Disclaimer: Naruto não é meu, e sim de Kishimoto-sensei o/
Casal: Sasuke e Sakura.
Aviso: Cenas maduras, insinuações e linguagem adulta.
Legenda:
"Fala" - normal
"Pensamento" - Itálico
Capítulo IX
"...atacados." – Sakura finalizou, seus olhos verdes fixos na porta em sua frente, a qual foi despedaçada por alguém. Poeira e madeira subiram alguns metros, fazendo todos se protegerem colocando os braços na frente do rosto, tentando enxergar alguma coisa ali. Uma das infinitas madeiras acabou por fazer seu caminho em direção a Sakura, e iria acerta-la na face se Sasuke não tivesse segurado-a pela cintura, usando sua velocidade para desviar. No entanto, a madeira acabou por acertar Naruto bem na cara.
"Sasuke-teme, o que diabos você-?.!"
Ele parou de gritar, mesmo que ainda estivesse tentando estancar o sangue no nariz, irritado com o rival. Seus olhos azuis procuraram pelo Uchiha, pronto para lhe dar um bom murro, mas pararam sobre os três shinobis, que os olhavam.
"Naruto." – o portador da Kyuubi olhou de esguelha para o lado, vendo Sasuke, o qual apenas murmurava, querendo ter certeza de que os inimigos não estavam escutando. Sakura ao lado dele. – "Temos que tira-los desse vilarejo se não quisermos envolver ninguém na luta."
Naruto assentiu com a cabeça, uma expressão séria no rosto.
"Ótimo. Vamos leva-los até a floresta e depois nos separamos."
"Certo, então vamos." – assim que Sakura falou, os olhos dos dois amigos fixaram-se sobre ela rapidamente. A mesma os encarou irritada. – "O que foi?"
"Você não pode lutar."
"Ele tem razão, Sakura-chan. Você fica aqui e nós cuidamos desses caras." – Sakura apenas rolou os olhos, impaciente.
"Ah, vão pro inferno." – Ignorando os olhares assustados de Sasuke e Naruto, ela encarou os shinobis, que estavam a alguns metros à sua frente. – "O que estão esperando?.! Vocês não querem lutar?.!"
Sua estratégia funcionou porque sem hesitação, os três shinobis partiram pra cima dos três, fazendo-os correr dali da casa para a floresta, atraindo os olhos das pessoas nas ruas, amedrontadas. Pakkun naquele momento estava checando a segurança de Tsuki e Hiatari na casa do médico, notando rapidamente que eles estavam bem. Chegou apenas a uma conclusão: Aqueles ninjas estavam querendo muito matar Sasuke, Naruto e Sakura.
Saiu correndo do vilarejo para Konoha, para avisar Kakashi.
Na entrada da floresta, Sasuke e Naruto conseguiram apenas lançar um olhar preocupado para Sakura, antes da mesma sumir de vista por um caminho diferente, com um shinobi atrás dela. Ambos pensando a mesma coisa.
"Kuso... Sakura..."
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Seus olhos extremamente verdes estavam fixos no homem morto aos seus pés. Podia ver claramente o pescoço torcido e o sangue no nariz e na boca. A luta havia sido mais rápida do que imaginara. E mais uma vez não havia sentido nada ao assassinar alguém. Não sentia nada desde sua segunda missão em que incluía matar um indivíduo.
Isso era tão estranho...
"Sakura, você está ouvindo?" – a jovem se sobressaltou com a voz, olhando para todos os lados da floresta e só encontrando árvores e mais árvores. Até que se deu conta do fone de ouvido que estava usando. Aproximou-o dos lábios, sabendo exatamente a quem aquela voz pertencia.
A voz sexy de Uchiha Sasuke.
"Hai. O que foi?"
"Não sinto mais o chakra do seu oponente. Você o matou?" – Sakura suspirou e respondeu.
"Não tive outra escolha."
"Ótimo, então venha para cá." – a kunoichi levantou uma sobrancelha, levando o fone mais próximo do ouvido, pensando ter escutado errado.
"O que?"
"Sakura, pare de argumentar e venha logo." – a voz de Sasuke lhe pareceu bem impaciente, então apenas suspirou.
"Certo, estou indo."
Começou a fazer o caminho de onde sentia o chakra dele e do shinobi, confusa. Por que ele estava querendo isso afinal...?
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Atrás de alguns arbustos e árvores, Sakura observava atentamente o local a sua frente. Uma clareira no meio da floresta, com um abismo no final, onde uma cachoeira se encontrava lá embaixo, fazendo o barulho interminável de água caindo ecoar no ambiente. Sasuke olhava seriamente para o shinobi alguns metros a sua frente, o qual estava de costas para o abismo, os dentes trincados.
A médica-nin tentava a todo custo pensar em alguma estratégia, como Sasuke havia lhe dito para fazer enquanto ficava escondida. Sabia perfeitamente o motivo de irritação do oponente: enquanto ele possuía ferimentos graves no braço e nas duas pernas, o Uchiha tinha apenas um filete de sangue no braço, causado por uma shuriken de raspão.
"Onde você está, Sakura?" – a kunoichi saiu de seus devaneios assim que a voz do amigo chegou aos seus ouvidos pelo fone. Um sorriso malicioso brincou em seus lábios.
"Algum problema? Não me diga que você não pode se virar sem mim, Sasuke-kun." – o Uchiha não gostou muito dessas palavras.
"Não diga besteiras. Vou acabar com ele antes que você perceba." – Sakura sabia que ele realmente podia acabar com aquele cara num piscar de olhos, mas ficou intrigada do motivo dele ter perguntado onde estava. Seria preocupação?
Cansada de ficar escondida ali, a jovem percebeu que o shinobi continuava parado então aproveitou para partir pra cima dele com sua velocidade, no entanto foi segurada pelo braço por Sasuke, antes mesmo de chegar próximo do inimigo. Seus olhos surpresos encontraram os decididos dele.
"Fique quieta e não se mexa."
"Hã?.!"
"Eu disse que podia acabar com ele sozinho." – Sasuke apenas não queria admitir que não queria que ela fizesse esforço e que estava preocupado. Sakura olhou-o, irritada.
"E o que você-?.!"
Ela parou de falar ao ser presa contra uma árvore e ver Sasuke amarra-la com um fio, reconhecendo imediatamente que aquele era um dos jutsus do Uchiha. Sentiu o sangue começar a ferver.
"Sasuke, o que diabos você esta fazendo?.!" – ela tentou se soltar, mas foi inútil.
"É o único jeito de fazer você ficar quieta."
O shinobi estava aproveitando aquela discussão para recuperar um pouco as forças e pensar em algo, mas não funcionou, então partiu logo pra cima de Sasuke, ignorando o sangue que saía de seus ferimentos. O Uchiha, usando o sharingan, voltou os olhos para o oponente e lhe acertou um soco no estômago, atirando-o contra o tronco de uma árvore.
Antes que ele se recuperasse do ataque, Sasuke usou o mesmo fio para prende-lo contra a árvore, e logo em seguida, executou os nins necessários para o Katon Goukakyou no Jutsu. Conseguiu ouvir os gritos de dor do shinobi assim que o fogo começou a queima-lo sem piedade, derretendo sua pele lentamente. O tronco da árvore se despedaçou com aquela temperatura tão alta, fazendo o fio ficar frouxo ao redor do homem.
Sasuke viu o shinobi desacordado, totalmente ferido e não hesitou em pega-lo e joga-lo abismo abaixo. Observou a altura terrível que aquela cachoeira tinha, enquanto sentiu o chakra de seu inimigo sumir subitamente. Estava morto com certeza. Desativando o sharingan, o Uchiha voltou os olhos escuros para a kunoichi presa na árvore.
"Você disse que eu precisava da sua ajuda, não é?" – Sakura notou o sorriso vitorioso no rosto dele, e apenas suspirou.
"Você sabe que eu poderia simplesmente mandar você para muito longe, não é?"
"Feh..."
"Será que você poderia fazer a gentileza de me tirar daqui?.!"
Sakura o olhou, tentando ficar irritada, mas sem sucesso, sentindo todas as borboletas rodopiarem em seu estômago com aquele sorriso sexy que não abandonava a face bonita do rapaz. Observou-o se aproximar, e não pôde evitar o pequeno rubor no rosto, enquanto ele a tirava dali.
Em poucos segundos, Sakura já se encontrava de pé, assim como Sasuke. O barulho de um trovão retumbou em seus ouvidos e lentamente, começou a chuviscar.
"Tem uma cabana perto daqui." – Sasuke comentou, sabendo que não conseguiriam chegar no vilarejo com aquela tempestade que já estava começando a cair. Sakura apenas assentiu e começou a segui-lo pela floresta.
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Os olhos negros do Uchiha acompanhavam os movimentos das gotas da chuva caindo sobre a floresta, batendo contra a janela da pequena cabana em que se encontrava junto com Sakura. Os raios desenhavam-se contra o céu escuro constantemente, fazendo-o concluir que aquela chuva não passaria tão cedo. E já era de noite, apenas para complicar ainda mais a situação!
Ele retirou os olhos da janela, pousando-os em Sakura.
"Vamos ter que passar a noite aqui." – a kunoichi apenas o encarou com um olhar do tipo 'Eu já sei' e logo sentou no chão da cabana, ignorando a única cama que havia ali, começando a retirar os protetores de braço. Notou que Sasuke saiu de perto da janela e se sentou na sua frente. A voz dele quebrou aquele silêncio.
"E como está seu fer"-
Ele parou de falar ao sentir a mão da jovem alguns centímetros acima de seu ombro, sobre o pequeno ferimento feito pela shuriken. Rapidamente, segurou o pulso dela, impedindo-a de continuar. Acabou por receber um olhar confuso de Sakura ao fazer isso, mas apenas falou.
"Pare de desperdiçar chakra."
"Mas você está ferido."
"Isso não é nada. Você não pode fazer esforço." – Sakura pensou consigo mesma que se ele soubesse que usara um pouco de chakra para curar mais rapidamente seu ferimento na barriga, ele iria mata-la.
"Mas"-
A médica-nin se calou abruptamente, vendo o Uchiha abaixar um pouco a cabeça e a poucos centímetros de tocar seus lábios com os dele, mudou de idéia e a beijou no pescoço duas vezes. Sakura estava estupefata com aquele repentino movimento, mas não pôde evitar se arrepiar ao sentir os lábios dele em sua pele, suavemente.
Logo em seguida, Sasuke enterrou o rosto no ombro dela, sentindo o cheiro de cerejeira e baunilha começar a entorpecê-lo. Droga... O que estava fazendo...? Não era nada bom continuar daquele jeito... Nada mesmo. Mas simplesmente não conseguiu se conter... Aquela proximidade toda estava lhe matando...!
Recuperando seus pensamentos sensatos, o Uchiha se afastou da kunoichi. E nem se atreveu a olha-la assim que falou.
"Vamos dormir." – Sakura ainda estava meio confusa com o que havia acabado de ocorrer e ficou ainda mais, assim que seus olhos verdes notaram que Sasuke havia se levantado e estava deitando num canto da cabana. Ei... Mas e a cama?
"O que você esta fazendo, Sasuke-kun?"
"Você dorme na cama, eu fico no chão." – a kunoichi não conseguiu conter as palavras de saírem de sua boca.
"Nós podemos dividir a cama."
Sasuke encarou lentamente os olhos esmeralda da médica-nin, notando o pequeno rubor naquela face. Mas o que diabos ela estava dizendo...? Eles não podiam dividir a cama. De jeito nenhum...! E se acontecesse algo...? Ligeiramente embaraçado com seus pensamentos, o jovem apenas se virou de frente para a parede, falando.
"Não. Fique com a cama para você." – Sakura suspirou, após analisa-lo alguns segundos. Sabia que seria inútil argumentar com ele. Além do mais... O que tinha na cabeça para dizer que podiam dividir a cama?.!
Em poucos segundos, Sakura se encontrava deitada na cama, tentando dormir de qualquer forma. Sasuke havia retirado a camisa, a qual estava ensopada por ter ficado mais tempo na chuva que a kunoichi, e estava deitado no chão gélido. A chuva continuava caindo do lado de fora, os clarões dos raios iluminando algumas vezes a cabana escura.
Sakura sentiu o coração dar um pulo assim que o outro extremo da cama foi comprimido pelo peso de alguém.
TBC...
Dicionário:
Kuso: Merda, Droga
Yo!
Calma, calma, eu sei que vcs estão querendo me jogar pedras, mas a culpa não é minha! T.T Eu tentei atualizar mais cedo, mas não deu u.u O próximo capítulo sai mais rápido, prometo n.n'
Hehe... Agora quanto ao capítulo... O que vcs acharam? o/ Eu tentei fazer uma luta bacana, mas ainda estou me especializando nessa área, então não saiu grande coisa xDDD Bom, mas pela última cena, vcs já imaginam, não é? –sorriso malicioso- Um grande momento SasuSaku no capítulo 10, só aguardem! n.n
Reviews:
Sterzinha: Arigatou, amiga! n.n Espero q tenha gostado dessa também e desculpe pela demora i.i E obrigada pela review! n.n
Debizinha Mitsashi Hyuuga: Que gostou mesmo assim n.n' Bom, nesse eu tentei fazer apenas um pouquinho de luta como vc viu, mas o verdadeiro romance vai ser no próximo capítulo, o qual promete XD Obrigada pela review! o/
Aoshi Sakura: É verdade, mas até q eu acho bem feito ù.ú Esse Hiatari fica dando uma de atrevido pra cima da Sakura! Aliás, acho que teria sido melhor se fosse um soco do Sasuke, hein? xDDD Hehe... Arigatou pela review!
Arashi: Pois é, eu não pude evitar, mas avisei q ia demorar, hein? u.u' Bom, mas obrigada por ter gostado do capítulo e por ter deixado a review, Arashi-chan! n.n Tomara que tenha gostado desse capítulo também! O/
Uchiha Harumi: Tenho que concordar plenamente! O Sasuke-kun é lindooo! n.n Aliás, quem não acha, né? xD Que bom que gostou desse capítulo! n.n E arigatou pela review, amiga!
uzumaki-kawaii: Hehe... n.n Nhaaaa! Que bom que gostou! n.n É, eu também acho muito engraçada qualquer cena do Naruto gritando com o Kakashi xDDD O Naruto em si é uma figura XD Morro de rir com ele! Muito obrigada! n.n É realmente muito legal saber disso o/ Nhaaa! n.n Espero q tenha gostado desse capítulo e thanks pela review! n.n
Awe, minna, é isso aí! o/ Agora só peço que vcs deixem muitas reviews e que tenham gostado desse capítulo! n.n Bom, até a próxima atualização o/
Bjs!
Kiyuii-chan
