Disclaimer: Naruto não é meu, e sim de Kishimoto-sensei o/
Casal: Sasuke e Sakura.
Aviso: Cenas maduras, insinuações e linguagem adulta.
Legenda:
"Fala" - normal
"Pensamento" - Itálico
Capítulo V
Sakura estava sentada na mesma varanda que a de manhã, só que dessa vez apreciando a noite. Ou pelo menos tentando. A discussão que tivera com Sasuke ainda estava ecoando em sua mente, repetidas vezes, e isso só a deixava mais irritada. Nem mesmo a lua bonita no céu estrelado conseguia lhe chamar a atenção e acalma-la um pouco.
A única coisa que tinha vontade no momento era de socar Sasuke. Será que ele estava na TPM? Não era possível que ele tivesse resolvido pegar no seu pé de uma hora pra outra.
"Que merda... É só pensar que ele aparece." – Sakura levantou bem a tempo de Sasuke entrar no seu campo de visão. Eles ficaram se olhando por alguns segundos, ignorando qualquer coisa ao redor. Até que o Uchiha cansou daquilo e se aproximou da Kunoichi.
A voz dela veio tão gélida quanto a brisa que estava passando por ali no momento.
"O que você quer?"
"..."
"Eu realmente não quero falar nada com você, Sasuke." – o rapaz notou a ausência do sufixo em seu nome e entendeu o quanto ela estava irritada mesmo. Mas não se importou com isso. Fora até ali para falar com ela e nada o impediria de faze-lo.
"Mas eu quero falar com você."
"Escute, se você veio aqui para me fazer um discurso dos motivos de eu não poder ir amanhã, então-"
"Sakura, você ainda não entendeu o motivo?" – a jovem olhou-o, cheia de descrença.
"O que você quer dizer? Que eu tenho que ficar para proteger Tsuki-san? Eu já sei-"
"Se você for, pode se machucar."
O silêncio se estendeu por longos segundos, nos quais Sakura ficou encarando Sasuke da forma mais incrédula e surpresa que poderia.
"Você..."
"..."
"Você está dizendo que... está preocupado comigo?"
Sasuke continuou apenas encarando-a, tentando não se perder naqueles orbes verdes. Viu a expressão no rosto dela se transformar para algo incrédulo e confuso.
"Mas eu pensei que você não se preocupasse...! Pensei que... você estivesse com raiva de mim..." – o Uchiha não pôde mais ficar sem fazer nada. Em poucos segundos, já havia prendido a jovem contra a parede, seus braços apoiados na mesma, dos lados da cabeça de Sakura. Não imaginou que isso fez o coração dela parar uma batida.
"S-Sasuke-kun..."
"Eu estou com raiva de você, baka. Por que você tem que ser tão irritante, Sakura?"
"O que...?"
Ainda olhando naqueles olhos esmeralda, Sasuke não conseguia afastar seus pensamentos que indagavam por que ela tinha que ser tão irritante e não atender ao que os outros pediam, mesmo que fosse para seu bem. Por que ela tinha aquele controle sobre ele? Por que ela tinha que ser tão irritantemente linda...?.!
Sem saber o que dizer, Sakura apenas encostou o rosto no tórax dele, fechando os olhos para tentar acalmar seu coração. Para tentar colocar seus pensamentos em ordem. Seria possível que ele se preocupava tanto assim com ela...? Por que...? Por que ele fazia isso?
"Sasuke-kun..." – o Uchiha apenas fechou os olhos, na mesma posição de antes, com o rosto dela ainda enterrado em seu peito. Tê-la tão próxima de si era tão bom... O cheiro de cerejeira que exalava dela era embriagador demais... E temia que ela estivesse ouvindo o quanto seu coração estava batendo rápido no momento. – "Por que você gosta de brincar com os meus sentimentos...?"
"..."
O jovem continuou calado, desfrutando ao máximo o calor do corpo dela. O silêncio que brotou após aquela pergunta reinou por um bom tempo. Um tempo em que Sasuke não soube o que responder. Não estava em condições de racionar com tudo aquilo acontecendo. Só lembrava que realmente brincava com os sentimentos dela... Lembrava claramente e naquele momento doía saber disso.
Doía mais do que poderia imaginar.
"Gomen..." – o murmúrio do Uchiha alcançou os ouvidos da kunoichi. Sakura sentiu as palavras saírem antes mesmo de pensar nelas.
"Eu... Eu vou amanhã, ok? Vou com vocês."
"Hn..."
Sasuke podia aceitar qualquer coisa naquele momento. Estava tão embriagado com tudo que poderiam pedir para aturar Naruto, Ino e Lee por uma semana e ele apenas aceitaria, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
"Não precisa se preocupar comigo, Sasuke-kun..."
"..."
"Acho que... eu ficaria mais preocupada com você se eu não for. Se você se machucar, pelo menos eu estarei lá para cuidar dos seus ferimentos..."
"Sakura..."
"Hn?"
"Não entendo por que você se importa tanto comigo."
A Kunoichi sorriu docemente, ainda com o rosto escondido no tórax do rapaz.
"Isso é fácil, Sasuke-kun..."
"..."
"É porque eu amo você."
O Uchiha continuou de olhos fechados, apreciando o efeito que aquelas palavras causavam em seus ouvidos, em sua mente, em seu coração. Um efeito que não esperou.
Afastando a jovem de si, ele olhou-a fixamente e deu a resposta mais inesperada que Sakura poderia receber.
Um beijo.
Inclinando-se ligeiramente, encontrando aqueles lábios que tanto queria provar antes... Apreciando-os de todas as formas possíveis, antes de sentir Sakura entreabri-los para a entrada de sua língua faminta. Explorou cada pedacinho da boca dela, até os mais escondidos que pôde achar. E enquanto estava perdendo-se na sensação maravilhosa de beija-la, sua mão não estava gastando tempo e já fazia um caminho discretamente para aquela cintura fina, segurando-a com mais firmeza e aprofundando ainda mais o beijo.
Sakura gemeu assim que ele mordiscou de leve seu lábio inferior, antes de se afastar lentamente. Por um momento, Sasuke ficou apreciando a face bonita da jovem, a qual ainda estava de olhos fechados, como se estivesse rezando para que o beijo não tivesse acabado e que logo estaria beijando-o novamente. No entanto, o Uchiha teve que se conter. Se continuassem com aquilo, realmente não sabia até onde mais poderia se controlar.
E ainda mais com aquele gemido dela ainda ecoando em seus ouvidos.
Droga. Tinham que parar por ali mesmo.
"Sakura." – abrindo os olhos lentamente, a Kunoichi logo encontrou aqueles olhos escuros analisando-a atentamente. O Uchiha abandonou a cintura dela, muito a contra gosto, deixando-a ligeiramente confusa.
"Sasuke-kun...?" – a médica-nin o observou se afastar um pouco mais.
"Nós... Nós temos que dormir. Amanhã vamos atrás dos shinobis, esqueceu?"
"Ah... claro..."
Sakura não pôde conter um semblante triste, vendo-o se distanciar e entrar na casa. Será que isso significava que ele estava apenas brincando novamente com seus sentimentos...? Aquele beijo não havia sido nada para ele então...?
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
"É isso aí!" – Naruto exclamou na manhã seguinte, na frente da casa em que estava hospedado, radiante de felicidade e expectativa. – "Vamos acabar com esses shinobis hoje!"
Kakashi não pôde fazer nada a não ser sorrir vendo o loiro ansioso, uma gota descendo pela sua cabeça. Nada iria mudar a vontade de lutar que Naruto tinha. Sasuke ignorou o rival completamente, olhando de esguelha para a porta da casa, onde duas pessoas estavam se falando.
A raiva recomeçou a invadi-lo.
Sakura e Hiatari.
Aguçando os ouvidos, o Uchiha continuou na mesma posição de antes, escutando o diálogo que os dois travavam no momento.
"Sakura-san, tome cuidado, por favor." – ele tomou as mãos da Kunoichi entre as suas, olhando-a fixamente, fazendo um pequeno rubor surgir na face dela.
"Não se preocupe. Eu vou me cuidar" n.n'
Sasuke fechou os olhos momentaneamente, pensando consigo mesmo que não havia com o que se preocupar porque ele estaria lá para cuidar dela. Se falasse isso para a jovem sabia que iriam acabar numa discussão novamente, então resolveu ficar calado. Observou Sakura se desvencilhar das mãos de Hiatari e caminhar até onde estava ele próprio, Kakashi e Naruto.
O portador da Kyuubi olhou Sakura, confuso.
"Sakura-chan, você não ia ficar aqui na casa?"
"Ia, disse muito bem." – a Kunoichi retrucou, colocando suas luvas de cor preta. Kakashi rapidamente pegou seu livro e fixou o olhar no mesmo, sabendo que Naruto não iria gostar muito de descobrir que havia deixado-a ir junto com eles.
Não podia esquecer que Sasuke também fazia parte dessa autorização. O Hatake suspirou, recordando que qualquer coisa que tivesse Sasuke no meio era apenas uma desculpa para eles começarem a brigar u.u
"Mas então-?"
"Naruto, pare de nos fazer perder tempo e vamos logo." – Sasuke falou, impaciente com aquela demora toda. O loiro lançou um olhar assassino para o Uchiha, e só não pulou em cima dele porque Kakashi começou a fazer o caminho que dava para a saída do vilarejo, este último respirando aliviado por Sasuke ser impaciente.
Assim que alcançaram o começo da floresta, os quatro foram direto para as árvores, pulando rapidamente por entre elas. Com apenas um objetivo em mente: alcançar a fronteira com o vilarejo vizinho, onde os shinobis deveriam estar.
Naruto já estava pensando em quantas shurikens e kunais iria lançar em Hiatari se tudo aquilo fosse mentira. Não duvidaria muito, afinal ele poderia estar apenas querendo impressionar Sakura, mostrando que tinha utilidade. Bufou, irritado. Aquele filho da mãe querendo aparecer pra Sakura-chan...! Grrr... eu vou mata-lo quando voltarmos para a casa de Tsuki-san! ¬¬
Sasuke estava tentando manter sua mente focada no que estava fazendo no momento, e na luta que logo teriam que travar, no entanto... seus pensamentos não se cansavam de faze-lo recordar a noite anterior. Aquele beijo com Sakura... Seu estômago revirava sempre que recordava da sensação dos lábios dela contra os seus, de suas línguas acariciando-se vez ou outra...
Pare, Sasuke! Que diabos... Esqueça isso e se concentre na missão!
Kakashi e Sakura pareciam ser os únicos que estavam raciocinando normalmente naquele dia, seus olhos estudando todo local que passavam, seus sentidos tentando perceber a presença de algum chakra por perto. Algo que pareceu ter funcionado, porque os dois se entreolharam rapidamente e pararam a corrida, pousando suavemente sobre uma árvore.
Naruto e Sasuke apenas os imitaram, tentando se situar. O Uchiha logo sentiu a presença de três chakras mais adiante e voltou os olhos para essa direção. Situado entre pequenos morros, havia uma casa velha, por onde saía uma fraca fumaça de sua chaminé.
"Vamos nos aproximar devagar, entenderam?" – Kakashi ordenou olhando especialmente para um loiro presente ali. – "Ouviu, Naruto?"
"Por que você só olha pra mim nessas horas, Kakashi-sensei?" ¬¬ - o Jounnin revirou os olhos, suspirando.
"Esqueça. Vamos."
TBC...
Olá, minna! n.n
Awe, finalmente aconteceu o beijo entre os dois pombinhos apaixonados, né? xD Agora resta saber o que vai se desenrolar entre eles depois disso o/ Não tenho muito o que comentar então vamos direto para os agradecimentos às reviews:
Reviews:
--> Inuzuka Girl
--> T!T! (Onegai significa por favor n.n)
--> Uchiha Harumi
--> Arashi
--> Prix
--> Debizinha Mitsashi Hyuuga
--> Uchiha Sana-chan
--> Day-chan
--> Sango Youko
--> Yume
É isso n.n Muito obrigada por todos os comentários e por estarem gostando da fic n.n Ficomuito feliz com isso! o/ E por favor, gente, não parem de deixar reviews, por favor, por favor! i.i
/o/
Bjs!
Kiyuii-chan
