Nada na vida nada é eterno, todos sabemos disso, mas ao depararmos com esta realidade na nossa vida, ela pesa mais do que qualquer coisa.

Saber que nunca mais veremos determinada pessoa, causa uma dor muito forte no nosso coração. Uma dor sufocante e agonizante, que piora devido há um sentimento que nunca morre em nós: a esperança. Por mais que fiquemos repetindo a dura verdade, sempre um pedaço de nós espera que ela seja mentira.E para piorar todos nós teremos que dar adeus algum dia, para um parente, para um amigo, ou para um amor...

O sol nasceu melancolicamente sobre as belas colinas verdes. Sua luz dourada se espalhava pela terra, iluminando os campos e casas. Entre as belas árvores, um grupo descansava. Os raios do sol atravessavam as copas das plantas e iluminavam os rostos das pessoas adormecidas.

Inu-Yasha olhou para todos e suspirou um tanto emburrado. Sentou-se encostado em uma árvore e fechou os olhos. Sua noite tinha sido cansativa, tinha procurado pela bela sacerdotisa –inutilmente- a noite inteira. Aos poucos sentiu sua mente relaxar e finalmente dormiu, mas por pouco tempo.

Kagome terminou de arrumar as suas coisas e olhou em volta, olhou para Sango e Miroku. Gostava tanto deles, sabia que podia contar com eles para qualquer coisa e esperava que eles vivessem felizes, era uma pena que não poderia ver o casamento dos dois. Olhou para Shippou, o pequeno youkai raposa, ela o considerava um irmão, gostava muito dele também, não iria acordar seus parceiros, não queria dar adeus para eles, ia ser muito doloroso, era melhor partir em silêncio.

Seu olhar parou finalmente em Inu-Yasha. Ficou parada por alguns segundos, será que realmente estava tomando a decisão correta? Bem, agora não dava mais para voltar... Ou dava? Não, era melhor não, já tinha tomado sua sua mochila atrás das costas e caminhou lentamente para o poço.

"Que estranho..." Pensou "Devia estar me sentindo mais leve, afinal, estou me livrando de um peso!", mas ela sentia o oposto, parecia que a garota caminhava para sua própria execução.

Parou diante de seu destino e suspirou. Seus olhos varreram o local a sua volta, como ia sentir falta daquele cenário, da aldeia... Da vovó Kaede... Tudo aquilo já fazia parte de sua vida. Quando chegava lá, parecia estar retornando para casa.

Havia vivido tantas coisas nesse tempo... Tantas aventuras... Mas agora tudo aquilo não passaria de um sonho. Tudo o que ela sentira e passara lá, não passariam de simples e doces lembranças.

Voltou a encarar o poço, o poço onde tudo havia começado. Tocou seu rosto, lágrimas escorriam inconscientemente de sua face. Balançou a cabeça, tinha que prosseguir, não queria sofrer mais. Com um gesto rápido entrou no poço, a fim de se livrar daquela terrível sensação de perda.

Continua...

Mais um capitulo pequenino... Mas fazer o que? Tenho me esforçado tanto para escrever minhas fics, mas parece que mesmo assim ta difícil...

Só queria falar para o pessoal que está lendo continuar a ler ok? Eu esto demorando para postar, mas podem ter certeza de que eu vou continuar... Eu amo escrever essas fics T-T.

Muuuito obrigada pelas reviews, infelizmente não vou poder responde-las... O que é ridículo pois foram poucas, mas meu tempo realmente está curto.

É só ok? Ah sim, e respondendo uma pergunta: essa fic é Kagome & Inu-Yasha ta? E se eles vão ficar juntos no final... Bem, isso é só no final...

B-jos e me DESCULPEM pela DEMORA!

Bye!