Disclaimer: Naruto não é meu, e sim de Kishimoto-sensei o/
Casal: Sasuke e Sakura.
Aviso: Cenas maduras, insinuações e linguagem adulta.
Legenda:
"Fala" - normal
"Pensamento" - Itálico
Capítulo VI
Em poucos passos, o grupo já se encontrava ao redor da casa, cada um em um local específico, analisando porta, janelas e até mesmo a chaminé atentamente, tentando ao máximo não fazer barulho e não serem vistos passando por uma janela. O silêncio mortal que estava pairando sobre o ambiente foi cortado pelo barulho de um explosivo. Sakura protegeu os olhos, colocando os braços na frente do rosto assim que estilhaços de vidro voaram em sua direção.
"Mas que diabos...?" – Naruto não teve tempo de completar a sentença porque teve que se defender de um soco dado por um homem de cabelos alaranjados e olhos escuros. O loiro não pôde conter o sorriso de triunfo nos lábios, tendo esperado tanto por um momento de luta.
Sasuke ativou o sharingan e rapidamente voltou os olhos para o lado, achando seu inimigo, o qual lhe acertou um chute. O desconhecido praguejou baixinho assim que viu a fumaça aparecer e um tronco de árvore surgir no chão. Droga... Kawarimi no Jutsu...
"O que você está olhando?" – Sasuke indagou no telhado da casa, com um sorriso confiante na face, analisando a expressão de irritação que havia surgido no rosto de seu oponente de cabelos escuros e olhos castanhos.
Kakashi levou sua mão para a pequena bolsa atada em sua perna direita e retirou dali uma kunai, lançando-a para trás de si. Ouviu que havia acertado e assim que se virou para olhar, ficou surpreso. O sangue que espirrou não era do inimigo, e sim de um cadáver que seu oponente usou como escudo.
Sakura arregalou os olhos ao ver a cena. Provavelmente aquele cara morava naquela casa e havia sido morto pelos shinobis que estavam procurando... Cerrou o punho, indignada com tanta crueldade. Seus olhos verdes observaram o shinobi jogar o corpo do homem no chão, num canto próximo a um arbusto e árvores. Enquanto Kakashi recomeçava a luta com seu oponente, a kunoichi não hesitou em correr até o homem no solo.
Droga... Ele estava morto mesmo...
Sasuke se encontrava desviando dos chutes e socos que seu inimigo tentava lhe acertar. Com o sharingan em seu favor, ficava ainda mais fácil desviar. Cansando dessa brincadeira chata, o Uchiha calculou o tempo certo e abaixou-se velozmente, acertando um chute no rosto do shinobi, fazendo-o voar alguns metros acima do chão. Um sorriso confiante brincou em seus lábios, antes de avançar contra ele, ainda no ar.
"Shishin Rendan!"
O shinobi sentiu seu corpo gritar em protesto quando foi atingido em diversos locais pelos chutes do Uchiha, e logo que atingiu o chão sem piedade, o ar fugiu de seus pulmões. Graças a colisão, uma nuvem de poeira subiu alguns centímetros, e Sasuke aproveitou a oportunidade para se afastar um pouco do buraco onde seu inimigo estava caído.
Seus olhos escuros observaram a poeira baixar lentamente, da mesma forma que o shinobi também se ergueu do chão, sangue escorrendo de sua boca. Sasuke já possuía uma kunai na mão e rapidamente olhou para Sakura, a qual ainda estava no chão, com o cadáver ao seu lado.
"Merda." – sem hesitar, o Uchiha atirou a kunai contra o arbusto que tinha atrás dela. A jovem não soube se acabou por se assustar pela kunai ou pelo barulho de um bushin sendo acertado atrás das plantas. Sasuke franziu o cenho ainda mais e esqueceu-se completamente de seu inimigo, começando a fazer logo os nins da Katon Goukakyuu No Jutsu. No entanto, antes que pudesse completar, foi atingido por um soco e atirado contra o tronco de uma árvore.
Assim que sua mente parou de girar, Sasuke arregalou os olhos ao ver a cena.
Aquele sangue espirrando... Era de Sakura... Maldição! Um quarto shinobi havia perfurado a barriga dela com uma espada! Puta merda... Ele não imaginava que Naruto e Kakashi também arregalaram os olhos, estáticos com o que estavam vendo. O shinobi de olhos violeta retirou a espada do estômago da garota, vendo pingos de sangue escorrer pela lâmina.
"Sakura-chan!" – Naruto já ia correr até a amiga, mas viu ela lançar uma kunai atrás dele e acertar um bushin.
"Cuide da sua própria luta, Naruto." – o loiro já ia retrucar, ainda preocupado, mas sentiu que dois bushins o seguraram, impedindo-o de escapar dali. Sasuke trincou os dentes, irritado e estava tentando colocar seus pensamentos em ordem para fazer algum tipo de estratégia, quando viu a kunoichi levantar, ignorando o ferimento e dar um passo para ficar um pouco mais distante de seu inimigo.
A jovem tentava a todo custo ignorar o sangue que fluía de seu ferimento e as palavras de sua sensei, as quais lhe lembravam que não podia se machucar numa luta, caso contrário não teria ninguém para curar seus companheiros... Droga... Agora não podia mais chorar sobre o leite derramado...
Franzindo o cenho, Sakura viu o seu oponente avançar em sua direção. A cada movimento que fazia para desviar da espada eram várias gotas que caíam sobre o chão, e tinha a impressão que o ferimento abria cada vez mais. Tinha que terminar com isso rápido. Agilmente deu um soco na barriga do cara, lançando-o contra uma árvore e largando a espada no meio do caminho.
Sasuke fez alguns nins com as mãos e lançou inúmeras bolas de fogo em direção ao seu inimigo, voltando os olhos rapidamente para Sakura e vendo-a enterrar a espada no solo. O shinobi de olhos violeta levantou e lançou várias kunais contra a kunoichi, as quais foram desviadas facilmente. No entanto, algo que a jovem não sabia era que havia explosivos nessas kunais.
Houve uma explosão ao redor de onde Sakura se encontrava. O shinobi ganhou um sorriso confiante no rosto ao ver a cena.
"Já morreu? Você era mesmo uma inútil, muito fraca." – ele engasgou logo em seguida, arregalando os olhos, sentindo alguém segurar seu pulso com força. Antes de pensar em fazer qualquer coisa, sentiu o pulso ser quebrado e aquela dor que estava sentindo sair na forma de um grito agoniado.
"Desculpe, acho que não entendi o que você quis dizer."
Com uma expressão assassina no rosto, Sakura continuava segurando o pulso quebrado dele e sem perder mais tempo, enterrou a espada na costa dele, atravessando-a sem piedade. Sangue começou a jorrar do ferimento do homem e em poucos minutos seu coração havia parado de bater. A kunoichi jogou o morto no chão e não pôde mais agüentar.
Caiu de joelhos no solo, começando a tossir e encharcando sua mão de sangue.
"Sakura." – Sasuke olhou mortalmente para seu inimigo, como se dissesse 'Saia daqui ou eu mato você agora mesmo.' Talvez o sharingan também tivesse algum tipo de impacto porque ele engasgou e recuou alguns passos, receoso, ainda repensando se valia mesmo a pena impedi-lo de correr até a kunoichi, algo que ele iria fazer antes de lhe lançar aquele olhar assassino.
Seus outros companheiros assassinos perceberam a situação também.
"Nós vamos mata-los da próxima vez." – o shinobi que estava lutando contra Kakashi falou, enquanto os outros pegavam o corpo sem vida de seu amigo. Em poucos segundos, eles sumiram pela floresta. Sasuke foi até Sakura e não quis acreditar quando viu o estado daquele ferimento. A barriga dela estava cheia de sangue, assim como suas mãos, devido ao fato de estar tossindo.
Sakura olhou para o Uchiha, o qual se ajoelhou em sua frente.
"Sasuke-kun..."
"Sakura-chan...!" – Sakura pôde apenas ver Naruto e Kakashi correndo preocupados até ela, antes de desmaiar e cair nos braços de alguém.
O Uchiha ficou olhando a kunoichi ferida em seus braços e se amaldiçoou mentalmente. Droga... Era justamente por isso que não queria que ela participasse dessa luta. Seus olhos negros pousaram sobre Kakashi.
"Eu vou leva-la até o vilarejo e vocês podem ir atrás daqueles três."
"Nós podemos ir atrás deles em outro momento. Temos que cuidar de Sakura primeiro."
Sasuke e Naruto apenas assentiram e seguiram o Jounnin pulando entre as árvores, desejando chegar ao vilarejo o mais rápido possível.
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Seus dedos reconheceram aquela maciez sobre si, e apertaram de leve a coberta, tentando descobrir se aquilo era real ou apenas algum sonho que estava tendo. Piscou os olhos verdes uma vez. Duas vezes. Enfim, sua cabeça parou de girar e o aposento logo entrou em foco. A primeira coisa que veio em sua mente era o que estava fazendo ali. Como se quisesse respostas, Sakura sentou na cama e arrependeu-se por isso.
Retirando as cobertas de cima de si, pôde ver que sua barriga estava enfaixada. Finalmente lembrou do ferimento, algo que explicava o motivo de estar sentindo dor por ter feito esse movimento tão brusco.
"Mas onde estão os outros...?" – a kunoichi murmurou para si mesma, intrigada. A única coisa que conseguia lembrar era que alguém a segurou antes que batesse contra o chão, e também Naruto e Kakashi com expressões preocupadas no rosto. O que acontecera com os shinobis afinal? E se eles continuaram a luta? Será que seus companheiros estavam bem?
Sem agüentar mais aquela aflição, Sakura levantou da cama e abriu a porta do quarto, ignorando totalmente a dor que seu ferimento estava lhe proporcionando.
"Sakura?" – ela virou a cabeça na direção da voz, ansiosa.
"Sasuke-kun-"
"O que você está fazendo aqui fora?" – O Uchiha se aproximou da jovem, estreitando os olhos. – "Tsuki-san disse que você tinha que repousar e não ficar andando pela casa."
"Eu não estava andando pela casa. Só queria saber o que aconteceu." – Sasuke levantou uma sobrancelha.
"Você não lembra de nada?"
"Vocês mataram os shinobis depois que eu desmaiei?" – o Uchiha fechou os olhos e depois os abriu, olhando-a fixamente.
"Não. Kakashi disse que tínhamos que cuidar de você."
Sakura olhou para baixo, se sentindo péssima. Mais uma vez havia sido apenas um estorvo para eles... Droga...
"E... como estão os outros?" – ela perguntou, sem olha-lo.
"Bem. Ninguém se machucou."
"Ninguém exceto eu..."
Sasuke analisou a amiga depois daquelas palavras vendo-a com a cabeça baixa, olhando para o chão. Sabia que ela estava se sentindo mal e não precisava pensar muito para notar isso. Fechou os olhos, antes de murmurar.
"Era por isso que eu não queria que você fosse."
"Eu sei... Gomen ne..."
"Mas pelo menos você já matou um deles." – Sakura levantou os olhos para o rapaz, surpresa pelas palavras. Ele estava tentando consola-la...?
"Sasuke-kun..." – O Uchiha abriu os olhos e ficou encarando a jovem por alguns segundos. Até que ela fechou um dos olhos, levando uma mão até as ataduras na barriga. Devia estar ardendo por ela estar fazendo esforço...
"Você está bem?" – Sakura olhou para as bandagens brancas e viu que elas estavam começando a ficar vermelhas. Sentiu Sasuke se aproximar um pouco mais e os olhos dele analisarem melhor o ferimento. Começou a ficar tensa.
"Sim... Isso não é nada."
Sakura sentiu um arrepio percorrer seu corpo inteiro assim que os dedos do Uchiha tocaram de leve sua barriga, como se estivesse vendo se o sangue já estava atravessando as ataduras. Nesse momento, Sasuke se deu conta do erro que havia cometido porque após ter feito isso, sentiu seu coração disparar. Lentamente encontrou os olhos verdes da kunoichi.
Assim que sua respiração se misturou com a dela, o jovem percebeu o quanto estava respirando descompassadamente. Droga... Sakura era tão irresistível... Ela era simplesmente tão tentadora...
"Sasuke-kun..." – assim que seus ouvidos captaram aquele murmúrio, o Uchiha deslizou uma de suas mãos para a cintura dela, completamente perdido naquele mar hipnotizante. Num movimento vagaroso e calmo, Sasuke capturou os lábios da jovem junto com os seus.
Droga... Odiava-se por adorar aquela sensação... Os lábios dela pareciam ter sido feitos somente para os seus... Eles eram tão macios... Tão saborosos... Sua língua não perdeu tempo em dar uma investida para adentrar a boca dela, conseguindo o que queria facilmente e aprofundando ainda mais o beijo. Beijando-a da forma mais apaixonada e delicada que podia.
Sakura havia esquecido de tudo, inclusive de seu ferimento. A única coisa que poderia importar era que estava no meio de um romântico beijo com a pessoa com quem mais se importava naquele mundo e nada poderia estragar aquele instante. Lentamente seus braços correram para o pescoço dele, enlaçando-o e trazendo-o para mais perto de si, permitindo que ele a beijasse mais profundamente.
Sasuke não recusou ao convite e sua outra mão já começava a subir pelo corpo dela, alcançando aquela face tão bonita. Após algum tempo, o jovem afastou-se apenas alguns centímetros da kunoichi. Dessa vez, seus olhos se encontraram numa fração de segundos, sem sair da posição em que se encontravam. Seus lábios pedindo por mais... Seus desejos começando a apagar qualquer fio racional que permanecia em suas mentes...
Eles desviaram os olhos para o lado rapidamente, notando a presença de alguém ali. Tsuki não podia estar mais envergonhado e sem demora, falou.
"Er... Desculpem. Eu volto mais tarde." – O casal nem teve tempo de se soltar porque logo o homem já havia ido embora. Sasuke voltou a encarar a garota, como se não desse a mínima pelo médico ter aparecido. No entanto, seus orbes escuros captaram um pequeno rubor nas bochechas da jovem.
"..." – O Uchiha olhou para baixo, ainda embriagado pelo turbilhão de emoções que estava passando, e logo encontrou as ataduras na barriga dela. Droga... Estava sangrando mais do que imaginava.
Ônix encontrou verde.
"Você está sangrando, Sakura."
"Eu não me importo... Não está doend-"
"Vou chamar Tsuki-san."
Ele viu o olhar magoado da jovem, mas ignorou. Estava preocupado com ela, nada mais. Não entendia por que ela estava triste. Antes de soltar a cintura fina da kunoichi, ele murmurou.
"E vá se deitar. Você sabe que deveria estar repousando."
"Não precisa... Sasuke-kun, eu tenho poderes para me curar."
"Se você fizer isso, vai perder mais chackra ainda." – ela fez uma expressão de mágoa novamente.
"Você não percebe que eu só quero ficar com você...?" – o rapaz ficou olhando-a demoradamente, processando aquelas palavras repetidas vezes. Fechou os olhos, cansado. Eu também, baka...
"Sakura, não seja irritante e volte logo para o quarto."
Sasuke afastou-se dela e já de costas, suspirou. Também queria ficar com ela, mas estava preocupado demais com aquele ferimento. E é claro que nunca iria dizer isso para a companheira. Uchiha Sasuke nunca dizia tais coisas...
Sakura sabia que não ia adiantar ir atrás dele, então apenas entrou no quarto e fechou a porta, encostando-se na mesma. Queria apenas entender o motivo dele estar fazendo tudo aquilo se não sentia nada...
TBC..
Gente, eu queria me desculpar rapidamente pelo atraso do capítulo, mas é q a Yami-chan estava viajando e eu estava esperando ela betar, sabem u.u
Bom, eu to morrendo de pressa agora, então sem mais delongas, vou agradecer às reviews n.n
Reviews:
Debizinha Mitsashi Hyuuga
Day-chan (TBC significa To Be Continued)
Luli Uchiha
Uchiha Harumi
Uchiha Kyoko
Paulinha-Chan
T!T! (Bom, então acho que são a mesma coisa sim o.o' Hehe n.n')
July-chan
Muito obrigada mesmoooo! n.n E espero que não deixem de comentar, ok? n.n'' Estou esperando as reviews pra saber o q vcs acharam da luta e do momento romântico SasuSaku o/
Bjs!
Kiyuii-chan
