Disclaimer : Naruto & Cia não me pertencem, mas se eu puder escolher ao menos um... o Itachi é meu xd!
DEUSES OU DEMONIOS
Num mundo onde nascer com os dons da linhagem avançada é um crime inafiançável, alguns mutantes sonham em mudar sua vida para melhor. Itachi só quer superar seus limites e esquecer o passado quando descobre o segredo de um novo recruta. O que esconde o passado de Maat? U.A
1. Mundo cruel
O jovem de feições orientais mantinha-se de olhos fechados no campo aberto onde costumava realizar seus treinos, sentindo a franja negra ser balançada pelo vento que soprava ao seu redor.
Treinar fora da base da organização era um benefício usufruído por poucos membros da Frente de Libertação Mutante, um prêmio a ser conquistado por aqueles que fossem comprovadamente confiáveis e eficientes em suas missões.
Ninguém ousaria questionar a sua eficiência.
Mas provavelmente algumas pessoas teriam opiniões divergentes com relação à sua lealdade.
Sem nenhum aviso prévio, Itachi concentrou chakra em suas pernas para, numa velocidade impressionante, pular muito mais alto que uma pessoa comum conseguiria, girando o corpo durante um salto mortal enquanto atirava mortais kunais e shurikens em diversas direções, aterrissando elegantemente no solo ao término desta perfeita demonstração de destreza.
Ao abrir os olhos, deslizou as pérolas negras como a noite ao seu redor, constatando que havia acertado todos os alvos previamente marcados no solo, árvores e pedras. Como sempre, não precisava se esforçar muito para alcançar a perfeição.
Afinal, o que esperar daquele que fora o prodígio de um dos mais fortes clãs shinobis da Vila da Folha?
O mais jovem capitão da ANBU, a elite dos shinobis de Konoha.
Um dos ninjas mais habilidosos já nascidos no País do Fogo.
A mais perfeita máquina de matar.
Habilidades cultivadas com afinco desde a mais tenra idade, quando não havia espaço para as brincadeiras ou futilidades da infância – ao invés disso, para ele existiam apenas cobranças e as pressões de sempre superar os limites anteriores em nome da grandiosidade do clã.
Um clã que possuía a lendária linhagem sanguínea avançada.
Do ponto de vista das ocultas vilas shinobis, isso os tornava muito próximos de serem Deuses.
Do ponto de vista das demais nações, isso os tornava muito próximos de serem Demônios.
Impotentes contra uma maioria esmagadora e temerosa dos inexplicáveis poderes daqueles que possuíam a linhagem avançada, as vilas ocultas nada puderam fazer alem de aceitar a decisão mundial que forçava os nomeados 'mutantes' a usar um bloqueador que inibia seus dons especiais.
Algo que acabou transformando as dádivas da linhagem avançada em motivo de vergonha ao invés de júbilo, algo inaceitável na visão de Itachi, que causou muitos problemas para Konoha e para o Clã Uchiha com as tropas policiais de elite formadas para conter os ditos 'mutantes'.
A cada novo confronto, Itachi cumpria sua punição, aparentemente resignado, assim como fingia suportar as pressões paternas de sempre seguir suas ordens e servir de exemplo ao restante do clã.
Um meio sorriso despontou no rosto do ninja renegado ao refletir que, ironicamente, eles foram os responsáveis por sua própria desgraça. Por ele, a vida poderia ter continuado sendo o mesmo inferno de sempre, mas seus parentes acabaram por cruzar a perigosa linha dos limites de sua paciência.
Ele teria sido capaz de continuar fingindo que aceitava o autoritarismo paterno.
Continuaria a suportar a inveja entre os de seu próprio sangue.
Continuaria a gerenciar a tristeza que sentia quando não podia dedicar toda atenção que desejava ao seu irmão mais novo.
Mas quando eles ousaram lhe tirar a única pessoa que o fizera se sentir como um ser humano ao invés de uma ferramenta, Itachi mostrou-lhes o quanto o prodígio do clã Uchiha podia ser implacável, vingando-se de cada um daqueles que, em algum momento, contribuíram para tornar sua vida mais miserável.
"Izume..."
A imagem de uma formosa jovem de 16 anos surgia em sua mente: o olhar lânguido dos olhos azuis e intensos, os abundantes e macios cabelos castanho-claros que lhe caíam em cascatas pelas costas e ultrapassavam a cintura do corpo feminino e escultural da ninja espiã.
"Dois anos... e ainda me lembro de você como se tivéssemos nos despedido ontem"
Suspirou, balançando a cabeça de leve negativamente, tentando focar-se na sua nova realidade.
Agora, ele tinha 16 anos, embora aparentasse ser pelo menos 3 anos mais velho. A tez clara contrastava com os longos cabelos e os belos olhos, ambos negros como o ébano. Seu disciplinado treinamento moldara o corpo adolescente tornando-o forte sem necessariamente deixá-lo excessivamente musculoso.
Forte e ágil como todo bom shinobi.
Retomou sua postura estóica e cerrou o cenho ao recordar-se de quando encontrara Izume quase morta, gravemente ferida por alguém que fora de sua total confiança, Uchiha Shisui.
Naquele momento, algo se quebrara dentro dele. Sua postura contida, sua fala regrada, seu olhar frio... Todos eles foram transformados pela fúria que tomava conta de uma alma há muito mergulhada na escuridão.
Neste dia, sua alma se perdera e o clã Uchiha recebera uma sentença de morte.
Itachi sentiu o sangue ferver para em seguida sentir sua visão do mundo transformar-se como em cada uma das vezes anteriores em que havia retirado o colar com o bloqueador que lhe era imposto.
Talvez fosse um problema com o sinal recebido pelo bloqueador, talvez fosse um defeito do mecanismo, talvez fosse a grande concentração de chakra nele que estivesse interferindo no bom funcionamento do aparelho. Ele não sabia e, na verdade, sequer se importava.
Por incontáveis vezes, o prodígio do Uchiha já havia conseguido burlar aquela tecnologia arcaica antes, mas desta vez não fora necessário o usual jutsu para enganar o bloqueador.
A única coisa que lhe importava naquele momento era fazer com que Shisui pagasse o preço por ter traído sua confiança, recebendo um inesperado bônus ao ceifar a vida do traidor que fora como seu irmão.
O mundo ao redor dele mudou completamente, Naquele momento, Itachi foi agraciado com o poder máximo de sua linhagem sanguínea avançada: o temido Mangekyou Sharingan.
E o mundo de Itachi tornou-se escarlate, escarlate como o sangue derramado por toda vila Uchiha numa aparentemente rotineira tarde de Konoha, onde o prodígio cobrou de cada um o preço a ser pago por terem transformado sua vida num inferno na terra.
O moreno passou a recolher suas coisas para retornar a base, analisando o uniforme de capitão da ANBU que ele adotara como sua roupa de combate, recordando-se de que, naquele dia, a armadura branca estava completamente vermelha, suja com o sangue dos Uchiha.
Em especial o do seu odiado pai.
Fechou ainda mais a cara ao recordar-se dos absurdos que o patriarca da família usara para justificar ter mandado assassinar Izume. Um crime que deveria ser julgado pelo Hokage, já que Izume era uma espiã de elite da ANBU.
Mas Itachi não queria esperar pela justiça do terceiro Hokage e sim se vingar com suas próprias mãos, perdendo o controle da situação quando sua mãe jogou-se na frente do monstro que ele tanto odiava. Ele não planejara matar outras pessoas alem do patriarca da família, mas as coisas simplesmente aconteceram.
A primeira a morrer foi sua amada mãe e em seguida, seu odiado pai. Os gritos na mansão principal chamaram a atenção dos outros Uchihas, dando seqüência a um massacre não planejado mas inevitável.
Quando tudo acabou, um sentimento de vazio assolava sua alma, enquanto os orbes ônix analisavam os escombros do que restara da vila dos Uchiha, destruída por sua ira.
Afinal, se o consideravam um demônio, por que não agir como tal?
E assim ocorreu o declínio da divindade e a ascensão do demônio.
Um demônio de olhos vermelhos e coração frio como o gelo.
O demônio que mostrou ao próprio irmão a visão insana do inferno para não lhe tirar a vida também.
Itachi nunca duvidou que Sasuke sobrevivesse ao poder desolador do Mangekyou, pois sabia que seu otouto era como ele próprio.
"Um vingador"
O ex-capitão da ANBU abriu os olhos, estreitando-os enquanto a cor negra era gradativamente substituída pela escarlate e exibindo o lendário sharingan, passando a rastrear os arredores para identificar algum ruído diferente dos usuais.
Mas o local estava silencioso demais.
Após alguns segundos de tensão, o barulho de um bater de asas veio por trás de Itachi que lançou um afiado shuriken, cortando a pequena ave no meio. O rapaz observou a ave fazer os últimos movimentos involuntários, e atingir o solo antes de algumas folhas que haviam se soltado da arvore surgira momentos antes.
As folhas que planavam em sua direção possuíam um brilho estranho, porém conhecido. Estreitou o olhar vasculhando os arredores enquanto agilmente fazia os selos do jutsu que era uma marca registrada dos Uchiha.
"-Katon: Goukakyuu no Jutsu!" o ar que deixava os pulmões do rapaz de cabelos negros transformou-se em fogo, numa incrível demonstração de poder.
Bolas de fogo de diversas dimensões riscaram o céu atingindo as folhas brilhantes que explodiram com o choque, criando um perigoso espetáculo de fogos de artifício. Algumas delas continuaram a riscar o céu até alcançar as copas das frondosas arvores que começaram a arder em chamas.
Itachi cruzou os braços sobre o peito e de olhos cerrados, contou mentalmente:
'-um... dois... três..."
"-It hurrrtsss!" o som da voz grossa carregada de sotaque texano soou do alto, seguido do som surdo de um corpo batendo no chão.
Poft!
O rapaz negro sentiu um pouco a queda, mas aparentemente não fora nada de muito sério. Limpando as roupas verde-exército sujas das cinzas das árvores e da terra onde rolara, ergueu o rosto para encontrar o semblante sério do garoto oriental.
"-Despertou com tendências suicidas esta manhã, Ferris? Continue invadindo meu campo de treino que um dia você terá seu desejo realizado." A voz de Itachi parecia mais entediada do que aborrecida, com o cenho levemente cerrado.
"--Yo, man... eu odiar quando você faz isso. Quantas vezes eu dizer a você que eu já nasci bem-passado?". Com um grande sorriso no rosto, o rapaz se pôs de pé de frente ao Uchiha pondo em evidência a diferença de estatura dos dois rapazes: Ferris era um pouco maior que Itachi, o que criava uma cena um tanto quanto cômica: um rapaz negro e musculoso de 1,87 com um sorriso escancarado no rosto e ao seu lado um carrancudo jovem oriental de 1,75 de altura e porte mediano.
"-O que você quer afinal, Ferris? Estava treinando. Sabe que não interromperia meu treino por causa de intrusos." Itachi girou os olhos e resmungou enquanto voltava a recolher seus objetos de treino.
"-Tsc,tsc... Que stress. Dessa forma você pode morrer cedo, Uchiha", Allan Ferris disse ao encostar-se em uma árvore próxima de onde o ex-shinobi se encontrava e, ao receber um novo olhar estreitado do rapaz, completou: "O Sr. Hideki pediu para trazê-lo até ele. Temos uma nova missão.".
Ao ouvir o nome de um dos líderes do movimento, Itachi parou de recolher as armas e deslizou os orbes ônix para Ferris, fitando-o seriamente.
"-Um novo mutante...", assistiu o companheiro assentir com a cabeça e perguntou: "-Para onde vamos desta vez?"
"-Egito."
oOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Olá pessoal
Sei que alguns de vocês devem estar pensando: "não acredito que ela começou uma nova fanfic seriada e deixou as outras paradas de novo"...
Eu peço desculpas xd... mas minhas musas são muito temperamentais mesmo e eu já tinha essa fanfic começada há muito tempo... ou quase isso. Na verdade a fanfic nasceu de um jogo de RPG e eu e a Mikky começamos a escrever-la juntas, mas falta de tempo, só eu vou continuar o projeto.
Se serve de consolo, eu já tenho cerca de 20 folhas de fonte courier new 8 já escritas... só preciso preencher as lacunas para conectá-las ao começo da historia.
Outra grande pergunta seria que espécie de doida começa uma historia pelo meio ou pelo fim..xd...
( aponta para si própria )
Minha 1ª fanfic centrada especialmente no Itachi ( ai ai ai.. aqueles olhos vermelhos – suspira )
Ah, agradeço a Bella Lamounier por sempre ter um tempo livre para revisar minhas fics... ti adoro, fadinha o
Bem... de qualquer forma... Divirtam-se e sintam-se a vontade p invadir meu livejournal para trocarmos figurinhas da fic ( o endereço esta no meu profile )
Kissus
Artis
