Disclaimer: Naruto não é meu, e sim de Kishimoto-sensei o/
Casal: Sasuke e Sakura.
Aviso: Cenas maduras, insinuações e linguagem adulta.
Legenda:
"Fala" - normal
"Pensamento" - Itálico
Capítulo XI
Sentado na frente da porta de entrada da casa, Naruto ignorava os raios de Sol da manhã alcançando seu rosto. Seus olhos azuis estavam com uma aparência triste, sem o costumeiro brilho que sempre possuía. Involuntariamente, continuava fitando o nada desde que havia acordado. Passara a noite inteira pensando em Sakura, tentando afastar as imagens que lhe mostravam ela e Sasuke juntos.
Não havia como evitar, afinal gostava da kunoichi. E tinha quase certeza de que estava acontecendo alguma coisa entre aqueles dois. Desde que haviam chegado na casa, Sasuke estava distraído e se irritava facilmente, inclusive quando era algo relacionado a Hiatari. Droga... Havia perdido para o Uchiha de novo... Franziu o cenho, ainda com uma expressão triste na face, sentindo o coração comprimir cada vez mais.
Espere. Tinha que parar com aquilo. Ora, estava sendo muito egoísta...! Só pensando na sua própria felicidade, enquanto que a garota que gostava deveria estar feliz da vida por finalmente ter conseguido o que tanto sonhou. Sasuke. Merda... Não podia evitar...! Estava doendo demais para simplesmente ignorar isso!
"Naruto? O que você está fazendo aqui?" – o loiro levantou os olhos rapidamente ao ouvir aquela voz. Não estava enganado. Era Sakura. Sorriu abertamente, levantando de um pulo.
"Sakura-chan! Que bom que você voltou!" – apenas naquele momento, notou que Sasuke também se encontrava ali. O sorriso sumiu mais rápido que do imaginara.
"Que merda, Sasuke-teme. Era pra você ter ficado." ¬¬
"Não comecem vocês dois." – Sakura falou, rolando os olhos. Os três viraram as cabeças para o lado assim que ouviram passos se aproximando. Mesmo de longe, era impossível de não reconhecer aquela cabeleira grisalha e a máscara.
Kakashi encarou Sasuke e Sakura.
"Ótimo, finalmente apareceram, hein? Imagino que ficaram presos por causa da chuva." – o casal não se atreveu a se olhar, tentando evitar o rubor de surgir em suas faces. Naruto percebeu isso e novamente estava ficando triste. Por que...?
A kunoichi apenas replicou.
"Hai." – Sasuke cruzou os braços, olhando o Jounnin e falando logo em seguida.
"Quando nós vamos voltar para Konoha? A missão já foi cumprida."
"Pra que tanta pressa, Sasuke? Nós temos uma festa para participar hoje" n.n
"O que?"
"Tsuki-san está preparando uma festa para hoje de noite, em gratidão por termos completado a missão e protegido todos. Isso não é ótimo?" n.n – Sasuke amarrou a cara.
"Não." – Que merda. Tudo que queria era voltar para Konoha e ainda teriam que ficar para a festa... Inferno.
Kakashi olhou discretamente para o rapaz loiro, notando que ele não estava pulando de felicidade, nem estava com um sorriso bobo no rosto. Tentou amenizar o clima que estava pairando sobre o portador da Kyuubi.
"O que acha, Naruto? Parece que vai ter muito ramen" n.n – o Uzumaki encarou Kakashi, fazendo desaparecer a expressão melancólica em sua face e tentando sorrir, conseguindo apenas um esboço mal feito deste.
"Ah, certo... Claro, uma festa não existe sem ramen, não é?"
Naruto não hesitou em dar meia volta e caminhar para dentro da casa, em passos lentos e cabeça baixa. Sasuke e Sakura observaram-no sumir de vista, com olhares confusos nas faces. Não lembravam de Naruto ficar daquele jeito quando se falava em ramen.
"O que ele tem?" – Sakura indagou, olhando para o Jounnin, sem entender. Kakashi desviou os olhos do caminho do loiro e encarou os dois jovens ali.
"Tenho um pressentimento que vocês precisam conversar." – Sasuke levantou uma sobrancelha.
"Como é?"
"Conversar sobre o que?"
Mas Kakashi já havia sumido em sua nuvem de fumaça, deixando os dois sem entender.
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
Os passos da kunoichi ecoavam por um dos corredores da casa silenciosa. Seus olhos verdes acompanhavam os movimentos de seus pés, pensativa. Ficou grata pelos empregados de Tsuki, e ele próprio, estarem ocupados com os preparativos da festa que aconteceria ali em algumas horas, e assim poderia aproveitar aquele silêncio para pôr os pensamentos em ordem.
De certa forma, ainda estava confusa com as palavras de Kakashi. Conversar com Naruto? Mas sobre o que? E por que o amigo estava tão estranho...?
"Sakura-san!" – a kunoichi parou de andar abruptamente assim que ouviu aquela voz masculina bem próxima de si. Levou um susto maior logo que viu Hiatari caminhar em seu encontro, com um sorriso maior que a cara e abrir os braços para abraça-la. No entanto, antes que ele conseguisse fazer isso, algumas shurikens voaram em sua direção e prenderam-no contra a parede pela sua veste.
Sasuke caminhou calmamente até onde a kunoichi estava, observando os olhos de Hiatari girarem em forma de caracol, devido ao impacto contra a parede. Sakura olhou-o, surpresa.
"Você estava me seguindo, Sasuke-kun?"
"Não, eu apenas ia acertar umas coisinhas com ele." – Sakura ficou olhando-o, apreensiva.
"O que você vai-?"
Sasuke juntou seus lábios aos dela, calando-a rapidamente e dando graças a Deus por não ter ninguém por perto. Sakura ainda estava meio confusa e apreensiva com o que o rapaz iria fazer com Hiatari, mas mesmo assim, o beijou com a mesma paixão.
"Você vai bater nele?" – Sakura indagou, assim que se separaram, seus braços enlaçando o pescoço do Uchiha. Sasuke captou rapidamente aqueles olhos verdes cheios de repreensão, mas ignorou.
"Sakura, apenas volte a fazer o que você ia fazer antes."
O rapaz apenas queria que ela saísse dali para poder descer a porrada naquele pervertido idiota, e sabia que Sakura não ia gostar nada disso. Ele notou os olhos dela avaliando-o, como se ainda achasse que iria fazer alguma coisa relacionada a chutes, socos e galos na cabeça de Hiatari, mas enfim, ela se afastou, suspirando. Sasuke teve que admitir que estava gostando de tê-la perto de si daquela forma, mas ficou feliz assim que a observou sair do aposento.
Um sorriso maléfico surgiu em seus lábios logo que seus olhos escuros pousaram sobre Hiatari na parede.
Voltando a caminhar pela varanda da casa, Sakura rapidamente notou um pequeno ser sentado um pouco mais a frente, olhando perdido para o chão, sem fazer a menor questão de apreciar o belo pôr-do-sol que fazia naquele momento.
Naruto...
As palavras de Kakashi ecoaram em sua mente uma última vez. Tenho um pressentimento que vocês precisam conversar.
Seus passos firmes a guiaram até o lado do Uzumaki, sentando ao lado dele, logo em seguida.
"Naruto, o que você tem?" – Ele olhou-a, confuso.
"Nada, Sakura-chan. O que faz você pensar isso?" – Naruto mostrou um sorriso falso nos lábios, sem imaginar que a médica-nin percebeu e sua expressão de preocupada não abandonou sua face bonita.
O sorriso do loiro desapareceu.
"Alguém fez alguma coisa pra você?" – Naruto olhou para o chão, seus olhos novamente demonstrando tristeza.
"Na verdade... é você e o Sasuke." – Sakura arregalou os olhos.
"Hã...?"
"Vocês estão juntos, não é?"
Então era isso...
"Naruto..." – Sakura lembrava que ele dizia que gostava dela... E naquele momento já devia estar bem claro para todos que ela estava com Sasuke, então provavelmente Naruto estava se sentindo péssimo... Não queria que ele passasse por isso... Ele já havia sofrido tanto...
O Uzumaki estava com a cabeça tão baixa que era impossível de ver seus olhos azuis.
"Eu sei que estou sendo egoísta... afinal, eu deveria desejar que você fosse feliz. Mas acho que eu não posso evitar por gostar de você, Sakura-chan."
Sakura não sabia o que falar. Tinha consciência que seus olhos demonstravam tanta tristeza quanto os do amigo e simplesmente não pôde evitar. Gostava muito de Naruto, mas... não da forma que ele esperava...
O portador da Kyuubi olhou-a, sorrindo verdadeiramente dessa vez.
"Mas tudo bem, eu sei que você nunca gostaria mesmo de mim-"
Ele arregalou os olhos ao sentir que a kunoichi estava lhe abraçando, amigavelmente, tentando fazer qualquer coisa para faze-lo se sentir melhor, mas sem idéia do que poderia fazer. Depois de se recuperar do choque, ele apenas retribuiu ao ato, os olhos tentando afastar qualquer sentimento triste que estava passando.
"Gomen, Naruto..." – o Uzumaki conseguiu sorrir fracamente.
"Tudo bem, não é sua culpa. Não se preocupe comigo, Sakura-chan, isso vai passar logo."
O sorriso continuava em sua face, como se quisesse afastar a mágoa com esse gesto.
Sakura estava se sentindo péssima.
"Mas eu não quero ver meu amigo desse jeito..." – ele ficou surpreso com aquelas palavras.
"Você me considera um amigo?"
"Eu considero você como um irmão, baka... E você sabe que os irmãos não gostam de se verem tristes." – Naruto não pôde evitar o pensamento que lhe dizia o quanto a kunoichi se importava com essas coisas...
"He... Aquele Sasuke-teme é um sortudo mesmo..." – eles se apartaram, e Naruto a segurou pelos ombros, olhando-a nos olhos. – "Sakura-chan, prometa que se ele fizer alguma coisa você vai me contar e eu vou espanca-lo, ok?" – a médica-nin sorriu.
"Claro." – Naruto abriu um sorriso maior que a cara, sentindo-se muito melhor depois daquilo tudo. Parecia que a tristeza estava passando com mais rapidez do que imaginara.
"Bom, mas agora eu tenho que verificar se vai mesmo ter ramen na festa."
Naruto levantou e já ia partir dali, quando ouviu a voz da amiga.
"Ah, Naruto...! O que você acha de convidar a Hinata para comer ramen assim que chegarmos em Konoha?"
"Hinata...?" – Ele olhou-a, intrigado.
"Tenho certeza que ela gosta muito de você" n.n
Ele teve que admitir que aquelas palavras o pegaram despreparado e por mais que tentasse, não conseguiu impedi-las de ecoarem em sua mente por mais um bom tempo.
TBC...
Dicionário:
Hai: Sim
Minna: Pessoal, gente
Minna! n.n
Putz… Fiquei com tanta pena do Naruto quando escrevi esse capítulo T.T Mas é bem melhor ele ficar com a Hinata, hehe n.n' Vamos logo às reviews pq eu não tenho nada pra comentar xD
Reviews:
- ArtisLasair
-Ichigo-dono
-Uchiha kaoru-chan
-uzumaki-kawaii
-Uchiha Harumi
-Aoshi Sakura
-Arashi
-Bruna
-Kisa Sohma Hyuuga
-ellamr
-NaNe
-Sterzinha
--I-Day-Chan-I-
-Satysume-Sama
Muito obrigada, pessoal! n.n Vcs não imaginam como me deixaram feliz com as reviews –Kiyuii com os olhos brilhando- Nhaaa... o/
Bom, espero q vcs tenham gostado desse capítulo o/ E não esqueçam de deixar reviews, por favor n.n
Bjs!
Kiyuii-chan
