Aproveitem!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após o encerramento do ano letivo em Hogwarts, dei-me de presente de aniversário uma viagem para a França. Conheci os famosos castelos medievais que sempre ouvi falar onde bruxos poderosos habitaram há centenas de anos atrás.
Retornei a Londres ,depois de duas semanas,dia 15 de junho, um dia antes de meu aniversário, . Abri a porta de minha "casa" e tropecei em uma montanha de cartas no chão.
" Definitivamente essa não é a melhor maneira de se chegar em casa".
Acendi a luz e pude ver o estrago que estava a minha casa. Um ano sem ninguém ao menos pisar nela. Um ano. Imaginem a quantidade de poeira! Fiz um feitiço e a sujeira logo sumiu. Preparei um sanduíche me sentei para ler minha correspondência.
"Conta de luz, conta de água, conta de telefone...Como pode haver contas sendo que eu nem estava aqui? "
Bem aquelas eram contas de um ano atrás que estavam por sinal atrasadíssimas. A única coisa que eu havia pago em dia era o aluguel.
" Prezada Srta. Norrington ,
Nós do Banco de Londres sentimos em lhe informar que por causa do atraso para o pagamento das contas bancárias precisaremos cancelar seu cartão e cheques.
Pedimos com gentileza que pague as devidas contas com seus devidos juros e multas antes do dia 24/12.
Atenciosamente.
Banco de Londres"
Ah ótimo! Agora eu não tinha dinheiro trouxa. Meu dia estava tão bom! Resolveria tudo isso depois.
Após terminar de ler as inúmeras ameaças de bancos e da companhia de luz, telefone e energia me deparei com uns envelopes cor de rosa. Me aproximei e reconheci a letra imediatamente.
"Judith! "
Olhei para uns envelopes azuis.
"Sarah"
Minhas amigas trouxas haviam me mandado cartas! Abri-as e comecei a lê-las:
"Querida Julia,
O que houve com você? Onde você está? Você disse que iria ficar um ano fora mas não me deixou endereço, telefone ou alguma maneira de contato. Estou com saudades de você! Por isso estou escrevendo essa carta e enviando a seu apartamento ( que acredito eu que você ainda more ai). Por favor responda! Eu sinto falta das nossas conversas e do seus conselhos.
Beijos
Judith"
"Querida Julia,
Onde você se meteu? Sumiu sem deixar rastro! Nem o detetive particular que eu contratei te achou! Estou começando a ficar preocupada!
Por favor me ligue quando chegar! Estou sentindo sua falta Jules!
Beijos Sarah"
Dobrei as cartas e vi que ainda haviam mais umas 3 de cada. Um cartão de Natal, um de Páscoa. Fiquei observando-os. Estava me sentindo o pior ser do mundo. Eu havia ficado tão feliz com a idéia de voltar ao mundo mágico que havia esquecido completamente das minhas amigas.Minhas amigas trouxas que ainda se lembravam de mim. E eu nem para mandar uma carta para elas. Se bem que se elas recebessem uma coruja iam fazer um escândalo mas eu podia ter ao menos tentado mandar algo.
Peguei o telefone e olhei o relógio: 23:30. Já era tarde. Mas quem liga? Eu sempre telefonava a elas nesses horários. Disquei o telefone de Judith.
-Alô?- Disse uma voz sonolenta seguida de um bocejo.
-Judi?
-Sim, quem fala?
-Judith Sawyer você não se lembra de mim!
-Hã? Quem é?
-Adivinha.
-Meu Deus! Julia? É você?
-Sim!
-Mas..Eu..Como...Ah que felicidade!- Podia-se ver pela voz dela que ela estava realmente muito surpresa.
-Eu acabei de chegar e encontrei as cartas de vocês e... Bom decidi criar vergonha na cara e ligar.
-Sua louca a gente quase morreu de preocupação a Sarah até contratou um detetive.- Comecei a rir.
-É , eu fiquei sabendo.-Sorri -Bom eu liguei só pra falar que eu estou viva.
-Bom saber! – Ela bocejou- Vamos nos encontrar amanhã? Afinal é um dia importante.
-É mesmo?- Perguntei- Por que?
-É seu aniversário bobinha!
-Ah! É verdade!- Fingi surpresa- Então até amanhã Dona Judith!
-Até Jules. Senti sua falta viu?
-Eu também! Boa noite!
Desliguei. Que felicidade! Judith ainda lembrava e gostava de mim! Que bom! Agora com Sarah eu teria mais trabalho. Ele deveria estar muito brava. Disquei seu número.
-Quié?- Atendeu uma voz mau-humorada.
-Sarah?
-Quem está me ligando à meia-noite de uma Segunda –Feira?
-Uma pessoa que vocÊ ama.
-Olha eu estou sem a mínima paciência para trotes camarada.
-Pô Sassy..
-Quem você pensa que- Ela ficou quieta por um instante- Julia?
-Claro! Quem mais te chama de Sassy?
-Eu não acredito! Você está me ligando! Eu achei que você tinha desaparecido de vez!
-Bom aqui estou eu não?
-Mas, vocÊ está na sua casa?
-Sim...- Mas ela não respondeu- Sarah?
-ONDE VOCÊ SE METEU ESSE TEMPO TODO JULIA ROBERTA NORRINGTON?- Tomei um susto com esse grito. Afastei um pouco o fone do meu ouvido.
-Eu estava trabalhando- Tentei me explicar mas ela me ignorou.
-TRABALHANDO? AONDE?EM ALGUMA ALDEIA INDÍGENA QUE NÃO TINHA NENHUMA FORMA DE SE COMUNICAR? NEM UM TELEFONEMA OU ENTÃO UMA CARTA? OU ATÉ UM SINAL DE FUMAÇA EU ACEITAVA! MAS NÃO, VOCÊ VAI EMBORA E ME DEIXA MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO!
- Desculpa Sass...- Eu estava me sentindo o pior ser de todo o universo. Ela não respondeu.- Eu realmente sinto muito, mas eu quero me encontrar com vocês amanhã!
-Por que eu iria?
-Porque afinal de contas é meu aniversário!
-Ah eh? Nem sabia- Mentira! Do jeito que ela me amava devia estar anotado em todos os calendários possíveis que ela tinha na casa dela. Sabe, a Sass tem mania de calendários.
-Bom é! Então eu já falei com a Judith, nós vamos almoçar juntas, você quer ir conosco?
-Bom se a Judith estiver lá então eu vou. Mas só porque ela vai ouviu?
-Ah sim claro.- Falei- Só não esquece do presente.
-Você ta brincando não Dona Julia?
-Se eu disser que não você me bate?
-Talvez. – Ela falou rindo .
-Senti sua falta Sassy.
-Eu também Juju!
-Ei! Não me chame de Juju!
-Porque? É tão fofo!
-Fofo?
-Tá bom eu paro.
-Até amanhã amiga!
-Até!
Desliguei. Que bom que eu tinha duas amigas! Duas amigas que haviam se lembrado de mim durante um ano e se preocupado porque eu não havia dado notícia. Mas amanhã eu me desculparia pessoalmente.E teria que contar a elas. Contar que era bruxa, contar de Hogwarts, contar de Sirius. Engoli a seco. Será que eu deveria contar?
"Acho que sim Julia, afinal você deve explicações a elas"
'Mas e se elas acharem que eu fiquei louca ou coisa do gênero?"
"Eu preciso correr o risco..."
A verdade era que depois de Lily e James eu nunca mais tive amigos. Trouxas então? Fora de cogitação. Mas elas foram legais comigo desde que eu havia chegado em Londres, eu devia isso a essa amizade.
" Amanhã. Amanhã eu me preocupo com isso. Agora eu só quero dormir"
Me levantei e fui dormir. Depois de muito tempo fui dormir feliz e em paz. Sirius era inocente, Harry sabia que eu era madrinha dele e eu tinha duas amigas maravilhosas. Ah! A vida é bela!
-
Agradeimentos!yey!
De novo: RE-VIEWS !por favor!êÊÊE!
E menians queridas do meu coração: um ÓTIMO ANO NOVO para todas vcs!
Miss Jane--- Heeey garotaa! Tbm senti sua falta! de todas vcs! Que bom que você gostou do cap! Magina eu entendo.Só de vc escrevr uma review ja me deixa feliz! Sim ela vai continuar...Pelo menos eu pretendo. Ihh eu demorei..mais eu prometo q eu posto o prox. ano que vem...Obrigada pelas reviews! todas!Beijos
aNiTa-- Siiim finalmente! Mas espera que tem mais no prox. Beijos!
Eowin--- Obrigada pelos elogios!todos! Espero que vc ontinue lendo a segunda parte... Calice de Fogo na visão da Juju... Beijoss
Ana Lu--- Ebaa!1 Vc eh nova por aqui! felicidade-mor Que bom que vc gostoud a fic!siiim vai ter segunda parte e eu pretendo uma terceira tbm. Obrigada!Beijoss
