Capítulo VII – Quando Ela Pensava Que As Coisas Não Podiam Piorar...
- Eu preciso de mu... o que, hein, fedelho? – era Kamus furioso como nunca.
- Nada, não, Mestre. – disse Natasha ainda mais nervosa.
- Não me faça de idiota! Eu ouvi! Não seja hipócrita! – dizia Kamus sem notar que aquele estava sendo um "showzinho à parte" na hora da refeição.
O aquariano estava furioso, Natasha via a hora de ele dar nela um daqueles golpes de cavaleiro dele... Mas ela era muito louca para ficar calada. Já que ele já tinha ouvido tudo e o "circo ia pegar fogo" de qualquer jeito, ela resolveu "chutar o pau da barraca" logo!
- Eu dizia que o senhor precisa de mu...ita calma. – ela ia levar um soco, no mínimo, tinha certeza disso.
- Não foi isso, eu ouvi e sei que não foi! Seja homem e diga! – ele estava com muita raiva.
- Se o senhor sabe, por que pergunta- ela era muito corajosa mesmo... - "E eu não sou homem mesmo!" – pensou ela.
- Porque eu quero ver se você tem coragem de dizer de novo em bom tom e na frente de todo mundo! Que falta de respeito com o seu Mestre! – disse Kamus revoltado.
"Como se o senhor entendesse muito sobre respeito humano!", esteve tentada a responder, mas não seria bom "chutar o balde" desse jeito... Era abusar da paciência de Kamus...
- Foi mal, Mestre. – desculpo-se Natasha do modo que os "machos" se desculpam.
- Desculpa, nada. Repete para todo mundo o que você disse! – disse apertando a garganta da garota com a mão, que se surpreendeu com a brutalidade da atitude.
- Calma aí, Mestre! – disse com a voz meio fraca.
- Repita o que você disse! – vociferou Kamus.
- Mas era um comentário feio sobre o senhor, e vai pegar mal para o senhor não para mim...ai... – dizia quando sentiu que Kamus apertou ainda mais sua garganta – Tá, eu falo, agora afrouxa a mão, tá me sufocando...
Mú olhou desesperado. Por que a menina foi fazer um comentário maldoso sobre Kamus! E o pior: como ela não viu que o Mestre estava bem atrás ouvindo! O ariano sabia que não podia intervir depois daquilo, apenas resolveu ficar a postos para intervir apenas em caso de morte mesmo.
- Esse é o objetivo! Agora, diz logo! – mandou o aquariano.
- Eu disse...ai meus Deuses, é hoje que eu morro... eu disse que o senhor andava muito nervoso e que isso devia ser falta de mulher! – disse rápido e fechou os olhos.
Todos que estavam presentes no refeitório, incluindo os Cavaleiros de Ouro e Bronze, taparam a boca para conter o riso, afinal, a ira do aquariano sobre eles poderia ser cruel. Até Mú se sentiu tentado a rir...
- E, esse seu comentário, foi você mesmo quem fez? Seu amigo aí, não participou? – disse Kamus perigosamente enquanto afrouxava a mão que apertava a garganta da garota. É claro que Kamus sabia que o comentário tinha sido inicialmente feito pelo ruivo, pois ouvira, mas como pegou Natasha bem na hora que ria e repetia, ela ficou com a culpa. Agora, queria ver se ela levaria o castigo sozinha ou denunciaria o amigo também.
- Senhor, ele saiu totalmente da minha cabeça. O Dom estava aqui almoçando e, coincidentemente, apenas por estar sentado do meu lado, ouviu.
- Você tem certeza? – aquilo estava ficando perigoso.
- Sim. – respondeu ao aquariano.
- Mesmo se eu te dissesse que você vai pagar pelos dois, pois eu sei que ele participou da brincadeira? – ameaçou Kamus.
- Sim. – respondeu com a mesma convicção e firmeza. Ela já estava lascada, se ao menos pudesse salvar o amigo, ela o faria sem hesitar.
Kamus olhou meio surpreso. Aquele moleque ia mesmo se sacrificar por uma brincadeira que ele nem ao menos começara? Ia mesmo proteger o amigo, sabendo que ele era quem tinha mais culpa na situação? Carregaria o fardo? Pois então, bom, o fedelho pagaria pelos dois.
- Então, depois do treinamento, eu tenho uma "surpresinha" para você. – disse o Mestre antes de se sentar.
Boa coisa era que não era, disso Natasha sabia.
N.a.: Hehehehe... Como Frak's disse, issu naum eh o Kamus, eh o Satanás... Valeuz pelo comment! Maix neh naum, o bixinho soh naum gosta de pirralho, e qnto maix, pirralho q fale mal dele... Eu sei q ele parece o Satan em pexoa, maix ele teim q se mostrar forte, pq eu naum sei se vcs lembram, maix a filosofia do Kamus eh de q o amor enfraquece, e por conseqüência, a piedade e a pena tb... Entaum ele eh duraum! No fundo, ele soh quer ensinar os fedelho a se defendeh... Por issu q eu coloquei o Muh, pq enquanto o Kamus eh um casca grossa, o Muh eh mto gentil e bom, e vai veh se consegue fazeh alguma coisa pah salvah os pobri dos pirralho da ira do Kamus... Maix issu vai mudah, eh lógico, e eu voh fazeh o Kamus veh q o amor naum enfraquece e naum eh algo ruim como ele pensa...Ah sim, antes q eu me esqueça: WARNING: as minhas aulas vaum começar hj(segunda a tarde) e, axim, soh vou poder atualizar nos finais de semana(ou seja, próx. Atualização, soh sábado ou domingo, maix eu voh fazeh o possível pra ser sábado...). Naum me matem, maix eu tou no 3º ano, tenhu q estudar... Maix eu naum voh abandonar a fic naum! Respondendo se eu jah escrevei toda a fic: pelo menos ateh uns dois caps. Adiante jah tah escrita! Bjaum, Natasha )
