Disclaimer: Naruto não é meu, e sim de Kishimoto-sensei o/
Casal: Sasuke e Sakura.
Aviso: Cenas maduras, insinuações e linguagem adulta.
Legenda:
"Fala" - normal
"Pensamento" - Itálico
Capítulo VIII
Passando por um dos corredores da casa, Sasuke notou a presença de Hiatari e voltou os olhos para o local da voz, vendo-o conversar com algum funcionário que trabalhava na morada, segurando algumas toalhas limpinhas. Apurou os ouvidos, parando de andar.
"... então ela está lá ainda?"
"Hai. Ela está dormindo, Hiatari-san."
"Ótimo. Vou ver como ela está" – um sorriso surgiu nos lábios do jovem, enquanto ele agradeceu pela informação. Justamente quando estava pensando o que iria fazer primeiro quando chegasse aonde queria, alguém interrompeu seu caminho, segurando sua camisa por trás. Sentiu o sangue correr gelado em suas veias assim que encontrou aqueles olhos escuros.
"O que você acha que vai fazer com a Sakura?"
Hiatari sentiu gotas descerem pela sua cabeça, começando a temer a morte. Só aquele olhar do Uchiha era capaz de matar alguém...!
"N-nada..."
"Não se atreva a chegar perto dela, entendeu?" – Sasuke falou com a voz mais ameaçadora que podia. Se aquele pervertido se atrevesse a fazer algo com a kunoichi, iria arrancar as tripas dele e joga-las para Pakkun comer.
"Er... Como quiser, Sasuke-san..." o.o'
"Oi, Sasuke-teme!"
O Uchiha soltou Hiatari e voltou os olhos para Naruto, que apareceu correndo.
"O que você quer, Naruto?" – Sasuke indagou, com impaciência na voz.
"Kakashi-sensei está aqui e quer falar com nós dois."
"Kakashi?" – o rapaz levantou uma sobrancelha, meio surpreso. O que diabos ele estaria querendo?
Hiatari observou os dois shinobis sumirem de vista por um corredor. Era sua chance...! Rapidamente se dirigiu para o quarto em que a kunoichi se encontrava.
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
"O que diabos você quer agora?" – Kakashi ficou meio surpreso com a voz receptiva de Sasuke e logo olhou para Naruto.
"Eu perdi alguma coisa enquanto estive fora?" O.o'
"Er... Não que eu me lembre" o.o'
"Mas que merda. Ele nos chama aqui para ficar falando besteiras?.!" ¬¬ - a paciência de Sasuke já havia atingido seu limite, e realmente estava considerando em desconta-la em alguém. Naruto era uma ótima opção, mas Hiatari não ficava de fora também.
"O que você queria nos falar?" – o portador da Kyuubi olhou para Kakashi, intrigado.
"Ah, sim... Tsunade-sama tem algumas missões para vocês."
"Missão?" – os olhos de Naruto brilharam como nunca naquele momento. O Hatake apenas sorriu.
"Não sei se ele vai continuar com esse sorriso na cara por muito tempo."
"Que tipo de missão?" – Sasuke perguntou, lembrando que Sakura estava doente e não podiam sair do lado dela por tanto tempo. Ainda mais com aquele pervertido solto naquela casa.
"Serviços para a vila" n.n
Silêncio mortal.
Grilo cantando.
O rosto de Naruto passou por diversas transformações.
O.O
-.-
¬¬
"O QUE MERDA É ESSA QUE VOCÊ ESTÁ NOS DIZENDO, KAKASHI-SENSEI?.!"
"Droga, ele vai começar a fazer um escândalo u.u"
"NÃO!.!.!.! NÃO ACREDITO NISSO! EU PENSEI QUE ÍAMOS FAZER UMA MISSÃO MELHOR! PUTZ! VOCÊ ACHA QUE UM NINJA COMO EU TEM TEMPO PARA FICAR COM ESSAS BRINCADEIRAS POR AÍ?.!"
Sasuke fechou os olhos, tentando ganhar paciência, mas estava ficando difícil. A voz estridente de Naruto não parava de ecoar em seus ouvidos e isso estava começando a abalar todos os nervos calmos que ainda tinha em seu sistema.
Kakashi suspirou e olhou para seu aluno que ainda gritava coisas relacionadas à não ir fazer a missão porque era muito idiota, e seus derivados. Retirou seu livro da bolsa de ferramentas amarrada em sua perna, e começou a lê-lo, sem fazer qualquer cerimônia.
"OI! KAKASHI-SENSEI! PARE DE LER ESSE LIVRO ENQUANTO EU FALO COM VOCÊ!"
O Uchiha cansou daquilo e resolveu voltar para dentro da casa, livrando-se também das pessoas que passavam na rua e olhava-os, assustadas. Droga, seus companheiros de time eram tão irritantes. Falando em irritante... Ele lembrou rapidamente de Sakura e de Hiatari falando que iria ver como ela estava. Merda... Se conhecesse muito bem aquele idiota, deveria estar tramando alguma coisa.
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Em um quarto da casa, não muito distante de onde Sasuke estava, Hiatari observou a kunoichi deitada na cama, dormindo. Dessa vez iria conseguir... Tinha certeza que iria. Sentando-se na beirada da cama, o rapaz inclinou um pouco a cabeça em direção aos lábios de Sakura.
A jovem pareceu despertar com o toque de seus lábios, e por um momento, ela ficou feliz achando que era Sasuke, no entanto levou um susto ao ver que não era. Aquele... Aquele era Hiatari!
Afastando-se dele rapidamente, Sakura lhe deu um tapa no rosto, assustada com aquilo e sentou-se na cama, bruscamente. Sentiu uma dor terrível na barriga em troca.
"Merda..." – ela olhou para as ataduras, tocando-as de leve e vendo o sangue começar a ultrapassar as bandagens branquinhas, tingindo seus dedos ligeiramente de vermelho.
A porta do quarto se abriu.
"Sakura?.!" – Sasuke viu o sangue nos dedos dela e correu até a garota, bem em tempo de segura-la nos braços assim que a mesma desmaiou. Começou a ficar seriamente preocupado e não hesitou em olhar mortalmente para Hiatari, que estava sentado no chão, ainda sentindo dor por causa do tapa.
"Eu juro que vou resolver mais tarde com você qualquer coisa que tenha feito para ela." – Hiatari continuou sem ação, olhando para o Uchiha amedrontado. Aquele maldito olhar...! – "O que você está esperando?.! Vá chamar um médico logo!"
Assustado com o grito de Sasuke e com o estado que Sakura estava, o rapaz saiu correndo do quarto, tentando achar desesperadamente seu pai. Logo que ele saiu, Naruto adentrou o aposento, com uma expressão atônita no rosto, junto com Pakkun.
"Sakura-chan?.!" – o loiro viu a kunoichi nos braços do rival, e ficou mais preocupado ainda assim que notou o sangue nos dedos dela. – "O que aconteceu aqui, Sasuke?.!"
"Eu não sei. Quando cheguei aqui, ela já estava sangrando." – Pakkun olhou para a porta e depois para Sasuke.
"E o que aquele garoto estava fazendo aqui?" – Naruto arregalou os olhos.
"Aquele pervertido idiota?"
"Acho que Sakura deu um tapa nele porque ele estava no chão." – Sasuke respondeu. Naruto cerrou o punho.
"Eu vou mata-lo se ele tentou fazer algo com a Sakura-chan."
Sasuke pôde apenas pensar que concordava com o amigo. Aquele desgraçado... Não tinha mais dúvidas de que iria arrancar as tripas dele para dar de comida ao Pakkun.
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Um dia depois...
"Então Kakashi voltou para Konoha?" – Sasuke perguntou, voltando seus olhos escuros para o pequeno cachorro, sentado ao seu lado, na varanda da casa de Tsuki. Pakkun parecia estar mais concentrado no pôr-do-sol e nas nuvens negras começando se formar no céu lentamente. Após alguns segundos, ele respondeu, observando os empregados da casa passarem por ali atarefados.
"Aham. No mesmo dia em que apareceu por aqui."
"Aquele folgado..." – o Uchiha não pôde conter a raiva ao imaginar que o Jounnin estava naquele momento em Konoha, provavelmente lendo seu livro pornô debaixo de uma árvore tranqüilamente.
Pakkun pareceu notar o súbito aborrecimento na face do jovem, então resolveu mudar de assunto.
"E a Sakura?" – Sasuke, ainda de braços cruzados, abriu os olhos e fixou-os no horizonte.
"Depois de um dia inteiro dormindo, suponho que ela esteja melhor."
"Aquele garoto... como é o nome dele mesmo...?" – o Uchiha encarou o cachorro falante, os olhos mais frios do que nunca.
"Hiatari?"
"É, esse mesmo. Afinal, o que ele estava fazendo no quarto de Sakura naquela hora?"
"Provavelmente estava tentando se aproveitar dela." – Pakkun fez uma cara surpresa, gotas descendo pela testa.
"O que?" – Sasuke revirou os olhos, impaciente.
"Talvez estivesse tentando beija-la ou algo parecido. Ele fez isso quando o conhecemos."
O cachorro o olhou, meio receoso das palavras seguintes. Conhecia muito bem o gênio daquele jovem e temia que acabasse espancado, mas a curiosidade chegou mais rápido do que o medo.
"Você e a Sakura estão juntos?"
Sasuke engasgou com a pergunta nada discreta do companheiro canino. Sentiu o rosto esquentar bem de leve e sentiu uma vontade imensa de chutar aquele animal para muito longe dali, mas se conteve em apenas olha-lo, incrédulo.
"O que?"
"Perguntei se vocês estão namorando, baka. -.- Você está surdo, Sasuke?"
"Pare de falar besteiras. É claro que não estamos, seu idiota."
"Ah, claro. Não foi exatamente o que Tsuki-san me disse, mas"-
"O que você quer dizer com isso, Pakkun?" – Sasuke o olhou, atônito e mais vermelho do que nunca. Quer dizer que ele havia visto...?.! E contado para Pakkun?.! Merda...! Quem iria garantir que o médico não iria falar pra vila inteira que o sobrevivente do clã Uchiha estava beijando sua companheira de time chamada Sakura?.! Puta merda!
"Ele disse que viu vocês se beijando."
"Abaixe a voz se você não quiser morrer."
o.o'
"Que merda... não acredito nisso."
"Mas ele disse isso só pra mim porque achou que eu era um desses cachorros idiotas que só sabem ficar latindo e correndo atrás do próprio rabo" u.u'
O Uchiha pareceu ficar mais aliviado por alguns segundos, mas depois lançou um olhar assassino para o cachorro falante.
"Pakkun, eu juro que se você contar isso para alguém, vou arrancar suas patas e te prender junto com Naruto por uma semana inteira. Entendeu? Não conte pra ninguém isso."
"Er... o.o' Claro, pode deixar." – Pakkun sabia que não sobreviveria sem suas patas macias e ainda mais preso em algum lugar com Naruto. Por uma semana! Preferia que decretassem logo sua sentença de morte.
"Não acredito nessa cena."
Sasuke e Pakkun viraram as cabeças para o loiro shinobi que se aproximava. O Uchiha sentiu o sangue gelar em suas veias. Será que Naruto tinha escutado alguma coisa!
"Você conversando com o Pakkun?" – Naruto sentou ao lado dos dois e encarou Sasuke, perplexo. O Uchiha o olhou mortalmente.
"Ele é mais suportável que você, baka."
"Ora, seu..." – O Uzumaki cerrou o punho, uma veia lhe fazendo companhia na testa. Pakkun apenas suspirou.
"Vocês só conseguem brigar?"
"Afinal de contas, onde você-"
Sasuke parou a frase pela metade e olhou incrédulo para o lado, onde viu alguém correndo para o local onde se encontravam sentados. Não conseguiu reprimir as palavras que vieram em seguida.
"Sakura, o que diabos você-?.!"
"Nós estamos sendo"-
A kunoichi parou de falar abruptamente quando o som de alguma coisa se quebrando chegou aos ouvidos de todos. Sasuke, Naruto e Pakkun levantaram rapidamente, atônitos com tudo aquilo.
"Atacados..."
TBC...
Dicionário:
Oi: Ei
TBC: To Be Continued
Baka: Idiota
Yo, minna!
Nem faz tanto tempo assim, não é? o.o' Então não preciso me desculpar pelo atraso -Credo, to parecendo o Kakashi-sensei xDDD- Hauahauahu! E vou dar logo o aviso aos navegantes: O próximo acho que demora pra sair pq esse mês vai ser uma correria desgraçada com prova, pre-teste e vestibular (Prise e PSS) e aí, já viram, né? T.T
Então, indo direto às reviews:
Morguene Evans
Sterzinha
Bella Lamounier (Claro, Bella-san n.n Eu iria gostar muito mesmo de trocarmos algumas idéias! Quando quiser, é só falar, hein?)
Aoshi Sakura
Debizinha Mitsashi Hyuuga
-I-Day-Chan-I-
Uchiha Harumi
BoA Kwon Fã
Domo arigatou, minna!.!.!.!.!.! Muito obrigada mesmo pelas reviews!.!.!.! n.n Eu sei que esse capítulo não teve romace, mas espero que mesmo assim tenha agradado a todos n.n E também aguardo suas reviews, hein? o/ Onegai!
Bjs!
Kiyuii-chan
P.S: Eu, a Yami, a Meriu e a Arashi fizemos um fórum de Naruto... Ainda precisa ajeitar umas coisas, mas já dá pra postar... o/ Entrem: www(.)nns(.)proboards58(.)com(/)index(.)cgi
Só não esqueçam de tirar esses parênteses daí o.o'
