Disclaimer: Naruto não é meu, e sim de Kishimoto-sensei o/

Casal: Sasuke e Sakura.

Aviso: Cenas maduras, insinuações e linguagem adulta.

Legenda:

"Fala" - normal

"Pensamento" - Itálico


Capítulo X

"Sasuke-kun, você mudou de idéia?" – o Uchiha apenas fechou os olhos, sem querer admitir que ela estava certa.

"Volte a dormir."

Novamente o silêncio voltou a reinar, acompanhado da chuva do lado de fora. Sasuke ficou olhando para a parede da cabana, indagando-se o que estava fazendo ali afinal. Estava na dúvida se era porque o chão estava realmente frio, considerando que estava sem camisa naquele momento, ou se era porque queria ficar perto da kunoichi. Talvez... fossem os dois...

Não podia mais esconder isso de si mesmo, lutando contra seus pensamentos, dizendo que não gostava dela... Porque sabia que era exatamente o contrário. Estava perdidamente apaixonado por ela... Mais do que poderia imaginar...! Todos aqueles beijos... Todas as tentativas de Hiatari de se aproximar dela... Todas as borboletas que davam cambalhotas em seu estômago... Não havia mais como negar isso.

Trocou de posição na cama, analisando que Sakura estava de costa para si. Será que ela estava dormindo...? Fechando os olhos e respirando fundo, Sasuke se aproximou da médica-nin, enlaçando a cintura dela com seus braços, delicadamente.

"Sakura." – a garota estava estática, mais nervosa do que nunca, ainda mais sentindo a respiração dele roçando em seu ouvido... E aquela voz sexy ecoando repetidas vezes em sua mente...!

"Hn...?"

"Seu ferimento está melhor?"

"Está..." – Sakura fechou os olhos, recuperando a calma. – "Você precisa parar de se preocupar comigo, Sasuke-kun..."

Sasuke pensou em dizer que não estava se preocupando, mas se pegou surpreso pelo próprio ato: virou-a de barriga para cima, ficando por cima dela.

Sakura sabia que seu coração havia pulado até a garganta assim que notou a posição em que se encontravam, e a proximidade de seus rostos. Sua face estava rubra e um frio percorreu sua espinha assim que percebeu que o Uchiha estava sem camisa.

"Eu já fiz de tudo, mas não consigo."

Sakura arregalou ainda mais os olhos, a face corando cada vez mais, o coração batendo num ritmo desenfreado... Deus... Aquilo era muito para ela... Nunca em seus sonhos se imaginaria deitada numa cama, com Sasuke por cima de si, o qual nem usava uma camisa para esconder o peitoral definido que possuía. O único barulho que podia ser ouvido era a chuva caindo, ocultando as batidas de seus corações.

Sasuke não agüentou mais permanecer apenas daquele jeito e olhou profundamente naqueles orbes esmeralda antes de inclinar um pouco a cabeça, encaixando os lábios nos dela, sem qualquer cerimônia. Ela o beijou de volta, sem hesitação, sentindo a mão dele começar a percorrer seu corpo tranqüilamente, como se fizesse isso todos os dias.

A kunoichi não pôde evitar um gemido abafado assim que Sasuke mordiscou seu lábio inferior, sensualmente. Droga... Amava quando ele fazia isso... E as mãos dele passeando por suas pernas, cintura, barriga, braços... Ele não sabia o quanto aquilo estava deixando-a louca. Assim que já estavam se beijando pela segunda vez, Sakura acabou por deslizar uma mão para o tórax do rapaz, delineando os músculos definidos de leve com seus dedos, fazendo-o se arrepiar com o toque. Para seu desgosto, o jovem descansou a mão em seu braço, encerrando o beijo que estava gostando tanto.

Sasuke fechou os olhos, com suas faces ligeiramente próximas. Tentou fazer de tudo para que sua voz não saísse... er... "embargada".

"Não me tente, Sakura..." – a kunoichi não deu a menor importância para suas palavras, limitando-se apenas a observar aquela face pacífica que ele demonstrava no momento. Sabia que estava corada e que sua respiração permanecia descompassada, mas ignorou isso. Fechou os olhos momentaneamente, pousando uma das mãos na face dele, de leve.

O Uchiha abriu os olhos e passou a analisa-la. Aquele pequeno rubor nas bochechas... Aqueles lábios rosados... Os olhos do rapaz se arregalaram em surpresa, sem acreditar que a desejava tanto. Precisava dela... Queria torna-la sua e somente sua... Onde eu estou com a cabeça...?

"Por que você está hesitando...?" – a voz suave dela adentrou seus ouvidos e seus olhos ônix logo encontraram as esmeraldas que tanto o fissuravam. Odiava admitir isso, mas ele próprio não sabia porque estava na dúvida.

"..." – Sakura teve que reunir toda a coragem do mundo para suas próximas palavras, e ainda teve que resistir ao máximo para não se perder nas profundezas escuras do rapaz.

"Sasuke-kun, eu quero você... do mesmo modo que você me quer agora..."

Sakura pegou uma das mãos dele e colocou-a onde supunha ser o seu coração acelerado. Sasuke estava perplexo com tudo aquilo. As palavras dela ainda ecoando em sua mente... E aquele pequeno gesto...

A mão dela continuava sobre a sua, a qual estava sentindo as batidas rápidas e descompassadas do coração da kunoichi. Quer dizer que... ela também o queria...? Não... Mesmo assim, não podia fazer isso.

"Sakura, eu não mereço..." – o Uchiha sabia que a médica-nin nunca havia dormido com ninguém e simplesmente não podia ser o homem a tirar a pureza dela. Não mesmo. Por mais que seu corpo, sua mente e até mesmo seu coração estivessem implorando por ela, não deixaria nada acontecer.

"E por que não...?" – Sasuke notou o fraco desapontamento na voz dela e naqueles olhos verdes.

"Você merece alguém melhor do que eu."

"Eu não quero outra pessoa..."

Sasuke passou uns bons segundos apreciando o efeito daquelas palavras em seu cérebro, e mergulhado no olhar de Sakura. Sem saber o que fazer, o Uchiha apenas abaixou a cabeça e beijou-a no pescoço, olhos fechados, tentando controlar todos os seus instintos. Droga... Nunca havia passado por uma situação em que não soubesse o que fazer... E estava exatamente em uma que poderia lhe custar semanas de distração por apenas ficar pensando no quanto havia sido burro de não ter aproveitado a chance.

Ora, era tudo tão simples. Ele a queria. A queria mais do que tudo. E ela também o queria. Não é?

"Eu quero você, Sasuke-kun..." – todas as dúvidas do Uchiha sumiram ao ouvir aquelas palavras. Respirando fundo, mas já totalmente sem pensamentos racionais, ele a beijou nos lábios ardentemente, uma de suas mãos adentrando a blusa dela e já desabotoando a lingerie que a mesma usava. Seus corações batendo a mais de mil e seus desejos mantendo-os aquecidos do tempo frio que começava a invadir a cabana...

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Tsuki andava de um lado para o outro na varanda da casa, sentindo alguns respingos da chuva atingirem sua roupa, mas não se importando. Estava mais preocupado com os três shinobis que até aquele momento não haviam retornado.

"Cheguei atrasado?" – o médico se virou para o dono da voz, abruptamente, ainda atordoado. Reconheceu os cabelos grisalhos e a máscara num piscar de olhos.

"Nós fomos atacados."

"Eu sei, Pakkun me disse."

"Naruto-san, Sasuke-san e Sakura-san se afastaram da vila para lutar contra os shinobis."

"E já faz muito tempo que eles saíram?"

"Acho... acho que sim..." – Kakashi fez uma expressão séria, mesmo que não acreditasse muito que seus companheiros iriam se dar mal contra aqueles três.

"Então é melhor eu ir procura-los."

"Não precisa, Kakashi-sensei." – Tsuki e Kakashi viraram as cabeças para o indivíduo debaixo da chuva.

"Naruto?" – O Jounnin observou o loiro caminhar até onde estavam, completamente ensopado, mas sem nenhum arranhão. Provavelmente a luta havia sido fácil. O Hatake notou a ausência dos dois pombinhos apaixonados, mas não comentou com o loiro. Algo inútil, percebeu, ao ouvi-lo falar, enquanto espremia um pouco as mangas de sua veste.

"Só não sei onde estão o Sasuke-teme e a Sakura-chan. Seria melhor procura-los, não é?"

"Não, acho que eles estão bem e devem estar voltando para cá em breve." – Kakashi não sabia exatamente o que eles deveriam estar fazendo, mas tinha a impressão que Naruto ficaria arrasado e era melhor que os três discutissem esse problema em particular.

Fazia algum tempo que havia notado a estranha mudança entre Sasuke e Sakura.

O portador da Kyuubi olhou incerto para o Jounnin e depois para a janela, vendo a chuva torrencial cair sobre a vila, antes de Tsuki dizer para ele trocar aquelas roupas se não quisesse ficar resfriado. Enquanto caminhava para seu quarto, Naruto não pôde deixar se sentir um pouco estranho.

Será que Sasuke e Sakura estavam bem? E será que... eles estavam fazendo alguma coisa?

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Sasuke terminou de se arrumar no dia seguinte, vendo os raios novinhos do Sol encherem a cabana pela janela. Ainda se perguntava se estava dormindo e havia sonhado que dormira com Sakura. Na mesma cama. Sob o mesmo lençol. Sem qualquer tipo de roupa.

Tudo parecia um maravilhoso sonho... Apenas como algumas horas atrás...

Flash-back:

Fazia alguns minutos que seus olhos negros se encontravam abertos, atentos àquela figura feminina ao seu lado, embalada em um sono tranqüilo e sereno. Sua expressão calma transmitia ao jovem uma paz que nem ele esperava. Havia algum tempo que se sentia mais tranqüilo quando a olhava, mas naquele momento era diferente... Estavam ambos completamente despidos de qualquer vestimenta, dividindo a mesma cama e o mesmo lençol.

Sasuke nunca havia se sentido tão completo.

Num movimento vagaroso, levou uma mão para a face pacífica do anjo ao seu lado. Constatou que aquilo era real assim que tocou de leve aquela pele macia e não pôde ficar mais contente por isso. Em troca do seu ato, sentiu Sakura se remexer um pouco na cama, encostando uma de suas pernas na dele, fazendo-o se arrepiar involuntariamente.

Os olhos escuros do Uchiha acompanharam-na enquanto piscava os olhos poucas vezes, meio sonolenta. Sem que percebesse, os lábios do rapaz se curvaram em um meio sorriso, pensando o quanto ela ficou ainda mais bonita quando ganhou um leve rubor no rosto. Não imaginava que era por causa de seu olhar intenso e de sua mão ainda na face dela, suavemente.

"S-Sasuke-kun..." – aquela voz doce parecia brincar em seus ouvidos, e o Uchiha apenas olhou-a mais intensamente, retirando a mão do rosto dela.

"Hn?"

Sakura fitou-o com seus orbes esmeralda e limitou-se a acariciar o rosto atraente de Sasuke, bem de leve. Por alguns segundos, eles ficaram apenas se encarando, deixando-se perder naquele momento agradável para ambos. Até a Haruno murmurar, com a respiração se mesclando com a dele.

"Eu amo você..." – Sasuke não pôde fazer nada a não ser fechar os olhos momentaneamente, tentando se livrar dos arrepios que percorriam sua espinha, não apenas por aquelas palavras como também pela mão dela em seu rosto. Tinha consciência de que não conseguiria falar nada, afinal não tinha coragem. Era como se as palavras fugissem na hora, então resolveu apenas agir.

Abriu os olhos para encara-la alguns segundos e depois aproximou seu rosto do dela, fazendo seus narizes se tocarem. Os olhos verdes da kunoichi se fecharam vagarosamente, e Sasuke não esperou outro momento para capturar os lábios doces dela com os seus. Enquanto aprofundava o beijo, o Uchiha sentiu uma mão delicada pousar em sua nuca, massageando-a.

Seu estômago virou de cabeça para baixo com esse toque, e sem que percebesse, já estava por cima de Sakura, beijando-a de forma avassaladora.

Fim do Flash-back

Sim... Perfeito...

"Sasuke-kun... você não está brincando com meus sentimentos, não é?"

Aquela voz o tirou de suas recordações, fazendo com que o Uchiha olhasse para Sakura, a qual estava um pouco atrás de si. Notou o olhar receoso que ela lhe lançava, parando de arrumar os protetores de braço. Tentou não demonstrar nada, mesmo que estivesse confuso com aquela pergunta.

"Por que eu estaria?"

"Não sei... Eu apenas queria ter certeza de que a noite passada não foi somente... um impulso." – a médica-nin encarou o chão aos seus pés, um pouco envergonhada e um pouco receosa. Ficou surpresa ao sentir a mão de Sasuke em seu queixo, fazendo-a olha-lo. Corou ainda mais, relembrando a noite anterior.

Os lábios do Uchiha cobriram os seus, carinhosamente, enquanto uma das mãos dele escorregou para sua fina cintura. Sakura enlaçou o pescoço dele com seus braços, aproveitando ao máximo que podia a sensação da língua dele roçando a sua própria, e explorando todos os cantos de sua boca. Assim que se apartaram, Sasuke descansou o rosto no pescoço dela, sentindo a fragrância maravilhosa de cerejeira embriaga-lo aos poucos.

Seria esse o momento para dizer o que realmente sentia pela kunoichi? Parecia-lhe a melhor chance de dizer que a amava... Que a amava mais do que tudo... Mas... Como iria falar isso? Não entendia a facilidade que Sakura tinha de falar aquelas três palavras tão importantes.

Abriu a boca uma vez e fechou-a, depois abriu mais uma vez e apenas suspirou, sem se mexer.

Droga... Era mais difícil do que pensara.

Sasuke desistiu de tentar falar porque não conseguia de jeito nenhum, então se afastou da kunoichi, largando a cintura dela e caminhando para a porta.

"Vamos logo, Sakura." – a jovem não conseguiu conter um doce sorriso, entendendo a situação pela qual o rapaz passava. Sasuke pousou os olhos nela, confuso. – "Por que você está sorrindo?"

"Não, por nada" n.n'

A médica-nin passou por ele pela porta aberta, pronta para retornarem ao vilarejo, deixando um confuso Sasuke para trás. O que diabos ela tinha, afinal?

Mulheres eram tão estranhas...

TBC...


Domo! n.n

Bom, espero não ter demorado, né? o.o' Mas de qualquer forma, espero que tenham gostado desse capítulo o/ Particularmente, é o que eu mais gosto XD -Pq será..?- Hehe n.n'

Reviews:

Debizinha Mitsashi Hyuuga: Respondida.

-I-Day-Chan-I-: Respondida.

Morguene Evans: Bom, vai entender, né? Vc sabe que o Sasuke gosta de maltratar as pessoas xDDD Ainda mais desse jeito dark dele oo'' Ahuahuahu! XD Adoro fazer eles brigarem xDD Sei lá XD Ta explicado o que houve com o Naruto, né? n.n' Hehe... Muito obrigada pela review! o/

Sterzinha: Nhaaa! n.n Domo arigatou! o/ Espero que tenha gostado desse também, Ster-chan n.n

H.sakura-chan: Respondida.

Uchiha kaoru-chan: Gomen xDD Mas eu tive que acabar o capítulo por ali mesmo pra dar suspense, sabe XDDD E obrigada, hein? n.n Pela review também xDD

uzumaki-kawaii: Respondida.

Naiuri Evans: Respondida.

Bruna: Hehehe xDDD Que bom que gostou! o/ Acho que era fácil de adivinhar o que ia acontecer, não é? n.n' Bom, então isso responde à sua pergunta XD Obrigada pela review! n.n

Aoshi Sakura: É, apoiado! o/ Porrada é o que há quando envolve o Sasuke xDD Hauahauahaua! Pois é, foi ele que deitou na cama n.n Muito obrigada por gostar desse capítulo e também pela review! n.n

Sango Youko: Respondida.

Uchiha Harumi: Nossa, que bom que vc gostou! Eu tava realmente receosa quanto a essa luta, pq não é a minha especialidade, sabe... i.i Mas que legal saber que deu certo n.n' Nhaaa! Eu tenho que concordar essas coisas sobre o Sasuke n.n Pena que ele já tem dona (inveja da Sakura) T.T hehe xD Brigada pela review! n.n

As pessoas que eu coloquei do lado da review 'Respondida' é pq eu já respondi pelo recurso do FFNet de 'Reply' o/ Mas independente disso, muito obrigada mesmo, pessoal! n.n Eu amei, amei, amei TODAS as reviews e opiniões de vcs n.n

Espero que esse capítulo receba muitas reviews também, ok? n.n' Hehe... Estarei aguardando XD

Ja ne!

Kiyuii-chan