Azar no Jogo, Sorte no Amor.

"A Torre fica no canto, depois o Cavalo, o Bispo e a Dama. Aí vem o Rei, o Bispo, o Cavalo e Torre de novo... na segunda fileira você coloca os Peõs... você está me ouvindo?" Perguntou a garota, que ensinava animadamente o menino a como posicionar as pecas no tabuleiro 8 x 8 que havia no meio dos dois.

"Ah... sim" disse ele, despertando de um breve cochilo, enquanto a menina colocava as pecas no tabuleiro.

"Então o que eu estava falando?" Perguntou a loira, intrigada.

"Que... o Rei fica na ponta e..." disse o garoto, um pouco sonolento ainda, mas foi interrompido pela voz irritada da menina a sua frente.

"Não, não e não! É a Torre que fica na ponta, o Rei fica no meio... Shikamaru! Acorda!" Disse ela, batendo a mão na mesa, onde estava situado o tabuleiro.

"Ãh? O que foi Temari? Pode parar de fazer barulho? Eu to com sono..." disse o menino, apoiando o rosto nas mãos.

"O que foi! Eu to tentando te ensinar a jogar xadrez!" Disse ela irritada

"Mas... eu sei jogar Xadrez..."

"Sabe é? Então por que me pediu pra ensinar?" Disse ela, um pouco desconfiada.

"Por que... você fala tanto?".

"E por que você nunca me responde?".

"Por que você é igual a todas as mulheres... e eu não pedi pra você me ensinar..."

"Pediu sim! Eu perguntei se você queria jogar e você disse 'pode ser'... e..." disse ela, parando pra pensar.

"E eu não disse nada que não sabia jogar... viu, você é que fica imaginando as coisas."

Disse ele, tirando o rosto das mãos e fitando a garota. Que agora estava com o rosto virado, não querendo olhar para garoto. Com vergonha dela mesma por causa de engano ou por puro orgulho, não querendo admitir que havia errado. Não na frente dele. O silencio tomou conta do ambiente. Temari continuava teimando em não falar e não olhar para Shikamaru, que continuava fitando-a, perdido em seus pensamentos. Quando o silencio já estava incomodo, ele resolveu falar.

"Vamos jogar?"

Perguntou com um sorriso nos lábios, como que se obrigasse ela a olhar para ele. Seus olhos a hipnotizaram, deixando-a sem opção para negar. Acabou concordando com a cabeça. Pegou suas pecas e as enfileirou no tabuleiro. Ele fez o mesmo.

"Você começa..."

Disse ele, dando um bocejo.

"Por que?"

Perguntou, com um tom meio bravo.

"Você está... com as pecas brancas, você que começa."

"Ah..."

E começaram a jogar. Ela tinha que admitir. Ele era muito bom no jogo, mas ela também não ficava para trás. O jogo estava acirrado. Os dois jogavam muito bem. Mas uma hora um sorriso surgiu nos lábios de shikamaru e ele balbuciou.

"Cheque"

E fez um movimento com uma de suas pecas. Temari ficou pasma. Como poderia ter deixado uma brecha desse jeito para que ele lhe desse um "cheque"? Após analisar um pouco viu uma jogada possível. Ninguém iria ganhar. Ninguém iria perder. O jogo daria empate e ele não iria mais escapar. Não de Temari.

"Empate"

Disse ela com um sorriso. Shikamaru levou um breve susto. Olhou melhor o tabuleiro e virou a cabeça para trás.

"É... é..."

Temari ficou irritada com a ação de seu adversário no jogo.

" 'é...é...' o que!"

"Nada"

"Nada o que? Por você ta falando essas coisas?"./

"Já disse, não foi nada. Deu empate. Ta satisfeita?".

"Ah... estou...".

"Então. Não precisa se estressar... vocês são tão problemáticas...".

Sim. Era sempre assim. Ela sempre se estressava com ele. E ele sempre tinha razão, nesse ponto de vista é claro. Temari ficou fitando o chão durante algum tempo, mal percebendo que o garoto a sua frente a fitava.

"Na verdade..."

O garoto começou, dando uma pequena pausa para ela levantar o rosto e se deparar com ele.

"... na verdade, foi você que ganhou..."

Ela olhou o tabuleiro. Não. Havia dado empate. Isso era obviou. Da onde ele tirara que ela havia ganhado. Ia perguntar quando levantou o rosto do tabuleiro e fitou o garoto. Ele estava com um sorriso nos lábios. Um sorriso doce.

"Da onde você..."

Não completou a frase. Em milésimos de segundo ele aproximou seu rosto do dela, encostando seus lábios nos dela. Susto. Foi o primeiro sentimento que ela sentiu, mas após alguns segundos retribuiu o beijo e ficaram ali. Se beijando. Até que ela interrompeu.

"Da onde você tirou que eu ganhei?".

"..."

"Me reponde!"

"Preciso mesmo?"

Ele a olhou com um olhar apaixonado, o que a fez concluir onde que ela havia ganhado. Não era no jogo, mas sim no amor.


domo mina-san! gomem pelo atraso com as one shots, e tb com minha fic do 4º e do naruto... é que vem acontecendo umas coisas comigo e... eu naum tenhu mt tempo pra escrever i.i'' mas bem, atendendo a pedidos fiz outra fic ShikaTemari \o\ eu adoro esse casal \o.o/ entaum.. qq vcs querem agora? xD eu vou escrever o terceiro cap da minha fic do naruto, tá quase acabando, mas é que acabou meu estoque de criatividade e eu tenho que reconpor u.uv entuam..eh issu gente... eu ostei dessa one shot e espero q vcs gostem tb eh isu..bai bai e kissus

Aoshi Gigi