missões em que precisava dormir fora de Konoha, ainda achava essa sensação estranha. Talvez fosse porque naquela morada havia um rapaz lindo que inclusive não parava de lhe passar cantadas e espiona-la em todo momento que podia. Gostaria apenas que Sasuke fosse assim...
Desejava imensamente que ele correspondesse aos seus sentimentos... Que droga, mesmo depois de tantos anos continuava apaixonada pelo Uchiha. Podia apenas se achar uma idiota porque sabia que ele nunca poderia ama-la.
Afastou-se desses pensamentos tristes e fechou os olhos, aconchegando-se mais na cama. Em poucos minutos, já havia partido para a terra dos sonhos, mantendo uma respiração ritmada.
Mal imaginava que havia um ser desconhecido atrás da porta do lado de fora. Seus passos eram os mais cautelosos possíveis, tentando não acordar o anjo que dormia ali dentro. Sua mão escorregou para a porta, abrindo-a silenciosamente e caminhando para a cama. Não tinha dúvidas que ela era linda... Dormindo serenamente... Aproximou um pouco seu rosto do dela.
Tinha que provar daqueles lábios, mesmo que fosse apenas algo rápido, mas necessitava disso. E já estava a meio caminho, quando Sakura abriu os olhos, intrigada com o barulho que escutara. Ela arregalou os olhos e sentiu o coração pular em seu peito.
"AAAAAAAHHHH!"
Assim que gritou, não perdeu tempo antes de conectar sua mão na bochecha do intruso. O rapaz caiu sentado no chão, com a mão sobre a marca de dedos que havia ficado em seu rosto. Droga... Ela tinha uma força incrível... Aquilo estava ardendo muito!
"Sakura...!" – Sasuke chamou, abrindo a porta do quarto sem cerimônia e acendendo as luzes do aposento. Sakura olhou o Uchiha, surpresa por vê-lo ali, mas ainda assustada pelo ocorrido de alguns minutos atrás. Sasuke não gostou nadinha de ver Hiatari sentado no chão do quarto e pôde apostar que Naruto gostou menos. O loiro mal chegou no aposento e já estava com veias na testa.
"Mas que merda! O que diabos você estava fazendo no quarto da Sakura-chan a essa hora da noite?.!"
Sasuke deixou os dois discutirem e caminhou para perto da kunoichi, ignorando os gritos que Naruto e Hiatari lançavam um para o outro, ambos irritados.
"O que aconteceu?" – Sakura desviou os olhos da briga que acontecia no meio do quarto e pousou-os sobre o Uchiha na sua frente.
"H-Hiatari tentou me beijar enquanto eu estava dormindo."
Naruto cerrou o punho. Sasuke franziu o cenho, olhando para Hiatari, o qual tinha gotas descendo pela cabeça.
"Você. Está. Morto." – Naruto murmurou entre dentes, estalando os dedos ameaçadoramente.
"E-er... N-Naruto-san... espere... N-Não foi exatamente isso que aconteceu..."
Sasuke viu o loiro pular sobre o rapaz, começando a espanca-lo e pensou consigo mesmo que ele era sortudo por Naruto ter aparecido, caso contrário iria se encarregar pessoalmente de dar umas boas porradas nele. Ora, quem Hiatari achava que era para tentar beijar Sakura?.! Só ele, Uchiha Sasuke, podia fazer isso.
O que?.! Que merda é essa que eu estou pensando?.!
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Seguida apenas pelos pequenos e finos raios do sol da manhã, Sakura abriu caminho por entre alguns arbustos pela décima vez. Ela própria não conseguia acreditar que havia saído no meio da madrugada para ir procurar pistas do esconderijo dos ninjas pelas redondezas do vilarejo. E naquele momento, supunha que eram seis e meia da manhã, estava fazendo o caminho de volta para a casa do médico, onde seus amigos deviam estar dormindo.
Percorrer aquela floresta de noite não havia sido nada agradável... E muito menos porque não conseguira nenhuma pista. Nada. Nem ao menos um vestígio. Droga... Se continuasse desse jeito, voltariam para Konoha em uma semana ou mais...!
Caminhando pelas ruas do vilarejo, Sakura notou que as ruas continuavam desertas, exceto por um ou dois gatos pingados que passavam vez ou outra. Assim que dobrou uma esquina vazia, acabou por levar um susto.
"Hiatari-san...!" – ainda de olhos arregalados, a kunoichi correu até o rapaz, o qual caiu de joelhos no chão, com uma mão sobre o ombro. Sakura ajoelhou-se na frente do jovem e pôde ver claramente o sangue manchando a blusa dele na área do ombro e já tingindo uma parte do peito também.
"Abaixe a manga do seu kimono, rápido." – Hiatari obedeceu à médica e em poucos segundos, seu ombro esquerdo estava à mostra e ele próprio não acreditou que o ferimento estivesse sangrando tanto assim.
Colocando a mão direita a alguns centímetros acima do machucado do rapaz, Sakura concentrou-se para uma luz verde começar a reluzir em sua mão. Hiatari ficou assombrado com a habilidade que a jovem possuía, vendo o ferimento no seu ombro cicatrizar lentamente.
"O que aconteceu com você, Hiatari-san?" – o rapaz logo encontrou os olhos esmeralda da kunoichi, a qual ainda o curava com seus poderes médicos.
"Eu fui investigar para você sobre esses ninjas, Sakura-san."
"O que...?" – ela ficou surpresa com aquelas palavras.
"Mas acabei sendo atacado por eles."
"Quer dizer que você sabe onde eles estão?" – Hiatari notou a esperança na voz da jovem.
"Sakura?"
Os dois viraram os rostos para a voz masculina que ouviram. Sakura arregalou os olhos, ligeiramente surpresa, enquanto que Hiatari sentiu gotas descerem pela sua cabeça. Não sabia por que, mas aquele olhar gélido de Sasuke lhe dava arrepios.
"Sasuke-kun...?" – o Uchiha franziu o cenho vendo Sakura ajoelhada na frente de Hiatari.
O que estava acontecendo ali?
"O que você está fazendo aqui?"
"Estava cuidando de um ferimento de Hiatari-san." – após ter terminado seu trabalho, Sakura levantou, encarando o Uchiha em sua frente. Hiatari ajeitou o kimono, ainda no chão, e ficou observando os dois, com medo de fazer algum movimento que confirmasse sua sentença de morte. – "Onde estão o Naruto e o Kakashi-sensei?"
"Devem estar dormindo."
"Então o que você-?"
"Suponho que Hiatari tenha se machucado de propósito para você cuidar dele." – Sakura ficou olhando Sasuke por alguns segundos, confusa com aquele tom de voz alterado. Lentamente franziu o cenho.
"Não... é claro que não."
"Não entendo como você ainda o ajuda." – Sakura estava começando a ficar aborrecida com o Uchiha.
"Como assim, Sasuke-kun? Eu não podia deixar ele sangrando aqui."
"Você não tem a obrigação de ajudar a pessoa que tenta beijar você enquanto dorme e espiona você tomando banho."
Sasuke simplesmente não conseguia mais conter aquela sua raiva. Além do mais, as palavras estavam saindo sozinhas. Não havia como impedi-las.
"Sasuke-kun, do que diabos você está falando?.!"
"Exatamente isso que você ouviu."
"Escute, o fato de você estar com ciúmes não me impede de ajuda-lo, ok?.!"
"Sakura, quem disse que eu estou com ciúmes?"
"Ótimo, então o que você tem? Por que tanta raiva só porque estou ajudando-o?.!"
"Porque ele só está se aproveitando de você."
"Aproveitando-se de mim?.!"
"Merda, Sakura." – Sasuke fechou os olhos e abriu-os logo em seguida, mais irritado do que nunca. – "Você está se fazendo de cega ou o que?.!"
"Sasuke-kun-!"
"A menos que você esteja gostando disso também. Suponho que você queria ter beijado-o ontem a noite, não é?"
Sakura fechou os olhos, respirando fundo para conter sua raiva. Já ia abrir a boca para falar, mas foi interrompida pelo ninja.
"Da próxima vez que quiser beija-lo, não grite e então eu não irei aparecer para atrapalhar, entendeu?" – a kunoichi conteve-se ao máximo para não dar um tapa no Uchiha e limitou-se a encara-lo da forma mais gélida que conseguiu.
"Primeiro: ele não se machucou de propósito, ok? Para sua informação, ele foi ferido por um dos ninjas que estamos procurando. Segundo: ele não está se aproveitando de mim, e eu não gosto quando ele faz isso. E terceiro: a única pessoa que eu queria ter beijado era você, baka, e você sabe disso."
Sasuke arregalou os olhos com as últimas palavras, mesmo que estivesse encontrando os orbes furiosos dela em sua frente, acompanhados por um leve rubor na face delicada. Ambos haviam esquecido completamente da existência de Hiatari no local. O Uchiha estava tendo uma certa dificuldade para entender o que a kunoichi havia dito.
"S-Sakura-san, será que podíamos contar logo para os outros a informação?"
A voz de Hiatari chegou aos ouvidos de Sakura, fazendo-a encara-lo, ainda com o cenho franzido, irritada com a discussão com Sasuke. Concordou silenciosamente com a idéia do rapaz. Tudo que queria no momento era evitar brigar com o Uchiha novamente, sem contar que ainda estava aborrecida por todo aquele drama que, em sua opinião, não fazia o menor sentido.
Francamente, o que está acontecendo com ele esses dias?
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Sentados na varanda da casa, sob o Sol da manhã, estavam Sasuke, Sakura, Naruto e Kakashi. O mais velho não pôde conter o pensamento de achar estranho o fato da kunoichi estar sentada o mais longe possível do Uchiha. Será que tinha acontecido alguma coisa?
"Foi o que Hiatari-san disse." – Sakura finalizou, olhando para Kakashi e Naruto, evitando ao máximo o olhar de Sasuke. O loiro cruzou os braços, fechando os olhos.
"Mas será que podemos confiar naquele pervertido?" ù.ú
"Aquele ferimento me parece ser bem convincente." – Kakashi comentou, pensativo. Sasuke não conseguiu conter as palavras.
"Isso é porque ele se machucou de propósito para que Sakura cuidasse dele."
Sakura fuzilou o Uchiha com o olhar. Naruto e Kakashi notaram aquele tom de voz aborrecido de Sasuke, e ficaram ainda mais confusos ao captarem o olhar mortal que a amiga estava lançando para ele.
"Sasuke-kun, por que você insiste nessa história?.!"
"..." – Sasuke apenas cruzou os braços, repreendendo-se de falar qualquer outra coisa que fosse compromete-lo mais tarde. Sakura franziu o cenho, irritada. Aquilo já estava passando dos limites.
"Bom, mas se o Sasuke-teme tiver razão-"
CAPOW!
"Itai... Tudo bem, eu já entendi." – Naruto murmurou, segurando seu mais recente galo na manhã. Sakura bufou, contendo-se para não bater mais uma vez no loiro. Kakashi suspirou.
"Será que vocês poderiam deixar os conflitos amorosos para mais tarde?"
CAPOW!
"Ok, ok. Podem discutir até quando quiserem." – Kakashi sussurrou, também segurando um galo. Droga... Por que Sakura havia inventado de ser treinada logo por Tsunade que tem aquela força terrível?
Sasuke olhou de esguelha para o sensei mortalmente. Que droga... Até Kakashi iria estragar ainda mais seu dia dizendo aquelas besteiras?.!
"Deixando a pancadaria de lado, vamos resolver o que fazer." – O Jounnin olhou para os três, seriamente. – nós vamos ter que nos dividir novamente.
"Aquela mesma divisão de antes?" – Sakura indagou, cansada.
"Não, dessa vez alguém fica para proteger Tsuki-san."
Um silêncio seguiu após essa afirmação.
"Certo... e quem é?" – Naruto perguntou, meio receoso.
"Hum..." – Kakashi pareceu analisar cada um, todas as habilidades que cada um possuía e as estratégias que teriam que seguir. Naruto já estava preparando todos seus golpes para aplicar no Jounnin, caso ele o escolhesse para ficar na casa. – "Sakura, acho que você é a mais indicada."
"O que?.! Não!"
A médica-nin encarou Kakashi, exasperada.
"Kakashi-sensei, eu quero lutar...! Eu não vou ficar aqui!"
"Sakura, você fica." – a voz decidida de Sasuke fez com que a jovem o olhasse com mais fúria do que nunca.
"Sasuke, o que diabos você tem?.! Por acaso tirou o dia para me encher?.! É isso?.!" – Naruto e Kakashi ficaram pasmos com a cena. – "Eu não vou ficar aqui! Já disse!"
"Não interessa se você quer ou não ficar, você não tem escolha, entendeu?" – Sasuke retrucou, olhando-a com os olhos estreitados.
"E quem você acha que é para dizer se eu tenho ou não escolha?.! Que merda! Vá cuidar da sua vida e me deixe em paz!"
Sakura levantou e saiu pisando duro, fechando a porta com estrépito.
O silêncio reinou por alguns segundos no local.
Sasuke murmurou um palavrão antes de cerrar o punho e sair dali também, quase quebrando a porta ao fecha-la. Naruto e Kakashi se entreolharam, perplexos.
"Er... Eles... brigaram?" oo'
"Não, Naruto. Acho que o Sasuke pediu a Sakura em casamento e eles resolveram curtir a manhã juntos."
"Que droga, Kakashi-sensei! Você não consegue falar sério em nenhum momento?"
"Isso é porque você faz perguntas estúpidas."
CAPOW!
"Itai..."
"..." òó
TBC...
Hehehe... Capítulo grande, hein? o.o' Pra compensar o terceiro, que foi minusculo xD
Reviews:
--> Uchiha Sana-chan (Não é sempre, mas na maioria das vezes euatualizo a ficno final de semana n.n')
--> T!T!
--> Luli Uchiha
--> Uchiha Harumi
--> Debizinha Mitsashi Hyuuga
--> Inuzuka Girl
Domo arigatou, minna! n.n Valeu mesmo!.!.!.! n.n Nhhaaaa! Fiquei muito feliz com todas o/ E apenas espero que vcs gostem desse capítulo enorme (xD) e deixem reviews, onegai! i.i
Bjs!
Kiyuii-chan
