Disclaimer: Naruto não é meu, e sim de Kishimoto-sensei o/

Casal: Sasuke e Sakura.

Aviso: Cenas maduras, insinuações e linguagem adulta.

Legenda:

"Fala" - normal

"Pensamento" - Itálico


Capítulo VII

"Foi ver como estava a Sakura, Sasuke?" – Kakashi perguntou assim que viu o shinobi entrar no quarto masculino, onde ele estava em pé e Naruto estava sentado na cama, esperando ansiosamente pelo jantar. A pergunta do Jounnin foi suficiente para fazer Naruto arregalar os olhos e Sasuke corar bem de leve. O Uchiha tentou disfarçar, falando numa voz gélida:

"Quem falou isso?"

"Tsuki-san."

Puta merda... Será que ele havia dito para Kakashi sobre o beijo...?.! Não! Não poderia ser tão azarado assim...!

"E como ela está?" – Naruto perguntou, ansioso, ignorando o fato de ser totalmente algo estranho e incomum Sasuke ter ido ver como Sakura estava.

"Sangrando."

"NANI?.!"

"Estou dizendo que ela está sangrando, imbecil." – Sasuke não estava tendo muito sucesso em esconder o rubor, mas ficou grato que Naruto estivesse mais preocupado com Sakura para notar isso.

"Mas...! Mas desde quando?"

"Um pouco antes de eu ter beijado-a." ... – Sasuke estava ficando seriamente incomodado com seus pensamentos.

Droga. Tinha que sair dali.

"Hein? Hein?"

"Eu não sei, mas que droga."

"Não se preocupe, Naruto. Tsuki-san já deve ter ido vê-la." – Kakashi confortou o rapaz, sorrindo, fazendo Naruto suspirar mais aliviado. Sasuke já ia sair do quarto para respirar ar puro e clarear a mente, quando ouviu o barulho de algo sendo invocado. Seus olhos rapidamente reconheceram aquele cachorro no chão do aposento.

"Pakkun?" – Naruto olhou para Kakashi, confuso. – "Por que você o chamou?"

"Porque vou voltar para Konoha e o Pakkun vai ficar aqui para tomar conta das crianças." – Naruto sentiu uma veia pulsar em sua testa.

"Crianças?.!"

"E por que você vai voltar para Konoha, Kakashi?" – Sasuke indagou, intrigado.

"Bom, nós vamos ter que procurar mais pistas sobre os inimigos porque eles fugiram, esqueceram? Nesse tempo, eu tenho que executar algumas missões para Konoha."

"Mas nós também temos missões pra executar lá!" – Naruto retrucou, indignado. Kakashi apenas suspirou.

"Vocês estão executando essa missão. Vamos levar um pouco mais de tempo para achar mais informações sobre os shinobis e Sakura ainda não pode lutar. O ferimento dela foi grave e ela perdeu muito sangue, Naruto. Não podemos deixa-la sozinha e sair para acabar com os inimigos, entendeu?"

Naruto cruzou os braços, virando a cara para o lado. Infelizmente tinha que concordar que a atual situação da kunoichi não era nada boa, então resolveu ficar calado. Kakashi caminhou até a porta e antes de sair, olhou para o cachorro.

"Pakkun, você vai tomar conta da situação aqui e vai me informar qualquer coisa que acontecer, ok?"

"Certo, como quiser." – o cachorro respondeu, sem expressão nenhuma na face.

"Ja."

Com apenas aquela palavra, Kakashi saiu do quarto. Sasuke resolveu fazer o mesmo, ainda atordoado com tudo que estava acontecendo em relação a ele e Sakura. Realmente tinha que tomar um pouco de ar fresco. Sem falar nada, o Uchiha saiu do aposento, deixando apenas Naruto e Pakkun.

Silêncio.

"Quer dizer que vamos ter que dividir o quarto com um cachorro?"

Pakkun pulou em cima do rapaz, mordendo sua traseira.

"AHHHHHHH!"

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

O par de olhos azuis acompanhava o movimento das pessoas que passavam na frente daquela casa, fazendo caminhos para diversos lugares. O loiro possuía um semblante de tédio na face geralmente radiante, uma mão apoiando o queixo, sentado na varanda da casa em que estava hospedado, devido a uma missão que estava cumprindo. Ou tentando cumprir.

Suspirou. Era um saco ficar sentado ali, só olhando as pessoas passarem atarefadas... E ainda estava preocupado com Sakura... Que droga...

Sasuke também se encontrava sentado na varanda, seus olhos perdidos no espaço e no tempo, fingindo estar olhando para a rua. No entanto, estava fitando o nada porque simplesmente não conseguia parar de pensar na jovem Haruno. Aquele maldito ferimento dela... E aquela quantidade terrível de sangue que havia perdido... Maldição... Por que havia concordado em deixa-la ir?.!

Era exatamente por isso que se odiava nesse momento. Se não fosse por seus sentimentos idiotas, Sakura não estaria daquele jeito, e poderiam ter muito bem acabado com os inimigos, completado a missão e deviam estar em Konoha, no escritório da Gondaime para ouvir a próxima missão que teriam.

"Aquele idiota..." – Sasuke olhou Naruto de esguelha, saindo de seus devaneios ao ouvir a voz distante do rapaz. Considerando que sempre se chamavam desse jeito, poderia jurar que ele estava procurando um meio de passar o tempo brigando e lhe enchendo o saco. Algo que Sasuke realmente não estava a fim no momento.

"Sasuke, você não acha que ele é um pervertido idiota que está se aproveitando da Sakura-chan?" – o loiro olhou para Sasuke, esperando uma resposta, aparentemente irritado.

Que pergunta. E não era óbvio?

"... Que seja."

Deus. Que resposta também.

"Feh... Eu sei que você está morrendo de ódio dele."

"O que você quer dizer, Dobe?" – Sasuke levantou uma sobrancelha, tentando ao máximo não demonstrar emoção alguma em sua voz. – "Só porque ele fica passando cantadas na Sakura?"

"É claro, Teme. -.- Eu vi quando você ficou todo alterado quando ele tentou beija-la de noite."

Merda.

"Além do mais, você está toda hora olhando para o nada." – Naruto tinha que admitir que por mais gostasse de Sakura, era impossível de não notar que Sasuke também estava apaixonado por ela. Estava escrito em grandes e brilhantes letras na testa dele.

"Esse filho da mãe... Como ele consegue perceber isso?.!"

"Ei, falando naquele imbecil..." – o loiro mudou o assunto, franzindo o cenho, atraindo a atenção de Sasuke. – Nós temos que vigia-lo mais vezes agora.

"Do que você está falando, baka?"

"Ora, você sabe que a Sakura-chan está indefesa agora que está com aquele ferimento."

"E daí?"

"E daí que ele vai passar mais cantadas e vai tentar beija-la mais vezes...!" – O Uzumaki respondeu, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. O Uchiha apenas fechou os olhos.

"Faça como quiser." – e levantou logo após sua sentença. Naruto o observou, confuso.

"Aonde você vai?"

Pense numa desculpa rápido! Pense, pense, pense...

"Falar com Pakkun."

O.O

O.O''

Naruto ficou olhando o companheiro adentrar na casa, ainda sem acreditar naquilo. Sasuke iria falar com Pakkun? Mas... sobre o que? o.o'

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Em poucos passos, o Uchiha chegou na porta do quarto onde a jovem se encontrava. Fechou os olhos, descrente de que estava ali. Não queria admitir para si mesmo, mas queria apenas ter certeza de que Hiatari não estava incomodando a kunoichi ferida. Mas que droga Sakura estava fazendo com ele?.!

Olhando ao redor para ter certeza de que ninguém passava pela área, Sasuke abriu a porta silenciosamente e adentrou no aposento. Seus olhos pousaram sobre aquela figura de 18 anos deitada na cama, dormindo tranqüilamente. Ela estava tão bonita daquele jeito...

Lentamente se aproximou dela, sentando na beirada da cama.

Com bastante cautela, Sasuke afastou algumas mechas de cabelo da face de Sakura, analisando-a atentamente. Viu a jovem abrir os olhos, sem cerimônia e encara-lo, confusa. Merda... Ela não estava dormindo...! Então quer dizer que ela sabia que havia tocado em seu cabelo...! Droga, droga! Por que isso estava acontecendo?.!

"Por que você está fazendo isso comigo, Sasuke-kun...?" – ela murmurou, sem retirar os olhos dos dele.

"... Do que você está falando, Sakura?" – ele realmente não estava entendendo aquilo. Não lembrava de estar fazendo algo ruim em relação a ela. Muito pelo contrário, iria matar qualquer um que se atrevesse a fazer tal coisa.

"..." – Sakura ficou calada, observando os olhos dele correrem dos seus próprios para seus lábios, alternadamente. Sentiu a face ruborizar. Pensou em dizer algo e abriu a boca para falar, mas não veio som algum. Sasuke notou os lábios ligeiramente partidos dela como um convite, e encontrou aqueles olhos verdes uma última vez antes de fechar os seus próprios para apreciar o sabor daqueles lábios tentadores.

Inconscientemente, Sakura enlaçou o pescoço dele com seus braços, dando passagem para a língua dele explorar sua boca pela terceira vez. E pela terceira vez, sentiu as mesmas coisas que antes sentira... As mesmas borboletas rodopiando em seu estômago... O mesmo arrepio percorrendo todo seu ser... O mesmo desejo de que se o mundo parasse naquele momento, seria a pessoa mais feliz que poderia existir... Continuar beijando Sasuke era a única coisa que pedia naquele instante.

E para sua infelicidade, sentiu os lábios dele abandonarem os seus alguns segundos depois. Seu coração disparou assim que observou a face bonita de Sasuke tão próxima à sua. O Uchiha fechou os olhos, retirando os braços dela de seu pescoço, gentilmente. Tinha que se controlar até porque ela não estava bem de saúde...

"E o seu ferimento?" – aquela voz que classificara como sexy adentrou os ouvidos da jovem e notou o quanto estava gentil no momento...

"Já está melhor... Não está mais sangrando desde ontem à noite." – Sasuke limitou-se apenas a encarar a kunoichi, pensando consigo mesmo que era bom saber daquilo. Era ótimo, para falar a verdade.

A porta do aposento se abriu com tranqüilidade e Sasuke rapidamente se levantou da cama, vendo que o intruso era Naruto. O loiro olhou para o rival, intrigado.

"Sasuke, o que você está fazendo aqui?"

Boa pergunta.

"A pergunta deveria ser minha."

"Certo..." – Naruto revirou os olhos e depois suspirou, antes de continuar. – "Eu vim ver se aquele hentai não estava incomodando a Sakura-chan."

Apenas nesse momento, o portador da Kyuubi notou que aqueles olhos esmeralda estavam abertos e analisavam-no, confusos. Um grande sorriso surgiu em seu rosto, sentindo a felicidade atingi-lo em cheio.

"Sakura-chan! Como você está?" – a kunoichi não pôde deixar de sorrir e sentou na cama, calmamente.

"Bem melhor, Naruto. Acho que já até posso voltar a lutar." – o Uzumaki cruzou os braços, olhando-a cheio de repreensão.

"Nem pense nisso."

"Ora, mas nós temos que terminar essa missão logo e você sabe que nós não matamos os shinobis."

"É, eu sei... Mas é melhor saber o que o médico acha disso" u.u – Sakura amarrou a cara para o amigo, cruzando os braços, murmurando alguma coisa relacionada com não precisar de médico nenhum. No entanto, ela desmanchou esse semblante ao notar algo. Algo estava faltando...

"Onde está o Kakashi-sensei?" – não havia visto-o desde quando desmaiara na luta contra os inimigos. Naruto respondeu, com um ar descontraído, apoiando as mãos atrás da cabeça.

"Ah, teve que voltar para Konoha, resolver algumas missões, sabe. Ele deixou o Pakkun." – Sakura piscou uma vez.

"O Pakkun?"

"É, o cachorro falante dele."

"Aquele fofo?"

Vendo o sorriso se formar no rosto de Sakura, os garotos sentiram gotas desceram em suas testas. Será que ela estava bem mesmo?

"Fofo?"

"É, ele é muito fofo" n.n – a atenção dos três voltou para a porta, a qual se abriu pela terceira vez. Sasuke e Naruto não gostaram nadinha de ver quem era.

"Estava falando que eu sou fofo, Sakura-san?" – Hiatari adquiria um sorriso enorme na face, cheio de expectativa. Sakura franziu o cenho. Bom, ele era bonito de fato, mas... Sasuke era bem melhor. Sem contar que ele não era fofo coisa nenhuma!

"É claro que não! Eu nunca diria que você é fofo, entendeu?.!" – Naruto apoiou a amiga totalmente, falando em seguida.

"É isso mesmo! E o que diabos você esta fazendo aqui?.!"

"Ora, eu vim ver como a minha querida Sakura-san está." – Sasuke fechou os olhos, repetindo inúmeras vezes a palavra 'calma' em sua mente, mas mesmo assim, seu punho já se encontrava cerrado. Naruto continuava gritando.

"Sua querida Sakura-chan?.!" – a kunoichi também se descontrolou.

"O que?.! Você ficou maluco, é?.!"

"Ora, mas até o Sasuke-san sabe que você me ama também."

Naruto e Sakura olharam de esguelha para o Uchiha, pensando que era melhor Hiatari não incluir Sasuke naquilo caso não quisesse ir para o inferno tão cedo.

Sasuke abriu os olhos, mirando o rapaz, e falando numa voz séria, mesmo que estivesse se controlando para não expulsa-lo dali à base de porrada.

"Já que você já viu a Sakura, então seria bom se você saísse daqui."

"Demo-"

"Agora." – Hiatari captou rapidamente o olhar assassino e fulminante que o Uchiha lhe lançava, saindo do aposento em alta velocidade.

Naruto não acreditou no que havia visto, e para confirmar seu estado de choque, seu queixo estava quase encostando o assoalho. Sakura ficou olhando Sasuke de esguelha, se perguntando se ele estava mesmo com ciúmes. Será...? Ou seria apenas sua impressão...?

TBC...


Dicionário:

Nani: O que

Ja: Tchau, até mais

Baka: Idiota

Demo: Mas

Onegai: Por favor

Yo: Olá, oi

Minna: Pessoal


Nhaaaa! Yo, minna! n.n o/

Nossa, estava até com saudade de atualizar a fic de tanto q eu demorei xD Desculpem, mas eu não pude evitar... i.i Só espero que o capítulo valha a pena pela demora n.n' Hehehe...

Como sempre, não tenho nenhum comentário a fazer, então... Agradecimento às reviews! n.n

Reviews:

Uchiha Harumi

Morguene Evans

Aoshi Sakura

Debizinha Mitsashi Hyuuga

Inuzuka Girl

July-chan

Ester (Hehe... Acho que já resolvemos o problema, né? n.n' Qualquer coisa com esse capítulo, é só falar!)

Muito obrigada mesmo, pessoal n.n Fiquei muito contente com todas as reviews e com as opiniões de vcs o/ E só um último pedido antes de ir: Minna, por favor, não parem de deixar reviews i.i Elas são muito importantes mesmo pra mim, então façam uma boa ação e deixem uma pessoa feliz, ok? n.n É só ir botãozinho 'Go' e dizer o q vcs acharam do capítulo e etc n.n Onegai!.!

Bjs!

Kiyuii-chan