Não é você, sou eu.

Era mais um dia na vila da folha... e como sempre, shikamaru estava... Dormindo.

- você não cansa não? - perguntou a loira, se pondo em frente ao ser preguiçoso que estava deitado na grama, fitando o céu.

- do que? – perguntou indiferente, ainda olhando o céu, shikamaru – você esta na minha frente.

- do que! Do que você acha? Você fica ai o dia todo, só deitado, olhando o céu!

- e daí?

- e daí... E daí... E daí que isso é irritante!

- por que você não tenta?

- ah? –perguntou a garota, um tanto quanto confusa.

- Temari, você já tentou olhar para o céu?

Boa pergunta. Na verdade nunca havia feito algo assim. Sua vida sempre foi uma correria. Nunca tinha parado para fazer um ato tão simples como... Olhar o céu!

- hein? – perguntou novamente o chuunin, ao perceber o silencio da menina ao seu lado.

- não – perguntou ela, um tanto quanto emburrada. Por que ele sempre era tão calmo assim?

- por que você não tenta? Senta e olha para o céu – e entre um bocejar e outro, pode-se ver a loira se sentar ao lado do chuunin.

- pronto! Está satisfeito? – perguntou ela, um pouco irritada com o fato de que ele não havia lhe respondido a primeira pergunta que deu origem ao dialogo.

- está mais calma? – ele disse indiferente, ainda olhando o céu

- eu nunca estive nervosa! – disse quase explodindo de tão incomodada que ela estava com o jeito do ninja. Ele sempre estava calmo. Indiferente. Nunca se importando com nada. O que mais lhe interessava era o céu e as nuvens que o enfeitavam. Mas, por que se irritava tanto assim com esse jeito dele? Por que ele era o único que não a obedecia? Ou talvez por que era o único que... Realmente chamava a tenção dela no meio de tanta gente. Seu jeito sempre calmo e desligado... Ele realmente conseguia acalmar as pessoas, mesmo elas sendo...Temari.

nuvens começavam a se formar no céu, apesar de que, mais cedo, não houvesse o mínimo sinal de nuvens. Temari finalmente tinha conseguido se acalmar. Shikamaru estava praticamente dormindo quando os primeiros pingos começaram a cair. Ele pareceu ano ligar para aquilo, o que estava, novamente, deixando a loira um pouco... incomodada.

- você não vai sair daí? Ta chovendo. – perguntou ela, se pondo de pé

- ah é? Eu nem tinha percebido. - disse ele abrindo um olho e olhando nos olhos da garota em pé ao seu lado. – mas...Vou continuar aqui... Só mais um pouco...

- aff... Você é irritante – disse virando-se de costas para sair logo antes que a chuva apertasse.

Após um tempo de silencio, quando ela finalmente se moveu para sair dali, ele respondeu.

- você... Também.

Temari não soube explicar por que, mas um grande sentimento de raiva e ódio nasceu dentro dela. Não que odiasse shikamaru, mas esse jeito dele, a irritava! Virou-se novamente e se deparou com ele não mais fitando o céu, mas a fitando-a, com um sorriso estranho nos lábios. Um sorriso que ela nunca tinha visto nela antes... um sorrido que... mexia com ela. De repente ficou com ainda mais raiva dele. Por que ele a fazia sentir assim! Ela se sentia idiota diante dos olhos dele. Talvez por não conseguir se controlar como ele ou talvez por que... Realmente gostasse dele! Aquilo já estava perturbando Temari, que finalmente resolveu falar.

- por que... Você faz isso... Comigo? - disse fitando os pés. Não sabia por que, mas ano queria olhar nos olhos dele, que nesse momento a fitavam.

- isso... O que? - perguntou ele intrigado, com uma sobrancelha levantada e a outra não.

- isso! – disse ela, sentando-se do lado do chuunin, mas olhando o horizonte. – por que você é sempre assim...? Sempre... Tão... Calmo?

- por que? Isso te irrita? – disse ele em um tom desafiador, como o de quem soubesse o que estava acontecendo por dentro da menina.

- por que você chegou a essa conclusão? - disse ela fitando-o e ficando um tanto quanto ruborizada, pelo sorriso que encontrou nos lábios de Shikamaru.

- oras... Por nada... É que você é tão... Problemática...! – dizendo isso ele se deitou na grama e fechou os olhos.

Temari sentiu uma enorme tristeza invadir seu peito. Depois de tudo o que tinha acontecido ele simplesmente a achava... Problemática! A mesma opinião que tinha sobre todas as mulheres... Temari não se conteve, e deixou uma lagrima solitária rolar sobre seu rosto. O silencio ficou total. Temari não queria saber de mais nada e fitava uma parte inespecifica da grama na sua frente, apoiando a cabeça nos joelhos. Enquanto Shikamaru estava deitado, de olhos fechados, dando a impressão de que estava dormindo.

- que pena... – disse temari, ainda com a voz meio tremida por causa do choro. O que chamou a atenção do chuunin. Que se levantou e ficou sentado ao lado dela, apenas a observando. – que pena que você acha isso de mim...

- pena por que? – disse ele, realmente confuso. Por mais que fosse considerado um gênio, realmente não conseguia entender as mulheres. Do nada elas começavam a chorar e a culpa sempre sobrava para ele.

- deixe de se fingir de burro! – ela falou num tom mais alto e firma do que o anterior.

- não estou fingindo – disse, e virou para frente – eu realmente não entendo...!

- aff... eu não posso fazer nada se você é um burro!

Shikamaru ficou surpreso com a afirmação que ouvira. Nunca ninguém tinha o chamado de burro! Sempre fora considerado um gênio por todos. Mas ela... Ela sempre tinha uma opinião diferente, nem que fosse sobre o tempo, nem que fosse sobre suas próprias atitudes. Mais uma vez o silencio reinou. Sendo rompido pelo barulho da chuva, que já estava bem mais forte naquele momento. Os dois já estavam totalmente ensopados, mas ainda continuavam ali, firmes, teimando em se molhar só para o outro se levantar primeiro, o que, na opinião de shikamaru, iria demorar um pouco.

- que pena que você – shikamaru ironizou um pouco a ultima palavra – ache isso.

- ah é? E por que?

- por nada...

- viu! É isso que eu estava dizendo! Você fala as cosias, desperta curiosidade e depois não explica! É isso que... Que... Que realmente me irrita em você!

- então... Que pena, que eu te irrito não acha? Por que...- shikamaru parou, pensando bem nas palavras que iria usar. Sempre calculou todos seus passos, mas agora não teria escolha. Não poderia imaginar o que ela falaria. E nem precisou.

- por que, o que! Hein? me fala! Voe nunca me fala as coisas! É por isso que eu sou problemática? Por que eu quero saber as cosias que você não –ironizou – me diz?

- não...

- por que então? Por que você me odeia tanto! Por que faz essas coisas comigo? – nesse momento temari havia realmente explodido. Não conseguia mais controlar o que falava. - Eu só... Eu só... Queria dizer que... – disse baixinho para si mesma... – eu gosto de você... -... Mas não baixo o suficiente para que o ninja não ouvisse

- você... Gosta de mim?- assim ele olhou para ela. Ela estava bem corada naquele momento, evitando olhar para ele. Pela primeira vez em toda a conversa, ele se levantou e andou ara ficar de frente para a loira. Ele se abaixou, ficando na mesma altura que ela. A chuva já não incomodava mais quando ela levantou o rosto e se deu de frente com ele. Nem quando ele aproximou o rosto de seu ouvido e lhe disse:

- por que... eu realmente gosto de você, Temari-chan - ao ouvir isso a garota fitou-o profundamente e, como se houvesse alguma forca como de um ima ali, eles foram aproximando o rosto e seus lábios se tocaram. Temari ficou surpresa com aquilo, arregalando um pouco os olhos, mas logo deu espaço para que Shikamaru aprofundasse o beijo. E assim ficaram, sem se importar com a chuva, que, nesse ponto da historia, já estava afinando novamente, e o sol já aparecia aos poucos. Um fecho de sol atingiu os olhos de shikamaru, fazendo-o se afastar da ninja a sua frente e se sentar do lado dela. Ela estava confusa e ao mesmo tempo feliz. E mal podia imaginar o quanto feliz o ninja ao seu lado estava, mas ele só deixou escapar um sorriso. Temari resolveu interromper mais um vez o silencio que havia nascido ali.

- você ainda não me respondeu. – disse ela, querendo sair um pouco da tensão que havia ali

- o que?

- você não se cansa, de olhar o céu?

- não, mas tem outra coisa que eu gosto mais. – disse ele num tom desafiador.

- ah é? E o que? – perguntou ela, com um pouco de ciúmes do que poderia ser.

- isso. - e se aproximou novamente dela, dando inicio a outro beijo. Dessa vez mais curto.

- hum... Sabe de uma coisa? – disse ela, quando se afastaram novamente.

- o que? – perguntou curioso.

- você não me irrita. Eu achava que me irritava por que você era o único de quem eu... Realmente gostava. – ao terminar a frase, Temari ficou um pouco rubra. Fazendo shikamaru rir um pouco, o que deixou Temari incomodada – o que foi?

- sabe de uma coisa? – disse ele, se virando para ela - você não é problemática, eu é que sou.

Ao terminar a frase os dois de beijaram novamente. Só se separam quando já estavam sem ar.

- acho melhor a gente ir.. – falou temari, se levantando.

- por que?

- eu não quero ficar resfriada – disse olhando para suas roupas, que ainda estavam molhadas - e acho melhor você também não ficar...

- a é? E por que? – disse num tom desafiador, enquanto se levantava e ficava ao lado da garota.

- por que, se você ficar resfriado, não poderemos repetir o que aconteceu, até você melhorar...

- hum... o que foi que aconteceu mesmo? – disse num tom brincalhão, parecendo só querer irritar a loira

- seu bobo! – disse olhando para ele com um sorriso. Um sorriso tão lindo, que ele adorava tanto. Ele passou o braço na cintura dela, e assim foram andando, em direção ao horizonte.

Fim!


uau! qq vcs acharam? eu realmente me surpreendi com esa fic XD pq eu naum escrewvi nenhuma besteira durante a fic td! e issu eh dificil pra mim XD essa fic eu quero dedicar espcialmente a minha mami, Goddess-chan! viu maêêêêê! vc pediu e eu escrevi uma shikaTemari pra vc! qq vc achou? espero q vc tenha gotado assim vc num me dexa de castigo XD hm... gente, se eh q tem alguem que le issu, vcs podem me dar sugestoes da casais pra mim escrever XD pq eu tb naum posso pensar em td sozinhaXD mintira...posso sim :P mas eu tenhu pre..guiiiii...ça (acaba de bocejar) nhaaaa... intaum... qq vcs acham q me sai escrevendo romances? XD bem..eh issu... xau!

Aoshi Gigi